7 de outubro de 2012

As long as you love me - capítulo 4

Leitoras preciso que comentem a fic pra saber se estão lendo, nao quero pegar no pé de ninguem, mas é que preciso saber pra ver se continuo postando ok? agora leiam na paz hehe



Bom, calei minha boca né, Justin me chamou para entrar, disse que já estava tarde e que ia para casa.
-entre eu te levo! Juss disse já abrindo seu carro, mas eu sou convencida demais.
-Não. Falei.
-então ta bom, você conhece bastante a cidade deve saber voltar! Justin respondeu com um sorriso quase imperceptível
- mas que Droga, te conheci faz dois dias e já estou odiando o jeito em que você consegue fazer eu topar suas propostas.
Justin deu uma risada mortal e maligna, menino estranho! Entrei no carro e pedi para me deixar no subway, mas ele queria me levar em casa, não queria, Biebs era teimoso mais me deixou lá mesmo assim dizendo ‘deixa eu te levar até em casa, você não sabe oque pode te acontecer’’ e um monte de baboseira, ganhei essa guerra.
Cheguei em casa e minha mãe ainda não estava, tomei um banho e fui direto pro twitter fiquei lá umas 2 horas até minha mãe chegar!
-cheguei! Ouvi um grito animado vindo da cozinha.
Desci as escadas e lá estava ela:
-mamãe querida! Disse com um sorriso de orelha a orelha.
Helena ( nome da sua mãe ok? /nau ) : então filha oque está achando da cidade ?
- Uma maravilha! respondi sentando no balcão
-que bom! Então filha hoje eu fui ver a sua escola!
-serio mãe? Mas então eu consegui a vaga? Disse com os olhos vidrados na boca dela esperando uma resposta
-não. Ela falou fazendo cara de desanimada
- mas mãe EU VOU TER UM TRECO! Respondi dramática
- calma, estou brincando, você conseguiu sim!
-uffa, e quando eu começo?
- daqui um mês, porque aqui está em época de férias, você tem tempo para fazer oque quiser!
-entendi, mãe tenho que te contar as novidades!
-conte
- vou mandar tudo de uma vez, segura o coração, então hoje eu fui até a casa do Justin, e não me pergunte se é o ‘BIBA’ a qual você persiste em chamar assim porque é ele mesmo, ele me mandou umas mensagens, a gente já se viu três vezes, agora a senhora pode me matar, mas antes saiba que isso é um sonho pra mim, e antes de você perguntar como tudo começou, foi no aeroporto, ai hoje descobri que ele estava no subway, naquela avenida que você falou, lembra eu até te liguei, então depois disso fui embora, mas ele conseguiu meu numero e me propôs um desafio de dizer que ele não era meu ídolo na cara dele porque inventei uma mentirinha, a história é grande espero que você me entenda já pode me matar, adeus vida.
Completei fechando os olhos fortes esperando a reação dela que não disse nada, só disse depois que abri os olhos
-olha dona Laura não vou brigar com você por estar realizando seu sonho, é que nos mudamos pra cá há pouco tempo, mal conhecemos a cidade e eu como papel de mãe no mínimo tenho que me preocupar onde você está e se está bem, não vou te impedir de viver essa aventura, mas eu quero que quando você saia me avise, estou surpresa em saber que você entrou no carro do Biebs, mas vou tentar te entender mocinha, então não apronte novamente para eu não ter que tirar esse Justin do seu caminho, combinado?
-combinadíssimo! Respondi surpresa, realmente não esperava isso dela!
Jantamos e assistimos uns seriados que passava na Tevê, aqui as pessoas não costuma assistir novela, os seriados tomava conta da night.

(nove dias depois)

Eu não havia falado com o Justin, não tinha coragem de mandar nenhuma mensagem, mas na noite anterior vi que ele iria ao programa da Ellen hoje, e com meu jeito brasileira de ser, pesquisei onde era esse estúdio, como chegava lá e todas as infos necessárias, expliquei tudo para minha mãe, tive até que passar o endereço do estúdio, então tomei um banho e me arrumei, mal sabia que roupa vestir, mas achei uma legal, um vestido preto colado no corpo com um laço atrás e meu Vans branco, acho que nem tão piriguet e nem tão emo, perfeito, coloquei a roupa soltei o cabelo, fiz uma maquiagem clara, peguei minha bolsa e fui.
Peguei um ônibus e um metro, que por sinal era bem organizado, e finalmente cheguei ao estúdio, tivemos que esperar o portão abrir, mas antes vi Carly e fui falar com ela, contei que não tinha NENHUM amigo na cidade,  conversamos bastante, trocamos o telefone passamos o link de nossos fcs, Carly era minha única amiga aqui, também descobri que ela morava a três bairros do meu.

O enorme estúdio estava liberado pra entrarmos, eu e Carly sentamos lado a lado, mas uma mulher da produção separou todo mundo, dizendo que os convidados ficariam na frente, as crianças nas cadeiras de cima e separou dois grupos de fãs, um de cada lado, mas que droga, fiquei distante de Carly, quase no canto na segunda fileira, Ellen falou diversos assuntos até chamar JB ao palco, eu delirei, gritei bastante, depois voltei a me sentar.
Ellen: e com vocês o astro Teen que conquistou o Mundo, Justin Bieber!
Todos aplaudiram e Justin entrou no palco
Juss: Olá Ellen! Disse ele sorridente awn estava tão lindo.
Ellen: Como vai Justin, a ultima vez que te vi foi no ano passado!
Juss: realmente faz muito tempo
Ellen conversou sobre a Believe Tour.
                                                       
                                                              [...]

Ellen: ... Mas então Justin não irá poder proteger Jazzy pra sempre, um dia ela irá namorar.
Juss: mas enquanto isso vou protege-la de qualquer menino, não quero ver o coração de Jazzy partido.
Plateia: awwwwwwwwwwwwwwwwwwn
Ellen: mas e o seu coração já foi partido?
Juss: sim, mas isso já faz bastante tempo.
Ellen: e seu namoro com Selena Gomez?
Juss: Eu prefiro não tocar no assunto, porque sei como minhas Beliebers se sentem, mas meu coração só tem espaço para vocês!
Ellen: ninguém tira vocês do Bieber meninas!
A plateia riu, assim como Justin, Ellen encerrou a entrevista e continuou o programa, sai dali o mais rápido possível passando por Carly e a puxando pelo braço e falando baixo ’’vem gente’’.
-O que você esta fazendo doida? O programa não acabou!  Carly disse com um tom de nervosismo.    Olhei para todas as meninas deveria ser umas sete ou oito, revirei os olhos e falei:
-Vamos ver o Biebs, ele provavelmente vai embora agora e quando sairmos daqui não vai ter sinal nem de fumaça dele.
-Mas... Uma menina loira disse, interrompi-a.
-Confie em mim! Disse quase que gritando, talvez as gringas sejem loucas como as brasileiras, porem tem um medo gigantesco de fazer isso, viver o seu sonho, seila elas serem controladas nao me entra na cabeça.
                                                                     [...]

Olhei para um corredor e elas vieram me seguindo conseguimos chegar ao setor dos camarins mais claro um corredor com 500 seguranças,  droga!
-onde as mocinhas pensa que vão? Um segurança alto e musculoso disse me encarando, pensei rápido e respondi na lata.
- Calma, só estamos indo ao banheiro! Sorri, ai como sou sinica.
- O banheiro fica do outro lado! Ele disse em tom de bravo, ui machão.
- Mas o problema é que o banheiro do outro lado está limpando! respondi tensa procurando não demonstra isso.
- Pode ir, mas uma de cada vez! Ele disse olhando para o banheiro.
- Não podemos nos separar, poxa oque custa deixar? Não vamos aprontar nada! Fiz uma cara e um biquinho, ele deixou depois de pensar por um breve segundo, coitado, vai se arrepender em alguns minutos!

Com meu ombro dei um empurrão de leve em Carly e sussurrei ‘procure o camarim do Biebs’ olhamos de porta em porta, as placas indicavam de vário artista, mas finalmente achamos, olhei onde o segurança estava fixamente observando nós, fingi que derrubei minha bolsa e quando levantei girei a maçaneta do camarim do Juss, o segurança veio correndo até nós consegui abri mais não tinha ninguém, DROGA JUSTIN BIEBER DROGA DROGA DROGA!
- Calma! Disse aos berros - A gente vai sair só não nos tire a força, por favor!

Saímos daquele corredor o mais rápido possível, tipo, fomos expulsas mas é uma boa causa né?

- Viu Laura, disse que não daria certo! Carly disse emburrada
- Mas ainda não acabou, vem!
Perguntei a um segurança velhinho onde ficava o estacionamento das celebridades, mas ele disse que não podia responder.
- Moço, por favor, estou aqui com minhas amigas, minha mãe está nos esperando, ela quer me matar, ela falou que entrou no estacionamento errado, faz essa, por nós! Disse fingindo uma cara tristonha

Ele explicou tudo! AMEM SENHOR ! nós corremos até lá, e vimos Justin encostado no capo de um carro conversando com Kenny.

Meus olhos brilharam, as meninas correram até ele, mas a burra aqui ficou paralisada, eu só conseguia pensar em um “EU CONSEGUI’’ as meninas estavam felizes, sai desse transe e fui até Biebs que conversava com Carly, esperei ele atender sorridente, até chegar minha vez”.
- Awn Biebs, amor da minha vida! Disse sorrindo e o abraçando forte, encostando minha cabeça em seu peito.

Biebs riu passou a mão duas vezes em meu cabelo e disse:
- Estaria perdido se houvesse mais fãs como você aqui!



- oi suas lindas, agora to com 3/4 leitoras e cara voces são demais hehe, bem vinda Mari :D espero que goste da fic e isa obrigado por ler, serio de vdd, acho que amanha posto outro capitulo haha ish essa historia ainda vai ter um revertrese muito louco, enfim isso ae =)

2 comentários: