5 de outubro de 2012

As long as you love me - capitulo 2



No outro dia acordei e já era por volta das 11:00 horas, minha mãe havia ido trabalhar cedo, então era eu e eu nessa casa gigante!
Peguei meu Notebook sentei no sofá e entrei nas redes sociais, a bieber Fever postou uma foto do Justin no Subway, mas pera, eu conheço aquele SubWay, não era longe, liguei para minha mãe avisando que iria dar uma saída porque se ela liga aqui em casa e eu não atendo ela fica louca, me arrumei rapidamente colocando uma blusa branca um shorts um  all star vermelho, e ah , claro peguei meus únicos 20 dolares na bolsa e sai a milhão de casa.
Chegando lá havia paparazzi do lado de fora, eram milhares, entrei na lanchonete avistei Fredo, Justin e Kenny em uma mesa, peguei um lanche e sentei em uma das mesas ficando em um lugar onde podia avistar o Biebs de longe, onde ele fazia graça e tirava fotos com o Fredo, em seguida Biebs me olhou involuntariamente, ao acaso e eu apenas sorri, não iria incomoda-los, minha intenção de estar ali era só para vê-lo, na hora de pagar a conta vi que ele vinha logo atrás na fila, sem olha-lo disse.
- Oi pessoa linda que fica mais linda a cada dia que passa. ainda bem que estava de costas para ele, teria que ver a cara de sem graça que ele provavelmente ficou, tá, eu deveria ter virado e batido uma foto e depois zoar ele bastante.
- Eu sabia. Justin falou olhando para Kenny com uma risada vingativa.
-Sabia oque? Disse.
-Que era você!
-pode me explicar direito?
-Sabia que você era a menina Brasileira que estava no aeroporto ontem.
-Nossa Justin Bieber se lembrando da sua fã histérica.
Justin apenas riu e o silencio começou a reinar, claro que eu queria surtar, mas eu não podia, acho que até fui um pouco irônica e grossa, mas eu ia brincar com o Biebs, fala sério conheço meu ídolo na palma da mão sei que ele ficaria curioso.
Biebs então quebrou o silêncio dizendo
-ah, achei que as brasileiras não fossem quietas, uma pena! Justin disse esperando minha reação como se me conhecesse há tempos
-Justin escuta aqui nunca mais fal...
Justin me interrompeu dizendo:
-NEVER SAY NEVER
-tá bom never say never, mas não diga isso a uma Brasileira, você me quer histérica? Eu posso fazer melhor que isso, posso te perseguir por aonde você vá, posso dormi uma semana na fila do seu show só pra ficar na grade, posso descobrir seu numero, posso ficar de plantão na sua casa, posso seguir seu carro e fazer muito mais!
Disse virando-me para frente bufando de raiva, estou aqui tentando não encher o saco dele em todos os cantos e ele me fala isso, fui interrompida de meu pensamento por Justin que ria alto dizendo:
-calma, calma, não precisa de tudo isso, eu sei oque MINHAS Brasileiras são capazes de fazer.
Continuei quieta, enquanto pagava ele sussurrou em meu ouvido ‘vocês são melhores que qualquer uma. Vocês são loucas’.
Sorri de lado, Justin me pediu o celular emprestado, perguntei oque ele iria fazer, Justin só iria fazer uma ligação superimportante porque havia esquecido seu celular no carro, assenti e emprestei, ele colocou o celular na orelha e logo desligou.
-você não falou com ninguém! Disse.
Justin ainda mexia no meu celular tentei ver oque era, mas não consegui, ele era mais alto que eu quando consegui pegar não consegui ver nada, ai que droga vou bagunçar acara do meu ídolo
-Caro senhor JUSTIN DREW BIEBER oque você excluiu?
-nada de mais
-okey, meu próprio ídolo tem medo que eu saiba da vida dele.
- é que o numero era confidencial. ele franziu a sombracelha e fez um sorriso de ''desculpas'' aff lindo de qualquer jeito mesmo.
Imaginei que seria por um bom motivo, dei ombros disse tchau ao Biebs dando-lhe um abraço, nem pedi para abraça-lo, quale gente não tem que pedir, ou tem? to nem ai se ele nao gostou, eu gosto do abraço dele apesar de ser a 2 vez eu gosto, e dani-se oque ele pensa,  sai de la e fui para minha casa ouvindo musica no meu lindo e maravilhoso fone que me transporta para um mundo só meu. 
                                                      [...]

Um comentário:

  1. Cara vc escreve supeeer bem. Ta muito legal a história. Vou acompanhar todos os capítulos e comentar. Ta muito fodaaa continuaaa.
    Sou sua leitora =D
    Aah sem vc me falar o link ja dei um jeito de saber. Ta muito daora =D

    Serioo continuaaaa hahaha

    ResponderExcluir