7 de janeiro de 2013

As long as you love me - Capítulo 46

- Justin . O chamei me virando de frente pra ele e de costas para a cidade. - eu senti tanto a sua falta. 

- Eu tambem. Ele me deu aquele sorriso lindo. - vem comigo Lah !

- Não posso. Abaixei o olhar e brinquei com o seu cordão de ouro. - Não Fuja dos fatos Jay, você me enganou.

- E você está ficando louca, se isso rola na internet minhas beliebers me mata La, acha que eu faria isso com elas? não só não faria com elas como não fiz e nunca vou fazer com você !

- Eu tenho que acreditar nisso ? Perguntei arqueando a sombrancelha.

- Tem. Ele sorriu. - Minha mãe aquela louca trouxe a Any do Canadá. então esse era o nome dela. - Ela sempre foi louca por mim, não louca e sim obsecada, ela te odeia.

- Nossa me odeia nem conheço ela !

- Mas ela te conhece e vai fazer de tudo pra te tirar de mim, só que se ela tentar te tirar de mim eu tiro a vida dela. Ele falou e eu sorri.

Fiquei encarando ele por alguns segundos passando a mão em seu cabelo castanho levemente de pontinhas dourados e liso, Aquele cheiro do perfume dele me rodeou e me deixou doidinha, caramba eu prometi não me entregar mas não da pra cumprir esse tipo de promessa, porque agora o mundo ta conspirando ao nosso favor, e nada derruba isso.

Senti seus lábios no meu pela primeira vez em mais de uma semana, como se fosse a primeira vez de verdade, ele invadiu minha boca com tanta urgencia que não deu tempo nem se quer de pensar, ah aqueles lábios molhadinhos e carnudos fazendo uma batalha comigo.

- vamos lá pra casa ? Ele sugeriu

- Não sei Juss, ta amanhecendo preciso voltar antes que minha tia veja que sumi. Falei desesperada procurando meu celular no bolso dele. - Juss me leva são quase 6:00 ta amanhecendo. Falei em um desespero sem fim.

- A sua amiga Sophia disse que te dava uma cobertura. Ele sorriu sapeca.

- Não dá pra confia na sophi ela é louca, capaz de eu ter que encobertar ela.

- Mas o combinado não sai caro, vamos. Ele sentou-se no banco do piloto e ficou esperando eu sentar.

- Justin Bieber mimadinho como sempre. Falei num tom de birra insuportavel com aquela vozinha aguda que o Justin odeia.

                                                                     [...]

- Porque esta quieta  ? Ele perguntou olhando a pista.

- Porque to morrendo de sono. Falei

- Tá mentindo . Bufei irritada porque ele tinha que me conhecer tão bem ?

- Porque não adianta discutir com você Justin, você vai me levar pra droga da sua casa querendo ou não porque utimamente tudo é do seu jeito, você ficou mimado.

- Olha você tá toda louca quer que eu te leve ? nem ferrando.

- Justin você sabe muito bem que minha resaca já passou caralho.

- Ta bom prometo que quando amanhecer eu te levo.

Fiquei mais irritada ainda porque realmente minha resaca tinha passado e eu estou tão cansada que no maximo dormiria até 3 horas da tarde, mas não tudo tem que ser do jeito desse branquelo.

Comecei a fuçar no carro dele.

- Justin que merda é essa. Encarei-o nervosa

- Caralho Laura porque você tem que ser tão curiosa ?

- Justin você não me contou sobre isso.

- Você surtaria e faria o mesmo escandalo que esta fazendo agora ! Ele falou parando no quintal da sua casa.

- Mas pra que isso ? Perguntei novamente.

- Você não achou que eu sairia sem seguranças sem nada né ? no minimo eu tinha que ter algo pra me defender.

- Assim até me convence ! Sorri boba com meus atos e ele pegou aquela arma , gelei porque nunca fiquei tão perto de uma arma e ele agia com tanta naturalidade.

- Mas tambem serve pra brincar de roleta russa com o Chaz. Ele descarregou 4 balas deixando só uma e girando o tambor mirando no vaso que havia no jardim e pelo visto mirando bem. - Amor meu porque não deixa eu brincar de roleta russa com o Nick ? Ele destravou a arma e mirou mais ainda tampei os ouvidos e fechei os olhos não querendo ouvir o barulho. - Não tirei a sorte ! Ouvi ele falando abafado após destravar a arma e atirar, não tinha a bala ali então foi em vão , senti um frio me consumir até o ultimo fio de cabelo.

- Guarda isso ! Pedi manhosa ele soltou um riso e colocou na sua cintura deixando as balas no porta luvas.

- Não quero você perto de armas tá La ? Ele perguntou me encarando serio tão serio que eu tive certeza que aquilo não era brincadeira, nem eu queria que fosse.

Sai do carro com os saltos na mão tentando esquecer o assunto, isso era sufocador mas eu tenho que entender "segurança do Justin " tem que ser muito inoscente pra acreditar que ele anda por ai naturalmente, Justin não faz o tipo.

Entrei na casa em seguida dele que foi direto pra cozinha assaltar a geladeira e eu segui-o deixando meu celular no balcão.

- Nunca vi mulher andar com o celular nos peito ! Ele falou enquanto comia algo que não reparei.

- Nunca viu nada tambem !

Estava cansada vendo ele comer que nem um doido ate que uma garota surgiu de camisola na ponta da escada com o cabelo liso, chapadinho e bem loirinha não demorou muito e reconheci-a, ela era a Any me manti firme no olhar sem evacuar.

- Justin. Ela chamou-o descendo as escadas e vindo para a cozinha. - Esta louco querendo sair assim na madrugada ? Se sua mãe sonha que você fez uma coisa dessas ... Ela o reprendeu.

- Any cala a boca cuida da sua vida! Ele respondeu sem paciencia e seus olhos voltaram pra mim ela me deu um sorriso automatico o que me deixou desconfiada de santa simpatia.

- oi LAURA. Ela me fitou de cima a baixo pensei no que fazer e deixei-a no vacuo.

- Amor vamos subir. Perguntei passando a mão no braço do Jay que me encarou e sorriu, desde que me encontrei com ele não chamei por nenhum apelidinho carinhoso.

Justin assentiu e deixou a bagunça que fez lá com certeza para os empregados limparem e eu subi atraz, pude ver a inveja de any só pelo suspiros que ela dava .

- Justin vou tomar um banho. Afirmei entrando no quarto e me jogando em cima do seu peitoral.

Encarei-o por um tempo que sorria para o teto e sai em direção ao banheiro da sua suite lindíssima, peguei uma toalha no closet e fui pro banho, me despi em segundos e liguei a agua do chuveiro esperando esquentar.

- Vou com você. Justin apareceu do nada só de boxer.

- Ai Jay que susto. Falei colocando a mão no coração e sentindo ele acelerar, Justin entrou no banho rápido que nem fumaça enquanto eu prendia meu cabelo pra não molhar.

Senti falta do meu celular e procurei em meio minhas roupas mas ele não estava por lá, lembrei-me que havia deixado lá em baixo no balcão.

- Ja volto. Falei saindo do banheiro e ele nem se quer ouviu, me enrolei na toalha e desci as escadas ouvi o barulho da televisão ligada e alguem reclamando.

                                                         [...]

- Tem medo de mim Laura, porque você não abriu a boca pra falar nem oi pra mim até agora. Ouvi Any falar atras de mim enquanto pegava meu celular.

- Medo de voce ? Sorri - Logico que não florzinha !

- Medo porque sabe que eu e o Justin ja fomos pra cama juntos e tem medo de perder ele pra mim. Ela dizia e aquilo entrava martelando na minha mente mas que droga de garota manipuladora, eu posso ser melhor que ela.

- Ou talvez não porque se ele te quisesse não teria ido atrás de mim ontem. Falei mandando um beijo ironico pra ela que ferveu na inveja, ja sei qual é a dela.

- Então aproveita enquanto pode. Ela saiu dando as costas e eu subi, puta infantilidade da parte dela mas ela acertou meu ponto de choro, Justin na cama com outra .. Me livrei dos pensamentos e fui pro banho entrei e dei de cara com ele novamente outro susto.

- Tava te esperando. Ele me abraçou dando um choque com seu corpo quente e molhado. - Que foi que você ta com essa cara ? pensando em que ? Ele perguntou e eu observei uma coisa desconhecida DUAS TATOOAGENS uma nas costas e outra na perna.

- Justin mais tatooagens ? como não soube isso ? Falei aprensiva passando o dedo sobre a de índio em suas costas.

- Esqueceu você me abandonou. Ele sorriu

- Nunca! retruquei no mesmo instante.

- Laura vem cá. Ele me puxou e antes de responder ele ja tinha colado nossos corpos.

- Justin meu cabelo. Falei triste por ve-lo completamente molhado, posha estava tão bonitinho e esse bobão estragou.

Estava nas pontinhas do pé porque perto de mim o Jay era meio altinho e logo meus lábios encontraram com os dele, aquele lábios macio me invadindo começando uma batalha de línguas.

 

Estava brincando de bagunçar o cabelo dele até que o idiota começou a me afogar no chuveiro me deixando sem ar e depois me tirando de la, confesso que gostei.


                                                                  [...]

- Vai logo Laura ! Ele gritava do quarto enquanto eu revirava o closet.

- Justin não to achando merda ! Gritei estressada.

- Se eu for ai e achar posso te comer ? Ele soltou uma risada maligna.

- Se eu for ai e te ver pelado posso tacar fogo em voce? Perguntei no mesmo tom que ele soltando uma gargalhada baixa.

- Aqui Laura, aqui ! ele entrou no closet invadindo tudo e pegando minhas roupas que ficaram com ele na viagem. - O trato era que se eu achass...

- Mas eu não fiz trato nenhum ! Falei rindo enquanto ele fazia cossegas em mim.

- Mas eu quero isso e você tambem quer !

- Quem falou ? Perguntei desafiadora.

- Eu to falando. Ele me pegou pelo colo me levando até a cama correndo e caindo em cima de mim. 

( -x- Justin on -x- )

- Agora você é minha. Falei enquanto ela ria e me beliscava, a Laura é forte e as vezes doia mas nada demais.

- Não sou não. Ela brincou passando a mão em meu ventre. - Só serei de alguem quando eu casar. Ela sorriu.

- Então casa comigo ué. Falei sem pensar dando leves beijos em seu pescoço.

- Então a gente casa. Ela brincou novamente e passou as mãos pelos meus cabelos.

- Linda ! Falei encarando seus olhos escuros e seus lábios levemente avermelhados e carnudos.

- Safado. Ela mordeu meu braço deixando uma leve marca, prendi a com as mãos, ela já tinha se entregado completamente, Assim como eu já queria ela há muito tempo, desde que ela me deixou, mas não adianta é destino, ela pode ir quantas vezes quiser e sempre vai parar no mesmo circulo, que no caso sou eu.

- Te amo. Sussurrei em seu ouvido e senti ela se arrepiar toda me dando um celinho demorado.

( -x- Laura on -x- )

Eu já não era resposável pelos meus atos o Justin me domina completamente e ainda mais que ele manda em tudo sempre quer ser o dono da situação, e como eu sempre pensei " não posso fugir de algo que quero" e no momento eu só queria ele, deixei-me levar completamente pela situação, Justin me leva ao paraíso e isso eu não nego, só ele pode comigo só ele me tem nas mãos e agora ele era meu.

[continua]

oi meus amores minhas pitcheulaaaas que saudades senti de voces >.< vocês não sabe como !

O Rio é lindo gente muito fofo eu moraria lá pra sempre, tirei foto do copacabana palace quando passei em frente, chorei muito pensando que o Jay ja pisou ali, coisa de belieber.

Ah eu estava andando pelas ruas e vi uma bandeira do canadá em um hotel, na verdade eu vi 3 só que eu surtei mesmo quando vi um cara canadense, nossa eu chorei realmente.

Uma senhor dos Estados Unidos falou comigo quando eu tava em frente ao bondinho que sobe, tipo eu tenho um shorts com a bandeira dos Eua ele olhou e falou " Oohh you like united states ? " ai eu " yes i love United Stades, hm Los Angeles is my Dream " ai ele " i lived in Washigton and traveled for the los Angeles. " ai eu toda doida " Im cry "" ai ele riu e falou " dont cry " e mais alguma coisa que nao entendi ai eu falei " ok "limpando o rosto e ele " I Love Brasil " ai eu " uau " ele " youre beaultiful " ai eu respondi " thanks " ai ele " bye " ai eu  good Bye " e ele se foi quase tive um treco logicamente, cara saber que ele ta pertinho do Justin e que pode ver o Justin me bateu um desespero.

Enfim postei olha que lindo, kiss girls da minha vida, amo voces .

uma das bandeiras do canada que vi na sacada de um hotel

copacabana palace , jay pisou ai,chorei um rio
 

7 comentários:

  1. Aiii sua vaca se eu soubesse eu dava um jeito pra te ver eu moro praticamente em Copa é super fácil de chegar , e ae conta tudo da viajem. Se sabe q eu sou curiosa. Bjão Bree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii FIRST adoreiiiiiii kkkkkkkk' dei a louca aqui.

      Excluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn super amei a volta dos dois!! Essa Any ainda vai aprontar muitas, mas q se dane pq se ela fizer qualquer coisa eu entro no pc mato ela u.u Desculpa Mika não ter comentado nos últimos capítulos mas foi pq o blogger me desinscreveu do seu blog e eu não via as últimas atualizações, ai eu vim no seu blog sem querer e vi q vc já tinha postado. Aconteçeu a msma coisa no blog da Isa, o blogger tbm tinha me deseinscrito eu vou até ver se ele me deseninscreveu em mais algum. Voltando ao capítulo, mano vc escreve muuuito bem!! Agora eu só to pensando... E se a tia da Laura sentir a falta dela? Vai dar merda. Me desculpa de novo por não comentar, mas não foi de propósito... Foi o blogger. Eu pirei quando descobri!

    CONTINUA MIKA DO MEU HEART (hahahahahah eu falando inglês... COMÉDIA)

    ----> Sarah

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwn cara *----------------* serio véi, gamei nesse capitulo. Mas qdo não gamo??? Véi essa Any, vô da na cara dela,, tomara que ela escute os braulhinhos hihihi e fique xupando dedo la embaixo kkkkkkkkk ~~~eu sei que eh chupando cm "c mas goisto cm X e daí? U_U~~~~
    Então sua nojenta, senti sua falta sim e nuuuuuuuuuunca mais faça issu cmg U_U
    Véiiiiiiiiiiii eu tbm já fui pro RJ maaaaaaas nem deu pra ver as coisas direito #xorei
    Mas cara cmo assim vc passa na frente do Copacabana Palace/??? Tbm irria chorar e manoooo cmo vc viu bandeira do Candá e um canadense??? E COMO ASSIM FALA CM UM CARA DOS UNITED? Hihihihi eu tipo não ia saber mto cmo conversar cm ele. Essas coisas q tu falo ueu entendendo e sei falar ~~~espero q não tão ridiculo hihihi~~~mas eu ia ficar em choque hihihihi
    Aaaaaaaaaaaaaaaaa que máximo vc postar *-* e CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te ajudo a quebrar a Amy Isaaaaaa , akjhfajskhf , vo aproveitar que to respondendo aqui e vou comentar haha . MIKAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA TA TIPO TOP DE MODEL SUA IN HAHA

      Excluir
  4. A MERDA ESCREVI ERRADO NAO VO APAGA SE NAO VO TER QUE ESCREVER TD DE NOVO MAIS DEIXA EU ME CORRIGIR ***** SUA IB ****

    ResponderExcluir
  5. Ai!!!! Eu tambem fui pro rio e chorei litros quando eu vi o copacabana palace!!!!! Cara!!! Cap perfeito mas agora eu tenho que ir pq eu tô cm uma puta dor no braço e tô assistindo volverine então xau e continua logo!!!

    ResponderExcluir