13 de outubro de 2012

As long as you love me - Capitulo 8

Acordei com meu  celular tocando, quem era ? Será que a Giovana notou minha ausencia no fa clube e esta encomodando?

- Alô. atendi irritada
- Bom dia Laurinha. Era o Justin, sorri automaticamente.
- Me acordo idiota.
-Qualé Laura sao 9:00 da manha
- Só porque voces daqui são costumados a acorda as 8:00 da manha quando o Sol nem saiu nao significa que eu nao possa acorda meio dia tá infeliz.
- Te liguei por uma boa causa ingrata.
- Vai me dar passagens pro Brasil né espertão. Disse brincando
- Não, mas se voce qui..
-Justin. Dei uma gargalhada - eu tava brincando
- Ah. Justin respondeu sem graça, aposto que ficou com cara de poker face - te liguei pra te chamar pra sair.
- Sério ? onde.
- Surpresa. 
- Me fala.
- Não, mas vai de biquini.
- Espera. disse tirando o celular da orelha e tampando o auto-falante com o dedo - MANHEEEEEEEEEEEE 
Helena : oque é Laura? ela perguntou abrindo a porta de meu quarto.
- Posso ir na praia? Disse manhosa
- Sozinha?
-Não mãe, com o Justin, diz que sim vai?
- eu hein voces dois ainda vai dar alguma coisa, pode sim leva seu celular, tchau. ela bateu a porta e saiu.
-Justin? perguntei verificando se ele ainda tava na linha.
 - Oi.
- Eu vou. Sorri
- Yeeeah, mas nao enrola passo ai daqui a pouco.
- justin espera ! Ja era tarde idiota tinha desligado na minha cara, levantei e fui me arrumar.

(JustinOn)

Hoje é a gravaçao de Beauty And A Beat e nao pude deixar de chamar a Laura, eu gosto dela né e ela tem que participa, não falei para as minhas beliebers que era hoje porque elas poderiam ir até o parque e não queria elas esperando o dia inteiro lá fora, peguei minha mochila com as coisas, Scooter ja estava por lá, aliás todos ja estavam por la, coloquei meu óculos peguei a chave do carro e me despedi da minha mãe.

(JustinOf)

Coloquei meu biquini e uma saida de praia, peguei meu óculos e o celular, acho que só precisava disso, ouvi uma buzina, provavelmente era o Juss, apaguei a luzes do meu quarto desci as escadas passei pela cozinha e peguei uma garrafa de Ice.

- Oi shawty. Ele disse beijando minha buchecha e dando partida no carro.
 - Onde vai me levar Bieber ? perguntei tomando um gole da Ice.
- Voce vai ver. ele respondeu sorrindo e desviando por um segundo a atenção do volante olhando para mim.
- Idiota sempre.
Ele riu e acelerou o carro, pude sentir o vento em meu rosto, estavamos a 140 Km por hora ou até mais.
- Quer? perguntei mostrando a garrafa pra ele.
- Voce não pode tomar isso Laura. ele respondeu serio
- Não foi essa a pergunta que eu fiz.
- Quero. ele foi pegar a garrafa colocando a mão dele sob a minha que segurava a mesma.
- Não, Espera. disse pensando . -Voce não pode.
- Claro que posso tenho 18 não sou um bebe.
- Voce esta dirigindo. Disse tomando um gole.
- Então estamos kit. ele disse pegando a garrafa da minha mao e tomando até o ultimo gole.
- Seu louco. Disse rindo

                                                              [...]
 - Chegamos.

Era um parque aquático que estava fechado, pude notar isso pela bilheteria que se encontrava vazia mas havia carros no estacionamento.

- Oque isso ? perguntei abaixando os óculos
- Um parque aquático ué. Ele respondeu desligando o carro e saindo dele, fizo mesmo
 Ele comprimentou um cara

''Eai Bro''
'' eai " ele fez um toque
" tá pronto?"
" Claro"
" Demero intao" o cara disse se afastando com uma outra galera

- Quero saber.
 - Vem . ele pegou na minha mao e me guiou até dentro do parque, quando ele chegou todos aplaudiram, pude avistar Scooter se aproximando.
- Hoje é por sua conta. Scooter disse bagunaçando o cabelo do Justin.
- Eeei. Justin desviou sua cabeça. - vai ser foda.
- E quem é essa? Scooter disse me comprimentando
- Laura. ele respndeu-o
- Prazer. Falei
- hm então voce é a Laurinha de quem ele tanto fala. Scooter me fez ficar vermelha.
- É sim, né Laurinha? ele me perguntou abraçando de lado
- Scoot esse idiota fala de mim ? perguntei encarando o Justin.
- Demais. Scooter respondeu saindo.
 - Já sacou oque é Laura?
- Não. respondi.
- Vamos gravar beauty and a beat.
- Sério? estava surpresa.
- Yeaaah . ele respondeu me pegando e me girando, estou amando minha vida aqui em Los Angeles.

 E foi assim durante o dia, a Minaj estava por lá, todos da equipe era animado, a cada intervalo da gravação eles faziam bobagens, Justin filmava tudo com uma camera, as vezes ele mudava uns passos.


 Eu estava sentada em cima de um dos corrimões de madeira que hávia no parque e observava tudo, Bieber sempre vinha falar comigo trazia refrigerantes pra mim beber, era muito cuidadoso, estava anoitecendo minha mãe preocupada ligou para perguntar se estava tudo bem, contei pra ela que estava na gravação do clipe ela ficou surpresa, e falou que ia sair ja que eu iria demorar muito, legal depois vou ficar sozinha naquela casa.
 Finalmente depois de gravar bastante acabou, Todos aplaudiram e entao começaram a ajuntar coisas, foram retirados todos os objetos usados, Justin se despediu de todos, dançarinos e o pessoal do elenco agora havia poucas pessoas no parque a maioria era caras de preto da produção desmontando as coisas.

- Gostou da surpresa? Justin disse colocando as maos dos dois lados do corrimão onde estava sentada.
- Amei.
- Mas voce nao pode falar nada pra ninguem até sair o clipe viu moçinha.
- serio? nem uma previazinha? disse fazendo bico.
- Não.
- Bobão.
- Vamos? ele perguntou, afirmei com a cabeça.

Estiquei meus braços colocando minha mão em seu pescoço, Bieber pegou em minha cintura e me desçeu de lá, coloquei os pés no chão, me perdi em seus olhos castanhos claros, cor de mel, minhas maos ainda estava em seu pescoço e as dele em minha cintura, era automatico, pude sentir ele chegar perto, sua respiração ofegante assim como a minha, fechei meus olhos, pude sentir seu beijo calmo e delicado, ele pediu passagem para a lingua e eu cedi retribuindo o beijo, era como se não houvesse mais ninguem ali além de nós, terminamos o beijo com um selinho e o sorriso malicioso do meu menino bobo.

EAI LEITORAS CURTIRAM ESSE CAPITULO ?





 

2 comentários:

  1. SIIIIIIMMM MIL VEZES SIM AMEI D+ SUA IB ESTÁ DIVANDO NO MEU PC CONTINUA LOGO !!!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_13 de outubro de 2012 às 12:19

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que fofo. Vc não postou ontem, acho justo vc postar mais um hoje IHDISHADOIHSAIODH.

    ResponderExcluir