5 de outubro de 2012

As long as you love me - capitulo 1

Faz uma semana que me mudei para Los Angeles, sou Brasileira e Belieber, todos no Brasil me julgavam, mas isso não vem ao caso, minha mãe trabalha com turismo e tivemos que nos mudar pra cá, claro que eu amei a ideia tirando a parte em que deixei minhas Beliebers lindas lá no Brasil, e sim eu tenho um fã-clube para o JB.
Justin estava em uma viajem em Londres e chegaria hoje daqui a duas horas, e eu, claro, fui me arrumar para vê-lo e realizar um sonho, coloquei uma saia florida cintura alta e uma blusa branca junto de uma sapatilha vermelha olhei no espelho e disse a mim mesma:
-qual é vai você não faz esse estilo.
Tirei a roupa e me vestindo do jeito que eu gostava um tênis de cano alto uma calça colada e uma blusa do Brasil, vocês devem estar perguntando, qual Belieber vai ver o Justin com a blusa do Brasil? Sim eu, porque seria minha primeira vez ao ver Justin e eu iria mostrar pra ele que as brasileiras fazem mais, detalhe: na blusa havia mandado gravar BRAZILIEBER.
Cheguei ao Aeroporto e já tinha muitas fãs lá, todas me olharam de cima abaixo me medindo, ate uma chegar ate mim
-oi meu nome é Carly
-oi. Disse um pouco envergonhada
-qual o seu?
-o meu é Laura.
-prazer, você é do Brasil ?
-sim! Sorri.
-serio? Acho que o Biebs vai te adorar!
Eu iria responder, até Kenny aparecer pedindo passagem, OMB Justin Bieber estava na minha frente eu ia chorar, eu ia mesmo, mas isso seria muito feio olhei pra cima agradeci a Deus por realizar meu sonho e voltei o olhar para Justin ele era tão lindo, o timbre da sua voz era perfeito, o vi conversando com umas meninas do seu lado esquerdo e batendo fotos quando se virou olhou para Carly que estava desesperada, tá, eu estava lá parada sem fazer nada? plenamente, estou ficando paranóica.
Justin veio até mim
-é, oi! Disse olhando fixamente para ele
-pelo visto é quieta. Biebs disse.
Pensei comigo ''quieta, pera eu to quieta, dai me forças pra mim nao começar a tagarelar aqui né''.
-Justin como você consegue ser tão lindo e ficar mais lindo a cada dia que passa?
-eu não sei! Ele respondeu enquanto batia foto com uma fã
Ele se virou até mim e notou a blusa
-gosta do Brasil? Ele sorriu, o sorriso que quase me matou.
-o que? Eu sou Brasileira, amo o Brasil, mas é um desperdício você não ter nascido lá.
- e é um desperdício você não ter nascido aqui. tá, tive um surto por dentro, as gringas, que já não haviam ido com minha cara estavam com raiva sobre oque o Biebs disse, sorri para todas porque sou educada, bati uma foto com o Juss e logo ele foi embora, ai o melhor dia da minha vida né, fui pra casa correndo, entrei no meu twitter contei tudo, claro que falando em português com as gata do meu fã-clube ate mesmo porque nao conheço ninguem daqui, apenas carly e mesmo assim nem sei o twitter dela, postei a foto e contei varias piadas para elas, que eu sei como é ver foto de alguém com o Biebs, então pedi pra elas não desistirem nunca e prometi uma foto do Justin com uma plaquinha ‘i love brazilian girls’’ não sei se posso cumprir essa promessa, até mesmo porque ele anda rodeado de seguranças, pelo menos vou tentar!  sai do meu twitter e fui descansar.





(oi leitoras, mentira, eu nao tenho nenhuma leitora -ainda se Deus quiser- então é a primeira iB que escrevo e esta tudo baseado na vida de uma belieber, essa fic esta pronta a um tempão, e tipo estou com medo de ninguem gostar ): mas eu vou encarar esse medo ne =) apenas peço que se alguem ler, comente vou ficar mega feliz, tchau suas linda )

2 comentários:

  1. OTIMOOOOOO! vc não é uma escritora ruim! qm é nem consegue ter criatividade pra fazer uma historia, confia em mim! haha

    ResponderExcluir
  2. Noossa Nunca pare de escrever, na Booa'

    ResponderExcluir