11 de outubro de 2012

As long as you love me - capitulo 7



 mesninas se eu conseguir 6 comentarios posto mais um capítulo hoje =)


Acordei umas 10 horas, estava acabada, além de ter dormido com o vestido, não tinha roupa aqui, eu realmente estava virada, e confesso que com fome, então levantei e fui ao banheiro de Justin, que era muito chique, peguei um lenço de papel e limpei toda aquela maquiagem borrada, peguei minha bolsa e havia uma base e um lápis de olho, era oque esconderia minha cara de sono, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo longo, e tirei as bijouterias, eu não iria acordar Justin novamente, mas havia pessoas acordadas na casa, pude ouvi barulhos, então sem fazer barulho abri a porta do quarto, esbarrei em uma estante, oque fez um barulhão, mas Justin não acordou, agradeço ao sono pesado dele, desci as escadas e lá estava 3 coisas fofas, Pattie estava com Jazzi no colo arrumando o cabelo dela, Jaxon estava com brinquedos em uma de suas mãos com os cotovelos no braço do sofá quieto.

- Bom dia querida. Pattie disse animada.
- Bom dia. Sorri – Oi Jaxon, Oi princesa Jazzy.
- Oi. Eles responderam.
- Essa é a Laura. Pattie disse por fim terminando de arrumar o cabelo de Jazzy e colocando eles sentados ao balcão.
- Já ta pronto tia Mag? Jazzy perguntou a uma mulher de cabelos presos e um avental, provavelmente a empregada, cozinheira algo do tipo.
-Aqui esta Jazzy. Ela respondeu e em seguida deu um prato ao Jaxon com Iorgut e sucrilhos e foi lavar a louça. Pattie estava levantando para ajudar Jaxon a comer, mas eu disse para ela sentar e assistir algum programa, que eu dava sem problema nenhum.

Então foi isso que eu fiz, enquanto colocava as colherinhas na boca de Jaxon brincava com ele, uma criança fofa demais, Jazzy era faladeira, uma criança engraçada, contou várias histórias na escolinha, até perguntei dos namoradinhos,ela era espertinha.

Quando terminei limpei a boquinha dele que logo desceu da mesa para brincar com Jazzy no quintal.

-Fiz para você. Mag disse colocando um prato com ovos e bacon, um pleno café americano, não estava acostumada a comer tudo isso, mas não ia negar, estava bom, confesso até que parece um almoço.

Depois conversei um pouco com Pattie, ela me contou histórias de quando era pequena, contou das trollagens do Justin até ele aparecer.

- Mãe, eu estava ouvindo tudo lá de cima, e você nem exagerou na hora de contar o quanto eu era bonzinho. Justin disse irônico descendo as escadas
- Calma Bebe. Pattie disse
- Mãe, bebe? Mãe eu cresci olha! Ele disse dando um beijo em sua testa e medindo seu ombro com o de sua mãe. – tá vendo.
- Vai sempre ser meu bebe, e resmungão! Pattie apertava as bochechas dele
- LaurinhAAaaaaAA ! ele disse abrindo os braços e apontando com as mãos para mim depois me abraçando, abraço que me tirou do chão.
-Justinoooo ! respondi.
Terminamos o abraço, meu coração disparou.

(JustinOn)

Acordei com o timbre da voz de Laura que vinha da sala, ela estava conversando com minha mae e eu aqui morrendo de preguiça, levantei fui ao banheiro e abri a cortina do meu quarto, Jazzy e Jaxon estão aqui, meu final de semana foi tão cheio que tinha esquecido disso.

(JustinOff)

- Justin acho que tem que levar a Laura pra casa né moçinho? Pattie perguntou enquanto ele sentava no balcão e comia torradas
-Vou levar mãe, daqui a pouco pode ser Laurinha?
- Pode. Sorri

E assim foi feito, Justin comeu e se arrumou, pegou a chave de seu carro e me chamou, busquei minha bolsa me despedi de Pattie, de Mag, e das crianças mais fofas do mundo, dando um beijinho em Jazzy e um aperto bem grande em Jaxon.

Ouvimos musica durante o caminho e chegamos

- Finalmente, gritei.
- Ta entregue! Ele respondeu desligando o carro encostando a cabeça no volante
- Obrigado Juju. Apertei sua bochecha - mas se você não entra vou ficar chateada.

Juss desconectou a chave, ajeitou seu boné e descemos.

Fucei na minha bolsa ate achar a chave, abri a porta, tirei os sapatos, joguei o controle da televisão pra ele e pedi pra ele esperar, alias eu PRECISAVA tomar um banho concordam?
- Mãe cheguei! o Justin tá aqui. Dei duas batidas na porta de seu quarto, em seguida busquei minha toalha e embarquei no meu banho, deixei a agua escorrer pelo meu corpo durante um tempo, é bom estar em casa novamente, pensei bastante no banho, lembrei-me da minha escola mais tarde vou confirma o dia que começa e amanha mesmo compra minhas coisas, eu acho.

Desliguei o chuveiro, passei a toalha sobre meu cabelo, e sai de lá abri a porta e pude ouvir minha mae conversando com o Justin, sorri boba, quem diria minha véia que reclamava dele  se dando bem com o próprio.

Entrei no meu quarto, abri meu guarda roupa, peguei um short jeans, uma blusa regata e minha blusa do Batman de frio, porque do nada estava frio, e ainda por cima coloquei uma meia colorida, fiquei gastíssima, eu sei. Abri a porta e desci as escadas enquanto secava meu cabelo que respingava pela casa com a toalha, pude ouvir Justin dizendo ‘isso esta uma delicia’ oque esses dois estavam aprontando?.

- Oi mae. Dei um beijo em sua bochecha
- Oi filha, então como foi lá na premiação?
- Muito legal. Respondi enquanto estendia a toalha – Eai Justin gostou dos Cookies da minha mãe?
- É os melhores Cokies do mundo. Ele disse devorando um em cima do outro.

Sentei-me no balcão ao lado de Juss roubando um Cookie da bandeja enquanto minha mae lavava a louça.
- E sua mãe Justin, voltou com vocês ontem no final da premiação? Conheço bem a minha mãe, ela estava perguntando de curiosa, queria saber se eu menti ontem, dei um empurrão de ombro no Justin.
- Ah, foi sim, voltamos todos juntos.
- Que bom. Ela disse por fim secando a mão - Vou subir pro meu quarto, estou cansada, você já vai agora Justin?
- NÃO! Respondi em tom alto.
- Ela não vai te deixar ir tão cedo Justin, to subindo, se cuida vocês viu. Minha mae disse por fim subindo as escadas e sumindo de nossas vistas, eu e Juss lançamos um olhar de malandragem e um sorrisinho, que terminou com olhar malicioso.

-Esqueci meu celular no carro. Justin disse pegando as chaves acompanhei-o até a porta, e sentei nos degraus da escada da entrada da casa, coloquei as mãos no bolso e avistei-o indo até lá buscar.

Começou a chuviscar e Justin ainda estava lá com a porta aberta
- Achou? Gritei
- Não, deve ter caído! Arg.  Ele respondeu

A chuva começou a aumentar, eu estava protegida pelo telhado da casa, mas estava sendo engraçado ver Justin se molhando. hm bieber molhadinho, gostei da ideia.

(JustinOn)

Fui buscar meu celular no carro, mas não estava na porta nem no consórcio, porta-luvas em nenhum lugar e a chuva começou a aumentar, Laura nem veio me ajudar, que tipo de belieber essa menina é hein? (off)

Bieber gritou “achei” acionou o alarme do carro e veio correndo pelo gramado até a área coberta, me puxou pelo braço e me jogou na chuva.

-Justin! Gritei enquanto ele ria, realmente Juju tinha se ensopado, em mim não caiu nem agua praticamente, entramos em casa, e pedi pro Justin espera, busquei uma toalha.
- Se você tivesse me ajudado não estaria que nem um cachorro molhado tá? Ele disse olhando para as suas mãos em seguida para seu corpo.
-Reclama muito Bieber. Respondi e comecei a enxugar atrás da sua jaqueta de couro e seu pescoço - Eu estava limpa, não ia me molhar Juss. Respondi-o me virando para frente dele, que rosto lindo, fiquei na ponta dos pés e sequei seu cabelo – Assim fica legal. 

Mostrei um moicano no espelho da sala. –Assim também. Indiquei outro tipo.
- E assim também. Ele disse me abraçando, senti a roupa se molhando aos poucos.



- Me solta Bieber, me solta, me solta, AAA. Fiz um breve escândalo
- Xiu não grita sua mãe esta lá em cima. Ele disse
- Tá, mais me solta, por favor, por favorzinho. Tentei sair de lá, mas ele era muito forte.
- Estamos kit. Bieber riu ainda me abraçando – Achei que gostava de me abraçar.
- Eu amo vivo e sou seu abraço, mas não ele molhado assim.
- Ata. Justin respondeu querendo me soltar, mas eu não deixei. – Depois fala que não gosta do meu abraço molhado!
- Agora que você já me molhou todinha quer soltar, não tem lógica. Continuei ali abraçada com ele, depois o empurrei e dei a toalha, subi reclamando e troquei de roupa novamente, se continuar com tanta troca de roupa quando ele estiver por perto vou andar com uma mala porque né.

- É até que não molhou muito. Justin disse enquanto descia as escadas.
- E agora oque vamos fazer? Perguntei a ele.
- Agora é a hora em que eu falo que vou embora e você implora. Ele disse rindo, idiota.

Peguei meu Notebook encaixado na tomada e liguei entrei no meu facebook, twitter e outras redes sociais, sentei no sofá ao lado de Justin que mexia no seu lindo e maravilhoso iphone 5 a qual eu tinha uma curiosidade imensa de fuçar.

Entrei no meu fã clube e comecei a conversar, nossa e que conversa, desde que pisei em Los Angeles não conseguia entrar direito, falei com muita gente, principalmente com a Giovana, minha melhor amiga e belieber, estava morrendo de saudades dela, falei com todas e como sempre followers novos, perguntas e xingamentos.

- Justin pode responder umas perguntinhas de você aqui no Twitter? Perguntei a ele
- Pode e diz que eu sou gostoso em todas. Revirei os olhos pro meu idiota.

(No Twitter)

Gente vou contar umas coisas do Justin pra vocês, leiam porque é tudo verdade .

Ele é idiota demais, vai sempre te ferrar.

Ele esquece a luz da sala acesa e o videogame ligado.

Mexi no cabelo dele e ele não reclamou, e fica muito lindo quando ta molhado.

Fiquei lá contando algumas coisas que sabia e presenciei dele, subiram uma tag #LauraFlores era eu ? Não podia ser eu, realmente era eu, caramba me acham um Alfredo da vida não acredito, uns 15 minutos depois vi outra tag que me deixou puta da vida #RipLauraFlores mas não era nenhum boato de que tinha morrido e sim ameaças de que morreria brevemente, eu fiquei sem oque dizer, fechei a tampa do Notebook com um nó na garganta, porque agora elas me odeiam ?

- Laura ta tudo bem? Ele perguntou olhando pra mim
-Ta sim, Desculpa Justin é que, nada demais. Sorri falsa
- Então tá né. Ele respondeu

(JustinOn)

Em uma hora Laura estava toda feliz, queria saber oque ela fazia no Twitter, espiei o user dela em quanto se distraia e fui até o profile dela, saco, era tudo em português, não entendia nada que ela falava e pra variar meu celular nao tem o aplicativo do translater, preciso providenciar isso, sua aparência era feliz, mas depois mudou completamente, parecia que queria chorar, perguntei pra ela oque estava acontecendo, mas ela não queria falar, voltei à atenção para o celular e continuei lendo a home, agora entendi tudo, será que uma bronca faz mal? Acho que não

‘’ rip laura flores? Laura não é Alfredo e espero que vocês não matem ela, porque eu protejo ela de todo o mal possível !#muchlove’’

Laura estava mudando de canal impacientemente, ela estava realmente magoada, então dei tchau pra ela, mas antes implorei pra assim que ela acorda amanha me manda um SMS, ela me guiou até a porta, me virei e a abracei-a transmitindo toda a segurança que podia, e nesse abraço já rolou algo diferente, uma química, talvez.

Fui embora e a assim que cheguei em casa deitei na minha cama, eu estava cansado, nem passei muito  tempo com meus irmãos, amanha é domingo, vou levar eles pra fazer algo, talvez a praia, e Selena? Faz tempo que não falo com ela, estamos muito distantes, preciso termina com ela, mas não por mensagem, pessoalmente, ‘até segunda bieber’ disse a mim mesmo dando um prazo a essa história, será que pega mal chamar a Laura pra ir conosco amanha? Acho que não.

“Eai Bro, você sumiu” recebi uma mensagem de Alfredo.

‘’Eai, é você já deve saber que dei um tempo, vai fazer oque amanha?”“.

“to ligado, vou ao cinema e numa festa talvez, ta afim?”

“não amanha vou cuidar dos meus irmãos, sair com a Laura talvez”

“você parece gostar Dela, e ainda tem a Selena que Você ta enrolando a um tempão, aff , Flw ae”.

Alfredo me fez refletir, em uma parte ele estava certo, estou enrolando a um tempão, e na outra sobre gostar de Laura, acho que não, Talvez goste da companhia dela, afinal, além de gostosa Laura é super animada, carinhosa ás vezes, o menino que namorar ela terá muita sorte.

(Justin Off)

Fiquei chateada, depois de tudo, Justin foi embora, fica bieber fica, mas ele não ficou, ele me fez prometer mandar uma mensagem pra ele assim que acordar, ótimo.

Coloquei um filme ‘Sem Saída’ mas confesso, nem prestei atenção, me afundei debaixo das cobertas e fiquei pensando, Nossa esta tudo acontecendo tão rápido, sou uma menina muito sortuda em conhecer o Justin, e como ele era seduzente, não tem como olhar por muito tempo os lábios dele e não imagina-los no meu, acho melhor sair desses pensamentos concordam?

Amanha tenho que comprar meu material, as aulas começariam na segunda, estou com medo de não me enturmar, escola nova é osso, mas tem uma coisa legal, sempre quis estudar em uma escola Americana, fala sério, lideres de torcida, jogadores de Futebol, basquete, armários, ônibus que vem buscar na porta de casa, não tem como não querer estudar numa escola assim.
                                        
                                                              [...]

5 comentários:

  1. Amei espero que nao aconteça nada com laura !!!!! XOXO :3

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_11 de outubro de 2012 às 13:41

    aaaah eu tbm quero estudar no colégio americano IOAHSDISAOHD. E laura acorda agarra o bieber IOHASDIHSAOIDH

    ResponderExcluir
  3. Ei baby eh mto perfeita essa IB! *-* Totalmente viciada!
    Laura acostuma as beliebers são más nosss nem eh hein hahahah
    Super fofo o Juss defendendo ela *------*

    ResponderExcluir
  4. Ooooi sou sua nova leitora! To amando a ib. Essa laura tem q agarrar o Biebs ou se não ela começar a seduzir ele nem q seja meio q naturalmente, nada forçado sabe?? Sei lá foi só uma ideia. Bjj

    ResponderExcluir
  5. seduzente. SEDUZENTE???QUE DIABOS É SEDUZENTE???? a palavra certa é SEDUTOR. aprende a escrever

    ResponderExcluir