25 de janeiro de 2013

Take You - Capítulo 9


To aceitando comentarios, pode ser até anonimo >.< boa leitura !

( -x- Justin on -x- )

- Tipo o que ? Perguntei nervoso.

- Ah Justin,  você sabe muito bem ! ela afirmou em pé andando de um lado para o outro.

- Não eu não sei ! bufei e me sentei no sofá tirando o boné e coçando o cabelo.

- Justin você mentiu pra mim, você acha legal ser enganada ? Selena dizia irritada.

- Menti no que muié ? Agora quem se alterou foi eu .

- Caralho Justin chega de traições, eu realmente cansei !

- Te traí com quem , se eu to aqui com voce !

- No hotel, eu vi pelas cameras te dei um dia pra me contar e você ficou calado, fez bem ! ela sorriu saindo fui atraz dela.

- Leva em consideração que eu tava bebado. Peguei forte em seu braço. - Selena eu te amo ! 

- Não dá pra viver com a mentira, tchau Justin . ela me expulsou da sua casa, mas que merda eu mato a Jessy mato ela simplesmente fudeu meu relacionamento de anos com essa merda desse beijo.

( -x- Jessy on -x- )

 -Jessica você tem ideia de quanto isso foi perigoso ? Will brigava MUITO comigo.

- Will chega foi um beijo, eu nunca mais vou ver esse cara e mesmo que fosse que ato você tem de sair cuidado da minha vida? Empurrei o de leve - Cuida da sua, voce não é meu pai.

- Jessica ! Ele gritou rosnando.

- Jessica o caralho, volta pro seu treino e me deixa em paz. Desci a arquibancada do Ginásio e ana subiu para acalma-lo.

- Que merda Ali ! Passei a mão sobre o cabelo de forma aprensiva.

- Jê calma, ele só quer proteger !

- Vindo brigar comigo ? Ele só vai cortar os laços.

- Mas você sabe que ele sempre gostou de você.

-Mas não rola Lice, não rola nem nunca vai rolar, ele é meu amigo desde meus 6 anos de idade, e nunca consegui ver ele mais do que um amigo .

- Je calma ! Ela me entregou uma garrafinha de agua e eu comecei a respirar mais devagar, eu odeio o Justin Bieber esse idiota só me trouxe problemas.

( -x- Justin on -x- )

- Liga os pontos Bieber, você é inteligente ! Ryan brincava com uma bolinha de ping-pong.

- Ryan caralho não tem ponto pra ligar !

- E fica calminho porque dar xilique não vai trazer ela de volta. - Você não acha que ela apareceu na sua vida pra te ferrar, assim como outras centenas ?

- Não tem logica porque quem beijou ela foi eu .

- Ta aí um truque !

Ryan falava tanto dessa merda de ponto que eu ja tava ficando louco, nada faz sentido, e Jessy não tem cara de garotinha contratada por revistas ela tem cara de .. não sei mas isso ela não faz. 

- Eu vou atrás dela !

- E você acha que ela vai te querer de volta? Ele gozou da minha cara.


- Não to falando da Sel, to falando da Jessy .

- Mas é um burro mesmo , vai lá bobão . Peguei uma toalha e taquei nele, sai de lá e fui direto ao encontro com Chaz.

 Talvez o Ryan tivesse certo, porque só vi ela uma vez na vida a unica coisa que sabia era o nome a idade e o telefone, mas tem alguma coisa aqui que nao se encaixa, sabe ?

( 3 semanas depois - Hawaii )

( -x- Jessy on -x- )

- Jessy fazendo férias pra nós ! Davi se pronunciou satisfeito.

- Só não acostuma não galera! Respondi brincando.

- Vamos gente ! Alice apareceu na porta e fomos pro carro, Davi que se dane carregando as malas, o Taxista foi ajudar ele tambem.

- Jessy isso é arriscado ! Alice falou assim que ficamos sozinha.

- Eu sei que é arriscado Li, mas e se eu deixar, quanto tempo mais vai ter mentiras ? Por isso não envolvi ninguem, porque se é pra cara de alguem ficar estampada no jornal, que seja a minha.

- Nem pensar, eu vou te ajudar ! ela me abraçou. - Só toma cuidado não deixa a turma ficar sabendo, isso vai dar problema.

- nunca. Sorri. - Eles só vão ficar sabendo quando eu estiver com tudo em mãos, com todas as provas.

- Então vamos nós para o Hawaii ! comemoramos e logo David estava dentro do carro, Will e Ana só no aeroporto.

                                                     [...] 



Depois de fazer o Check-in, falar com minha mae e fazer todas as coisas que eu tinha finalmente fui pro embarque, é uma pena que só vou ficar no Hawaii dois dias,o tempo suficiente pra descobrir pelo menos o rosto dele.

Alem do mais é bom a nerd da sala fazer um trabalho  bem feito pra velha porque eu não terei tempo né..

- Que merda vou ter que ficar sozinha! ana cruzou os braços, porque ao contrario do outro Voo esse era de dois bancos.

- ana prometo ir pro seu lado depois! Mandei um beijo ignorado por ela.

- Não tem lado, porque esta ocupado ! ela se sentou irritada enquanto Will e Davi riam que nem dois mongos sabe .

- dont stop the party ! :)

Me sentei na janela e alice se sentou do meu lado, as pessoas ainda estavam embarcando, peguei meu celular e coloquei os fones fazendo uma balada ao som de Like a G6 .

                                                [...]

- Jessy, Jessy , Jessy , Jessy ! Alice me chamou desesperada.

- Calma Lice, o que foi ? Tirei os fones para ouvi-la.

- Vem cá ver isso ! Ela sorriu de canto, conheço Alice.

- Desfez minha festa. Apontei para os fones. - só pra me mostrar um bonitão ? arquei a sobracelha.

- Depende do seu ponto de vista! terminei de tirar os fones e me joguei no colo de Alice para olhar o corredor do avião

PUTA QUE PARIU !

De primeira vista alguns seguranças, um garoto bonito pegava ele facil com aquela cara de bebe ! uma Garota loira  com corpo de modelo, achei ela linda e por ultimo quem me deu frio na barriga fez meu coração subir até a boca e voltar pro lugar. 

De primeira reação tirei a cabeça do corredor e sai do colo da Alice que deu uma bela de uma bronca e depois começou a rir, voltei pro meu lugar e abaixei um pouco, coloquei os fones, mas sem musica queria ouvir, o que ? isso eu não sei mas queria ouvir.

Não faz sentido ele estar aqui, não faz mesmo porque ele é rico nada faz sentido .

Depois de alguns minutos comecei a raciocinar "tomare que Ana não grite e não me avise" era tudo que eu pedia no momento pra ana não ver isso, comecei a batucar na tela do celular de forma apreensiva, subi o capuz da blusa e coloquei os oculos da Ali, ouvi passos chegarem mais perto e abaixei ainda mais, ele sentou do lado da ana, mas , não ... ai meu Deus o coração que eu tinha foi pro espaço .

- fudeu ! falei em um susurro e ali tampava a boca querendo rir do meu desespero, Will e Davi estavam nos acentos de traz discutindo o Game deles mas e a Ana, se ele reco...

- Olá Jessy !

Estava de olho no celular percorri os cantos com os olhos, ele estava no banco ao lado da ana e olhou pelo vão entre eles, abaixei o capuz e entreguei os oculos a ana, dei uma leve bagunçada no meu cabelo e avaliei meu estado no replexo do Iphone, bufei de forma irritada.

- olá Justin !

[ continua ]

ola pessoal que NUNCA falou comigo =]

Belle : hahaha postei minha Gatcha, nossa fiquei muito feliz acho que foi meu record porem ninguem comentou =\

Sarah : quase voce passou na trave, mas é tipo isso quero fazer dessa ib aquelas quedeixa bem curiosa, e ai to conseguindo ? HAUAHAUAHAUAHA e obrigado pelo"amo muito sua ib" eu tambem AMO a sua entendeu ? AMO .

Ga : troll retardado hahahah só esse? vc tem queamar todos eu te obrigo ♥







7 comentários:

  1. Bom... Sou leitora, mas secreta!! Eu leio muitas IB's .... e a sua!! Só que sou exigente !! Me impressione !!



    -P

    ResponderExcluir
  2. Veeeeeeeei e agora? Eu só to com medo dele descobrir tudo e ai fudeu! E tá conseguindo me deixar curiosa, poxaa eu to aqui morrendo com a esperança dele não descobrir tão cedo assim, mas pela história eu acho que vai sim ._. Obrigada por amar o meu ib *o* ~le eu pulando de alegria~ hahahaha muito perfeito cara, continua logo amoree

    ResponderExcluir
  3. Meu Deeeeeeeeeus começei a ler ontem e já me apaixonei por esse ib, continua :)

    ResponderExcluir
  4. Nova leitoraaa! To amando mt essa ib sos continua pfvrrr kkkkk pode divulgar pra mim gata? Justnbiebs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA BITCH EU GOSTO DE TODOS E PARA DE ME AMAR KENGA u.u @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Mika aeeeee a Bree aqui voltooouuu Uuuuuhhh. Eu já te falei prq não comentava antes, e vei eu to amando a nova ib kkkkkk' eu quero q eles se peguem logo kkkkkk'. E por favor não pense q eu te abandonei, isso não aconteceu. Bom bjão mozi Bree.

    ResponderExcluir
  7. adivinha que em era de volta, é a dé! oi mika, fui viajar e fiquei sem internet dai nao pude ler sua fic e nem comentar nos dois últimos capítulos. / wouldjustin

    ResponderExcluir