21 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capitulo 42

Eu acelerei, estava a 120 km por hora, mas não dava pra esperar, e assim que cheguei peguei ela pelos braços, eu não sabia nem o que fazer direito eu estava perdido em um abismo sem fim - Avisa a minha mãe - Falei correndo para um segurança que nos seguia, assim que cheguei minha presença foi notada rápidamente com a Laura no meu colo, veio duas enfermeiras e outras mulheres foram chamar o médico, Laura estava sangrando muito seu cabelo estava ensopado de sangue que escorria em meus braços.

- Coloque ela na maca ! Um medico chegou com outros.
- Que sala? Perguntei ainda com Laura nos meus braços.
- Quarto 117, coloca ela ! Ele insistiu na ideia, nao dava tempo porra a Laura precisava ser socorrida logo corri com ela pelo hospital, enquanto os medicos tentavam tira-la de mim dizendo que eu estava descontrolado, e sim eu estava até achar aquele quarto a deixando na maca.
 - O senhor tem que se retirar. Medicos me rondearam.
- Não posso, ela esta comigo !
- Você tem que sair. Veio dois homens me tirando de lá, e duas enfermeiras com copo de agua.
- Eu não quero agua, quero que voces cuidem dela.
- Justin ...
- Eu quero ficar com ela, voces não entendem ela está sem ninguem. Era uma porcaria ser famoso e mais porcaria ainda ter que esperar, mulheres me colocaram em uma sala de espera imensa sozinho sem ninguem, me segurando ! eu precisava ver a Laura, eu precisava saber o estado dela mas eles não permitiam isso, haviam 2 seguranças na sala que ela estava e enfermeiras me bajulando, não era hora pra isso, não era caralho !

- Filho. Minha mae apareceu me abraçando. - O que aconteceu ? Balançei a cabeça negativamente lembrar daquilo fazia eu lembrar que a culpa era minha, então senti meu rosto arde, eu estava com ódio de mim mesmo e se acontecesse algo eu nunca, jamais me perdoaria, minha cara não era das melhores, abaixei com os cotovelos no joelho e a mão no rosto escondendo as lágrimas, poucas lagrimas, segurei o choro enquanto ouvia minha mae no telefone com dona Helena.

                                                        [...]

- Pattie cade minha filha ? A mãedelachegou desesperada atravesando o imenso corredor.
- Calma, calma, calma ! Ela falou acalmando-a.
- Não dá pra ter calma Pattie.
- Vem cá. Minha mãe a puxou para um canto.

Meus pensamentos estavam a milhao porque eu fui muito burro e olha onde a historia foi parar em um hospital, a imprensa estava do lado de fora disso eu ja tinha a absoluta certeza e eu odeio esses inuteis que não tem nada pra fazer, porra eu só queria um pouco de privacidade, medicos transitavam pelo corredor mas meu desespero batia quando eu via cirurgiões com medo de ter acontecido algo, minhas mãos soavam mais que tudo e ninguem aparecia pra dar uma notícia, em alguns minutos minha mãe voltou com a mãe de Laura que foi entregar alguns documentos na recepção e depois teve autorização pra ir até o quarto.

- Porque ela tem autorização e eu não ? Perguntei enfurecido para um cirurgião que passava no corredor.
- Justin .. Minha mãe tentava me chamar a atenção.
- Senhor Bieber, entenda ela é a mãe da garota, você só é um namorado. Ele falou sarcasticamente, não aguentei o odio subiu e eu levantei pra esmurrar a cara dele.
- Justin, senta ai e se controla. Minha mãe me segurou pelo braço me fazendo sentar na cadeira novamente com uma força que não era dela. - Dá pra você se acalmar ? copera Justin.

Após ouvir suas broncas voltei a sentar com as mãos no rosto, a mãe da Laura se sentou ao lado da minha e o silêncio nos fazia uma completa companhia.

                                                        [...]

- Vocês são parentes da paciente do 117 ? Um medico surgiu no corredor com uma fixa na mão.
- Sim ! Elas responderam em coro.

- Vim avisar que ela está bem. Aquilo foi um completo alívio pra gente, principalmente pra mim - Mas está inconciente. Isso me preocupou. - Terão que esperar ela acordar.

- E o senhor tem ideia de que hora ela pode acordar? A mãe dela estava mais calma agora.

- Não, ela pode acordar daqui a 3 minutos, mas também pode acordar daqui a 7 horas, vocês realmente tem que esperar o tempo dela, bem.. Ele pausou - A paciente sofreu alguns ematomas e um corte na nuca na parte superior, o impacto da batida fez com que ela ficasse desmaiada, e creio pelo jeito que aconteçeu as coisas deixaram vocês assustados, mas não precisam se preocupar ela está bem, e assim que acordar faremos alguns exames e creio que ela terá alta. 

Aquilo foi um Alívio pra mim, eu já estava a horas no hospital, e meus pensamentos agora estavam voltados para a grande burrada que fiz, que tudo aquilo era minha culpa,caramba eu sou muito burro, Any esta fudida eu vou acabar com a raça dela, Laura não me perdoaria, eu sei que ela nunca perdoaria.

- Garoto. O medico balançava a mão em minha frente. - eei.

- Oi.

- Você chegou aqui desesperado, perguntei se não quer ve-la ?

- Logico que eu quero.

- Me acompanhe. Ele falou acenando com a mão levantei rápidamente o seguindo, a cada passo as batidas do meu coração acelerava em tom ritimado parecendo que sairia pela boca. - Lembrando que é pouco tempo, são 5 minutos, então ... Ele deixou o ar fluir colocando a mão na massaneta e abrindo. Assim que entrei ele fechou a porta com cuidado e pela vidraça vi ele indo embora, então era eu e Laura.

Cheguei perto dela, sorri ao ver ela daquele jeito como se dormisse que nem um anjo, seus cabelos molhados na altura dos ombros.

- Que susto você me deu hein. Falei aos ares agachando a altura daquela cama de hospital, observei seu semblante calmo e mechi em seus dedos. - Eu acho que não fiz nada de errado, mas se voce não me der chances pra explicar, eu acho que você nunca vai me perdoar.

Mesmo sabendo que ela não estava ali eu falava tudo que me vinha na cabeça. - Você prometeu não me abandonar, então não faz isso. acariciei seus dedos e observei que eles estavam ralados do asfalto, caramba ela é forte mesmo.

- Senhor, acabou. O médico falou do lado de fora da sala dando duas batidas na porta, me levantei ainda olhando-a

- Fica bem Laura. Levantei seu braço e dei um beijo no topo de sua mão, depois fui em direção a porta.

- Está mais seguro ? O medico perguntou confiante, acenti com a cabeça e me virei para fechar a porta, a puxei levemente e coloquei metade do corpo dentro do quarto a observando pela ultima vez - Te amo. Falei e fechei a porta, o medico me guiou para a sala e encontrei minha mae e Helena conversando tranquilamente, me sentei dizendo que ela parecia estar bem e voltei ao meu silencio.

                                                       [...] 

- Filho você tem que ir pra casa. Minha mãe insistia naquela ideia biruta.
- Mãe não, eu vou ficar aqui até ela acordar.
- Justin Drew Bieber vai pra casa, amanha você volta. Ela gritava
- Mãe eu não vou e ponto final.
- Você está me desobedecendo ? Ela encarou fiquei calado sem demonstrar reação. - Olha Justin. ela passou a mão nos cabelos. - Vai pra casa e se acalma, Any tá la sozinha e ...
- Any uma porra mãe eu não quero ver essa garota nem pintada de ouro ! Falei levantando a voz.
- O que ela te fez pra voce estar assim ? NADA então você vai pra lá descansar e quando a Laura acordar você vem !
- Mãe entende de uma vez eu não vou.
- Não aja como irresponsavel Justin Drew, ou você vai pra casa esfriar essa sua cabeça ou eu ligo pro Moshe e acabo comessa putaria agora.

Não tinha conversa, quando minha mãe implicava com algo não tinha conversa, então fiz o que ela mandou, ela ficaria na companhia da mãe da Laura coisa que eu podia fazer, sai calado sem dizer tchau ela odeia quando faço isso, odeia mas também sabe que pra mim fazer alguma coisa do tipo eu tenho que estar super irritado, baixei a bola saindo daquele hospital nervoso chutando tudo que via no caminho e ignorando tudo ao meu redor, assim que pisei pra fora do hospital Flashers vinheram em minha direção fiquei nervoso aquilo queimava minhas vistas, descarreguei todo o ódio neles mandando ir se fuder, eu não sou uma garoto do bem todo o tempo.

- Any vaza, some da minha frente ! Dizia virando aquele copo de vodka.

- Eu só vim pergunta se a tal garota está bem.

- E você se importa caralho ? você não se importa, não venha se fazer de boazinha, você pode enganar à minha mãe, mas a mim você não engana vadia ! Falei aos berros.

- Então tomare que aquela puta morra de vez ! Fiquei furioso e taquei o copo nela que desviou o fazendo ele bater na parede e Quicar no chão quebrando em pedaços, levantei furioso empurrando tudo e chegando até ela a pegando pelo rosto.

- Você cala sua boca pra falar da Laura. Segurei ela forte e depois a soltei, que reclamou de dor.

- Eu só quero ver quando essa fase de encantamento passar Bieber, eu pago pra ver quando você começar a rotular ela, tratar ela como um objeto se ela ainda vai te querer ! você se esconde com uma mascara de garoto bonzinho, mas você é um perfeito Machista. ela pausou passando a mão onde estava dolorida. - Isso se ela sair viva né. 

Any debochou com uma risada mas assim que me virei pra quebra ela no meio a coitada saiu correndo em disparada ao quarto com medo, chega da Any, acabou a vez dela essa garota vai voltar pro Canadá quando eu estiver com paciencia.

                                                               [...] 

Era cinco horas da manhã e eu não dormi nada, estava enfurnado naquele escritório que raramente usava, gostava de ficar aqui porque tenho paz, ninguem pra interromper, nem se quer quando minha mãe está em casa, a mairia das musicas compostas saiam ali, mas eu não estava com um violão e muito menos compondo musicas.

Estava observando pela janela a noite clareando, bebado eu tava, sabia que a Laura não me perdoaria então porque me iludir em esperanças falsas, o meu celular começou a tocar aquele barulho irritante invadia a minha mente me deixando tonto, caralho.

- O que é ? Atendi de mau - humor.
- Isso é jeito de atender a sua mãe?
- Isso é hora de ligar mãe ?
- Ô Garoto eu ainda sou sua mãe então você me respeite !
- Ok mamãe querida.
- A Laura acordou.
- Chego em 10 minutos. Desliguei o celular desastrosamente, corri pro banheiro e lavei o rosto eu estava zonzo.

Peguei as chaves do carro e desci as escadas sem nenhuma delicadeza em rumo aquele hospital.


( -x- Laura On -x- )

Acordei tonta olhando aquele quarto estranho todo branco, encarei as paredes por segundos e me veio tudo que aconteçeu, o carro a batida e o filho da puta do Justin, que ódio dele, que ódio dele e mais ódio de mim que ingênua acreditei naquelas palavras falsas, me levantei na cama esticando o corpo, que dor na cabeça, como chama os medicos nessa porcaria ? Procurei algum botão e na conseguia achar nada, então apelei tirando aquela porcaria de aparelho do meu dedo o que fez dispertar como uma parada cardiaca e em alguns segundos veio uns 300 medicos.

- Estou bem, só não sabia como chamar a enfermeira ! Falei assim que um deles abriu a porta, todos foram embora só ficando um.

- Você está bem senhorita? Ele perguntou simpatico.

- Estou em uma cama de hospital, lógico estou super bem ! falei sarcástica.

- Você teve muita sorte. Ele pegou uma cadeira e sentou me analisando de todas as formas.

- Ótimo, posso sair daqui ? Só o cheiro desse lugar me enjoa. Ele riu

- Vou te avaliar e se tudo ocorrer bem, você já pode ir !

- Minha cabeça dói. Reclamei passando a mão sobre ela.

- Você teve um pequeno corte na nuca, quase no pescoço e tomou um ponto. ele abriu uma gavetinha. - É só tomar isso. Ele me entregou uma cartelinha de comprimidos com um copo da agua.

- Obrigado.

- Olha não será preciso tirar o ponto, com o tempo ele mesmo se desfaz, não aconteceu nada demais e caso você fique com dor de cabeça é só tomar um desses comprimidos, evite tomar banho com agua quente, ok ?

- Ok. Falei sorrindo. - Posso sair ?

- Sim só um minuto, vou chamar sua mãe ela trouxe uma roupa pra voce.

- Obrigado. Sorri e ele saiu, minha mãe entrou no quarto sorridente e feliz por mim estar bem, porem meu humor não era dos melhores, ela trouxe uma das roupas que eu gostava de combinar.







O médico chamou ela para dar algumas instruções e eu aproveitei pra me vestir, minhas pernas doiam pra caramba e estavam com alguns ematomar roxos, a dor de cabeça passava e em instantes eu nem sentiria mais ela, terminei de me vestir colocando o meu vans que ela trouxe e me olhei no espelho, caramba como eu sou feia sem maquiagem, nem um pó ou rimel, eu estava completamente acabada, soltei meu cabelo que agora se encontrava ondulado e coloquei uma prisilha prendendo a franja pra traz, a roupa ajudou no meu visual e bastante.

- Vamos filha ? Minha mae me chamou.

- Vamos. Falei pegando minha calça e meu salto jogando a lbusa fora, pois encharcou de sangue e dava nojo só de pensar, não encontrei nem as chaves nem meu celular, ué !?!

- Mãe cade meu celular? Perguntei preocupada assim que abri a porta.

- Então filha. Ela retirou ele da sua bolsa MEU DEUS. - Eu acho que ele quebrou. Ela fez uma carinha tristonha.

- Mãe ele não quebrou, ele simplesmente esta acabado olha isso ! Eu reclamava indgnada, mas eu lembrei de uma coisa. - A minha sorte é que tem assistencias tecnicas da apple aqui. Suspirei aliviada, a tela dele simplesmente trincou por inteira.

- A senhorita queria ligar pra alguem ? O medico perguntou simpatico, como sempre.

- Acho que não.

- Achei que queria falar com o garoto que estavaai, o baby baby oh. Ele falou e eu queria rir, mas a raiva era maior.

- Quero que ele se foda.

- Laura ! Minha mãe me deu um estralão.

- Mãe já não basta meu corpo dolorido. Falei passando a mão sobre a região que ela apertou.

- Desculpa pela educação dela. Minha ãe ficava sem jeito, ah qual é.

- São adolescentes. ele falou sorridente e se retirou indo cuidar de outro paciente, começamos a caminhar pelo hospital e entramos na sala de espera avistei Pattie e minha tia, que é a madrasta da Sophi e mãe do Doug (gente lembra deles ? ) 

Elas me emcobriram de perguntas e elogios dizendo que pra quem saia do hospital eu estava ótima.

- Laura. Pattie me chamou, continuamos caminhando em direção a saida.

- Pattie obrigado por esperar eu ficar bem, serio você é como uma tia pra mim. Abraçei-a

- Que isso querida, porque não vamos lá pra casa ? Ela me fez um convite, Justin então não contou pra ela né.

- Pattie desculpa mas.. Pausei - Acho que as coisas estão acabadar entre eu e o Justin. Falei desabando com os olhos cheios de lágrimas. - Desculpa Pattie.

- Ah querida vai por mim, e não por ele. Ela insistia segurando minhas mãos.

- Não dá Pattie, obrigado pelo convite.

- Justin insistiu que quando você acordasse eu avisasse ele, provavelmente está vindo pra cá.

- Pattie obrigado mesmo por estar aqui, obrigado por me acolher e se importar comigo. Falei aos prantos - Mas as coisas entre mim e o Justin caiu em um abismo. Me lembrei da cena, eu sou corna isso sim. - Mas vocês são como uma familia pra mim, todos voces !

- E você sempre vai ser bem vida ok querida?

- Ok Pattie. Abraçei-a novamente. - Acho melhor eu ir antes que o Justin chegue, Tchau Pattie. Falei dando um beijo estralado em seu rosto, ela era minha baixinha preferida.

- Tchau Querida.

- Mande um beijo para as crianças. Ela acentiu.

                                                              
( -x- Justin On -x- )

- Mãe cade a Laura? Falei assim que cheguei no hospital ofegante.

- ela foi embora. Ela falou cabisbaixa.

- O que ? Perguntei incredulo

- É Justin, ela falou que as coisas entre voces já era. Ela me encarou. - Eu não sei bem o que anda aconteçendo entre vocês mas seja lá o que for eu só espero que você não tenha feito nadade mal a ela Justin Drew Bieber.

- Mãe juro que não fiz nada.

- Se não fez nada não precisa ficar de conciência pesada.

- Então não fiz nada e vou atraz dela. Me virei em direção ao carro mas ela me segurou ao braço.

- De tempo ao tempo Justin, ela esta chateada com você, vamos pra casa você não vai ficar de cabeça quente denovo e muito menos fazer loucuras, hoje não Justin !

Fiquei furioso sentia meu rosto pegando fogo eu tinha que exclarecer as coisas, fui com minha mãe pra casa que reclamava da alta velocidade, mas eu não parava minhacabeça estava a milhão e mais do que nunca eu vou estourar acara da Any e vai ser hoje.

- Mãe não quero Any na nossa casa mais ! falei observando a pista.

- Porque ?

- Porque eu não quero mãe, quero que ela vá embora.

- Ela só vai semana que vem, que papo é esse Justin ?

- Não quero falar sobre isso. Eu dizia rispido. - Quero que ela vá embora agora quero que ela suma dessa casa.

- Justin se controla, você e Any se provocam eu sei, mas aguenta até domingo.

 - PORRA MÃE DOMINGO ?

- É.

Respirei fundo, e me desliguei dessas coisas, esqueci da existencia dessa Vagaba rodada.

[continua ]

Oi beliebers entao queria fazer um cap mais longo so que me deu uma preguiça, nossa agora minha fic ta andando e vai ficar legal o/

Bree se voce sentiu falta imagina eu ? nossa entrei num colapso HAHAAH

Mari mate a Any de umas nela HAHA mari sorry mas dinheiro nao é problema nada que uma vaquinha nao funcione, serio a gente te ajuda com o que tem VOCE VAI NA BELIEVE TOUR esse é o espírito da coisa saca ?

Isa groupie sao essas garotas que vão nas baladas que os famosos vai so pra dar em cima deles, tipo usa blusa do Ramones pra impressiona pq sabe que eles gosta, se joga pra cima deles so pra depois dizer ''eu catei tal '' saca ? vamos dar as mao -n

Sarah eu to lendo a ib de todo mundo e to chegando na sua nas postagens atuais, acho que se eu ler mais 3 caps consigo voltar a acompanhar, porque nao volta pras aulas ?? aaaaaah vamos matar a Any juntas

kiss gente

CINE NO MORUMBI ABERTURA DO SHOW DO JB MEUS IDOLOS REUNIDOS ORGULHO SEM FIM <3







5 comentários:

  1. Primeira *__* Eu não sei, pq é meio cansativo fzr aula de dança... slá! Eu lendo esse capítulo me deu uma vontade imensa de socar a tela do computador, mas ai eu lembrei que você ficou sem postar pq a sua tela quebrou e eu me controlei kkk a Amy ta me tirando do sério. Obrigada por esta lendo a minha ib >.< Mano, eu sonhei com você! Na verdade eu não sei como é o seu rosto dai eu sonhei com uma menina mas eu chamava ela de Mika, e eu tenho certeza que foi vc pq a gente se conhecia e eu começava a falar da sua ib...
    Continua logo que eu to muuuuito curiosa

    ResponderExcluir
  2. Hey Mika, ia te chamar de Laura hahah. Então só consegui ler agr td pq tava vendo novela hihi. Mas ok que ódio desssa vadia da Any velho ~~~se eh eesse mesmo o nome dessa puta~~ãii que ódio meu! Que ódio. Ainda bem q vc não matou a Laura aaaaah! E obgd por me explicar hahaha.
    Mano, to de saída e só enrtei aqui ora ver hihi. Tipo, awwwwn Cine e Jb juntos vc pira hihi.
    Bjãooo e ele ficou enorme sim man hihi

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mika desculpa a demorar a comentar é que tem visitas aqui em casa, que se apossam do meu pc mais cara eu amei te conhecer. E eu to afim de acabar com essa Any junto com o Jus se ele precisar de ajuda eu to ai kkkkkk' baixou a doida aqui, enfim bjão, Brenda.

    ResponderExcluir
  4. Vamos matar a any juntas e joga o presunto da any no rio!!! Mad serio eu to chorando com o que vc falou !!!! Afinal never say never certo?! :') (e olha que eu sou tipo MUITO dificil para chorar) mas eu tenho certeza de que eu ainda vou ver justin de longe ou de perto não importa, porque ele sempre vai estar em um lugar no meu coraçao !!!!! "através das lutas, através das tempestades, não se preocupe, porque tudo vai ficar bem...-be alrigth" CONTINUA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. meu deus que perfeito!! tu escreve muito bem, se tu botar isso em um livro eu compro!! tu tem muito talento, sério, tu escreve bem demais nem sei o que te dizer, só qro te parabenizar e qro tbm q continue logo antes que EU pare no hospital auhsfoaisuhd bjoooo

    ResponderExcluir