19 de outubro de 2012

As long as you love me - Capítulo 13

Ele me guiou até seu estudio, o Dan Kanter estava por lá, ele era MUITO engraçado, o Scooter estava por lá tentando focalizar o Justin mas ele só sabia rir e fazer graça com seus Amigos, e pela primeira vez eu vi o Fredo, a amizade dele e do Justin é tão linda, chatiei porque o meu negão não estava lá, o Kenny, mas tirando isso foi muito legal.


                                                                   [...]

- Tchau Justin. disse o ultimo cara da equipe saindo.
- Até cara. Ele respondeu sentando no sofá, do meu lado direito.

- Laura você por aqui. Ele disse irônico.
- euzinha, vim parar aqui do nada sabe, que conhecidência. respondi brincando
- Conhecidência não, destino. Ele disse dando enfase.

Ele me puxou mais pra perto de si, deitei em cima dele, pousando minha cabeça em seu peito, enrolando meus braços sobre sua cintura enquanto ele colocava o seu braço esquerdo atravessando minha nuca e parando na barriga, e ah fazia carinho em meus cabelos.

- Então? ... perguntei brincando com seu colar.
- Vai enrolar mais pra me aceitar como seu Marido?
- Marido Justin? Sorri.
- Éh. Ele brincou - então você pensou bem no meu pedido de namoro não oficial?
- Pensei.
- Tá mais pra sim ou mais pra não? ele sorria.
- Tá mais pra ''você não vai me aguentar tagarelar o dia inteiro".
- Verdade, isso vai ser uma luta.
- Bobão. respondi dando um tapa leve em seu peitoral.
 - Eu sou bobão né, olha que bobão.



ele disse saindo dali eu sentei no sofá de pernas cruzadas e ele se ajoelhou na minha frente

- Laura ... Ele riu - Laura Horan tagarela Bieber ...
- Pois não.
- A senhorita aceita namorar esse bobão otário que te ama que nem idiota e vai te fazer mais feliz do que uma panela cheia de brigadeiro? Ele disse rindo. - E ah, que não tem uma caixinha com um anel dentro porque é um mané.
- Juss. eu ri incontroladamente, nem percebi que ele estava segurando minhas mãos. - Isso foi tão atrapalhado e tão bonitinho. Completei.
- E romântico, porque eu sou um cara romântico.
- É um trouxa mesmo, mas eu gosto desse trouxa.
- Então sim ou não? se for um sim quero um beijo se for um não dá na minha cara. ele respondeu.

Encarei por um breve segundo, observei cada detalhe do seu rosto angelical, do seu sorrisinho, dos seus olhos anciosos, a cada segundo ele apertava mais minhas mãos, que estavam suadas, assim como as minhas.

- Laura fala alguma coisa. Ele disse procurando respostas em meu olhar.
- Xiu. Respondi colocando o dedo indicador em sua boca.

Cheguei perto dele, sua respiração ofegante, amo ouvir a respiração dele, é como um porto seguro pra mim, meus olhos se desvinciliaram dos dele, agora observava sua boca rosada em formato de um coração, que tentação, fechei meus olhos, era automatico, beije-o intensamente, explorei cada canto de sua boca, seu beijo era doce, e eu só queria que aquele momento fosse enterno, era como o paraíso, ele beija muito bem, aquele beijo lento, podia sentir correntes elétricas, tudo no mundo agora dependia desse beijo, não em todo o mundo mas no MEU mundo sim.

Terminamos com ele sorrindo.
- Isso foi um sim? Perguntou ele sugestivamente.
- Thongo é claro que foi um sim.
- eu sabia, agora voce é minha sr. Bieber. ele disse levantando e me pegando no colo, me tirando do chão, dei alguns selinhos nele e depois de ficarmos 10 MINUTOS abraçados sem falar nada, apenas nos sentindo voltamos a nos sentar no sofá, do jeito que estavamos.

- eu vou te fazer a menina mais feliz do mundo. Ele dizia.
- Eu sei que vai.
- Agora tudo é completo pra mim.
- E pra mim também.
- o Scooter agendou a believe tour no Brasil e voce vai comigo né.
- O que isso é sério? Perguntei com uma felicidade imensa.
- Sim, daqui dois ou tres meses, nada confirmado.
- Se isso for um convite é claro que eu vou.
- A gente vai ser o casal mais feliz do mundo voce vai ver Laura.
- Não sei você mas eu concerteza ja sou.
-  Nada vai nos separar.
- Não mesmo.
- Contanto que você me ame poderíamos estar passando fome, poderíamos estar sem casa, poderíamos estar sem dinheiro, Contanto que você me ame Serei sua platina, Serei sua prata, serei seu ouro. Ele cantarolva me encarando, é a cena mais linda do mundo.
- Contanto que voce me ame. disse sorrindo
 


- Juss? Chamei-o depois de alguns minutos de silêncio.
- Oi.
- Quando vamos contar pra sua mãe? Perguntei
- Minha mãe disse que a gente ia acabar namorando, amor ela é incrível, parece aquelas mulheres da previsão do tempo.
- Isso quer dizer que ela não vai ficar surpresa?
- Não, ela sabia que isso ia aconteçer.
- Uau.
- Mas e a sua Laura?
- Não sei, ela pode ter um treco, dar um piti, ficar feliz, eu realmente não sei, ela é indecifravel.
- Mas isso é o de menos.
- Éh.
- Eu sei que você odeia quando toco no assunto mas eu não quero falar isso para minhas beliebers, não agora.
- Não é que eu odeio mô, é que eu tenho medo delas não gostar de mim. Respondi manhosa. - Apesar de eu ser uma e gostar de mim mesma.
- Você sabe como elas são mais do que eu Laura, então voce sabe o que te espera, certo? Ele perguntou passando seu polegar em meu maxilar.
- Sim.
- Vai dar tudo certo, voce vai ver.
- É.
- Laura posso te fazer uma pergunta?
- claro.
- Porque nunca me falou de seu pai pra mim, aconteçeu alguma coisa?
- Não Justin, é que ele vive la no Brasil.
- ah . ele disse sem graça.
- Quer saber?
- Quero.
- Bom meus pais se separaram a dois anos, minha mãe e meu pai se dão super bem, mas dai a dona Helena Horan inventou de vir morar pra cá, eu fiquei feliz com a idéia, mas queria o meu pai por perto, me dói saber que ele esta longe, eu pedi pra ele vim, nem que fosse pra morar longe, mas eu queria, ele disse que era complicado e que tinha que ficar por lá por conta do trabalho, e que sua vida era lá, mas que se eu quisesse podia ficar em são paulo com ele, eu pensei bastante nisso por meses Juss, e eu tinha uma escolha, e eu escolhi aqui, eu morro de saudades dele, morro de saudades do seu abraço, do seu colo, de tudo, ele é da Aeronautica, e disse que assim que tiver uma folga ele vem me ver, e a gente se fala sempre que pode, ele me disse que daqui algumas semanas vem pra cá me ver, talvez você não saiba muito dele porque nos vimos pouco, ou tambem porque quando eu falo com ele você não esteja por perto.
- Entendi agora.
- Já pensou que louco ele assistindo tv algum dia e vê nós dois juntos.
- Qual seria a reação.
- Me ligar direto até eu atender e perguntar ''que história é essa moçinha?" ai eu explicaria tudo e ele falaria ''cuidado hein filha, esses meninos ai só querem fama" "eu quero conheçer esse moleque" "existe coisa melhor" e concerteza iria querer te conheçer.
- Nossa môr ele nunca vai gostar de mim.
- Vai sim, é só um pai ciumento.
- E ele diz que só queremos fama, isso não é verdade tá?
- Juss eu sei que não é verdade, é que desde novinho meu pai é da Aeronautica e quando ele saia de Farda era paparicado demais, ele era o tipo que pegava todas. Disse lembrando da mamãe me contando que o papai era um galã.
- Melhor assim. Ele disse soltando um suspiro.

                                                            [...]


eai suas taradas, gostaram desse capítulo, então se curtiram porfavor comentem e fiquem com um Gif do bruno ( PRA QUEM NÃO SABE O BRUNO DO CINE QUE TAMBÉM É MEU ÍDOLO PERFEITO E IDIOTA) mostrando como é educado HAHA 
gente eu amo ele, serio voces não tem idéia, tenho fa clube e tudo, voces sabiam que ele sabe o user do meu fa clube? ele acertou 3 vezes quando fui ver esse mongo, eu perguntava ''bru qual o nome do meu fc, ou voce não sabe?'' ''claro que sei é o @/brucervejinha " fala se eu nao piro HAHA sigo e persigo aonde quer que ele vá, alias estou com saudades de um Show deles, faz umas 2 semanas que nao vejo ele ): vou chorar
 Bom falei demais né ? então é so pra deixar claro que sou CINETICA de corpo e alma e quem sabe até o fim do ano faço um raio no pulso, que é o simbolo do cine (: calei a boca HEHE fiquem com Deus e não esqueçam de comentar

                      
 

2 comentários:

  1. Awnnnntt AMEI TA MUITO LINDOOOOOOOO. RI MUITO com o pedido de namoro do juss, espero que eles fiquem juntos até o final. Ei eu até que curto a cine, mas não conheço muito a banda. Mas o cap ta lindooooooo CONTINUA LOGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa vc ta escrrevendo mto bem =)
    Manoooo qe sorte vc ja ter visto quem vc ama tanto e el ateh te conhecer awwwn' *-* parabéns fofa.
    Ta linda a história, mto lindo o pedido do Juss *o*
    Continua depressa.

    ResponderExcluir