17 de janeiro de 2013

Take you - Capítulo 5


 continuo +6 comentarios

Acordei com um barulho no corredor, caralho será que ninguem desse hotel consegue fazer silêncio ? 

Se bem que aqui esta parecendo um spring Break.

Passei a mão sob o outro lado da cama e não senti Selena deitada ali, abri os olhos e vi ela na poltrona lixando as unhas, cheia de coisas em volta.

- Bom dia papacito ! ela me mandou um beijo

- Bom dia, que horas são ? 

- 10:15 da manhã, porque ?

- vou descer. 

Me levantei num pulo trocando a bateria do meu celular e ligando, peguei uma toalha e tomei meu banho o mais rápido possivel, coloquei uma calça e uma blusa branca dobrando as mangas, junto de um vans azul.

- Sel acho que hoje vou ficar bastante ocupado, mas estou com o celular, Tchau ! sai antes que ela pedisse explicações, eu ficaria no restaurante até a morena da Peterson aparecer, estou odiando não saber o nome dela.

( -x- Jessy on -x- )

- Porra Jessy acorda ! Alice me balançava e minha raiva subia.

- Ai Alice o que você quer ?

- Saber o que aconteceu ontem, horas? Ela sentou no pé da cama.

- ONTEM não aconteceu NADA ! falei irritada.

- Não, magina chegou aqui altas da madrugada com o dia clareando e não aconteceu nada. Ela deu um tapa na minha perna. - vai Jê me conte. ela se deitou na minha perna, mas a Ali é muito folgada mesmo né;

- Ali meu amor não aconteceu nada, só conversamos coisas bestas nem meu nome ele sabe e nem vai saber, agora DA PRA VOCE SAIR DE CIMA DE MIM QUE VOCÊ É GORDA !  Levantei e dei com o travesseiro nela.

- suas bagunçeiras ! ana estava descabelada do outro lado do quarto de pernas cruzadas na sua cama. - Que sono ! ela se espreguiçou

- Aproveitando que estamos nós tres acordadas o que vamos fazer ? alice perguntou animada.

- Ali eu to com sono ! Reclamei tentando pegar meu travesseiro e ela tacou-o longe. - Vadia !

- serio gente penultimo dia aqui, hoje a casa vai estar cheia e vocês não querem perder isso né ?

- Não estou afim de ir na premiação, pronto falei ! Cruzei os braços e elas me olharam indgnada.

- Ah, para de palhaçada né !

- Gente eu não quero ir , não estou afim então se voces quiserem vão ! Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene

- Ta de brincadeira né Jessica? Ana apareceu na porta e vi-a pelo reflexo do espelho.

- Não quero ir nessa droga, algo me diz que vou passar nervoso ! Arrumei meu cabelo.

- aff com você não adianta discutir sempre teimosa. ela saiu bufando - alice vamos nós duas mesmo e os viados do quarto ao lado !

- aw não fiquem assim amo voces ! abraçei uma de cada lado.

- Cara vai estar todo mundo lá ! Ana reprendeu

- Mas como mamãe diz. eu não sou todo mundo, mas olha .. caso aqui esteja intediante demais eu posso até pensar em dar uma volta, né ?

- como for. ali deu de ombros fazendo birra- ana vamos descer ?

- vamos . Ana saiu da cama num pulo e foi se arrumar, busquei meu travesseiro e bati denovo na Ali que ficou nervosa e me deu um tapa, au ! 

Observei na estante um envelope e fui até lade curiosa, abri com tres convites dourados, a premiação lógico .

Lá dizia que estavamos no setor A, terceira fileira, a Ali é foda ela consegue coisas que nem quem tem crachá consegue, estavamos provavelmente do lado de atores de series famosas.

Ninguem sabe, mas eu estou investigando uma coisa sobre isso e sobre as proximas [...] 

( -X- Justin on -x- )

Estava a 40 minutos sentado naquela mesa jogando tetris e nada de ninguem aparecer.

- Mas Ali o que vamos fazer nesse tempo ?

- A gente pode ir pra piscina ou talvez ir no shopping !

Avistei elas em outra mesa, concerteza era amiga dela.

- Ela ta tramando alguma coisa !

- Deixa de implicar com ela Alice, ela só não quer ir !

- Desde quando a Jessy recusa algo ? desde que chegamos de viajem ela ta estranha, ela ta quieta !

- Disso eu não posso discordar, para de implicar com ela Ali..]

Então esse era  nome dela Jessy, Jessy Peterson, Me levantei e fui até a recepção.

( -x- Jessy on -x- )

Depois que aquelas loucas sairam não consegui mais dormir, então levantei e me arrumei .





"Que droga" pensei, ana nao queria bagunça mas faz do quarto um Alvará, comecei a arrumar as coisas por cima a camareira não era obrigada a ficar catando nossas coisas ne ? e se bem que pra apenas dois dias realmente fizemos duas bagunças, peguei o tablet no bolso de uma das malas da Alice, digitei a senha e entrei nos arquivos, bom estava tudo certo.

chequei as redes sociais e principalmente stalkeei quem eu precisava, esse cara se acha muito esperto né ? mas eu acabo com a graça dele, ah eu acabo !

Ouvi alguem bater no quarto e senti o silencio reinar concerteza não era ninguem conhecido porque se fosse Will, Davi , ana e Alice ja tinha derrubado tudo com o breve escandalo.

- Já vai ! gritei, desliguei o tablet e guardei na bolsa.

- Senhora pra você ! uma moça de cabelos presos escuros e branquinha me entregou um papel meio amassado.

- Pra mim ?

- sim ! ela assentiu e saiu, sem se quer dar tempo de agradeça-la eu hein essa gente do hotel é super estranha eles simplesmente se rebaixam a si mesmo, ninguem é superior nessa merda .

- Obrigado ! gritei do corredor não sei bem se ela ouviu, fechei a porta e me encostei a ela abrindo aquele papel.

" então Jessy, que tal tomar café comigo aposto que não comeu nada ! te esperando :) "

Carinhoso desse jeito ? aposto que é o Will sentindo minha falta . 

Peguei meu celular com pouca bateria, falei com minha mae enquanto arrumava mais algumas coisas e sai do quarto.

Passei pela recepção curiosa pra ve-lo Will era o amigo mais amoros que tinha porem achava-o meio meloso as vezes, will sabia me ouvir tanto que sabe milhares e dezenas de segredos mesmo, mas quem me ouve, quem opina e quem se mete na minha vida é a Alice, tipo minha irmã.

Cheguei no restaurante e procurei-o por cada canto, todas as mesas e cadeiras cade esse maldito hein ?

- achei que não viria " Ouvi uma voz ecoar no meu ouvido dando um leve arrepio.

- oh não, Bieber ! formei as mãos em um punho, como eu fui enganada.

Me virei de frente para ele encarando bravamente, não sei porque .

- Jessy Peterson. Ele deu um sorriso

- Como sabe meu nome e como tem a ousadia ? Abri a boca surpresa.

- Venhamos ao caso que sou um ninja, e agora vai recusar meu convite ? O fuzilei com os olhos.

- Só não recuso porque to morrendo de fome ! Falei desviando-o e indi preparar meu café.

                                                           [...]

- eai Bieber resolveu seus probleminhas com a Mamacita? Perguntei me sentando e rindo.

- Não tenho probleminhas ! ele falou orgulhoso.

- Não, e aquela discussão via SMS foi o que um carinho ?

- pode até ser! ele me olhou e apoiou os cotovelos na mesa, bem a cara dele.

- E cade a Selena ? Perguntei olhando em volta.

- Não sei ! ele deu de ombros.

- To realmente com dó da sua namorada, você não liga muito pra ela ! 

- Ah eu ligo , mas utimamente não to querendo muita coisa não ! ele começou a fuçar no celular.

- creio que se você ta aqui vai na premiação ! ele me olhou animado.

- acho que não .. Justin de onde te deu pra você vim falar comigo assim do nada ? Perguntei curiosa.

- ontem a gente conversou bastante não acha ? ele me encarou e eu assenti. - então ué só uma amizade, tem medo de mim ? ele encarou friamente e eu fugi de seu olhar, ja falei e repito, ele tem potencial.

- Não. dei uma gargalhada. - só acho estranho porque voce falou comigo no elevador, voce falou comigo na piscina, voce que esta fazendo as perguntas !

- então eu paro ! ele me olhou serio e voltou a mexer no celular ficando calado, com aquela cara sem expressão, estranhei porque até agora ele foi tão alegre.

Fiquei numa situação estranha, ele estava calado e eu terminando meu café, sei lá o clima ficou pesado, esquisitão mesmo.

- Bieber terminei. Dei um sorriso fraco e me levantei.

- ótimo ! ele se levantou tambem. - Acho que você tem coisas pra fazer, tchau !






- nossa. tchau ! Fiquei com cara de besta e ele saiu sorrindo, me deu uma dor no coração, e porque eu estava com dó dele hein ? que merda pronto agora deu de me importar com Justin Bieber, ah fala sério. alem do mais ele deve é ta indo se saciar com a Selena, tirar seu atraso ? HAHAHAAHAHAHHA  ri com os pensamentos maldosos.

Bom tambem tinha muita coisa pra fazer né imagine ele então ? subi pro meu quarto e comecei a preparar as coisas, ver os "esquemas "

                                                     [...]

estava de frente para o local da premiação, ela já tnha começado e eu tinha certeza que ele apareceria, rondei um pouco o estacionamento concerteza o carro dele estaria por aqui, fuzilei todas as placas e nada daquele carro idiota, esperto ele não veio com o carro dele.

Será que estava no hotel ? isso eu só podia conferir checando as reservas, mas ele tambem é esperto não posso checar com o meu nome se não ele corta o meu barato, sua equipe é tão boa quanto a minha e bem melhor que a minha, eles são Hackers, são ricos, são chefoes e eu tinha que fazer com cautela.

Em meio ao estacionamento ouvi um carro sendo acionado, rondei o com os olhos e ninguem,  disfarçei sendo uma convidada da premiação, uma bobinha qualquer eu espero que ele não saiba realmente de nada.

- uau que feio uma moça linda como você em um estacionamento vazio. nã nã não . gelei.

[ continua ]


Oi déh, oi Gah :D


fantasy perfumes isa ? HAUAHAUAHAU  que isso ? ah sei lá Jelena é tão bipolar nem sei mais se acabou ou não.

Oque sarah ? Selena vai detona-lo ? hahahah mas nunca e não ha never say never que mude isso e pra ser sincera acho que ele traia ela sim, Jay sempre foi safado e tals e não acho que ele errou acho que ele tem que ficar com todo mundo HAAHAAUAHU

Mari não exagera e uau se apaixonou ? eu sei que voce me ama  -qn serio obrigado ma obrigado obrigado obrigado voce é uma das que me faz continuar aqui porque sempre me combre de elogios hahah puxa saco.

Beijos garotas amo voces .

gente nao é o Bruno, é o Diego ↓



se eu falar que eu tava com a tinta e ele pegou pra fazer o bigode voces acredita ? Diego eu te amo idolo, te amo pra sempre!

 



  






5 comentários:

  1. Hahahahahahaha eu to até curiosa pra saber o que ele fazia com ela. Agora a seca ta saindo com Josh Hutcherson (é assim que escreve?), mas tudo bem pq o Biebs ta saindo com modelos então... Espero que a Jessy n se apaixone pelo Bieber tão rápido assim pq ele ainda ta com a Selena e isso n seria legal. Quem é o dono (a) da voz? Será que é o Jus? Ou um maníaco? Me preocupei agr '-' Bjs e CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. amei, pfto, amo a sua fic. Dé

    ResponderExcluir
  3. SOS MIka SOS num sei da onde saiu eesse fantasy perfume kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOS SOS Que medinho.
    Muito mala a Jessy e mano esse IB tem tantas surpresas, to cm muiiiiiita curiosidade aaaaai. Véi o Biebs eh fofo *-* e cara quem eh essa pissoa? SOS
    Quero mto continuação e vc só vai continuar cm 6 comentarios? Poxa :/ hihihi tá eh só esperar entaum neh.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. SCRRO BITCH NA MELHOR PARTE TU PARA VACA HAHAHA @mepegabieber_

    ResponderExcluir