4 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 21

meninas me desculpem mas estou com a maior preguiça de enrolar a fic em tres dias [terça, quarta e quinta, entao pulei direto para o dia do show [sexta] porque afinal nao ia rolar nada demais nesse período.

[ sexta-feira]

Acordei animada já no primeiro toque do despertador, nem enrolei muito porque hoje vou ver meu ídolo-namorado a qual eu tenho um orgulho imenso, coloquei o supra tradicional de uma belieber, o roxo, um shortz com a bandeira do canadá, uma blusa branca e uma jaqueta de jeans dobrada até os cotovelos.

- Bom dia filha. minha mãe disse sorrindo com um dinheiro entre o dedo indicador e o do meio.
- Bom dia. Disse pegando o dinheiro - uol mãe!
- Não se acostuma. Ela brincou
- Que nada! Disse guardando em um dos bolsos do shorts.
- Guarda na bolsa porque você sempre perde dinheiro Laura!
- Não mãe, eu deixei todo meu material no armário da escola.
- que bom. Ela disse colocando umas panquecas na mesa e se sentando.
- é melhor, não vou ficar andando naquela arena com mochila, só to levando o celular o dinheiro e o boleto pra retirar meu ingresso.
- Não vai passar em casa antes de ir?
- eu não mãe ja to indo pronta, vou chegar lá e vai estar lotado a cada hora que passa é mais gente.
- Então tá né. Ela disse comendo uma das panquecas. - Vai com o Nick?
- Não, ele nem gosta do Justin, mas vou encontrar umas amigas lá eu acho, vi uma delas no twitter dizendo que ia, a Carly, provavelmente estara por lá.
- entendi, tenho um negócio pra você ! ela disse com um envelope na mão.
- Que isso?
- Abre, bem uma mulher de cabelos castanhos um pouco abaixo do ombro deixou aqui em casa hoje de manha bem cedo.
- A Pattie? Perguntei arregalando os olhos.
- Acho que esse era o nome dela, ela disse ''ah desculpe encomodar é que meu filho pediu pra mim vir bem cedo porque a Laura é uma menina louca e seria capaz de madrugar na fila".
- Mãe o que voce falou?
- Disse que voce nao era louca que ela estava super errada e perguntei quem era o filho dela, só isso.
- ai meu Deus. Disse colocando a mão na boca.
- Dramatica.
- Mãe você tem ideia que você tava falando com a mãe do Justin?
- Claro que eu tenho né Laura! Posha achei que você confiava em mim, voce acha mesmo que ia fazer voce pagar esse vexame?
- Quer me matar do coração mãe?
- Não, eu sei quem é a mãe do Justin, ela é um amor de pessoa.
- Minha sogra. Sorri e voltei a ateção pro envelope rasgando-o.

              '' Reservado para a Shawty mais linda desse mundo =] ''  

Reconheçi aquela letra feia de longe, Claro que era do Justin, estava  no controverso de uma pulseira verde escrito Meet & Greet com um violão desenhado e embaixo ''convidado - acesso ao backstage - vip '' Analisei-a por um instante sorrindo.

- As vezes eu acho que ele quer te matar do coração. Minha mãe dizia.
- E as vezes eu tenho certeza. Disse perdida na lua.
- Vai Laura come isso logo e anda você vai se atrasar. ela disse me tirando dos desvaneios, coloquei a pulseira na hora, sei que so precisava colocar no show, mas seila, fiquei tão feliz, fui ate minha mochila procurar meu celular e quando abri o boné do Justin ainda estava lá. peguei-o e desci as escadas.

-Tchau mãe. Disse gritando da porta.
- Tchau filha, se cuida e qualquer coisa liga.
- Ta !
- Bom show. Ela disse, bom show nada, maravilhoso e perfeito show, isso sim.

                                                      [...]

- Oi. disse olhando para a Karen enquanto sentava no banco ao seu lado no ônibus.
- Laura não precisa jogar na cara não. Ela disse apontando para minha pulseira.
- Desculpa, mas foi escolha sua não ir.
- Alooo é um casamento familiar.
- Idai, pode muito bem ir.
- quem sabe na proxima. ela sorriu. - Que isso? ela disse pegando meu boné, quer dizer do Bieber.
- um boné. respondi-a pensando o mais rápido que pude, confesso que Gelei.
- Não é um simples boné. ta agora fudeu tudo. - É do Justin.
- Claro que não. Disse tomando da mão dela e colocando na cabeça de volta. - Ta ficando paranóia.
- Posso te perguntar uma coisa? Ela disse estralando os dedos.
- Sim.
- porque o Bieber veio te buscar a uns dias atras ? Ela perguntou, engoli em seco, minhas pernas ficaram bambas e não sabia o que responder.
- Deve ter confundido Karen.
- Olha Laura eu não to ficando louca, você não sabe o que rola, primeiro que apesar do vidro do carro ser mais preto que gracha, eu consegui ve-lo eu tinha certeza absoluta que era ele, eu sou Belieber e você sabe disso Laura, eu reconheceria-o a kilometros de distancias, o jeito que o carro de partida, igualzinho ele quando esta dirigindo, sai que nem um doido pelas ruas, depois você conversando no intervalo porai escondida, falando baixo, mas ate era uma conhecidencia, e ah sem contar as vezes em que ele era visto na rua perto da sua casa, é muito suspeito mas eu tive certeza de tudo quando você sentou comigo em uma aula e quando abriu seu caderno havia um desenho na capa, aqueles desenhos sao iguias ao noot dele, e a frase ''nao preciso de adesivos sou um artista'' foi ai que eu tirei uma conclusão, porque nao me conta? to ficando confusa.
- Karen desculpa você ta ficando louca. Ah qualé vem me incher o saco agora? fala sério queria mandar ela cuidar da vida dela, tá, de uma certa forma ela esta cuidado do que é dela.
- Desculpa fui burra em falar pelos cotovelos, você nunca vai contar nada mesmo

Fiquei quieta por alguns minutos, pensando na grande mentira que ando contando porai, o quanto ando aprontando, e muitas vezes ate com o Justin, eu ja causei na vida dele uma vez com aquelas fotos que sairam minha e dele, mas o que eu posso fazer? contar tudo, ferrar a carreira do Justin e partir o coração de todo o mundo? agora que as coisas estão calma.

- Karen desculpa, não pense que é porque não confio em você, pelo contrário confio e muito, bem eu tinha o numero do Justin, mas ''tinha'' não tenho mais, a gente chegou a se falar por um tempo sabe, e da ultima vez que vi ele acabei pegando seu boné, só isso. Respondi tentando aliviar a situação ela ficaria mais calma e eu nao precisava contar tudo.

- Ok Laura, só toma cuidado se voce tiver ''algo'' com ele não esconde muito não porque o tempo passa e as coisas piora. 

Achei ela falando tão ''bleh'' parecia uma ameaça e olha eu me importando nivel zero ! Eu sei que tô ferrada daqui pra frente, sei que 90% das beliebers argentinas vão me odiar, sei que os fas de Jelena iam cair em cima de mim, sei que terei haters, sei que milhoes de pessoas vão me odiar, sei que vou sofrer ameaças, sei que vão tentar me hackear, sei que vão destruir a minha vida praticamente, mas utimamente eu não to ligando muito pra isso.

 [ saída da escola ]

- Laura espera ai. Ouvi o nick me chamando e me pegando pelo braço. - Você não me ama mais ?
- Nick. Ri da besteira.
- Aff so porcausa desse show que vai ter o palco de papelão voce nem falou direito comigo. ele disse me soltando.
- Preciso pegar um taxi logo.
- ta me trocando por um taxi?
- To sim, tchau nick beijo beijo beijo tenho que ir. Disse descendo as escadarias correndo.
- Ingrata, te dou amor e carinho e é assim? Ele gritava
- Amorzinho da minha vida. Fiz um coração com a mão pra ele, brincando.
- Não quero seu amor lixoso, vai la e dá pro Bieber e não só o amor como outra coisa.
- Dou pra quem eu quero na hora que eu bem entender. Respondi, tá que é feio uma menina dizer isso mas eu sou assim horas, e estava falando com o Nick que por sinal me mostrou o dedo do meio.
- Educação mandou lembranças. Disse entrando dentro do taxi e pude ouvir ele gritando algo.
- qual o destino Jovem ? O motorista perguntou ajeitando o retrovisor.
- Arena de Hollywood senhor. Sorri - No show do Justin Bieber.
- Ah, claro.

                                                 [...]

Desci do carro, a Arena era enorme, retirei meu ingresso em uma das bilheterias e tinha que ir para o portao de numero 1 porque comprei a pista, no ingresso tambem estava acento 54 fileira 5, me diz praque vou usar essa cadeira se vou ficar lá na frente?

- Lauraaaaaaaaaa. Ouvi alguem gritando meu nome em quanto me dirigia para a fila, nao tinha mais que 30 pessoas.
- Carly. virei abraçando-a.


tipo assim -qn

- Porque não avisou que vinha?
- Ah não deu tempo, mas eu vi no twitter você combinando e dizendo que viria.
- Ah, vem com a gente. Ela disse pegando em meu braço e indo para o começo da fila, so havia duas garotas a sua frente. - Senta aqui. Ela disse sentando na fila e se afastando para o lado.
- E quem ta atraz não liga?
- tudo uns frouxo, não se importa com nada. sorri e sentei.

                                                      [...]
- A fila pra arquibancada esta muito cheia. Alicia, tinha acabado de conheçe-la através de Carly. dizia enquanto entregava garrafinha de agua para nós.
- Não entendo como esse povo escolhe um lugar longe. Reclamei
- eu tambem não entendo. Alicia disse. - Dahora é ir no povão.
- É tambem acho, nada contra mas ir de pista e mais legal nem que seja pra ficar distante do palco, da pra dançar, é sempre mais divertido. Carly respondeu
- Eu não escolheria arquibancada nunca. Kelly disse tomando um gole da agua.
- Ainda falta quantas horas pra abrir o portão? perguntei.
- Bem, o portão abre as cinco da tarde, até começar tudo, vamos ver vai ser umas 6:30, o cody entra no palco as sete, a carly as oito e o Idiota lá umas nove se não atrasar, mas respondendo sua pergunta falta tres horas, agora pra ver o Bieber sete horas.
- Mas a gente somos fodas e aguentamos tudo. Disse levantando as mãos e agitando.
- Laura onde conseguiu isso? Carly perguntou olhando minha pulseira.
- Longa história.
- Sortuda, só eu tenho azar com M&G.
- hoje voce entra no M&G. Respondi colocando os oculos de kelly, um classico RayBan.
- Ah claro dou uma de Laura e invado tudo que nem uma louca. Ela dava gargalhadas.
- Claro que não, tenho truques e eu não sou louca tá?
- Não apenas tem uns ataques de vez em quando né, tipo todos os dias !
- É tipo isso. disse rindo.

[silencio]

- a gente precisa fazer alguma coisa de legal. Stefani falou.
- Só de você abrir a boca ja é uma coisa legal. Kelly estendeu as maos em forma de milagres.
- Idiota. Ela tacou um saco de salgadinho em Kelly e começaram uma guerra.

Ficamos lá rindo das duas que praticamente se matavam eramos cinco garotas loucas, a fila inteira parada apenas nós fazendo aquela bagunça, era engraçado, elas ficaram de vigia no estacionamento vendo se alguem da equipe chegava, eu normalmente ficava na fila guardando nossos lugares, não estava tao anciosa pra falar com ninguem mesmo, apenas para o show, gravamos videos na fila e conversamos com a Pattie que passava por la o tempo inteiro, ela estava um Amor e não comentamos nada sobre o Justin enquanto conversavamos com ela, nossa troca de olhares ja bastava e quando por fim ela entrou na arena para resolver umas coisas dei um abraço nela e susurrei em seu ouvido um ''obrigado pela pulseira vip'' ela disse que foi o Justin, mas idai eu gosto de agradeçer a Pattie só de ser essa guerreira.
                                        [...]

Oi leitoras cute-cute como estão ? coloquei a Laura atacada na vida de fa agora ne? entao comentem e olha so uma leitora nova sua lindona ~ beliebers forever~ qual o seu nome shawty ? 

Kissos a Leticia, Let Belmiro, Isa, Mari, Ana, Lari, amanda vc ainda le Mandee? nunca mais te vi comentando ): e anonimos, tem algum ae? e como de costume :
bruno e dave rindo que nem mongos.
                     
       
                       
       

5 comentários:

  1. Eii Mika! I'm Here! Meus finais de semana são sempre corridos então nem da pra eu entrar hein...
    Mais então ta tio, muito fodastico! Parabéns por tudo cara ;D
    E naquele capitulo eu esquecide dar uma nota.....mais...tem alguma nota alta suficiente que chegue aos pés da sua IB?! É claro que não, é perfeita demais.
    BJuu

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LEITORA NOVA , AS VEZES EU NAO COMENTO SORRY :[ É QUE LEIO PELO CELULAR :s

    ResponderExcluir
  3. Nova leitooooora flor!!! Tá mto divo o seu blog *-----* será que vc pode divulgar o meu? É esse aqui ó: http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. EAÍ!!!!!!!! Ai. Amei a laura atacando de fã louca. Quando q ela vai contar deus. !!!!!!!! Posta logo o proximo tô mto anciosa para pra vê o q vai acontecer no show mano. Eu não consigo responder as enquetes pq eu só leio pelo celular mas é so vc falar quais sao q eu respondo nos comments mermo. Beijus da panda

    ResponderExcluir