5 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 38

( LauraOn)

Acordei com o despertador tocand Criminal da Britney, Ela é tão diva que me inspira.

Papai ja tinha colocado minhas malas no carro e como estava com um pouco de sono o percurso foi silencioso apenas com a rádio ligada tocando aquelas musicas que me fazia ficar depressiva, estava tocando dont make me up - chris Brawn adoro essa musica.

Assim que chegamos papai encostou o carro no acostamento tirando minhas malas la de dentro.

- Vai ficar bem filha? ele perguntou batendo o porta mala.
- Vou sim pai. Disse sorrindo fraco.
- Então vem cá. ele abriu os braços e eu corri igual aos tempos de criança.
- Pai promete pra mim que não vai demorar pra me visitar? Perguntei ainda abraçada a ele enquanto afagava meus cabelos.
- Prometo filha. ele soltou um risinho.
- eu odeio despedidas. Disse bufando.
- Você é muito marrenta filha. Meu pai e se bom humor. - Acho que você tem que ir.
- Tenho. disse enxugando uma lagrima que desceu vagarosamente cotornando meu nariz. -Tchau pai. Dei um beijo em seu rosto e depois ele deu no meu.
- Tchau filha te amo. Ele colocou minhas malhas pra cima da calçada e me deu um beijo na testa.
- Tambem papai. Subi o puxador da mala e fui andando, ele esperou até eu entrar lá dentro.

Cara eu não sei andar em um aeroporto literalmente, eu perguntei os caminhos umas mil vezes e pra completar estava no embarque errado, rodei mais vezes até achar o local mas eu não sabia como fazia essas coisas, então procurei o numero que hávia me ligado horas mais cedo o da Pattie.

- Alo. Ela atendeu.
- Oi Pat, Sou eu.
- Já chegou? Ela perguntou senti o riso simpatico dela daqui.
- Sim, Pat me ajuda eu não sei como faz essas coiaas, é uma confusão pra mim.
- ok, onde você está?
- No embarque dois, o internacional em frente as escadas.
- Ok, estou indo te buscar.

Ela falou e desliguei o celular, sentei em cima da minha mala maior e apoiei os cotovelos no joelho e a mao no rosto, sou tão bobinha que nem sei embarcar direito, puft - soltei um riso bufando - estava lá olhando aquele vai e vem de pessoas indo pro inferno, pro céu pro fim do mundo ou seila até avistar uma mulher baixinha de cabelos castanhos escuros olhos claros e mãe do Justin Drew Bieber.

- Laura. ela me chamou. - Vamos.
- Vamos. Peguei minha mala maior e ela pegou a minha pequena, começamos a andar em direção a um dos balcoes que estavam mais vazios, ela falou em ingles com a mulher mas eu nem exitei em colocar o cerebro funcionar pra saber o que elas estavam falando, a mulher pediu meu visto e minhas passagens ela conferiu e mandou eu embarca com um '''boa viagem'' 

Assim que atravessamos a pista, gurdamos as duas malas e entramos no avião/jatinho adivinha com quem eu dei de cara? chuta ? jogo dinheiro pro alto se voces conseguirem acertar. Justin !

Fiquei calada sem falar nada, ouvindo o barulho de sua respiração calma batendo na ponta de meu nariz, perdida naqueles olhos castanhos claros indecifráveis, por um instante senti que ele não me amava mais.

( Justin On )

Estava procurando minha mãe que por sinal não estava em nenhum lugar '' Ah dona Pattie, o que você está aprontando ". As vezes sou tão protetor com ela que pareçe que eu sou o pai e ela a filha, voltei a me sentar fuçando em qualquer coisa do meu iphone, a Laura ainda não havía embarcado só que é o seguinte, sem ela não tem viajem.

Depois de alguns minutos pude ouvir a voz da minha mãe falando com o piloto que estava de fora '' mas eu não vou deixar mesmo esse cretino dar em cima da minha véia '' estava decidido em cortar o barato desse safado caminhando em direção as escadas e bati de frente com a Laura, em questão de segundos reparei sua roupa ela estava parecendo uma Rockeirinha com aquela calça escura, uma bota, blusa dos Ramones e Jacqueta sua maquiagem forte cheia daqueles preto no olho o destacava super bem e seu batom vermelho com o cabelo bagunçado,  '' quero ela na minha cama '' .

Depois de um brevio segundo a olhei no fundo de seus olhos negros indecifráveis, Seus olhos era tão escuro que não dava pra tentar saber de nada, é como tentar achar agulha no palheiro, mas eu gosto da sensação estava pronto pra agarra-la e beijar aquela boca como nunca beijei antes falar coisas de amor no ouvido dela o que a deixava super louca, mas parece que a porcaria do Orgulho sempre vai falar mais alto e sem nem perceber deixei que as coisas acontecessem automaticamente e continuei caminhando ao que ia fazer, porra.

- Justin ! mamãe estralou os dedos na minha frente.
- Q que ? perguntei passando a mão no rosto.
- Estou falando pra você sentar a meia hora.


- Tá. Disse me virando e vendo a Laura caminhando até alguma poltrona bem no fundo e eu estava sentado no mesmo lugar que vinhemos.

( Laura On)

Era vísivel que o Justin não queria papo comigo de jeito nenhum porque se ele quisesse no minímo ia atender quando susurrei o nome dele mas parecia estar tão dístraido e perdido que nem me ouvir ele me ouviu, simplesmente ignorou fiquei olhando ele andando um pouco mais adiante ate bater de frente com a Pattie então eu caminhei até a ultima poltrona do lado direito pra não ter que magoa-lo mais do que magoei, estava decidida em fazer uma coisa.

" Nick, ta ai ? "

" não to na xina HAHA logico que tô, que foi ? " 

" me pega no aeroporto? porfavor ? "

" Agora? "

" que horas são ai em L.A ? "

" se voce esta perguntando as horas é porque não está, certo? são 10 da noite " 

 Se aqui era uma da manha e la as 10 da noite então fazendo minha humilde conta chegarei la por volta das seis horas ou sete.

" me busca daqui 6 horas? "

" Você tá louca Laura ? pirou de vez são 3 horas da manha "

" E porque ta reclamando se voce tem carro e dorme tarde? "

" eu faço essa mas voce vai ficar me devendo 3 trabalhos pro ano que vem ? "

" ano que vem? "

" sim, acabou as aulas enquanto você badalava no Brazil "

" notícia mais que otima essa, então você me pega? " Perguntei a ultima vez conferindo pois o avião iria decolar.

" pego. "

" Obrigado Nickzinho da minha vida, eu te amo, o avião vai decolar, tchau burro :) "

 Assim que terminei de falar com o Nick o avião correu na pista e começou a voar, aquilo era fascinante de dar um frio na barriga.

[ 50 minutos depois ]

( Justin on)

Fazia algum tempo que o avião havia decolado inclusive as luzes do corredor estavam apagadas e o unico barulho que se tinha era o ronco do Kenny, esse negão ai sempre quebrando o silencio.

Estava pensativo, essa viagem foi muito louca principalmente na parte do meus fas, foi realmente incrivel pena que não foi do jeito que eu planejei do lado Dela, mas que culpa tenho eu ?

Olhei pro meu lado e vi aquele espaço vazio, as vezes parece que ninguem liga pra mim mesmo, e minha princessa marrenta dos palavrões estava no fundo, olhei pelo vãozinho entre o banco e a janela pra traz e pude ver seus dedos fazendo pequenos riscos na janela fosca da neblina, então era eu e ela acordada nesse avião, não vou deixar o orgulho falar tão alto dessa vez, peguei meu celular e fui andando que nem um pato até lá.

( Laura on )

Estava desenhado uma casa e uma arvore na janela do avião como uma criança, literalmente, porque nem desenhar eu sei pude ouvir passos leves vindo em minha direção até alguem se sentar do meu lado respirei mais forte e pude sentir o perfume. Justin ! era ele tentei abrir um sorrisinho mas contive.





Em um instante já estava em cima dele, tudo acontecia e eu nem via, ou porque estava distraida ou deve ser porque sou lerda mesmo. ele fazia carinhos com seu polegar em meu rosto e eu amava isso, não precisa de palavras nenhuma ali ! parecia que a raiva dele tinha passado e isso era bom naquele momento ele me deu o sorriso mais lindo que tinha, selando nossos lábios pediu passagem pra língua e eu cedi como sempre, ele explorava tudo e parecia uma eternidade que nao sentia sua boca carnuda e rosada tocar a minha, então depois eu me deitei em seu peito e acabei dormindo com sua respiração fraca batendo na ponta da minha nuca, agora estava tudo bem.

                                                          [...]

- Acorda vocês. Pattie me sacudia junto com o Justin, me levantei saindo de cima dele com aquele peso de baleia assasina ele esfregou seu rosto olhando na janelinha ja tinhamos embarcado.

Peguei nossas malas e entrelassei nossas mãos, o que eu iria fazer agora hein? puts puts puts fudeu, eu marquei com o Nick mas que drogra Laura porque você é tão ingenua e burra não usa nem 1 % do cerebro !?! estava em um conflito racional comigo mesma, o Aeroporto estava vazio e sem fas porque ao contrario de qualquer outro lugar aqui é onde o Justin vive e as garotas não costumam vir no aeroporto.

Estavamos caminhando todos e eu sentia meu coração pulsar acada passo que davamos o Nick já estava me esperando eu sabia porque ele nunca atrasa em nada ! abaixei a cabeça e levantei soltando um leve suspiro, porcaria dei de cara com ele tomando um Capuccino me olhando sorridente.

- Vim te buscar mana ! ele falou balançando o Capuccino. Nick é um burro nivel mil quando ele tem que falar fica com a boca fechada e quando não tem ele abre que é uma beleza, caralho.

- Mas que putaria é essa ! Justin soltou minha mão me fuzilando e principalmente fuzilando o Nick será que se eu fingir um desmaio funciona denovo ?

- Justin, calma ! Falei perdendo a linha, agora eu ia ficar como completa errada da história.

- Porque você mandou essa mula de duas patas aqui ? Justin cruzou os braços me fuzilando esperando uma resposta, aquilo foi engraçado mesmo a situação estando séria.

- eu só pedi pra ele me buscar a um tempo atraz. Falei inocente fechando os olhos.

- Laura você me tira do sério sabia? ele falou nervoso passando as maos no rosto e arqueando a sombrancelha.

- Justin eu te tiro do sério ou é você que perde a linha e não deixa eu explicar? Falei abrindo a discussão oficialmente enquanto Nick ouvia tudo de cabeça baixa, também depois do olhar que dei pra ele provavelmente ficou com medo de perder a vida, aquilo significava um ''nao se intromete'' e ele entendeu direitinho.

 - Então explica Laura, vai anda ! ele falou parando e cruzando os braços novamente.

- Justin eu pedi pro Nick me buscar quando a gente estava brigados, e no Brazil ! expliquei e ele soltou um respiro pesado.

- Laura olha aqui se eu fui com você naquela viagem não tava meio obvio que eu voltaria com você e te deixaria em casa não caralho ? Justin disse se alterando.

- Você estava tão pilhadinho comigo que eu resolvi chamar alguem que não falasse coisas que me machucasse. Ah se ele podia atacar jogando tudo na cara então eu tambem podia né.

- ah coisas que machucassem ? E a agenda de sábado e domingo inteiro que eu fechei e deixei livre pra ficar com você, isso tambem machucou ? Aquilo foi um choque pra mim então por isso ele estava nervoso, porque eu fiz aquilo ? senti meus olhos lacrimejar então olhei pro alto me recompondo, ja me sentia bamba.

- Talvez se você tivesse me contado sobre isso eu não teria ficado perambulando, mas não você é um burro e não contou e eu achando que seria que nem a semana foi, eu trancada naquela porcaria de quarto sem fazer nada enquanto você se divertia.

- Me divertia Laura? aquilo é o que eu faço e você deveria muito bem entender isso, você acha que eu me sentia legal em saber que você tava la dentro morrendo de tédio e eu não podia fazer nada?

- Não mas podia ter arranjado um tempo pra mim.

- e eu arranjei, foram os ultimos dois dias mas pra você nao foi suficiente, ah voce me deixou pra ficar com suas amiguinhas né. Ele disse irônico e sarcástico.

- Você teria feito o mesmo. falei baixo e depois aumentei no mesmo nível que ele. - insistimos numa coisa que nunca daria certo.

- Para vocês dois chega não estam mais brigando estão fazendo um escandalo, Laura se controla e justin cala a boca ! Pattie disse no nosso meio e seu celular começou a tocar - Escaparam, mas foi por sorte, na proxima eu pego voces ! ela falou se virando pra atender.

- Aquilo era pra ser uma viagem pra gente Laura, eu fiz por você, foi totalmente pra você era pra ser divertida e legal mas só meus fas coperaram pra isso funcionar, você não vê isso ? Eu peguei o melhor hotel eu peguei tudo de melhor que tinha e ...

- Justin eu peço seu amor e não seu dinheiro ! Falei a pura verdade e ele engoliu aquilo em seco. - A gente não joga no mesmo campo, você é muito melhor que eu, tão perfeito que eu nem te mereço.

- Laura você tá falando merda.

- É a realidade Justin. As lagrimas rolaram. - Você falou coisas que machucou no sabado e aqui ta doendo. Apontei pro coração. - e dinheiro nenhum apaga isso, eu gosto de você pelo que voce é e não pelo que tem. Era vísivel ele engolindo aquilo em seco, mas eu falei uma coisa que estava entalado.

- Laura se gosta de mim pelo que sou então vem comigo. ele fuzilou o nick que continuava de cabeça baixa. - Se você gostar de mim pelo que sou pega na minha mão e vem comigo.

- ele é meu amigo sabia ?

- Se gosta de mim dessa forma, pega na minha mão e vem comigo ! 

ele insistia naquela ideia absurda, olhei pro lado e vi Nick me olhando cabisbaixo, olhei pro outro e vi a Pattie que ia impedir mas ela viu que a situação ficou calma e olhei pro Justin que tinha a angustia de uma resposta em seus olhos.

[continua]

Oi meninas consegui postar, então cara minha mae nem ficou tão nervosa quanto eu, ela viu que eu estava triste comigo mesma por nao ter passado direto e pegado 4 dias de recuperação, e não porque ela falou umas coisas ae, voces sabem ne ?

Então gente deixarei um suspense amanha eu acho que posto já que nao tenho recuperaçao HAHA porque de quintas nem tem aula de Geo. etc etc e o que ahcam que vai acontecer ?

Eai Sarah acha que eles vao se separar ? Huum sei nao sou do mal e nao te conto MUAHAAHAHAHAHA ( to sentindo voce vindo rashar minha cara no asfalto )

Belli da minha vida a Laura tambem da mancada ne? kkkkk ai Laa achei sua ib de natal tao cute cute e fofinha, serio você nao imagina que eu ja me apaixonei .

Matou a curiosidade minha Bree fofinha? ou ficou mais curiosa? HAHAHA

Oi gabs :3

                               Leaim ib da may

                       Leiam ib da isa flonesa 
                       Leiam ib da Sarah




 

 


5 comentários:

  1. Laura cansei fía, não vo mais fala cm ocÊ, cê num me escuta e faz burrada. kkkkkkkk ok mandado meu recadinho para Laura, agr vai para a MIka a autora da história, não gosto q eles briguem mimimimim ifiquei tisti =/ noss que merda kkkk
    Kra vc escreve super bem e sua história está ótima!
    E mto obrigada *-*]
    E continua o mais rapido possivel pq eu vou morrer DEus!

    ResponderExcluir
  2. Matei sim a curiosidade, mais vc para a história bem na parte boa, não tem como não ficar curiosa *-* . Mais Mika valeu pelo carinho, e vc é que é fofa. Bjão, Brenda.

    ResponderExcluir
  3. aff to curiosa será que da pra continuar pra eu não morrer? ok está perfeito...vish mano é treta vei é treta, Justin, Laura, Nick e Pattie, eita lasquera, mil tretas kkkk amando continua por favor beijos
    BY: Lari♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. continua. se eles acabarem eu morro @unitedbyjelena

    ResponderExcluir