14 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 26

- Troxa ! Gritava me gabando do mrs. Bieber que duvidou de mim.
- Tambem eu deixei oito minutos a mais, nem valeu.
- Claro que valeu, eu peguei os objetos, aceite.
- Porque eu deixei.
- Ai ai. Eu ria do orgulhoso Justin.

                                                           [...]


- Boobo conta uma história? Jazzy perguntava mexendo em sua boneca enquanto o Justin ''tentava'' fazer ela dormir, naquele quarto rosa.


- Que história? De terror? de um monxtro ? Justin perguntava animado tentando assusta-la.
- De uma princesa e um principe. Justin ouviu atentamente e riu.
- Eu nunca contei histórias pra você.
- Mas você prometeu.

Justin me olhou assustado.

- Quando isso?
- Na ultima vez que voce foi pra casa, esqueçeu? Ela perguntou olhando ele furiosa.
- Claro que não. Ele enganava-a. - entao de um principe e uma princesa?
- Ahan.
- Era uma vez uma princessa muito desastrada...
- Como ela era? Jazzy interrompeu-o
- Ah linda.
- Como Justin ? Ela insistiu.
- De cabelos pretos e longos.
- Ah...
- Essa princesa era apaixonada pelo príncipe, ele era bonitão de cabelos claros, era muito gato mas ela só havia visto ele uma vez, um dia ela acordou e a mae dela falou ''oh filha arrume suas malas vamos nos mudar para uma cidade magica, a Amorlandia'' então a princesa ficou feliz e arrumou suas malas e foi se mudar para a Amorlandia, lá ela conheçeu o tal principe em um aeroporto, ai foi amor a primeira vista, só que o principe namorava, ai eles tiveram umas brigas o principe terminou o namoro e hoje eles tao junto e vao ser felizes pra sempre, daqui 28 dias, fim feliz.

Meu Deus aquela foi a pior e mais bonitinha história que eu já ouvi, Justin e seu bom humor nivel interminável, ele é o namorado que qualquer garota deseja ter.

- Justin não. Jazzy cruzou os braços enquanto ele colocava-a na cama. - Essa história é feia.
- Ah você que pensa, mô Dahora Jazzy. Ele dizia cobrindo-a e dando as costas.
- Xato. Ela gritou enquanto ele fechava a porta, tudo que eu fiz foi rir.
- Justin não se faz isso com uma criança.
- Amor eu contei a melhor história do mundo, você viu !
- É eu vi. Dizia ainda rindo, peguei meu celular e vi as horas, eram 3:00 e tinhamos acabado de almoçar.
- Quando eu chegar em casa minha mae vai me encher, como em um questionário.

Ele não falou nada, nos dirigimos para o seu quarto que agora estava arrumado, Oh Justin me doe uma das suas empregadas porfavor.

Ele deitou na cama e ligou a Tv, pegou seu Nootbook e começou a fuçar lá.

- Justin o que ta fazendo? Perguntei angustiada.
- Te intereça.
- Grosso. Cruzei os braços, ele bufou e veio perto de mim, indicando o seu twitter aberto lendo as mentions.
- Sério? Quero ver.
- Acho que vou responder, é que eu gosto de ficar lendo as coisas quando não twitto nada, fica mais tranquilo sabe...
- Sempre soube. Sorri e ele começou a responder, era bastante mentions e por isso os famosos nao conseguia responder todos, mas eu  garanto que o Justin não ignorou nenhuma que ele leu, e procurou responder todas.

                                                                [...]

- Juss olha essa! Apontei para uma mentions que perguntava '' Marry me Justin? +46 Argentina loves u " ele riu e por um momento ficou analisando aquela reply. - Vai logo responde ela caramba. Disse ja clicando em ''reply'' porque ele é lesado.
- Responder oque.
- O que você tem de melhor. Disse esperando ele, que demorou mais alguns segundos.

                                     '' Só se voce falar com seus pais''

Eu achei aquilo muito fofo, houve uma época que ele brincava muito com isso.

- Eu achei que voce nao gostava das Argentinas. Ele disse erguendo uma das suas sombrancelhas.
- eu não tenho nada contra, isso é questão de orgulho sabe, de ambas partes Brasil e Argentina serem tão auto especiais e se acharem as melhores fas, o problema é que nos gabamos de mais com qualquer coisa.
- Nossa Laura ! Ele disse indgnado enquanto continuava respondendo.
- Justin você se conheçe, certo?
- não, eu não me conheço. ele disse irônico
- Besta, tipo na musica live my life voces falam do carnaval, então automaticamente o Brasil está incluso na musica.
- uau.
- É, viu o que é isso ? uma mistura de orgulho com rivalidade. Eu explicava a ele.
- Ah to nem ai, eu não ligo de onde elas são, mas é que cada pais tem um ponto especial, as da europa são atenciosas, As Orientais são respeitosas, As Argentinas são meigas, As do Brasil louca e as do méxico as que apoiam.
- É isso. disse voltando a encostar nele e vendo as replys, eu tentava ajuda-lo.



-  Segue essa. Apontei para uma do Brasil que dizia em portugues :
   ''Duvido um dia o @justinbieber ler isso ): ''
- O que ela falou? Ele perguntou atencioso.
- Que você não leria isso.

Terminei de falar e ele respondeu ''never give up your dreams"
- ela vai surtar. disse rindo imaginando o surto da garota.
- Vamos ver. Ele disse entrando em seu profile, nossa se ela souber que Justin Bieber esta dando um stalk no seu fa club por conta própria passaria mal.

Alguns segundos depois a Garota postou o clássico ''dedos no teclado'' aqueles que sai qualquer letra e no fim um ''meu Deus''.


- Mas que isso? ele perguntou confuso.
- Ela ta feliz ué.
- assim? Ele perguntou estranhando.
- E Justin ou voce esperava que ela falasse ''o justin me respondeu'' ?
- é.
- Só que nao.

Naquele momento me veio a imensa saudade de ser apenas uma Belieber sonhadora, cara, era tão legal e emocionante tentar decifrar a vida do Justin, quando ele batia uma foto com legenda estranha, podiamos ficar uma noite inteira tentando saber o significado, quando ele postava uma frase e tentavamos decifrar pra quem era as indiretas, ou até mesmo com um simples ''jelena acabou'' eu era bipolar, algumas vezes defendia ela, e as vezes caia em cima dela como se ela fosse vilã, e nao da pra esconder as Brigas, aquilo era muito legal, os Dreamers e as Beliebers brigando, era pior que a Guerra, mas eu senti falta disso naquele momento, falta de fazer tudo denovo, aquelas loucuras foi a melhor coisa da minha vida, Essa nossa união bagunçada, as vezes em que choramos juntas, as vezes em que brigamos feio, as vezes em que subimos tag para ser notada, e principalmente no dia do show, em que juntamos todo o dinheiro que tinhamos e compramos 7 ingressos da pista comum para as Beliebers que vinheram do outro estado, em geral não comemos nada no dia do show, mas o sonho de alguem era muito mais importante que isso, a gente sabia se virar.

- Laura que foi? Ele disse deixando o Nootbook de lado e limpando uma lagrima que escorria sobre a minha face com sua blusa, balançei a cabeça negativamente. - Porque esta chorando? Bieber Preocupado estava ativo.
- É só saudades Juss. disse passando o polegar sobre a face enxugando a mesma.
- Saudades do que?
- De tudo que é especial pra mim! respondi enterrando minha cabeça em seu peito.
- Calma, tudo vai ficar bem, eu prometo. ele disse inclinando a cabeça e dando um daqueles beijos calmos,

e depois voltou a atenção para o nootbook, fiquei ali apenas observando cada reply carinhosa, cada follow, cada RT, era uma coisa incansavel de ver, enquanto fazia carinho em seu abdomen que por sinal estava ficando malhado.

Bieber se espreguiçou e abaixou a tampa de seu Noot e logo em seguida começou a acariciar meu cabelo, e em questão de alguns minutos eu ja estava ali dormindo sob seu peitoral.

                                               [...]

- Justin que horas são? Levante e passei as maos sobre meus olhos caídos de sono.
- Não sei. Ele disse levantando tambem, entao procurei meu iphone em meio o coberto era 5:47. -preciso ir.
- Porque ué? 
- Porque eu tenho vida social.

Peguei minha mochila e minhas coisas, Bieber desceu comigo até o quintal mas o Kenny não estava lá então a gente parte pra opçao motorista do Juju, certo? certo.

- Justin então eu vou com ele. Disse passando a mao sobre meu cabelo.
- Não eu te levo.
- Justin não, eu prometo que quando chegar te ligo.
- Voce não sabe o meu numero mais, porque tem frescura.
- Me passa então essa porcaria.
- Porcaria não, meu numero é precioso sabia? Ele se gabou e digitou no meu celular, que droga.
- tá agora tchau.
- Hey Jazzy vai ficar tão triste em saber que a princesa vai embora sem dar Tchau. Aff Justin me fez voltar e dizer tchau a ela e ao Jaxon, ahe claro a Pattie, alias a todos daquela casa, a familia mais unida de todas ♥

- Pronto, agora tchau tenho que ir. Disse pegando em sua mão.
- Te vejo aonde e quando Shawty?
- Por ai. Sorri
- Voce não vai me ligar né?
- Juss. pausei um pouco - eu dou notícias que tal no Whatshapp? olha... Disse pegando uma caneta em um dos bolsos daquela mochila.
- vai mesmo me responder pelo Whatshap?
- eu prometo. Disse anotando em seu braço. - Mas Justin se você me ligar eu não vou mais confiar em você.
- Laura eu não te entendo, porque não posso te ligar? o que há demais nisso?
- Por que não Justin, isso vai te complicar, por enquanto whatshapp, daqui 28 dias a gente se vê.
- É muita coisa 28 dias sabia ? são umas 3 semanas.
- Você não precisa de mim pra viver Juss, são tres semanas e não tres anos.
- Não vai me ver antes de tres longas semanas?
- Eu não sei.
- Porque você faz isso comigo?
- Eu te amo tá.
- Laura para de complicar.
- Não eu não vou parar de complicar Justin, eu prometi que daqui 28 dias se tudo desse certo eu ia sentar com voce e conversar com todas as beliebers em uma twitcam, e prometi que iria para o Brazil com voce, e eu vou cumprir os dois, mas olha são só 28 dias amorzinho, vai passar rápido, e sua agenda ta cheia semana que vem voce vai pro Canadá, precisa de um tempo pra voce, e eu preciso de um tempo pra mim.
- Voce sabe que eu não ligo pra isso, sabe que eu nunca liguei.
- Juss só quero que nada saia do controle, está tudo na paz então deixa assim. Disse selando nossos labios.
- e eu tenho escolha? Ouvi aquilo mas ficou em vão, ele me puxou para um daqueles beijos apertados e ofegantes, aqueles que nao da vontade de acabar nunca, ele pediu espaço para alíngua e eu cedi, me entreguei totalmente à aquele beijo.
- Te amo Shawty. Ele disse enquanto iapara o carro, o motorista ja me esperava a um bom tempo.

- te amo Juss. Disse soltando a mão dele.


Entrei no carro e indiquei ao motorista onde era minha casa, ja estou morrendo de saudades do Justin sim ou claro ?

- Obrigado. disse ao motorista assim que sai do carro, me direcionei para minha casa abrindo aporta com cuidado.

- filha? Minha mãe disse lá da sala.
- Oi mãe
- Demorou.
- Desculpa.
- Voce voltou com o Justin?
- Não, quer dizer sim, ah mais ou menos. disse indo ate a sala e jogando as coisas em um canto.
- Explica isso pra mim.
- daqui 28 dias mãe. disse sorrindo boba.
- Ah. ela disse soando fraco, ela entendeu oque eu quis dizer. - Você ama mesmo ele?
- Claro que amo mãe!
- e ele te ama?
- eu acho que sim.
- Eu não quero que voce fique com ele e depois de algum tempo ele te decepcione.
- Não mãe, se o Justin quisesse só se divertitr ele chegaria em mim e falaria, ele não ilude as garotas.
- Tem certeza?
- Claro, só que tenho medo mãe, ele é famoso e eu não sei como lidar com isso.
- Voce vaiter que aguentar pra sempre, até depois do fim.
- Eu sei mãe, mas se elas gostar é diferente.
- Sempre vai ter uma te odiando.
- Isso eu sei, mas então mae quando ele for para o Brazil voce vai deixar eu ir junto?
- Depende.
- Ah mãe você vai deixar né?
- Depende Laura, depende das coisas. Se bem conheço minha mae vai deixar, porque ela sabe que sei me virar la.
- Amanha vamos almoçar na casa da sua tia.
- Sério? eu preciso ver alguem da familia.
- Eu sinto falta do Brazil, Laura oque acha de nos mudarmos pra lá de volta?
- MÃE TA LOUCA? CLARO QUE NAO, SÓ VISITAS, EU TO FELIZ AQUI.
- É não esta nos meus planos se mudar pra lá por enquanto, só quis ver sua reação.
- Affe. Exclamei sem paciencia.

                                                    [...]

oi meninas sei que demorei pra postar e que o capitulo nao ficou dos melhores mas é isso ae, desculpa nao postar no sabado, eu sai e desculpas pelo domingo, é que fui ver os idolos ~ le cine ~ e bem, ficar na fila o dia inteiro e sempre bom HAHAHA e na segunda fiz trabalho e ontem tambem, fiquei sem tempo ... entao i çae, estou chateada voces nao comentaram no cap. anterior me esqueçeram u_u

um beijo a todas as shawtys, e nao babem ↓ .. um beijo apertado


                                      
 
 

 

  

3 comentários:

  1. A agora tá explicado pq vc quase nao postou essa semana!!!! Mas vê se nao demora tá?! O cap tá lindo e eu ri demais com a história que o jus10 contou para a jazzy !!! Kkkkkkkk "justin idiota bieber " beijus e continua logo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eiiii Mika finalmente! Sdds IB =/
    Ficou ótimo o capitulo ta u.u Continua ae e não fica chateada pq sua Isabelo te ama u.u
    Bjuuu continua =D

    ResponderExcluir