8 de outubro de 2012

As long as you love me - capítulo 5



- E tem! Apontei para as meninas que tiravam varias fotos dele.
- Mas você é diferente. peraí Jasteeeen, você disse que sou diferente? acho que ouvi errado.
- Vai ver porque sou de outro País, HAHA. Respondi
- nã-Não porque é diferente mesmo, eu vi sua fuga inteira pelas câmeras dos corredores
- Vexame em frente ao Juju! Disse soltando uma gargalhada.  –mas foi uma fuga coletiva né!
- Juju? ele perguntou fazendo uma careta e erguendo as sobrancelhas
- É, agora vou te chamar assim!
- Mas você é chata!
- Tá, eu vou parar de te amar, Adeus! disse insinuando uma saída.
- Estou brincando, você é louca!
- Só um pouco Juju!
Tirei uma foto com o Justin, e como prometido uma dele com uma placa “i Love brazilian girls”, estou até imaginando quando as meninas ver essa foto, vai ser uma festa com certeza, Kenny mandou Justin entrar no carro e eu dei passagem para que ele fizesse isso


ele entrou e abriu o vidro kenny disse que tinha um compromisso  e que na próxima Justin ficaria mais tempo com as fãs
- fãs não, minhas Belieber! Juss falou resmungando.
Kenny o imitou falando, em seguida Justin acenou para todas e kenny deu partida no carro, eu e as meninas fomos dar um role e depois cada uma para sua casa, conversamos bastante, peguei o twitter delas, até que comecei a me dar bem com as beliebers daqui.

Cheguei em casa Feliz da vida, postei a foto do Biebs com a placa, que em menos de uma hora já estava rodando em vários icons, já era capa de várias paginas e tudo mais, meus followers aumentavam muito rápido, segui todas de volta, fiz piadas e dormi

( dias depois)

Acordei, tomei café, arrumei a casa, tomei meu banho, fiz as unhas e tudo que uma pessoa intediante em Los Angeles faria, entrei nas redes sociais, principalmente no twitter, estava rolando o maior barraco, varias meninas mandavam mensagens para o Justin, umas falava que era culpa da Selena, outras defendiam a Selena, era tanta confusão então dei um stalk básico, e vi umas fotos, em que o Justin brigava com um fotografo, em seguida fui ao profile dele onde havia um tweet “desculpa minhas beliebers, a única coisa que eu queria era magoar vocês, eu errei” mandei umas  reply pra ele que deve ter passado despercebida, poxa meu ídolo estava realmente triste, não sabia se mandava uma mensagem ou não, meu Ídolo podia me achar chata, eu não queria isso, evitava de tudo , mas eu tinha que consolar ele, então eu mandei uma
  
‘’erros acontecem mas eu posso te garantir, suas Beliebers jamais irão te abandonar, não vou dizer que você está certo, porque não está, mas nós somos fieis, e eu quero que você fique bem, porque se você não sorrir, eu não terei motivos pra sorrir também, te amo”

Não demorou um minuto e ele já havia respondido

“eu vou perder todas as minhas beliebers”
“não vai Justin, não vai, eu sempre vou estar aqui”
“está ai pra mim agora?”
“sempre”
“então posso ir ai, por favor, Laura só me passa o endereço”.

Passei o endereço e na mesma mensagem coloquei “você esta louco querendo vir até minha casa, sério Justin, não vem”

Ele não respondeu, fiquei olhando fixamente para a parede, depois me toquei que o Justin estava vindo à minha casa, até troquei de roupa.

 Justin tocou a campainha, estava sem acreditar, porque cá entre nós, não é todo dia que uma belieber tem uma sorte dessas, quando abri a porta Biebs estava com a cara triste, eu abracei ele e cheguei ate a chorar, só umas lagrimas, ele me falou apenas ‘’oi’’ fraco e bem baixinho,  sorri.  Peguei na mão dele e levei até o sofá, como sou lerda ate tinha se esquecido de apresentar a casa pra ele, subi as escadas peguei o notebook desci e dei para ele, mandei ele continuar falando com as beliebers, enquanto isso preparei um brigadeiro, ele ia gostar, ou melhor AMAR !             
Sentei do lado do Juss, e dei a panela de brigadeiro na mão dele, que comia que nem um leão.


Justin: uma delicia!
Eu: eu sei que meu BRIGADEROOOW é muito bom!
Justin: convencida. ele respondeu querendo brincar, foi em vão.
Eu: Justin para de ser triste, vou chorar inundar a casa!
Justin: Minhas beliebers não me ama, olha!
Ele mostrou os tweet de algumas, ai que Ídolo dramático, revirei os olhos e tomei o noot da mão dele, como gosto de aprontar, no usuário dele mesmo botei o link do exorcista - É maldade, vamos pensar que voce não ta nem ai. desisti de twittar aquilo em seguida trocando de conta indo pro meu fã-clube.
Justin: você é das minhas! ele disse agora sorrindo, awn.
Eu: não me diga!
Entrei no meu FC e coloquei no chrome para traduzir tudo Justin lia e ria. awn
Alguns tweet era muito legal

‘’ aff quem falou que ele brigou com o fotografo por causa da Selena? Ele brigou por minha causa, sou princesa’’

“ @selenagomez vou rashar sua cara imunda no asfalto ”

‘’ queridos, Dani-se a briga, ele continua lindo e sexy ate quando esta bravo’’

‘’ jelena acabou, agora o Juss vai vim me amar ’’ ← e nesse mesmo tweet havia uma outra resposta ‘’ samanta cala a boca, se ele termina com a Sel vai vira oque? O casal ‘’JAMANTA’’


Justin riu incontroladamente, era bom saber que algo animava-o, ele ficou louco agora, louco de pedra, disse que deu um tempo com Selena, e que depois iria termina com ela, eu comecei a rir, porque ele ria muito engraçado, e aquilo me fazia rir, depois de uns 3 minutos ele parou de rir, agora ficando em silencio, mas quando olhou pra minha cara voltou a rir. pensei comigo mesma 'esse menino é estranho viu'

Depois  Justin parou de rir, graças a Deus.

Eu: conta-me? Disse pegando o controle da TV e mudando de canal, o volume estava baixo.
Justin: contar oque?
Eu: sei lá, me conta da Selena, da briga, porque eu te conheço mais do que você se conhece!
Justin: Ah, a Selena não é uma pessoa ruim, mas por ela faço coisas que nem imaginaria meu nome esta sendo arrastado debaixo da sujeira e segundo minhas beliebers ela não me ama de verdade, e ela quer sempre mais e mais de mim, é difícil de entender, e você oque acha da Gente?

Eu: uma fofura! Respondi, estava mentindo.
Justin: você está mentindo!
Eu: quer saber a verdade então?
Justin: quero! Bieber respondeu cruzando os braços.
Eu: uma tremenda putaria! falei em tom alto, ele me olhou malicioso, que idiota.  - não no sentido malicioso, mas eu nunca vi demonstração de amor a você e se segundo ela a coisa mais humilhante foi o beijo de vocês aparecerem em um telão, por favor, né Juju, tem milhões de garotas que fazem até oque não podem pra chegar perto de você. ''tipo eu que dou aloka só pra te ver'' pensei.

Justin: por isso vou terminar com ela
Eu: Justin você vai termina com ela mesmo amando-a ainda?
Justin: a gente não está dando certo, e além do mais, preciso focar no meu trabalho, eu vou sentir falta da Selena, mas caso não de certo eu corro e luto por ela, ué.
 Eu: olha Justin, eu não vou opinar em nada porque a vida é sua, vai lá partir o coração da coitada vai.
Justin: achei que você fosse contra esse namoro!
Eu: eu sou, MAS me ponho no lugar dela e eu ficaria muito chateada.
Justin: depois eu penso nisso.
Eu: melhor! Esse melhor nao foi para ese papo dele pensar depois, foi pra mim não ter que opina em absolutamente nada e me envolver na vida Pessoal dele.

E de novo aquele silencio absoluto, pelo menos a TV estava ligada, oque quebrava o clima, fiquei pensativa, lembrando-se de quantas vezes eu  chorei pensando que não iria conhecer o Justin, de quantas vezes eu sonhava com ele, e em pensar que agora ele estava ali, sentado no meu sofá, comeu com a minha colher, era tudo tão incrível, será que sou diferente? Ou ele faz isso com todas, porque parece tão impossível ele visitar uma menina, e ele é tão fofo, eu fico até sem jeito, tenho medo de falar algo e ele levar a serio, medo de fazer qualquer coisa, até de colocar em um canal diferente e ele não gostar, medo de fazer besteira e ele virar a cara pra mim.

Justin: quer ir a uma premiação?
Laura: oque eu vou fazer em uma premiação?
Justin: me acompanhar!
Laura: leva a Selena, dai vocês reatam e ficam felizes para sempre!
Justin: mas a Selena já vai, e eu tenho um convite sobrando!
Laura: leva a Carly minha amiga, ela ia amar!
Justin: Aff Laura para de ser tão boba, eu sei que você quer ir.
Laura: é claro que eu quero, mas já penso quantas Beliebers não vai querer estar no meu lugar? quantas que nunca te viram pessoalmente quer isso? quantas vão me xingar depois? quantas vão falar mal de mim e inventar boatos!
Justin: exagerada.
Laura: exagerada porque você não tem um fã-clube, você nunca vai saber como funciona.
Justin: Poser, eu tenho um fã-clube sim!
Laura: aquele fã-clube secreto que você criou pra você mesmo? Aquele não conta, porque do jeito que você vive ocupado nem entra direito, e me chama de Poser de novo que eu te viro do avesso menino.
Justin: você vai ou não vai? perguntou ele desviando das minhas broncas chatas.
Laura: posso pensar?
Justin: só até amanha!
Laura: eu te aviso via sinal de fumaça. – disse ironicamente

eai shawtys ? estão gostando ? anonimos agora ja podem comentar, não tinha visto que estava configurado HAHA acham que a Laura deve ou nao topar? eu acho que ela vai hein e oque sera que vai aconteçer na tal premiação? ishhh... ! falem comigo ok? nao me deixem alone :3

3 comentários:

  1. AI MEUS DEUSES VOCÊ ESCREVE MUITO SE EU TIVESSE UM QUINTO DA SUA CRIATIVIDADE EU JÁ ESTARIA DANÇANDO VIDA DE EMPREGUETE COM DIREITO A VASSORA E TUDO EM CIMA DA PONTE QUERIDA. *-* beijos e continua não me abandone nesse mundo sem ib's

    ResponderExcluir
  2. Hey ta muito incrivel MDS! AAAAAAAAAAAAA continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Mais agora para TUDO! E esse ICON ai! Justin seu safado cachorro sem vergonha! Tira os olhos! PQP

    ResponderExcluir