14 de janeiro de 2013

Take you - Capítulo 3


 pessoal voces acham que eu odeio a taylor e tal, mas não . eu não odeio isso é pra das enfase na historia, assim como outros artistas apareceram nela tambem. ok ?

- Merda. rungi - agora vou ter que ficar trancado nessa coisa ? reclamei que nem um bebezão e tirei um riso dela que batucava com as unhas na madeira fina do elevador. - Tenho fobia disso !

- Então boa sorte pra você. Ela colocou a sacola no carpete e se sentou pude ver pela pouca sombra que se fazia.

- Era você que segurou sua amiga ontem  na praia né ? . Queria saber mais sobre ela.

- sim, desculpa ela estava meio chapada ! Ela deu um risinho fraco.

- queria cair na risada, mas se eu fizesse isso acho que levaria uma de certa na cara !

- Tambem acho.  Assim que ela terminou de falar a luz voltou e o elevador subiu, continuamos sentados e então chegou no sexto andar, a porta se abriu ela levantou pegou sua sacola .

- Tchau. ela sorriu saindo.

- Tchau ! respondi bobo, digamos que sua saia era meio curta e eu estava sentado se dissesse que não vi nada estaria mais do que nunca mentindo.

Esperei o elevador chegar na cobertura e desci, cade aquele viado do Ryan, fui até seu quarto e comecei abater na porta.

- Ryan acorda merda !

- Ah qual é JB vai caçar o que fazer !

- Seu vacilão tá cheio de gatas aqui e você enfurnado ai dentro ! Falei e Ryan abriu a porta.

- Você deveria ser fiel a sua namorada ! ele revirou os olhos e eu entrei.

- Nhê nhê nhê nhê ! Fiz careta. - Eu sou fiel a ela, só que tambem sou homem né !

- ok . Ryan falou do banheiro e pude ouvir o barulho da torneira, me joguei na sua cama e comecei a jogar uma bolinha de tennis pra cima.

( -x- Jessy on -x- )

- Uau, achei que o Will fosse agitar vocês ! Falei surpresa assim que entrei no quarto avistando-as de biquini com os oculos tampando os olhos.

- Nem louca, vamos descer agora e você vai com a gente ! Alice dizia.

- Gente espera, precisamos de uma reunião isso está muito bagunçado ! Falei me referindo a nossa meta, de Haylor.

- Vou chamar o Davi e o Will. ana se levantou e saiu fechando a porta.

                                                      [...]

- Galera as 6:00 todos aqui ! Confirmei a hora vendo que agora era 03:07 da tarde.

- Davi não esquece os pontos ! Alice alertou

- Não vou esquecer! ele afirmou piscando.

- Ana ve se não estrapola hoje. Will fitou-a - Você tem um papel importante aqui ! Ana o fuzilou com os olhos pois odiava quando alguem dava ordem.

( -x- Justin on -x- )

- Sabe aquela garota desastrada de ontem? Perguntei vendo Ryan secar o cabelo.

- Que tem ?

- fiquei preso no elevador com ela hoje ! sorri e pude ver Ryan me olhando malicioso - e eu não me chamo Ryan pra fazer besteira.

- Aff, ela é gata! Ryan pegou as chaves e eu segui-o ele trancou o quarto e começamos a gritar no corredor, fazer uma típica bagunça.

( noite )

Ja estava pronta esperando Ana sair do banheiro e Alice não tinha chegado, estava vadiando pela praia.




-Cheguei. Alice gritou e começou a se arrumar enquanto eu terminavade dar um trato no cabelo.


As 6:00 em ponto estavam todos reunidos menos o Will que monitorava tudo em um lugar calmo, ele dava ordens !

- Davi coloca pra mim ? Fiz um biquinho e ele ligou os pontos, no meu ouvido e colocou um microfone na alça do meu vestido.- Obrigado.

- Então gente ta todo mundo conectado ? Will perguntou e senti uma pontada no ouvido.

- Credo Will abaixa a bosta da minha escuta ta muito alta ! reclamei e ele fez o mandato.

- O Meu ta funcionando ? Alice perguntou e aquilo ecoou no meu ouvido junto de sua voz, afinal ela estava no mesmo lugar que eu.

- Davi confere o seu, Ana ta ai ? will perguntou.

- aqui funcionando, ta todos na mesma linha né? ela perguntou.

- Todos ! Alice confirmou.

- Ok pessoal. will chamou a atenção - Ana quero que voce vá de casal com o Davi ! will deu ordens e ana fez uma careta assim como Davi. - Voces vão sentar na mesa do lado dos caras (1D) e vão fazer a cena toda sem discutir pra eles não pensar nada demais, fiquem de olho na Claire e observem as perguntas feitas, ela nao vai estar na mesma escuta vou monitora-la por uma diferente, Alice circule o maximo que puder fique de olho no produtor dele e não deixe com que ninguem da equipe perceba, você é boa de papo e se quiser tem um Crachá de Jornalista na mala preta junto de um gravador se achar que isso irá te ajudar pegue. e minha querida Jessy fique no comando sobre esses retardados, aconselho ficar proximo ao Open que terá a visão perfeita, se quiser falar com a Claire pede e eu ligo a escuta somente voces duas, entenderam ?

- sim. Respondemos em coro.

- então ok, Desça primeiro Davi e Ana, aconselho Ali e Jê ficarem distantes então uma por vez, Boa sorte Galera !

- Boa sorte. respondemos e começamos a missão.

( -x- Justin on -x- )

- amor você está linda ! Elogiei a Selena.

- Awn Papacito. ela me beijou. - Vamos! Assenti e peguei na sua mão.

- Cade a sua produção ? Perguntei arqueado a sombracelha, Selena sempre vem com cabeleleiros, manicures, isso e aquilo bla bla.

- Não veio ! Uau fiquei surpreso.

- E a sua equipe ?

- Todos lá em baixo, e a sua ?

- Amanha eles aparecem. Respondi, pois era premiação e o scooter principalmente.

( -x- Jessy on -x- )

- Will liga meu ponto com o dessa garota agora ! Falei irritada. 

- Somente voce e ela, pode falar ! will informou e só estava eu na linha com ela.

- nã nã nã não, sua missão é arrancar informações e não ficar fazendo pergunta chata de fãs e nem pense em se virar pra me procurar ! Falei e vi ela paralisar de costas. - Quero ver voce trabalhando direitinho, lembra aquela grana que voce queria ? então se você pisar na bola esquece !

Ela entrou em estado de choque ao ouvir minha voz, eu preciso dessa informação não é questão de site nem dinheiro pra mim, é questão de honra.

" Ai Harry você é tão engraçado " ela apoiou as mãos em seus ombros.

- Isso, está fazendo direitinho ! Sorri de canto observando-a.

" Ha-ha " Harry ficou sem graça, suspeito !

" A gente bem que podia marcar um encontro um dia né "

" Não sei, não tenho muito tempo " Isso era um sinal, usar a musica como desculpa.

" Posha, mas gostei tanto de ti " Ela encarou-o fez direitinho.

- Pergunte se ele esta interessada em outra garota.

" Harry você está interessado em outra garota né ?"

" Digamos que sim " Ele sorriu timidamente.

" Está com carinha de apaixonado "

" talvez. " ele sorriu bobo, PEGUEI ! 

- Querida sua função terminou aqui, parabens você é uma bela buscadora de info só tem que deixar esse seu medo de lado, Agora inventa uma desculpa e vasa do hotel, vai por mim depois que isso for publicado não vai querer seu nome difamado, o dinheiro ta na sua conta.

Ela se virou me procurando cruzou os olhos comigo e não percebeu nada.

- Jogue os pontos fora, e boa escolha de vestido, foi um prazer trabalhar com você, tchau !

Ela sorriu pro alem sabia que eu estava observando-a falou alguma coisa pro Harry e saiu, é disso que eu gosto, de garotas espertas, will trocou as escutas.

- Peguei ! Falei.

- Davi, Ana podem sair dai seus manés.

- finalmente não aguentava mais esse idiota. Ana falou na escuta. - Aqui não saiu nada demais, Harry estava tenso.

- Ja acabou ? Alice apareceu na conversa.

- Galera não sei voces mas eu vou tirar essa roupa esse baile realmente é muito chato, o que vamos fazer?

- Na piscina desse hotel ta rolando o maior som.

- Então vamos. eles concordaram e eu subi pra tirar aquele vestido, serio aquilo tava me matando, esses baile de gala são chatos, essas roupas formais, esses vinhos caro, e essa musica chata.

Estava tudo em mãos as fotos da Tay com o Harry, a confirmação, TUDO . Entao minha preocupação nao existia mais, eu vou curtir esse paraiso.

( -x- Justin on -x-)

- Selena você não me deixa nem falar com meus amigos, percebeu isso ? Perguntei rispido encarando-a bem bravo.

- Porque sempre que voce vai com eles, me esquece pra essas piranhas !

- Você não confia em mim, nunca te impedi de fazer nada e você sempre impaca na minha cola, ah para !

- Você é muito criança, você não ta nem ai pra nada, só pensa em si próprio.

- O tempo todo eu penso em voce, mas não me deixa ter privacidade um instante, isso irrita !

- Então vai lá ! ta fazendo o que aqui?

- Depois eu que sou o infantil ! falei ironico. - Quer saber eu vou mesmo e quando eu voltar ve se desfaz essa cara feia tá ?

- Se você for não precisa voltar nunca mais.

- aaah pronto, ta pra nascer a mulher que vai mandar em mim !

- Não estou mandando em nada, somente dizendo que se você for não precisa mais voltar , vai lá com as vadias vai !

- Agora é que eu vou mesmo, fica aqui nesse baile chato e ridiculo ! vai lá caçar suas amigas ! talvez as vadias não estejam de TPM que nem você !

- Chega não te aguento mais na minha vida, seu criança !

- ta isso deve ser um fim, tchau !

 Me levantei da cadeira pilhado porra essa mulher é louca, eu chamei-a pra vim comigo ela não quis, mas tambem não posso ir sozinho, eu tambem tenho vida nao vivo debaixo da saia dela, Selena Marie Gomez eu te admiro  mas não dá mais.

[continua]

than than than than o que acha que vai acontecer ? tem ideia ? nem eu kkkk 

Oi isa entao como falei no começo , nao eu nao odeio a taylor so tenho que dar enfase nisso entende ?

AAAAA voce que é a débora ? Achei que tinha me abandonado =] fico feliz de te ver por aqui.

oi Ga, oi Sah !







5 comentários:

  1. Primeiraa. Amei o cap só q n tem o que falar :/ CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!! Gente minha cachorrinha tá quase dormindo, tá morrendo.de sono parecendo uma ursinha aqui do meu lado!!! AEWWWWW VOU VOMITAR ARCO-ÍRIS ALI E JÁ VOLTO TÁ MIKA??? ........voltei!!!! Qua cap perfeito!!! Cheio de estratégias adorei!! Minha querida mika, minha só minha!, posta logo e pfv não demora ok???beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA BITCH ADOREI ESSE CAP , AGORA A JÊ TEM QUE FICAR BEBEDA E TRANSAR COM O JUS E NO OUTRO DIA NEM LEMBRAR AKJHFKJHNEWFK ain parei @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  4. nunca te abandonei anjo, sua fic ê umas das melhores, é que eu leio pelo meu iPod, e se vc nao conseguir fazer certinho, nao da para comentar, é meio complicado, espero que nao fique triste. amei esse capitulo, concordo com a @mepegabieber_ um bjo @wouldjustin

    ResponderExcluir
  5. Hihihihi tendi calminha ai hihihi Mas tá.
    Véééi o que vai contece agora?? Uuuu uiu ui.
    Jelena acabou! \o/ yeeeeeeep pelo menos na fic neh pq na vida real nem sei mais ¬¬'
    Continua porfavorzinho?>.<

    ResponderExcluir