16 de dezembro de 2012

MPORTANTE - leiam por favor

garotas desculpa nao postar nao pensem que abandonei a fic, nao eu nao fiz isso.

Entao gente meu irmao burro mongo fez o favor de quebrar a tela do computador dai me fudi né.

Entao creio que essa semana volto a postar, fiz um capitulo longo no meu caderno e assim que meu pc voltar eu JURO postar bonitinho, so nao me abandonem pleaseeeeeeeee.

ai preciso contar que ja escrevi 4 capitulos pra adantar as coisas, e garanto que a fic vai fcar boa, engracada e com uma pitada de misterio, obrigado pelos 10 comentaros anterior isso foi meu record.

beijo a  minha isa, prometo ler todos os caps da sua fic assim que voltar =]

beijo a mari minha leitora fiel

bjo a Sarah, vou ler sua fic inteira quando meu pc voltar =]

bjo lari, rebeca, brenda e leticia I LOVE U SUAS LINDAS 

obrigado pelos elogios nem sou tao bonita assim, isso ae amo vocessss !

6 comentários:

  1. parabéns! ela tá ficando cada vez melhor! sério ,tá muito boa. Linda! LINDA! L I N D A ! L.I.N.D.A! TÁ MUITO LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Mika é linda linda sim, e vamos estar te esperando ansiosas ok e de braços abertos :) Não se preocupe comigo. Um beiiiiiijo e estou te esperando, amo tu nega linda

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando a sua volta :) To muito curiosa com o que vai acontece... Beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Esperando vc voltar!!! Eu nunca vou te abandonar !!!!! De um tapa por mim no seu irmao burro mongo ok? Ok!! Beijustin!!

    ResponderExcluir
  5. Okaaaaay , esperandooooo @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  6. cara eu fiquei mto preocupada com vc mais se já está tudo bem então ta ok. Bjão Brenda.

    ResponderExcluir