27 de dezembro de 2012

As long as you love me - capitulo 45

ela simplesmente desbancava qualquer uma dali, era descreta pra beber, sabia se comportar mas ao mesmo tempo esbanjava loucura.

Laura só tinha dezesseis anos, era uma garotinha mimada embutida no corpo de uma mulher, ela ainda era frágil e pela primeira vez na vida soube o que é o amor, e se esse alguem sou eu que mal tem em fazer ela sonhar ?

( -x- Laura on -x- )

Acabou We found love e eu estava louca pra tramar com o Doug sobre uma aposta que fizemos, ignorei o Justin nos olhares à todo o momento, os barmen já haviam preparada tudo que pedi.

- Doug vem cá ! Atravessei o camarote o pegando pela gola da blusa, os garotos vaiaram e Justin me fuzilou com os olhos, idiota.

- Você disse que eu perderia? Soltei uma risada. - Então a gente vai ver isso. Desci as escadas e a turma veio atraz ao encontro.

- As regras são o seguinte, não está valendo dinheiro é apenas fixa e diversão, O Barmen embaralhava as cartas de forma que a visão de todos vissem. - Quem ganhar a ultima rodada, o premio é ? Ele perguntou sugestivamente.

- Uma noite de luxuria comigo. Chaz já estava bebado e me fez rir.

- Deixa que o premio sai por conta. Doug disse me desafiando com aquele sorriso lindo.

As pessoas rodearam a mesa e vibravam com as jogadas, todos estavam em posição até que a mesa echeu, eu, chaz , Sô, Clair e Doug.

- Abre espaço mesa que eu vou jogar. Justin disse chegando do outro lado da mesa e entregando seu copo a uma das vadias.

- NÃÃÃO ! Gritei batendo as mãos na borda.

- Oi, te conheço ? Justin se desfez de mim mandando aquele olhar sem vida, filho da puta.

A rodada começou e o Barmen deu as cartas, estava com um K de ouro e um J de paus.

- Mesa. Doug pediu.

- Mesa. Chaz pediu.

- Mesa. Sô pediu dançando, louca!

- Aumento ! Falei sorrindo maleficamente. - 3 K (mil) .

- Eu pago. Justin me fuzilou. - Eu vou ganhar.

- Não comemora antes da hora Bieber. Alertei-o

- Paguei. Doug exclamou.

- Aff tchau. Chaz mostrou sua carta pobrezinha um 7 e um 3 na mão, o Barmen recolheu as fichas.

- Pago. Sô falou concentrada.

O Barmen embaralhou as cartas e tirou 3 postando sobre a mesa e depois as virando.

 5 - 4 - K . As primeiras cartas saiu, porra e minha sequencia? fudeu.

- Aumento mais 2 K. Falei meu jogo era apenas de um par, se alguem da mesa tivesse dois pares eu perderia e eu não sou do tipo que gosta de perder no poker, o nome disso é Bleffe.

- Aumento 7 K em cima. Justin me desafiou assoprando as cartas.

- Ah vai se fuder. Doug mostrou suas cartas. - Tô fora ! Ele se negou e virou parte da plateia, agora era comigo Soh e Justin.

- Tudo. Sô colocou todas as fichas dela em jogo e todos vibraram com aquilo.

- Ousadinha em sô ! no fundo eu nem estava preocupada, sou uma boa blefadora. - Eu pago. Falei dando as fichas para o barmen, não apostei tudo mas paguei o dinheiro que Sô botou em cima.

- Desiste seus manés. Ela provocou e Justin incobertou a grana asim como eu.

- Whsky de graça a noite toda se você desistir Sophia. Justin a encarou de forma rude.

- Acha que é assim Bieber? Ela retrucou. - Não está nas regras do jogo suborno e alem do mais meu jogo está otimo.

- Bebida de graça pra sua mesa inteira se sair. Sô encarou por um minuto.

- Tchau. Ela jogou as cartas pro Barmen e se afastou, agora era eu e ele, apenas. 

- Ok, só há voces na rodada, façam as apostas ou deem mesa para as cartas virarem. O Barmen anunciou e eu pensei por um instante.

- Está blefando. Ele falou me encarando do outro lado da mesa.

- E se eu tiver ? Falei pedindo mesa com a mão e ele virou mais uma carta.

5 - 4 - K - 3 .

- Estou com uma sequência de A's . Justin falou e eu extremeci só de pensar em perder, mesmo que não valesse nada eu odiava ser perdedora. 

- Você está blefando. Falei encarando como estavamos fazendo a rodada inteira. tentei ler seus olhos mas foi em vão, Justin é esperto.

- Tudo ? O barmen perguntou nos encarando e eu afastei minhas fichas assim como ele, estava em jogo 19 mil k em fichas, um dia eu ainda vou pra Las Vegas apostar grana de verdade.

- Você ainda pode desistir. Justin sorriu e que saudades daquele sorriso.

- Não mesmo, te dar o gosto da vitória ? Você está blefando. Falei eu tambem estava então tudo na cogitação exata. - perdeu otário. Falei na zoeira e ele ferveu em ódio.

Esperei anciosamente o barmen virar as cartas.

5 - 4 - k - 3 - k . Puta que pariu isso foi muita sorte, agora tenho uma trinca de K, eu vou ganhar, se o Bieber estiver blefando eu ganho.

- Um, Dos, Tres . O Barmen contou e viramos as cartas juntos, ele tambem estava com um K e não tinha sequencia nenhuma, Blefe eu sabia !

- Trinca de K, Chupa ! Ele falou comemorativo.

- O meu tambem, que droga ! Passei as mãos no cabelo e ele encarou a minha carta.

- De forma de que as regras do jogo o premio só pode ser divido entre os participantes da mesa quando ambas cartas são iguais, mas creem que acarta do Bieber é um 7 e da moçinha é um J quem ganhou a batalha foi a princesa. O Barmen anunciou levantando minha mão fui parabenizada com um espumante voando pra todo lado Justin ficou boqui-aberta.

- O que quer como reconpensa? Ele perguntou e eu observei o Justin arde em fogo, aquilo só podia ser destino ou obra de um demonio.

- Quero que ele seja feliz. Falei séria como se só houvesse nós dois ali. - Quero que ele ache a mulher da sua vida e suma da minha. Ele me encarou e eu sai pra curtir em meio a multidão me perdendo de suas vistas.

                                                       [...]

- Cade a Sô ? Perguntei para a garota dos cabelos rosa que estava com a gente.

- Ela tava .. não sei ! Bufei e sai a procura da Sô, cade minha prima ?

( -x- Justin on -x- )

- Eu só quero conversar com ela! Falei segurando seus braços.

- Você não vai, acha que ela vai gostar? Bieber você estrago minha amiga, ela ta arrazada, consolei ela a semana inteira ! Ela falava a tal sophia já estava bem bebada.

- Então vamos fazer um trato. Afrouxei minha mão em seus braços. - Eu vou dar uma volta com ela e se ela der a louca eu trago de volta !

- Olha onde você vai levar minha prima. ela me repreendeu séria. - Se ela não ligar ou não voltar antes das 7 da manha eu boto o FBI atraz de voce. Ela falou bebendo mais uma dose daquela bebida louca.

- ok, não vou te decepcionar. Dei um beijo estalado em seu rosto por ela estar me ajudando a encobertar o pessoal pra não ficar preocupado com a minha Lah.

Tinha rodado a balada inteira e cade minha pequena ?

( -x- Laura on -x- )

Não aguentei e corri pro banheiro com a Clair.

- Laura você virou o copo de vodka. Ela segurava meus cabelos enquanto despejava tudo aquela coisa nojenta pra fora. - Precisa comer, tomar agua, chega seu estomago tá fraco garota.

- Eu to triste. Falei sanando o choro, após a pinga vem a depressão. - Porque ele veio aqui Clair ? aposto que foi pra esfregar a supioridade na minha cara. Falei levantando e indo até o lavatório, Clair segurou meu cabelo novamente e eu lavei a boca. - Sabe que eu não sou de cair louca de bebada, mas vim aqui foi pedir pra mim afogar as lágrimas no Alcool. Falei limpando a boca, Clair me deu uma bala de morango. - Eu odeio ser a ex do Justin Bieber odeio !

Sai do banheiro com a Clair e ela me deixou no balcão encostei os cotovelos virada para a pista e observando as danças, os casais a putaria observando tudo.

- Uma agua por favor ! Ouvia presença dele do meu lado, ignorei contra minha vontade.

- Nossa shawty porque não esta dançando? O medi de cima a baixo o olhando com despreso, ele estava com a garrafinha na mão.

- Porque você não vai embora? Perguntei me dirigindo a atenção para a pista.

- quer que eu vá embora? Ele perguntou sorrindo sapeca.

- some ! Falei grossa, ele me pegou pelas pernas me pendurando de ponta cabeça.

- Me solta Bieber, me solta. Eu falava enquanto ele ia pra saída daquela boate - Doug socorro ! Eu gritava e ia em vão porque diabos ninguem me ouvia ? Já estava fora da balada.

- Justin me deixa em paz ! gritei junto a um beliscão em suas costas.

- Cachorra ! Ele gritou por instinto sentindo a dor. - Mas não mesmo agora você vai me ouvir.

- Justin Drew Bieber me coloca no chão. Falei vendo meu celular que estava guardado no meu decote caindo no chão. - Olha ai seu burro o que você fez. Ele me olhou incredulo.

- Pra que celular Laura se você nunca me atendeu ? Ele falou agachando e guardando no seu bolso.

- Me da essa porcaria Justin ! Falei me debatendo ele me ignorou completamente me colocando dentro daquela ferrari branca linda que custa mais que minha vida e travando a porta, deu meia volta e entrou no carro, tudo ali era automatico eu tentei sair mas quem disse que tinha algo que destravasse a porta pra isso ?

- Justin me da meu celular agora ? Falei emburrada me debatendo no carro.

- Toma isso ! ele me deu a agua.

- eu nao quero tomar essa porcaria !

- Você esta mal Laura toma essa porcaria logo. Ele insistiu abri a agua e fiquei encarando por um minuto, em segundos eu tramei.

- Filha da puta ! Ele gritou olhando sua blusa completamente encharcado, queria rir mas não podia dar o gostinho a ele. - Garota vo...

- Isso é por me usar como objeto ! Joguei outro jato de agua na cara dele e depois a garrafinha vazia. Justin me fuzilou com os olhos pegando fogo e me arrastou com o braço pra perto dele ?

- Não tem medo de perder a vida ? Ele perguntou apertando minhas mãos.

- Justin me solta seu covarde ! falei aos pranto chorando. - Ta me machucando ! Falei indo mais pra perto dele e tentando soltar minhas mãos, ele afrouxou.

- Tem ideia o quanto te procurei ? você sumiu acha que eu não me preocupei? Ele falou e aquilo invadiu meus ouvidos, fui pra perto dele.

( -x- Justin on -x- ) 

Ela não era responsavel pelo seus atos mas estava voltando a ficar sóbria, ela se sentou em meu colo em um encaixe perfeito encostando suas costas no volante. Po isso agora não né. Laura estava com praticamente as coxas inteira a mostra, seus cabelos caidos no lado esquerdo do meu ombro, era o encaixe perfeito e eu já estava sentindo o Bieberzão na ativa.

- Porque você faz isso Justin ? Porque me usa e me joga fora? Ela falou deixando as lagrimas cairem em minha blusa, nem eu mesmo sabia porque fazia isso.

- Eu te amo Lah. Falei fitando seus olhos escuros cheio de misterio, estava a centimetros dela e sentia sua respiração batendo na ponta de meu nariz.

- Eu odeio a sua voz. Ela falou pousando a cabeça em meu ombro e eu a soltei os braços. - Odeio você Justin ! ela falou ao pé de meu ouvido e aquilo me arrepiou inteiro. - Odeioseu cheiro, odeioseu jeito. Ela se levantou e sentou no banco do carro, como ela conseguia me domar tão facil ? - Não vai me deixar sair do carro eu sei. Ela falou olhando a paisagem eu não sabia nem o que dizer, então dei partida e liguei o som.

                                                              [...]

- Pra onde esta me levando ? Ela perguntou com aquela voz carente.

- Sua casa! Falei sem pensar, nem eu sabia pra onde estava levando ela.

- Não, minha casa não. Ela me olhou e eu fitei-a por um instante e voltei a atenção pra pista. - Juss por favor ! Ela implorou com as mãos e me chamou de Juss, não dava pra acreditar. - Qualquer lugar.

Aquilo era musica pro meu ouvido comcerteza, dirigi rápido indo para a estrada enquanto ela surtava.

( -x- Laura on -x- )

- Justin está me ouvindo ? Perguntei pela milesima vez onde esse safado estava me levando Deus ? Ele ignorou como fez nas ultimas vezes então eu bati a mãos no seu braço dando um tapa estralado.

- Porra Laura você é forte. ele passou a mão sobre a região.

- Eu perguntei pra onde esta me levando ? Gritei no silencio daquele carro.

- Pro fim do mundo caralho ! Ele respondeu soltando aquela risada linda, fiquei nervosa e tirei meu salto que já encomodava. - Eu odeio você, odeio, serio mesmo morre. ! Falei bufando e soltando fumaça pelos ouvidos.

- Não tem medo de perder quem você ama ? Ele perguntou acelerando mais o carro naquela estrada sinixtra àquela hora da manha / madrugada estava confusa pois o céu estava ficando claro.

- Eu não te amo. Falei sarcástica.

- Então não tem medo de me perder ? Ele perguntou e eu pensei por um instante.

- Não. Falei empinando o nariz e ignorando, ele deu uma freada brusca no acostamento daquele lugar sinixtro sem movimentação e completamente vazio.

- Ta ficando louco ? Ele ignorou completamente destravando o carro, saiu e de se deitou na estrada, O QUE ESSE INÚTIL ESTA FAZENDO ? Olhei aquilo boqui-aberta.

- Justin levanta dai, para de graça ! gritei saindo do carro e batendo o pe no asfalto, estava descalça. - Justin levanta eu não tenho tempo pra brincadeiras! Ele sorriu de canto.

- Disse que não tinha medo de me perder, então aqui estou eu esperando pela morte ! Ele falou na maior tranquilidade deitado no asfalto, que ?

- então morre ai louco ! gritei impaciente encostando a lataria do carro e observando o ponto alto que aquele lugar era, mas uma coisa me despertou um barulho de motor que ficava mais alto a cada segundo. - JUSTIN foi tudo que me veio na cabeça.

- Justin ! gritei seu nome indo até ele e agachando. - Para de graça ! falei pegando em seus ombros. - Levanta logo, para para para ! Justin me olhou com um olho aberto e outro fechado.

- Diz que me ama !

- Não !  Falei decidida

- Lamento então !

 ele voltou a fechar os olhos ficando numa boa e aquele barulho ficava cada vez mais alto. 

- TA JUSTIN EU TE AMO, EU AMO VOCE JUSTIN ! 

falei e ele se levantou indo pro acostamento.

- Eu tambem te amo Laura ! Ele colocou a mão no coração e não conteve o riso, o carro passou direto, maldito carro quase me fez ter um ataque do coração.

- Idiota ! Taquei meu salto nele que acertou em cheio na barriga pra largar a mão de ser trouxa.

- Laura você quer me tirar do sério, conseguiu ! ele se levantou correndo atraz de mim enquanto eu gritava que nem uma louca correndo.

- Eu vou te pegar e você ta fudida! Ele falava batendo na lataria do carro.

- Justin não ! Gritei correndo em volta do capo do carro, ele pulou vindo pra cima de mim e eu dei a volta. - Justin não, desculpa ! Falei sorrindo e gargalhando, não queria admitir mas estar com ele era bom.

- Vou te pegar. ele deu a volta com aquela velocidade que só ele tinha e eu subi em cima do carro.

- Porra Laura vai estragar meu carro ! Ele falou e eu senti minha cabeça uma leve rodada.

- Compra outro, rico ! falei olhando o chão e ele tentando pegar minha perna, parecia estar mais alto do que tudo.

- É bom voce nunca mais sair dai porque se eu te pegar vou te dar uma surra ! Ele falava nervoso, ficou tão lindo nervoso.

You know it's right, don't be so cold, we could be fire

Tomorrow we go, let's start tonight

Você sabe o que é certo, não seja tão fria, poderíamos ser fogo

Amanhã vamos, vamos começar hoje à noite

Cantarolei uma parte de "take you" era o encaixe perfeito pra situação, dançei e senti minha cabeça rodar sem parar. - Justin. Chamei colocando a mão na testa e me sentando a ponta. - Justin ! chamei por ele denovo aquela sensação não era nada agradável.

- Laura. Seu semblante mudou e virou preocupação, ele me desceu lá de cima e me colocou no capo do carro. - que foi meu amor ? Ele perguntou jogando meu cabelo pra traz e segurando minha mão.

- Nada. falei fitando o chão e ele me abraçou.

- Como ficou esses dias? Ele perguntou alisando meu cabelo que já estava suado.

- Não sei, e você... soltei um risinho. - Pagou muitas putas ? perguntei e ele me olhou encarando, ele não levou a pergunta no mesmo nivel irrelevante que eu.

- Sabe que não sou homem de pagar putas. Ele colocou a mão em meu queixo apertando e puxando meus cabelos para perto dele me imobilizando o rosto o que me deixou sem saida para me desviar de seus olhos.

- esqueci elas te dão de graça ! falei sem pensar e tombando a cabeça pra traz rindo. - Justin você é muleque, homem não.

- Como é que é ? Ele perguntou me encarando bem bravo e marrento me livrei dele e sai correndo como fiz nos ultimos minutos - Não Juss me deixa! Gritei impaciente correndo dele.

Fiquei correndo dele uns 2 minutos e não contia o riso ele estava bem nervoso e puto comigo mas eu podia ver um ar de graça no seus olhos, então ele pe pegou fazendo com que a gente caísse sobre o gramado do acostamento, ele ficou por cima me imobilizando.

- não sou homem é ? ele me mordiscou no pescoço. - Então vamos ver. ele me imobilizou sentando em cima de mim e soltando um pouco de seu peso prendendo minhas pernas.

- Não Justin, sai, sai Justin ! Gritava e me debatia, Jesus me salva ele estava uma fera.

- Não agora vou te provar que sou homem ! ele tomou meus lábios bruscamente e foi descendo aqueles beijos com seu halito quente me deixando louca, eu não vou me render tão fácil. - Justin ! chamei seu nome desesperada e ele inclinou seu corpo denovo.

- Laura não se meche. Ele falou olhando em um ponto fixo - fica paradinha. Eu observei a direção de seus olhos e vi uma borboleta pousada no meu cabelo - AAAAAAAAAAAAAAAAAA  !! gritei saindo de baixo dele e sacudindo meu cabelo desesperada. - tira Justin tira tira tira ! Eu batia no meu cabelo.

- Calma, calma. ele chegou perto e tirou ela dali - Pra que esse desespero é só uma borboleta.

- eu não gosto ! falei emburrada cruzando os braços.

- Volta pra mim Laura. ele abraçou minha cintura e apoiou a cabeça no meu ombro.

- Não ! Falei fraca

- Volta Laura. ele pegou no meu braço e o subiu levemente. - Fecha os olhos. ele falou e eu assenti ao seu comando, ele levantou o outro braço e caminhamos uns 4 ou cinco passos pra frente. - É simples é só voltar pra mim e eu te ensino a sensação de voar. ele falou e eu senti aquela brisa batendo no meu corpo provocando um choque ainda de olhos fechados. - Voa comigo. ele susurrava em meu ouvido. - Vem, eu te ensino como faz. Ele continuava e eu sorria. - Eu te protejo de tudo. -  Nada mais interessa, a gente é um casal fora da lei. ele beijou meu lobulo da orelha. - Sem você eu não vivo, e não estou afim de cometer um sequestro.

- Você já me sequestrou naquela boate. Falei rindo e sentindo a brisa.

- Então eu sou um criminoso. Senti sua respiração ofegante no meu ombro.

- Sou seu Romeu e você minha julieta. Ele falava coisas romanticas e aquilo me deixava babando mais ainda por ele. - Volta pra mim anjo, volta pra mim e eu não te decepciono, vai ser lindo assim. Ele falou e eu abri meus olhos, estavamos no topo da montanha onde avistei los angeles inteira, era inacreditavel.

[ continua ~]

Cebola é um caramba dona Gabs assume que é coração fraco u-u

Meu Deus keep calm meu amor, Mari cuidado se teu vó te pega o pau rola solto HAUAHAUAHU mas voce esta bem ? ta triste? pfvr ma não fica ♥

Vai deixar eu ler sua ib sim dona isabela ta pensando que só porque aqui é Cabaré do Justin que eu não vou ler? RUUUUM  ... me imaginando ? kkkkkkkkkkkk ta ficando doida? tomou o gardenale ah to ligada que voce fala hihihi de verdade , te amo isa minha mana de sangue roxo ♥

Kiss leitoras amo voces.

eu e as beliebers da zona leste de reunidas =] BIERLESTE É O PODER HAHAAH


       
     
          
 










3 comentários:

  1. Awwww. Obrigada pelo apoio!! Mas eu nao to triste pq eu sei que ele tá em um lugar melhor. E ele parou de sofrer até pq ele morreu dormindo. Maas esse cap tá perfeito.espero que eles não façam nenhuma besteira!!! E que voltem.logo !!! Por favorzinho não demora pra postar por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. =b vou nd, da vergoinha hihi. Mano vc escreve super bem! E cabaré do Jus kkkkkkkkkkkk eu raxo. E mano te imaginei de nv em algumas partes nesse capitulo. Acho q eh pq fala aqui q a Laura eh linda e vc eh linda -*-* awwwn eu fofa hihi. Tbm te amo mana de sangue roxo piradinha hihi e sim, falo hihi de vdd msm, sei la pq véi kkkkkkkk mas tá. Mano, eu li agr neh aí eu ia comentar e meu pai passou na frente do quarto, eu sabia q ele ia ver o q eu estava fazendo aqui, então coloquei no google e persquisei uma palavra q aprendi hj q eu tinha esquecido. Ele veio e eu já tinha fechado seu blog e ele só viu a palavra hihi sou fodastica e esperta hihi. Tô falando "hihi" demais mds!
    Mas ta, vo parar de falar merda e vamos ao comentario do cap. Mika: V-A-I C-A-G-AR! Vai ecrever bem assim não sei na onde véi.! Vc escreve demais! Demais msm e sim esse cap ficou perfeito e eu amei, awwwn serio, awwwwn eles são fofos, awwwn eu li esse cap sorrindo, awwwn eu to parecendo idiota falando "awwwn" toda hr awwwwn. Cara, serio, acho q pq eh de noite e eu top mais idiota. Tipo, tenho q tomar o remedinho. Mano hj deu uns trovões aki e eu qse cagei de medo. Morro de medo de trovão pq eu tenho pino na perna auuu..
    E cara, serio vc eh a q eu mais tenho uma relação estavael de amizade na internet serio msm, amo tanto usted minha mana linda *-* e olha q nem sei seu nome =s me conta seu nome porfavorzinho!
    Vou encerrar por aqui pq neh, já ta virando maior que meus capitulos da Ib hihi e vc escreve tão grandões neh, dá mto trablaho não da não?
    Véi, deixa eu ir aki se não fico falando forever.
    E já te falei e vou repetir vc eh a mais linda daquela foto! E eh msm U_U . Mano me empresta beleza oq me falta.
    E pera, meu nomne eh Isabelle ok? Hihi eh Isabelle e eu odeio q me chamem de Isabela mas achei engraçado cm vc hihi mas tá.
    Véi vou ir agr, ja viu quantas vezes falei q ia mas não fui}? Mas agr vou de vdd e espero q vc não tenha preguiça de ler esse capitulo de Ib q escrevi aqui hihi
    CONTINUA PQ TA PERFEEEEEEEEITO!
    Bye

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que lindo fiquei emocionada aqui Mika vc é mtoo boa, cara vc é D+ sério queria escrever tão bem quanto vc. O Jus é tão lindo o Meu Deus prq o senhor não multiplica e da um pra e pra Mika kkkkkkkk' sou mto boba, bom mais nos ensinaram a sonhar e acreditar então eu to aqui né kkkkkkkkkk', eu só te peço uma minha Cervejinha nunca pare de escrever sério, pra mim uma das minhas coisas preferidas é ler oq vc escreve, mto lindo vc o capitulo. Bjo, bjo, bjo, bjão Bre aqui(ai eu adoro quando vc me chama assim, sou mto doida não liga miga).

    ResponderExcluir