12 de janeiro de 2013

Take you - Capítulo 1

COMENTEM PORFAVOR SE NÃO TEREI UM TRECO


- Ai Jessy desliga logo isso vamos ou perderemos o Voo.

- Alice calma. Resmunguei - Isso é importante. Continuei concentrada. - Pronto só vai imprimir as informações que precisamos, está levando seu tablet ?

- Lógico !

- Ótimo, pegue as folhas que estão sendo imprimidas e guarde bem, vou subir e buscar minha mala.

Sai em disparada ao meu quarto deixando Alice lá sozinha, ainda tinhamos que encontrar a Ana e o David no aeroporto .

Minha vida ?

Bem meu nome é Jessica, prefiro que me chamem de Jessy, sou brasileira e me mudei pra cá aos 2 anos de idade, meu pai ? americano e minha mãe brasileira, digamos que em geral sou uma formada americana porque mal sei a cultura do Brasil, viajo pra lá as vezes mas convivo, vivo e respiro Los angeles, minha vida é aqui .

Tudo começou com a ideia pirada de Alice me chamando de "uma boa stalkeadora " e não nego nisso eu sou boa mesmo, ai um dia começamos a desvendar coisas sobre os famosos coisas que mudariam opniões sobre outras pessoas então começamos a fazer estatísticas sobre eles e realmente a coisa aumentou, as coisas começaram a surgir e eu e Alice resolvemos montar um site, tinhamos somente 14 anos e jase passaram 2 anos ! hoje é um dos mais ricos em informações de famosos, site invejado por vários.

A questão não é "fofoca" isso é coisa de quem não tem o que fazer, a questão é informações raras que só a gente consegue ter, não ficamos 24 horas de vigia na vida deles, simplesmente quando surge boatos a gente classifica o que é verdade e o que é falso.

Estamos em pleno anonimato, ninguem pode saber quem somos porque isso é uma regra entre eu, alice, ana e david, o NOSSO  logan Kabom Fame (KF) digamos que eu sou a Stalkeadora que buscava as infos, Alice era a escritora ela postava toda a informação conquistada, Ana era a vígia ela ficava de olho no movimento e distraia pessoas, David era uma especie de controlador, e Willian ajudava-o ele ligava os pontos para nos comunicar e avisava quando a situação estava suja, nas "missões" ele tinha o controle de tudo. Prazer Jessy Peterson :)

- Pra esse corpão todo você é muito mole mesmo hein ! Alice apareceu fechando a porta do nosso "escritório" onde faziamos todo o jogo sujo que era limpo.

- Alice tranca isso, sabe que meus pais não aceitam nosso joguinho ! Falei e alice obedeceu trancando a sala.

- Não entende como eles não aceitam, porra isso dá dinheiro ! 

Por mais errado que seja visualizações de pagina dava dinheiro quando se tinha contrato com o google e não era pouco dependendo da "bomba" que desvendamos, porem eu guardava ele para a faculdade e era totalmente independente de meus pais, não precisava deles pra comprar nada porque fazia tudo com minhas próprias pernas, mas não abandono-os por nada eles são minha vida, meu orgulho.

- Mas melhor assim Ali, está tudo na paz aqui em casa e é bom que fique assim ! Peguei minhas malas e alice pegou as dela o taxi nos esperava lá fora.

                                                            [...]

- Não vejo a hora de ver o Lautner, aquele gato ! alice lambeu os lábios só de pensar.

- Só vê se não fica muito tempo atraz do bombado pra não esquecer nosso dever ! falei.

- isso nunca, a gente tem um trato e eu não desfaço tratos. ela piscou pra mim e finalmente já tinhamos chegados.

- Davi mandou uma mensagem avisando que tá no embarque 2 então acho que é por ali . ela apontou

- obrigado. agradeci ao motorista que nos ajudou com as malas. - Ok vamos lá . Peguei meu celular e disquei pra minha mãe.

- oi minha filha ! ela atendeu feliz.

- oi mamãe, esta tudo bem por ai, papai ta trabalhando ?

- sim meu amor, e você onde está ?

- to aqui no aeroporto Mae!

- ok, ja encontrou seus amigos ?

- Estou indo encontra a ana e o Davi agora e a gente parte pra Miami.

- cuidado ai hein, tem muita gente com a mente maldosa. ela reeprendeu - E ve se toma cuidado !

- relaxa mãe vai dar tudo certo.

- Me dá uma dorzinha ver voce assim com 16 anos e toda grande. Ela soltou um riso fraco - quando chegar vai me ligar ?

- Prometo mãe, agora tenho que ir.

- ta bom filha, beijo se cuida !

- Beijo mamãe. Desliguei o celular, antigamente ela não aceitava de forma alguma mas agora até que se acostumou, meu pai nunca ligou pelo contrário quando estavamos fazendo as matérias ele ia lá e ajudava, levava petiscos coisa e tal meu pai é dez !

- suas vadias demoraram ! ana apareceu nos abraçando tão apertado que sufocou, depois pra completar o David abraçou tambem, eramos mais do que uma equipe, irmãos.

- Vamo gente se não vamos perder o Voo ! Davi buscou sua mala no banco junto de ana e fomos para o embarque depois do Check-in.

- ai to tão animada finalmente ferias ! ana disse empolgada.

- férias não, temos que ver esse papo de HAYLOR ! 

- É mais depois disso férias. Alice comemorou - é só desvendar isso e depois curti aquele hotel maravilhoso com aqueles gatões só pra mim, cheio de famosos.

- Pra você nada. Alice deu um soco no seu braço. - Pra mim tambem !

- falando nisso do hotel, Jessy escolheu sua roupa ?

- Não tinha nada legal naquela merda de guarda - roupa, vou comprar em alguma loja lá. falei desenrolando meus fones e pegando meu ipod.

- gente presta atenção ! Ana chamou nossa atençao. - A programação é que hoje tem uma pequena festa, Amanha que é feriado tem Baile de gala, ai no Sabado é a premiação, domingo balada e segunda a gente volta.

- Uau Já tem artistas lá. Davi estava fuçando no seu tablet. - Milhares ! ele olhou encantado.

- ótimo, Davi esta com os convites ? perguntei

- todos aqui, garotas voces estão no quarto 227 e o will pegou o 228 pra mim e pra ele. will já estava por lá checando os esquemas desde manhazinha enquanto nós 4 vagabundavamos haha.

- ok, então tudo no esquema ?

- tudo no esquema !

- ae ! comemoramos todos, e meu celular vibrou.

" Mana só to avisando que os esquemas aqui são fortes, temos que nos precaver, muitos jornalistas, fotografos, paparazzi etc .. bom voo, beijos will "

- gente will está falando que lá tem muitos tiras. Era como costumavamos chamar o pessoal da imprensa - Então se liga ! alertei-os

- então alice como é seu vestido ?

- ele é ... olhei para o David que tambem me olhou capaz dessas duas ir falando daqui até a viagem, coloquei meus fones e Davi colocou o seu e começou a jogar no ps3 portation , 5 horas de viagem provavelmente chegariamos lá ao cair da noite.

 ( -x- Justin on -x- )

- Justin anda logo ! selena reclamava da minha demora.

- Espera ai né ! bufei sem ela ver, isso geraria uma briga longa. - Pronto. sai do banheiro.

- Erin e seu Pai já estão no aeroporto, vamos fazer o que agora amor ?

- Não sei o que tem pra fazer nesse hotel ?

- Aqui no cronograma tem uma festa hoje, mas só as 22h que tal ?

- fecho ! respondi, contanto que tenha bastante peito e bastante bunda eu topo tudo.

- Papacito te amo ! ela susurrou no meu ouvido e encarei sua boca de canto. - Será que rola uma ?

- Agora. sou safado não nego quero mesmo é mulher pelada na minha cama .


( -x- Jessy on -x- )

- Jessy acorda garota ! Davi me chacualiou e eu abri os olhos vendo as pessoas saindo do avião .

-Caralho eu durmi muito assim ? Perguntei me levantando.

- sim, vamos chegamos ! falei e segui-os até a sala de desembarque, estava com a bolsa no chão, segurando a de Ali e ana na mão um deles há de pegar minha mala e o sono me consumia.



- Amiga lá tem Coquetel de graça espero que tenha pelo menos 1/3 daqueles que você aprendeu a fazer com o tio carlos. ana chegou animada

 tio carlos era o meu pai, ele me ensinava a fazer várias pingas e principalmente as brasileiras, meu pai as vezes parece que ama mais o Brasil do que minha mãe que é de originalidade de lá.

- eu quero mesmo é uma tequila pra ver se acordo ! respondi me levantando e acompanhando Davi e alice que iam na frente com todas as nossas malas, duas pra cada um, eu e ana pagava de gatinhas andando sem nada.

entramos no Taxi e fomos direto para o hotel .

( -x- Justin on -x- )

- eai Ryan pegou quantas aqui ? Ryan sempre viajava comigo seja a trabalho ou não apesar dele ser mais velho nos divertiamos juntos.

- Cara, seila isso é o paraíso ! dizia admirado tomando seu drink.

" amor vem cá " 

Selena me mandou uma mensagem, porra ela só estava a dois metros de distancia, olhei pra mesa a galera inteira dançando até doer o pé e ela sentada.

- vacilou nesse namoro ai ein JB . Ryan zombou me dando um soco.

- Pelo menos tenho mulher na minha mão todo dia e você que tem que caçar vacilão ?

( -x- Jessy on -x- )

- Caralho esse hotel é lindo ! davi falou admirado assim que entramos no corredor .

- Por favor chaves do quarto 227, sou a Jessy Peterson. sorri para a funcionaria.

- um minuto ! ela respondeu indo verificar a reserva.

- e uma copia da chave do quarto 228 se não estiver no meu nome esta no do willian Paker. sorri simpática.

- ok. falei e observei Ali, Ana e Davi que já se animaram na recepção realmente esse hotel era show sem conta esses bonitões circulando por toda a parte, Meu Deus esses 4 dias aqui vai ser o paraíso literalmente.

- Aqui Senhora Peterson. a funcionaria me entregou as chaves junto de um cronograma  diferente daquele que lemos no avião. - Aproveite os lazeres do hotel, hoje tem tequila por conta da casa e obrigado pela preferencia.

Acenei pra ela agradecida e chamei aqueles tres idiotas pra subirem ao 6 andar.

- Eu não quero nem saber se voces estiverem cansados. Falei brincando - Vocês vão descer nessa tal festa comigo porque tem tequila de graça e vocês sabem que seria uma dó desperdiçar uma coisa linda dessa ! falei animada enquanto todos nós comemorava, foda-se o que eu vim fazer aqui Haylor mais do que nunca esta confirmado agora era so desvendar pra valer fazer isso sair da boca do Harry.

- Davi acorda o vagabundo do will e fala que a festa começou . ana dançava no corredor e o cara que nos acompanhava com a mala ficava quieto, caralho ele era um gato.

Entramos no quarto e logo tratei de tirar aquela jaqueta, olhei pela varanda do quarto enquanto o homem colocava as malas pra dentro e EITA PORRA que festança hein, era visivel as pessoas  na piscina os quiosque cheio e muita gente, hotel de rico é outro nivel.

- O que vamos colocar ? Alice perguntou ja desfazendo suas malas.

- gente não mistura as coisas. ana ordenou - Se eu procurar algo e não achar jasabe que vou dar piti.

- minhas coisas vão ficar a todo momento debaixo dessa cama. Ocupei meu espaço pelo menos lá ninguem iria fuçar.

- vou colocar as minhas no guarda- roupa ! alice abriu-o e jogou sua mala la dentro depois abriu e pegou as coisas que queria simplesmente fez a bagunça dela la dentro.

- deixo as minhas até no teto ! ana jogou os sapatos pra cima e começou a se trocar.

Abri minha mala e ela estava cheissima revirei-a completamente e finalmente achei algo legal.




 - Nossa Jessy esta gatona hein ? alice me avaliou.

- e voce sua piriguet esta montada nesse vestidinho curto quer o que ? Brinquei com ela que me mostrou a lingua.

- vamos logo ana !

- to quase pronta ! ela fazia uns retoques na maquiagem, ana era doidinha.

" Garotas a gente ta aqui " 

Ouvi a voz do will que batucou na porta junto do Davi, loucos de pedra eles já davam altas gargalhas nem precisam de pinga pra dar aquela animada.

- Vamos ! ana saiu do banheiro e calçou seu salto magnifico.

                                                     [...]

- Artistas e mais artistas ! Alice se encostou no balcão - Nenhum chega aos pés do Taylor Lautner.

- uma tequila por favor ! Pedi ao garçom - ah Qualé Alice vai la e pega ele logo você é toda linda até parece que ele despensa.

- aprende Jessy, isso é um jogo e quem dá as cartas sou eu . Alice provavelmente tinha tomado umas porque nao entendi nada com nada. - Não faz essa cara de Monga. ela me olhou séria - vou fazer ele me notar.

- então faz ! desafiei-a com o olhar.

- Vai me ajudar ? 

- sou amiga de te deixar pra traz? Arquei as sombrancelhas.

- nunca ! 

- vem ! ela me puxou mas antes esperou que eu descesse a Tequila, como sempre sal na parte superior da mão, uma lambida e uma virada, aquilo desceu rasgando minha garganta, concerteza a tequila daqui era mais forte do que a de Los angeles.

Puxamos ana pra junto, e observei Will e Davi dando em cima de umas garotas, esses são meus garanhoes, manés. 




Passamos por alguns famosos entre, Zayn , Drake, Austin Marrone, Bieber produtores famosos , fotografos bem pagos entre outras pessoas que esta no ramo.

( -x- Justin On -x- )

- Justin ! selena me gritou virando o rosto 

- que foi ? Perguntei sinico.

- Porque ta olhando pra essas vadias ? ela perguntou seria.

- amor só tenho olhos pra voce ! acariciei seu rosto, mentira a moreninha que passou por ultimo era uma "pulta" de uma gata.

- Não quero você olhando pra essas garotas papacito ! ela me beijou.

- Prometo não olhar. sorri e voltei a atenção para a pista observando todas as garotas bonitas que dançavam disfarçadamente pra ciumenta aqui do lado não pilhar.

- Justin você está olhando ! ela falou indgnada desentrelaçando nossas mãos.

- ah qual é selena não pode nem olhar mais pra pista caralho ? Perguntei irritado odeio mulheres ciumentas não sei como aguento a Selena a dois anos, tem que amar muito mesmo.

- fique a vontade ! ela cruzou os braços e saiu pra falar com a Tay ( taylor Swift ) , elas tinham uma amizade muito forte, ignorei a babaquice da mamacita e voltei a atenção para a pista e novamente achei a Moreninha e suas amigas dançando, tres gostosas.

[ continua ]

oi meus amores ? assustei voces na ALAYLM né ?

 eai oque esperam dessa fic ?

beijos , mika que ama voces muito muito muito ! =]

BRUNO CARA DE TAXO HAHAHAA


minha sogra ? linda não ?




6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA sua vaquinha cm V maiusculo, assustou sim! E Jus todo safadão nessa fic hihihi. Só sei de uma coisa....essa fic promtet U_U cara ta cm cara de q vai ser fodastica OMB! Cpntinua muito depressinha assim pq eu gamei e olha qu eh o primeiro capitulo hihihi *_* continua Mikinha vaquinha do meu heart

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei. Continua logo sua coisa linda da Sah. Cada dia vc se supera mais e mais e que susto vc me deu em ALAYLM, quase morria. CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa ana deve ser demais IUGASIUFGSDIUFGSDFPIUGDUIFFDS ♥

    ResponderExcluir
  4. perfeição define. / @wouldjustin

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaaaa!!!! Olha mika!!! Achei sinal de net e NÃO é em cima do muro!!!!! Depois de horas procurando eu achei!!!!! Hmmmmm justin safadinho hein?!?!?!! CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS NAO ME MATE DE CURIOSIDADE!!!!!!!! XOXO

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa vaca @pegabieber_

    ResponderExcluir