14 de outubro de 2012

As long as you love me - Capitulo 9

 Concerteza esse é um dos dias mais marcantes da minha vida, agora posso ver algo do Juss e falar  "Justin  Bieber? ja peguei " HAHA não vou fazer isso porque não sou o tipo de garota snob, mas agora está tudo claro na minha vida, eu amo esse tolinho, amo de verdade como nunca amei ninguem antes.

- Isso é errado? Bieber me perguntou
- Acho que não. Respondi

No mesmo instante sorri, assim como Justin que me precionou mais contra seu corpo, me afastei e peguei meu celular que se encontrava no corrimão, vi a Hora 10:17

-Vamos?  perguntei
- Sim. ele pegou na minha mão, encarei aquilo que nem uma besta, mas idaí nao vou mais ficar fugindo de algo que eu quero.

                                                   [...]

- Pronto. ele desligou o carro.
- Não Juss. Coloquei minha mão em cima da dele que estava na marcha do carro. - Me faz companhia, porfavor?
- Certeza? Ele perguntou com cara de lerdo, aff lindo.
- Sim. sorri
- Só se me der um beijinho.
- Idiota. respondi enquanto me aproximava dele pude ver ele mordendo seu labio superior e por fim celei os meus nos dele.

entramos na minha casa

- Juju ta com fome?
- Tô. Ele respondeu enquanto sentava na bancada
- Vou fazer macarrão porque a Gente mereçe.
- Sério? Você tem cara de que nem sabe cozinhar.
- Vou bater na sua cara. Respondi mostrando minha mão pra ele.
 - Bate e me chama de cachorro, de galinha e de safado. Ele respondeu dando tapinhas em seu rosto e soltando aquele riso  maliciosioso.

Como ele consegue ser tão bobão o tempo todo? Ele ficou la na bacada batucando enquanto cantava umas musicas loucas, e eu fui fazer NOSSA macarronada, ele perguntava a cada 3 minutos se estava pronto.

- Laurinha e agora ta pronto? Ele perguntou novamente
- Agora ta Justin, voce é pior que o Burro do Shrek sabia. Respondi enquanto colocava o prato dele e o meu, sentei do outro lado, á sua frente.
- Vamos ver se isso ta bom. Ele respondeu, revirei os olhos.

Ele enrolou o macarrão no garfo e o encarou por um instante e finalmente comeu, até parece eu Laura Horan preparar alguma coisa ruim.

- É da pro gasto. Ele fez cara de metido.
- Não faço mais tambem, ingratidão hein ! respondi seria enquanto queria dar uns tapas nele.
- To brincando amorzinho.
- Amorzinho ? como Justin ? repete por favor !
- não, Vai ter que implora.
- Pena que eu não vou fazer isso.
- amorzinho.
- bobão. 
- É linda até quando ta com o nariz sujo de molho.
- Tá brincando né? respondi passando a mão na ponta do meu nariz, nao tinha nada. - Não ta sujo.
- Agora tá. Ele molhou a ponta do seu dedo indicador no molho passando sob meu nariz.

Ficamos lá por uma hora fazendo bobagens 

- Laura deixa eu guardo meu carro na garagem.
- espera. Disse levantando na bancada e colocando os pratos na pia, peguei o controle da garagem em cima de uma escrivaninha, aqui as pessoas não costumam guardar os carros, mas acho que ele queria fazer isso porque alem de ser um puta de um carrão, corria riscos de algum paparazzi ir encher o saco dele.

- Juss voce vai ficar aqui comigo né? perguntei enquanto  portão da garagem abaixava lentamente até o chão.
- Se voce quiser né. ele disse dando ombros.
- Não gosto de ficar sozinha.
- Quer meu corpo nú. Ele me mostrou a lingua, Depois pegou sua mochila no carro.
- Quero que voce fique comigo, ja pensou se alguem entra aqui e me sequestra.
- Dramatica.
- Você nem ia se importar mesmo.
- Claro que ia, acabou de ouvir oque disse ?
- Tenho ouvidos pra isso.
- Grossa, é claro que eu não ia deixar ninguem fazer isso, Laura eu vou cuidar de você pra sempre.
- O pra sempre tem final. Respondi
- Agora não é hora de filosofar tabom, voce sempre complica tudo e nunca acredita em mim mesmo, vamos entrar.
- Eu complico tudo? acho que voce falou errado agora, eu só poupo sua vida de boatos, te poupo da mídia escrota.
- Você sabe muito bem que eu não ligo pra mídia.
- Mas o mundo liga. pensei ~Entramos em uma discussão ou é quase isso.
- Laura chega né? ele disse caminhando até a porta de casa. - Vamos.

Bufei de raiva, mas entrei, eu me mato pra que a mídia nao veja nada e caia em cima dele pra ele dizer que eu dificulto as coisas.

Subimos as escadas em silencio e entramos em meu quarto.

- Você quer tomar banho? perguntei sentando na minha cama.
- Sim.
- Pode ir. Mostrei a porta do banheiro que havia no meu quarto pra ele.
- Vai ficar assim agora? ele perguntou parando em frente a porta do banheiro
- Assim como? to normal. respondi olhando para o chão e cruzando os braços.
- Então ta bom. ele disse entrando no banheiro, em seguida ouvi ele ligando o chuveiro demorou uns 20 minutos la, porai.
 enquanto ele tomava seu banho arrumei a cama debaixo (uma bibox :D) pra ele deitar depois

Ele saiu apenas de bermuda, Tava querendo me seduzir não acham ? Revirei os olhos, peguei minhas coisas e fui tomar meu banho, o clima entre nós estava tenso.

Assim que desliguei o chuveiro pude ouvir ele avisando Pattie que dormiria aqui, ela deve ter dado várias precauçoes pra ele, sai de la enchugando meu cabelo, estendi a toalha e voltei para o meu quarto, fechei a porta, pude ver ele sorrindo malicioso, encostei na mesma.
- Pode apagar a luz? Perguntei.
- Linda até de pijama. ele respondeu com os braços cruzados em baixo da sua nuca sorrindo, olhei para meu pijama, é o shortz era curto e a blusa um pouco decotada, idaí.
- Boa noite Justin. respondi apagando a luz e deitando na minha cama.

 Depois de alguns minutos me arrependi de ter ficado tão emburrada.

- Justin? perguntei baixinho
- Quê? ele respondeu
- Ta dormindo já?
- Claro falo dormindo sempre que posso. Ri doque ele falou, como ele consegue me arrancar risos tão facil.

Levantei da minha cama e peguei meu travisseiro, ainda naquela escuridão onde só havia a luz da rua que atravessava brexas da cortina do meu quarto.
- Vai pra lá. Respondi deitando do seu lado.
- Eu sabia que você vinha. ele respondeu afagando meus cabelos.
- Cala a boca vai. Respondi brincando com uma de suas mãos

Em seguida ele enrolou seus dois braços em volta da minha cintura.

- Gostou de hoje amorzinho? Bieber perguntou.
- Gostei sim e nao sou sua namoradinha pra voce chamar de amorzinho.
- Mas é quase isso, e futuramente vai ser sim, voce vai ver. Ele disse e dei um beijo em meu pescoço foi de arrepiar.

- Boa noite Shawty.
- Boa noite mozão. Respondi com a tentativa de faze-lo sorrir que funcionou. claro.
ele me puxou mais pra perto de si precionando mais meu corpo sob o dele, podia sentir sua respiração em meu pescoço, sensação melhor não tem, e creio que em alguns minutos mesmo ja estava dormindo que nem bebe
                                                       [...]


oi mesninas, curtiram? :D comentem porfavor. beijao


 

3 comentários:

  1. @_nadapopular / @muchlovebiebs_14 de outubro de 2012 às 14:05

    owwwwwwwwwwwwwwwn que fofos, ansiosa para o próximo cap *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaawn quanta fofura, to adorando, continua

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwnnnttttt. Amei to love !!! Continua porfavor não para não tá muito lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* *-* *-* ;3

    ResponderExcluir