31 de outubro de 2012

As long as you love me - capitulo 17

No domingo acordei sem um pingo de animo pra nada, a tristeza estava repleta nos meus olhos, eu contei pra minha mãe o que tinha aconteçido e bem ela xingava ele de tudo que se podia imaginar enquanto me consolava, chamava ele de cachorro, de gay, de muleque, de magrelo chato depois ela falava que ele era lindo, era perfeito e o sorriso dele era uma graçinha, eu não sabia se ria ou se chorava, quando pensei em pegar meu celular ela disse que era melhor não porque veria as milhares de ligaçoes dele e eu tinha que ser forte.
- ... é você se iludiu a toa. Minha mãe dizia afagando meus cabelos.
- Mãe você acha que ele me ama? Perguntei encarando o chão.
- Bem, ué eu não sei Laura. Ela disse confusa.
- Tudo dá errado pra mim mãe.
- Calma né Laura, eu não sei dizer se ele te ama, mas se ele te amar você vai perceber isso, não fica indo pela cabeça de ninguem, nem pela minha, vai por voce.

Eu fiquei o dia inteiro lá com mamãe me consolando, eu só sabia chorar tambem e amanha teria aula, que droga.

Depois que a minha mãe estava com muito sono eu disse que iria dormir, abusei muito dela hoje, então subi as escadas e fechei a porta do quarto encarando-o por um breve segundo como se o Justin estivesse presente ali, olhei na escrivaninha e meu material ainda estava por lá, com a ponta de um dos lápis mordida, eu morro de saudades de cada coisa daquele garoto, cada pontinho cada tudo, peguei meu celular que se encontrava no chão quase debaixo da cama ''bateria fraca'' claro fazia uns 3 dias que ele não via a cor de uma tomada, milhares de mensagens, ligações do papai apenas 3, Giovana 1 e Justin 47, mensagens apenas dele.
'' Laura quando vai resolver me atender? " 
'' Aquele pouco de tempo que nós estavavamos juntos voce me disse no estúdio quando te pedi em namoro que tudo estava completo pra você, mas, e agora ta tudo completo Laura? ''

Engoli aquilo em seco e o nó na garganta foi se formando, peguei o carregador do celular e coloquei-o para carregar em um das tomadas sentando no chão, eu não sabia se respondia ou se deixava passar, posha ele estava tentando o dia inteiro falar comigo, mas eu não estou errada, a burrada foi dele e nao minha, depois de enrolar o choro mexendo na capinha do iphone resolvi mandar uma mensagem.

'' Oi Justin, voce ta bem? Bom eu espero que sim, é legal pegar meu celular e ver milhares de ligações desde manha ate a ultima que foi quase agora, eu fico feliz, mas depois vem uma tristesa tamanha, você não imagina como dói, eu queria estar ai com voce te chamando de Mongo, ver você fazendo pirraça é a coisa mais linda do mundo, a gente prometeu ser o casal mais feliz do mundo lembra? mas olha ai estamos a beira do abismo, e eu vou cair jaja, eu não sou forte o suficiente, você é o cara mais incrivel que conheçi sabia? é um completo cavalheiro, lindo e um pouco besta, tá, muito besta, é o namorado do sonhos ... mas me promete uma coisa? promete que não vem atraz de mim? eu não quero que isso te prejudique nunca Juss, você não precisa disso, daqui uns dois ou tres meses eu deixo ok? mas hey principe mais bobão da minha vida eu sinto falta tabom, eu morro de saudades de qualquer coisa de voce e pode deixar que quando eu não aguentar e tiver assim quase morrendo eu vou correndo te abraçar, me enrolar no seus braços, porque nos seus braços é onde tudo fica bem, é o unico lugar no mundo onde eu desejo estar todos os dias, e quando eu for te abraçar me de aquele sorriso incondicional porfavor aquele mais lindo que você tem porque eu vou ficar bem como na musica mais linda do mundo, claro ''be alright'' . Eu sei cada passo seu, e se um dia passar na sua cabeçinha que te abandonei desvie os pensamentos, isso NUNCA  vai aconteçer, eu estive em um twitter cuidando de você desde 2010 e eu estou lá ate hoje, certo? eu sou uma ótima stalkeadora e prometo te achar em qualquer lugar desse mundo, eu te amo Justin Drew Bieber, te amo . Com amor que transbora. - Laura Horan tagarela Bieber.

Fechei a janela do meu quarto e fui dormir.

(JustinOn)

Acordei de manha e logo fui cortar meu cabelo, era melhor porque assim os paparazzis nao encomodavam quanto de tarde.
Estava intediado em casa, a Laura não me atendia, caralho, sabe quando você precisa ouvi a voz de alguem? então eu estava assim agora, eu estava nervoso, triste, eu não sei o Alfredo me ligou todo animado, depois percebeu que eu não tava legal e veio pra cá jogar um game, quando foi por volta das 3 horas.

- cara o que você tem? Alfredo perguntou.
- Nada só terminei com a Laura.
- Isso é bom ou ruim? Ele perguntou rindo.
- Claro que é ruim Alfredo, eu gosto dela cara, voce nao entende, nunca teve um amor.
- Amor é para os fracos, sou mais suas beliebers. ele disse gozando de mim.
- Eu só não te bato porque elas não vão te querer mesmo.
- Você que pensa. ele disse pegando seu celular e mostrando mensagens com uma garota de cabelos loiros e olhos verdes, claro BELIEBER.
- Alfredo vai se fuder.
- Vou pegar ela.
- olha se eu tivesse em uma situação boa, estivesse pelo menos sabendo se a Laura esta bem eu ia te dar um soco, mas como eu nao to afim...
- Ela é uma gata. Ele disse mordendo os lábios.
- Que pena que ela só ta ai de papinho com voce por minha causa ne? deve ta fazendo isso pra ver se consegue se apriximar de mim.
- Coitado. Ele disse resmungando, depois ficamos em silencio enquanto ele ogava um jogo no x-box.
- Quero fazer uma tatooagem.
- Faz ué.
- vo mesmo. Disse levantando do sofá e buscando a chave do meu carro.
- Você vai assim?
- Assim como ué? to indo fazer, entra ai no carro. e assim feito o Alfredo entrou e dei partida.
- As vezes eu penso que você é locão e as vezes eu tenho certeza.

[...]

- Quero essa. Apontei para uma coruja.
- Aonde? Meu tatooador, o Jack perguntou.
- Espera, Disse olhando as partes do meu corpo. - Aqui mesmo, apontei para meu braço esquerdo.
- Ok.

Eu não sei porque fiz a tatooagem mas eu estava com vontade, minha mãe falaria um monte, mas eu queria muito ja estava a um mes querendo fazer uma nova, só não sabia qual, quando terminou ficou legal, Alfredo fuçava seu iphone intediado.

- Pronto, agora é só tomar cuidado e não pegar sol. Jack dizia tirando as luvas e passando a mão pela testa, ele é o melhor tatooador de Los angeles só é meio estranho, com essas tatoo e esses alargadores ae.
- Obrigado Jack, ficou irado cara.
- Ja terminou? Alfredo perguntou.
- Já sim, vamos?
- Tá na hora.

Nós despedimos do Jack e fomos, no caminho tentei ligar para a Laura e nada. quando cheguei em casa ainda no carro coloquei minha blusa de frio.

- Oi mãe.
- oi meu bebe, onde estava?
- Sai com o Alfredo.
- Pra onde? se divertiram?
- Éh sim, fomos ao tatooador. disse cara de pau
- O Alfredo fez uma tatooagem? Ela perguntou mexendo na minha mão.


- é Não. Disse esperando a reação dela.
- Ah não filho, você fez outra?
- Sim mãe, calma.
- Porque não me avisou?
- Desculpa mãe. Disse manhoso.
- Ande, me mostre quero ver.
Tirei a blusa de frio e mostrei pra ela.
- Gostou? Perguntei.
- Você sabe muito bem que eu não dou minha opnião.
- Ah mãe que isso.
- Você é o Jeremy dois.
- Tal pai tal filho. Disse rindo, ela elevou.

Depois de comer alguma coisa subi para meu quarto, ainda faltava a Laura na minha vida, a Laura aqui comigo, peguei meu nootbook e meu celular, havia uma mensagem dela, minha mão extremesseu.

'' Oi Justin, voce ta bem? (não eu não to Laura eu preciso de voce aqui) Bom eu espero que sim, é legal pegar meu celular e ver milhares de ligações desde manha ate a ultima que foi quase agora, eu fico feliz, mas depois vem uma tristesa tamanha, você não imagina como dói, (e doi em mim tambem, eu fiz a maior burrada da minha vida) eu queria estar ai com voce te chamando de Mongo, (eu queria você aqui me chamando de qualquer coisa, até de gay ) ver você fazendo pirraça é a coisa mais linda do mundo, a gente prometeu ser o casal mais feliz do mundo lembra? (e tem como esqueçer?) mas olha ai estamos a beira do abismo, e eu vou cair jaja, eu não sou forte o suficiente, (você pensa que vai cair, mas eu não vou deixar) você é o cara mais incrivel que conheçi sabia? é um completo cavalheiro, lindo e um pouco besta, tá, muito besta! é o namorado do sonhos ... mas me promete uma coisa? promete que não vem atraz de mim? (não eu nao prometo) eu não quero que isso te prejudique nunca Juss, (prejudica em que em um contrato lixo desse?) você não precisa disso, daqui uns dois ou tres meses eu deixo ok? mas hey principe mais bobão da minha vida eu sinto falta tabom, eu morro de saudades de qualquer coisa de voce ! (Eu tambem sabia? morro o tempo todo) e pode deixar que quando eu não aguentar e tiver assim quase morrendo eu vou correndo te abraçar, (então vem logo Laura, ta esperando oque?) me enrolar no seus braços, porque nos seus braços é onde tudo fica bem, é o unico lugar no mundo onde eu desejo estar todos os dias, e quando eu for te abraçar me de aquele sorriso incondicional porfavor aquele mais lindo que você tem porque eu vou ficar bem como na musica mais linda do mundo, claro ''be alright'' . Eu sei cada passo seu, e se um dia passar na sua cabeçinha que te abandonei desvie os pensamentos, isso NUNCA  vai aconteçer, eu estive em um twitter cuidando de você desde 2010 e eu estou lá ate hoje, certo? eu sou uma ótima stalkeadora e prometo te achar em qualquer lugar desse mundo, eu te amo Justin Drew Bieber, te amo . Com amor que transbora. - Laura Horan tagarela Bieber.

Li aquilo e confesso que fiquei feliz, porque se Bem conheço a Laura ela iria se entregar facinho, busquei o telefone sem fio do meu quarto que não estava lá e disquei o numero de Laura.


- alô ?! ela disse com a voz meiga do outro lado.
- senhorita bieber ? Brinquei com ela.
- Juss qual parte da mensagem você nao entendeu?
- Foi você que atendeu sabia..
- Mas eu não queria falar com você.
- Agora estou magoado profundamente.
- No final eu sempre me entrego e isso me irrita.
- eu gosto.
- É.
[silencio]

- Laura porque tudo tão dificil.
- Não sei.
- eu queria te ver.
- Você não pode.
- idai, eu não posso um monte de coisa.
- Uma hora você vai fazer besteira.
- Não ligo.
- eu sei que você não liga.
- Laura você disse que viajaria pro Brasil comigo certo?
- é, eu disse.
- independente do que aconteça você vai pra lá comigo?
- Sim.
- Promete?
- Juss ..
- PROMETE? 
- Eu prometo.






Fiquei uma hora no telefone com ela, meiga e carinhosa, mas não se entrega nunca, a cada vez em que falava de ''sentir'' ela fugia do assunto e era muito protetora, a Laura pensa em mega detalhes que nem se passa pela minha cabeça, mas idai amanha vou esperar ela sair da escola, qualé uma surpresinha .. to nem ai pro Scooter, ele que se dane.


[...] segunda-feira, Laura on.

Acordei como todos os dias, odeio reviver a realidade cruel em que vivo, levantei, minha mãe nao estava mas tinha deixado um bilhete, ela saiu mais cedo, tomei meu banho e coloquei uma roupa, tomei meu café peguei meu material e meu iphone que estava na tomada desde ontem.

[...]

- Lauraaaa . Pude ouvir Karen gritando do lugar me que sentavamos todos os dias.
- Oi. Disse abraçando-a forte.
- Porque esta desanimada? Ela disse fuçando em seu iphone.
-Amor..
- O que você esta apaixonada e não me contou, quem é ? Ela disse alto o onibus inteiro pode ouvir, claro. - Ops.
- Podemos deixar o nome dele em branco?
- Se você prefere assim, então tá.
- Bom é que, eu não tenho muitos amigos por aqui e Karen você é a mais próxima isso esta me sufocando eu nao consigo guardar uma coisa dessa so pra mim, não da pra ficar calada, entende?
- Calma Laura calma, não precisa chorar. Ela disse limpando uma lagrima que estava prestes a sair. - No final fica tudo bem, você sabe.
-Mas eu tenho medo desse final nunca chegar, pareçe que nada conspira ao meu favor sabe Karen,  e as vezes eu sinto que esse romance foi um erro.
- Não diga isso.

Karen me consolou a viagem inteira, descobri que ela é dona do bieberarmy, gente voces tem noção, ela toma Rt toda semana é uma fonte grande de informaçoes, preciso tomar cuidado.

Depois de passar 6 aulas condenada aquela escola a qual eu bagunço muito finalmente sai, coloquei a mao na testa tampando o sol e avistei o outro lado da rua, dei tchau a Karen e aos tres bobões e fui andando até em casa me transportando para um mundo só meu, era como se houvesse apenas eu e meus fones de ouvidos naquela cidade imensa, no caminho o meu pai me ligou, ele viria na quanta-feira, e isso era quase que um milagre pra mim, ele chegaria por volta das 8 horas da noite entao vou fazer algo bem gostoso pra ele, pensava no caminho em uma coisa boa, e em coisas simples que meu pai gosta.

Assim que virei a esquina dei de cara com ele, o Justin, não acredito que ele esta se arriscando o pior é que ele é cara de pau sabe, estava com o carro mais chaativo de Los Angeles, nãoestava de óculos escuros e estava pra fora do carro, descarado.

- Eu não acredito que to vendo isso. disse bufando.
- eu não acredito que você chegou, nossa demorou hein. ele disse vindo até a mim me dando um daqueles abraços apertados, eu precisava disso.
- Cara de pau sempre, descarado.



Juss me explica, porque você se arrisca tanto disse chamando-o para entrar em um gesto.
- Porque te amo Laura, te amo entende? AMO.

- Porque uma nova Tatoo. ela dizia indicando no meu braço. - E porque cortou o cabelo?
- deu vontade.
- ficou lindo. ela dizia passando seus dedos delicados na minha nuca.
- Eu preciso disso. ele disse pegando em minha intura dando um beijo arrepiante, onde atravessava correntes elétricas, e a cada segundo nossas respirações ficava mais ofegante, a dele era falha, Ele estava quente assim como eu.


- quem sou eu sem você Laura? Ele dizia entre os beijos. - Me diz porfavor ... eu te desejo a cada segundo, e esses segundos demoram uma eternidade, isso tudo vai passar, eu prometo, e dai a primeira coisa que vamos fazer é anunciar o namoro, ou então viajar para o Brasil, chega de segredos, chega, eu não sou bom em mentiras, eu quero é que essa marca se foda, o que importa e nós, como em ALAYLM, voce é tudo e mais um pouco pra mim, pena é o universo não querer conspirar ao nosso favor, mas quem disse que precisamos de conspiração? fomos feitos um para o outro, alma gemea, destino ou seila, você lá na América Latina e eu no Canadá, e estamos aqui juntos agora, e não podemos deixar isso acabar, a gente prometeu que seriamos o casal mais feliz do mundo e é isso que temos que fazer e é isso que vamos ser.


oi mesninas desculpa ficar esse tempão sem postar eu tava na praia :D e to mais queimada que carvao ): entao a noite acho que posto outro capitulo ! o que acham que vai aconteçer? OMG UMA NOVA LEITORA LARI EEEEEEEEEEE welcome !
um beijo sua lindas, isa, mari, lari e let <3 

brunera ♥




 



2 comentários:

  1. Awwwwwwn' tipo. Mto perfeito! Continua logo! E vixiii ta que nem carvão hahaha
    Feliz Hallowen! Da sua bruxinha querida ahaha
    Bjuuu
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continuuua ...Leitora nova :DDD Amando a ib ,sabia?? *---*

    ResponderExcluir