9 de outubro de 2012

As long as you love me - capitulo 6



Voltei à atenção para a Teve, eu estava muito feliz, e muito triste porque o Justin sabe que poderia realizar o sonho de outra, eu vou topar ir, mas depois que falar com minha mãe, e se ela deixar!

Continuamos ali, mexendo no notebook, claro, estava na conta do Justin, fiquei muito tempo lá lendo as replys e por incrível que pareça, com muito esforço ele conseguiria ler todas as replys, mas é preguiçoso. Havia umas em inglês, outras em português, varios idiomas, cantadas, era muita coisa, por minuto devia ter uns 200 tweets, não dava pra ler tudo.

Eu : Justin
Justin: Oi.
Eu: Porque nunca mais respondeu a gente?
Justin: como assim?
Eu: No twitter, você nunca mais respondeu!
Justin: è porque não tenho tempo, é complicado!
Eu: eu sei que é, mas olha agora você esta aqui, sem fazer nada-Disse já deixando o notebook em seu colo – e pode responder você não sabe como é ter uma reply de você, parece estranho, mas seria legal se eu tivesse uma sua!
Juss: quer que eu te mande uma agora, é só falar o nome do seu fc e. O interrompi
- NÃO! Isso se conquista, tem que batalhar, não é assim, eu quero muito uma reply, mas tem que ganhar por merecer, e também não quero que você me siga assim, quero que você me siga quando ler um tweet meu eu seila!

Justin não concordou com essa minha lei do merecimento, depois respondeu umas meninas e foi pro estúdio gravar, e talvez, só veria ele na semana que vem. idiota porque não cancela e fica cmigo hein - pensei

Minha mãe chegou em casa, contei tudo pra ela, que por um acaso acha que estamos "próximos de mais", pelo Amor de Deus, minha mãe é louca, ela deixou eu ir na premiação, e agora só faltava o vestido , mandei uma mensagem curta para o Justin dizendo que iria, e não teve nenhuma resposta.

Na quarta eu e minha mãe fomos a umas lojas da city, era tudo tão lindo, mas escolhi uma coisa simples, sofisticada, eu sou tão confusa, era um vestido ‘’tubinho’’ preto, e o sapato, bom o sapato escolhi um que já tinha, era vermelho, com um detalhe de caveira, e um laço atraz  minha mae aprovou o look tirando o salto, porque ela odeia caveiras, e eu acho tao fofo.

                                 (quinta-feira *um dia antes da premiação*)

Preparei tudo para sexta-feira, enquanto refletia de estar realizando meu sonho, é tudo muito mágico, eu estava aflita, nervosa, tomei um banho, depois liguei a tv e deitei na cama, fui colocar meu celular pra carregar havia uma mensagem do Juss.

‘’eai princesa, posso te pegar as 7 amanha?’’ pera que eu vou ali desmaiar

‘’oi príncipe encantado :3 pode’’ respondi, qual é, não estava mentindo!

‘’vou dormi, trabalhei muito to cansado, se cuida shawty’ Assim era a resposta dele, eu estava tao feliz e nem respondi a mensagem pra não encomoda-lo, tentei dormi, não funcionou muito, eu me revirava, ficava pensando em tudo, mas peguei no sono, demorou, e como demorou.

Acordei as 1:00 da tarde, arrumei minha bagunça, almoçei e como não tinha nada de interessante entrei no meu FC, meu Deus, meus followers estão muito alto, está nos 9 mil, eu queria seguir todo mundo, mas não dava, falei com minhas amigas, tinha replys com vários chingamentos, cara se comigo é assim, imagina com a selena, coitada, não gosto dela, mas olhando por esse lado, é tenso. lá Havia garotas interesseiras, tinha umas legais, mas não dava pra acompanhar todas, então encerrei a conversa ali com as que eu já conhecia mas Justin entrou no twitter, primeiro postou um gif, depois deu RT no Alfredo, e THAAAAAN comentou sobre a premiação

" levarei uma fã hoje na premiação, mas não sei o twitter dela , porque ela não me passa.”

“espero me divertir, amo vocês #swag

Fiquei vermelha só de ler, mas vai que ele leva mais alguém? Ele é Justin Bieber, ele pode tudo.

Sai da Internet para me arrumar, tomei meu banho, quando terminei minha mãe já havia chegado, ela me ajudou na maquiagem, e principalmente no cabelo, me ajudou em tudo.
Estava aflita e nervosa.

- Filha, talvez eu vá à casa de uma amiga lá do trabalho, vamos fazer uma reunião de amigos, então qualquer coisa me liga no celular, qualquer coisa mesmo? Viu?
- Tá mãe, to muito feliz sabia?
- Eu imagino, mas olha qualquer coisa você me ligue, mande mensagens, oque for mocinha!

Minha mae era tão preocupada, amo tanto ela, sempre protetora e é legal saber que esta fazendo amizades por aqui, apesar de conhece-los lá do Brasil mesmo, sempre tem algum novo, concordam? ela conseguiu amizades mais rápido que eu, HAHA acho que preciso conhecer pessoas daqui porque né.

Alguém bateu na porta, ai meu Deus agora eu infarto de vez, fui abrir, era o Justin, ERA OBVIO NE abraçei-o tão forte.

- Então você ta pronta? Ele disse calmo
- Sim, só espera um instante! – respondi, subi as escadas da casa correndo, fui até meu quarto, peguei o salto que iria usar e desci.
- Mas que coisa Laura, até parece que não te dei educação, deixar as pessoas na porta é feio. Ela disse em Ingles, enquanto levava Justin até o sofá.
- Desculpa mae!
- É Laura não sabe que não pode fazer isso? Justin disse mostrando a língua e concordando com ela. era só oque me faltava.

Sentei-me do lado dele e calcei os sapatos, Justin apenas observava, levantei, dei tchau a minha mae e Justin me esperava na porta.

- Vamos? Ele perguntou sorridente, aff nao canso de reparar que esse garoto é lindo.
- Vamos. Respondi sorrindo
- Tchau sogrinha.
-JUSTIN!!! Gritei


- Que? Ela é minha sogra ué, Laura você nem deixou eu me apresen... Interrompi-o
- Cala a boca Juss! Disse seria depois comecei a rir da situação

Justin disparou na minha frente até a porta daquele carro imenso e abriu a porta

- Primeiro as Damas. Ele fez um gesto com seu braço e o parando abaixo do peitoral e cara de serio.

Comecei a rir - Justin para! Disse em meio às gargalhadas - vem logo. O peguei pelo braço dando-lhe um empurrão para dentro do carro em seguida entrei e fechei a porta

- Ai sua agressiva! Ele disse segurando a risada, e arrumando a manga de seu terno, ele ficava tao lindo de terno.
- Juss você fica tão fofinho de terno! Disse arrumando uma de suas mangas sem olhar diretamente para ele.
- Eu sou fofinho de qualquer jeito. Justin disse soltando um sorriso leve e calmo,  concordei com a cabeça e encostei o cotovelo na porta do carro em seguida encostei a cabeça no vidro.

-Laura? Justin disse baixinho
- Oi! Respondi virando-me para ele.
-Você esta linda. Ele disse mexendo em seus dedos, será que estava sem jeito? Justin era tão indecifrável, respondi com um Obrigado Apenas.

Eu não tinha muito assunto pra falar com o Justin, conhecia-o há pouco tempo, e só poderia falar do trabalho dele e das beliebers.

O percurso inteiro foi silencioso, apenas Kenny e o motorista conversavam sobre coisas bobas, ao chegarmos Kenny pediu para o motorista parar umas esquinas antes do local, 

Justin pegou seu iphone branco e discou um numero.

-Mãe você já chegou?- então eu vou descer –não tem nenhum problema eu acho – ta bom mae –ta bom –ta, tchau.

Foi tudo que consegui ouvir vindo de Justin, ele apenas olhou para Kenny, então Kenny pediu para o motorista prosseguir, chegando lá, havia uma pista cheia de carros, e um tapete vermelho imenso com um autdor com propagandas atrás, onde celebridades passavam a todo o momento.

- Laura? Justin me chamou.
- Oi. direcionei o olhar para ele
- Laura o Kenny terá que enfrentar a multidão comigo e, se você não se importa, minha mae vai te esperar ali e você entra com ela pode ser? Justin disse esperando uma resposta
- Pode.
- Então eu te encontro lá dentro.
- Ta, boa sorte! Disse já saindo do carro, avistei Pattie estava encostada em uma porta de vidro com um vestido super lindo e ao seu lado havia uma mesa dourada com folhas em cima e um atendente sentado na cadeira da mesa.
- Oi Pattie
-Oi querida, é um prazer conhecer você! Pattie disse já me abraçando, ela é uma fofa.
- O prazer é meu! Respondi da mesma forma
- O Justin falou muito de você nos últimos dias, contou que você veio do Brasil e tudo mais, não falava em outra coisa a não ser você.
-Nossa, serio mesmo? Isso é um sonho Pattie, você não imagina o quanto.
- Ah imagino sim, que bom  que agora se tornou realidade, vamos entrar querida!

Pattie me puxou pelo braço e me levou direto, subimos uma escadaria e entramos em um salão imenso, havia milhares de mesas, garçons para todo o lado e musica, Pattie me levou até uma que ficava no canto esquerdo, perto do Barzinho, havia sete lugares, não havia escrito de quem era apenas na mesa uma placa ’’Justin Bieber’’ Pattie se sentou, mas loco Scooter chegou e a chamou para dançar, no começo Pattie recusou disse que faria companhia pra mim, mas disse para ela ir que sabia me cuidar sozinha.

Fiquei olhando para a porta daquele salão, Justin estava demorando, o avistei vindo de longe, primeiro ele, depois Selena e de mãos dadas, abaixei a cabeça e peguei meu celular fingido estar distraída quando realmente não estava, ele estava com Selena e isso seria chato e intediante, além de não apoiar o namoro agora teria que aturar os beijos dele na minha frente. Arrg

Justin passou por Pattie fingindo ser o segurança dela e fazendo um gesto de ’to de olho em você’ para Scooter.

Suas mãos e a de Selena separou, ela foi para outra mesa, onde suas amiguinhas que foram para o Spring Break estavam. 
Juss chegou e sentou do meu lado.
- Laura fala comigo, porque se você fica muito quieta, eu acho que você tem alguma coisa. Justin disse
- Juss eu não tenho nada, sério, é mais por falta de assunto! Mentira, tenho mais de 100 perguntas pra te fazer e tambem queria dizer que voce concerteza é o melhor namorado do mundo, olha como voce trata a Selena, isso é um sonho com certeza, ela e a garota mais sortuda do mundo, e voce não sabe o quanto é dificil ver a pessoa que voce ama com outra -pensei.
-Ah, tenho uma coisa pra contar, e só vou contar porque confio em você! Justin disse com um sorrisinho.
- Oque? Perguntei colocando os cotovelos em cima da mesa e apoiando a cabeça em minhas mãos!
- Selena me deu um fora! Ele disse meio animadinho demais pra quem acabou de tomar um toco.
 
-aaah. Respondi enquanto gargalhava por dentro
- Só Ah? Não tem mais nada pra falar?
- Juss o relacionamento e de vocês não meu! Disse dramaticamente

Mulheres de vermelho entraram no salão imenso passando de mesa e mesa pedindo para descer ao auditório que a premiação iria começar.

Então fomos eu Justin, Pattie e Scooter conversando enquanto descíamos as escadarias, Scooter contava uma historia de quando era criança bem engraçada, depois chegamos ao auditório
Justin se sentou na fileira da frente, onde só havia famosos, Selena estava marcado do lado dele, mas ainda não havia chegado, meu lugar era na fileira de traz, mas Justin pareceu furioso, se levantou e foi falar com alguém que estava um pouco longe e disse apontando para as cadeiras onde sentavam.

Justin voltou
- Laura vem pra cá! ele disse apontando para uma cadeira.
- Justin a minha é aqui! Respondi
- Não é mais, eu reservei nosso lugar aqui e aqui que vai ser e Dani-se oque pensam. 

Justin disse terminando sua cara de emburrado, um lado que eu não conhecia.

- Ta bom! Respondi.

Dei a volta e sentei ao lado dele, agora a ordem era diferente Selena, Justin, Eu, Pattie e Scooter e Kenny.

A premiação começou. Selena e Justin faziam comentários, eram expert no assunto, mas dai um homem de preto disse a Justin que estava na hora, ele se levantou, deu tchau a todos e foi apresentar.

Foi a primeira apresentação de ‘As long as you love me’ sei que é chato falar mal das pessoas, mas selena não vibrou nem um pouco, e isso me irritou, francamente.

Já eu, bom, eu pulei cantei gritei, estava desesperada, até levantei da cadeira, Pattie e Scooter riam de mim, Justin olhou um pouquinho para onde estávamos e provavelmente até percebeu, confesso, bateu uma vergonha, mas passageira.

Justin terminou e uma moça foi ate o palco entregar seu premio, disse ainda agradecendo e fazendo umas brincadeiras, agora é a hora em que Justin falava.

- Eu quero agradecer a todas minhas Belieber que votaram em mim, que ficaram dias e noite nesse corre ( lembrei de mim, virando a madrugada no site, votando sem parar) quero agradecer a todos que acreditam em mim, e espero que vocês nunca desistam de seus sonhos, porque se eu não tivesse acreditado no meu provavelmente não estaria aqui hoje, e tambem quero dizer que é muito bom realizar sonhos de outras pessoas (agora Justin dizia olhando para mim) ver que há pessoas que me apoiam, e não me abandonam nunca, eu amo vocês.

Justin pegou seu troféu e desceu do palco, demorou uns 20minutos ate chegar às cadeiras, Pattie chorou porque eu estava chorando, mas era choro de alegria, Pattie apontou para o canto, aonde Justin vinha sorridente, parecia loucura, mas eu levantei e corri até ele, dando o melhor abraço de minha vida, Justin passava as mãos pelos meus cabelos, pedindo para eu sorrir, encostei minha cabeça no ombro dele, minha maquiagem provavelmente estava borrada, mas eu não liguei.




- Laura não chora, achei que ficaria feliz. Justin disse me consolando tirando umas mechas que estava no meu rosto
- E estou, mas é choro de orgulho, Justin é uma adrenalina só, e você estava tão incrível, é inexplicável.

Bieber sorriu, pegou no meu braço e me levou ate as cadeiras, Selena não estava mais lá e Pattie avisou que ela havia ido apresentar-se e que ia se maquiar entre outros.

Juss começou a conversar comigo, falamos de tanta coisa, estávamos muito empolgados, Pattie até estranhou o tanto de risadas que demos, Selena se apresentou e por fim acabou a premiação, todos se dirigiram ao Salão que estávamos antes, Pattie estava feliz, alias, Pattie é muito feliz, ela continuou a dançar com Scoot, Selena dançava com as amigas e brincava com os meninos do 1D , Justin não gostou muito da cena, mas também não fez questão de correr atrás.

- Ela esta nervosa comigo! Justin disse baixinho
- Quem? Selena? Respondi.
- Sim, mas como demos um tempo! Justin disse. fuck yeah -pensei
- Ah. Respondi
- Aqui tá muito chato não acha?
- Pra ser sincera, sim, talvez porque estamos sentados na mesa ne JUSTIN ! respondi mostrando a língua.
- Vem. Ele se levantou e fomos ate Pattie a música estava alta, então ele disse algo no ouvido dela e Pattie disse que sim
- Juju aonde vamos ? perguntei.
- Gosto quando você me chama de Juju, vamos para a minha casa, tudo bem ?
- Ah, tudo. Respondi

Caralho eu estou indo para a casa do Justin, tipo, eu nem estou feliz, é mais que isso.
Entramos no carro, Kenny estava no comando e Bieber do meu lado entrei no twitter pelo celular e várias replys querendo saber onde eu estava, com quem estava, como tinha sido a premiação e coisas do tipo, era cansativo ter que responder tudo então apenas fingi que não estava online, eu sai do twitter.

-Não. Justin disse.
- Não oque? Respondi confusa, e só ai percebi que ele estava com a cabeça no meu ombro esquerdo lendo tudo.
- Não sai ainda, eu quero ler! Ele fez um biquinho.
- Ta bom, mas não fuça muito hein.
Entreguei meu celular na mão de Justin, apoiei minha cabeça em um de seus ombros, lendo e vendo tudo que ele fazia.
- eu não entendo. Biebs disse.
-não entende oque? Perguntei
- oque estão falando. Ele revirou os olhos

Então coloquei o celular no tradutor, amo essa tecnologia, Juju ficou uns 15 minutos lendo, depois queria postar uma foto, ele colocou na câmera e me olhou como se estivesse fazendo uma pergunta, e do mesmo jeito dei um sorriso, então ele virou a câmera e batemos.

É, pode se dizer que a foto ficou fofa, sai encostada no ombro de Juss com a mao direita escondendo o olho e o Juss mostrando a língua, ele postou no meu twitter, sei que amanha me arrependeria, mas como negar uma coisa pra quem você ama? É difícil.
Então chegamos Justin levantou os braços se espreguiçando e eu sai do carro, meus pés estavam doendo então tirei aquele salto e o carreguei na mão, Biebs ia na frente, abrindo a imensa porta de sua casa.

- Vai ficar tudo bem Justin? Kenny perguntou.
- Sim pode deixar. Ele respondeu kenny acenando em seguida, ele bocejou, meu neném estava com sono.
- Tchau kenny, boa noite. Disse a ele, que respondeu da mesma forma.
- Vem! Justin disse apontando com a cabeça dentro de sua casa.
- Uaaau. Foi tudo que consegui dizer, Biebs tirou os sapatos, a gravata e o terno, se jogando no sofá e bagunçando seu cabelo, aproveitei e mandei uma mensagem rápida para minha mae, ela retornou perguntando se Pattie estava junto, respondi que sim, é errado mentir, mas se eu não fizesse isso minha mae pensaria besteira.

- Vem conhecer meu quarto Laura. Ele disse sorrindo e subindo uma escada, segui-o.

O quarto era imenso, havia um closet só de bonés e supras, bem a cara dele, uma cortina enorme dourada, que escondia imensas janelas por traz, o chão brilhava mais que tudo, sua cama era alta e cheia de travesseiros, o quarto era meio bagunçado, havia tênis dele espalhados pelo chão, uma toalha molhada jogada, roupas em cima da cama, seu notebook estava encaixado na tomada.

-ídolo seu quarto é sempre assim ou só de vez enquanto. Disse guardando seus tênis no closet
-Ah, seila, Laura porque esta guardando? Ele disse deitado na cama procurando o controle da televisão em meio às cobertas.
-Seila, deu vontade. Disse por fim guardando o ultimo tênis e fechando as portas, já estava lenta de sono.

(JustinOn)

Laura era tão fofa, liguei a televisão procurando algo para assistir. Laura sentou na ponta da cama, estava passando two and a halfman (dois homens e meio) ela disse que gostava bastante da serie, eu também então deixei no canal mesmo, estava com fome e desci pra pegar algo para comer, havia pizza de ontem na geladeira, coloquei no micro-ondas pegando um copo de refrigerante, subi as escadas para ver se ela queria algo, e tive uma surpresa, Laura estava dormindo na ponta da cama, confesso, como ela tinha dormido sem cobertas, reparei na suas pernas carnudas, o vestido dela subiu um pouco, mas não mostrou nada demais, Urfa.  Se minha mae vesse isso me mataria por não cuidar dela direito, ela diria ‘’porque não mostrou o quarto de hospedes pra ela, porque não ofereceu algo descente Justin’’ ainda bem que ela voltaria mais tarde, cobri-a com um cobertor e fui para a sala, legal, meu game ainda estava pausado, normalmente Mad, uma de nossas empregadas desliga, fiquei por lá mesmo, depois de jogar por um tempo peguei no sono.
(JustinOF)

Acordei com o barulho da televisão, e cadê o Justin e porque estou deitada na cama dele? 
Levantei e fui procura-lo pela casa imensa, a luz da sala clareava o corredor, então desci até lá, Justin estava de costas para a Televisão que estava pausada com o game ‘the walkin Ded’ que conhecidencia, amo esse jogo, no Brasil jogava muito com meus primos, virava a madrugada, então agachei no tapete branco da sala apoiei a cabeça no sofá, e me preparei para acordar o Justin, sei que ele não gosta de ser acordado, o Scooter sempre reclamou disso, mas eu tinha que acorda-lo e mandar ele para cama, ENTÃO LÁ VOU EU.

- Justin, heeey. Disse cutucando-o , hey Juss acorda.

Ele não havia feito nada
- Juju. Sussurrei no ouvido dele
-Laura? Ele respondeu ainda de olhos fechados colocando a mão na cara.
- Juju você tem que ir pra cama, eu não queria te acordar, mas me deu um dó te ver aqui. Respondi acariciando seus cabelos
-Laura você é a melhor, e a pior também . ele respondeu levantando e subindo para seu quarto.

Justin era meio esquecidinho, arrumei as almofadas no imenso sofá, desliguei a televisão, apaguei as luzes e subi as escadas, Ele estava assistindo filme.

- Viu agora estou sem sono. Ele respondeu emburradinho.
- Desculpa senhor não me incomode. Respondi irônica, estava parada na porta. - e eu, como fico ?
- Como fica oque? Ele perguntou.
- Lesado, onde eu durmo? Respondi.
- Ah escolhe um quarto, seila!
-Justin. Gritei
- Que?
- A casa é sua!
- Laura você é muito tagarela, quer assistir um filme?
- Quero, disse me sentando ao lado dele, parece estranho né, e é, eu estava muito próxima de Justin nos últimos dias, uma situação complicada.
 - Juss e a Selena não tem ciúmes? Perguntei


-não, pelo menos eu acho que não, ah idai. Justin respondeu bocejando

Acabamos que dormindo, onde eu estava com a cabeça dormindo na mesma cama que ele? NÃO DORMIMOS AGARRADINHOS porem nao vou mentir que durante a madrugada me pegava abraçada com ele, Selena ainda arranca minha cabeça.
                                                            
                                                                                [...] 


alo alo alo mesninas, oque estão achando ? fiz um capítulo mais longo porque quero adianta um pedaço da fic, hehe agora vai começar a ficar legal, então estão gostando shawtys? peço comentarios ! beijão

4 comentários:

  1. Amei gosto.da selena mas na história eu quero.mais que ela se foda e deixe justin e laura serem felizes to amando escreve logo o próximo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa esse capitulo ficou enorme! Ta muito perfeito...e como assim " agr vai começar a ficar legal"? Ja ta de mais flonesa cheiro hahahaha Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. @_nadapopular / @muchlovebiebs_10 de outubro de 2012 às 19:39

    leitora nova, amei amei *-* e se puder me avisar quando for postando cap novos eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psoto todos os dias sua linda, amanha vou postar um a tarde, se nao a noite =) obrigado viu? *o*

      Excluir