19 de janeiro de 2013

Take you - Capítulo 6

Rodei o estacionamento com os olhos cautelosamente e a única coisa que avistei foi um burro de um segurança parado no portão.

- Buuuu ! Meu coração disparou.

- Ô Garoto você não tem o que fazer não é ? Dei um empurrão nele, estava super irritada enquanto ele ria.

- Nossa calma ! Ele estendeu as mãos se rendendo. - Eu só vim pegar uma coisa ! Justin Bieber era um idiota mesmo né ?

Me encostei no capo de um carro respirando ofegante por conta do susto, prendi meu cabelo e peguei meu celular 9:17 da noite, mas já ?

- Você me disse que não viria pra cá hoje. Ele fechou o porta mala do seu carro - E pelo que me parece você veio ! ele me avaliou, revirei os olhos. - Mas você tomou um susto tão grande parecia que .. que estava fazendo algo "errado" . ele deu enfasê.

- Pronto deu de cuidar da minha vida foi ?

- Depende do seu pon...

- Bieber porque não entra lá. Cruzei meu braço com o dele e comecei a guia-lo. - Porque você sabe deve ter um belo de um troféu pra receber ! Não pela minhas contas nem ele nem Lovato nem Gaga tem trofeu, eu pego esse cara. - além do mais. avaliei a caixa em suas mãos. - Vai lá entrega o presentinho pra Sely aposto que ela vai amar ! Suspirei e descruzei nossos braços, - Tchau ! sorri e me virei acelerando o passo.

- pirada ! ele deu um grito, ignorei e continuei a caminhar voltaria pro hotel que era logo do lado, peguei um chiclete na minha bolsa.

- alô ? 

- Oi filha ! Papai me atendeu.

- Oi pai como estão as coisas ?

- Bem e por ai, não ta aprontando né ?

- PAI !  reprendi-o - Ta bem, pai pode checar uma coisa pra mim ?

- Essa hora ?

- É pai importante, por favor . Choraminguei.

- Ta bom, ta bom .. o que é ?

- Pai você vai entrar no Hacker, quando fizer isso quero que rastreie o que ta registrado como 1K-8732 ai você só precisa me mandar a localidade, acha que consegue ?

- Consigo, pra que isso Jéssica ?

- Ah é pra saber se tem produtores por perto. Menti

- Ah tá, pode mandar por mensagem ?

- Logico né pai, só quero a localidade. dei um risinho sinico se meu pai desconfiasse eu colocaria tudo a perder .

- ok !

- Tchau pai. TE AMO ! 

- Tchau filha, te amo tambem. encerrei a ligação.

                                               
( -x- Justin on -x- )

Jessy era minha paixonite do final de semana mas não me dava chances nem pra dar uma bitoquinha, não era dessas vadias entende ? Além do mais não vou terminar com minha namorada que ta disposta pra mim quase todo dia por causa de uns amassos que queria dar na garota mais cobiçada do hotel.

- Mas que merda de premiação é essa ? selena falou irritada pude ver seu sangue subir em raiva.

- Amor calma. Peguei em sua mão. - Fica calma foi só uma categoria.

- Justin essa merda é roubada, não ta vendo com seus olhos ! Ela se soltou irritada, pronto converteu a garota.

- Relaxa ai vai ! Foi a ultima coisa que falei, me aconcheguei na cadeira ficando de olho napremiação.

( -x- Jessy on -x- )

voltei pro hotel, irritada porque concerteza "ele" já sabia que tem alguem de olho, e provavelmente sou eu, esse cara é tão filho da puta que deixou o carro no aeroporto de N.Y é muito esperto, não sou palha pra bater de frente com ele, mas deixar a palhaçada continuar ? nunca .

Liguei a televisão do hotel e comecei a ver pelo canal a premiação, Oh Bieber porque tão lindo e porque tão fofo ? afoguei a cara no travesseiro, acabei digamos, dormindo .

- você perdeu ! ana pulou em cima de mim, gorda. - Você perdeu a fumaçeira que ficou aquele lugar, todo mundo pilhado.

- ana sai de cima de mim. empurrei ela e levantei - então conta que eu quero saber . Desliguei a tv.

- Você perdeu os barraco. alice se empolgou - Nossa voce tinha que ver Bebe Bieber ficou furioso porque não ganhou nenhum trofeu. ri com gosto nessa parte- Ai dona Selenita começou a acalma-lo depois ele saiu que nem cachorro abandonado, nossa pior de tudo foi os Fas da Lovato vaiando o apresentador, nossa voo cartaz pra todos os lados. Ri mais ainda - Ai pra completar os fãs do Crepúsculo, credo velho vampiro que brilha. ela fez uma cara de nojo - Ajudaram os lovacts. Ela soltou uma gargalhada muito boa .

- e vocês rindo né safadas ?

- Chorar que a gente não ia . ana falou.

- e agora vamos fazer o que ? alice perguntou.

- sou a favor de encontrar algo dahora aqui ! saimos do quarto bati no do lado e não houve resposta.

- esses manes tão lá na praia !

- Então demoro ! Saimos do hotel .

( -x- Justin on -x- )

- Justin se revoltar não vai adiantar!

- Cara eles só podem ter feito minhas beliebers de besta.

- Fizeram meus fãs tambem horas. Ela me acalmou enquanto tirava a gravata. - Amanha vamos embora, calma !

                                                      [...]



estava sentado na areia da praia afastado de um pequeno quiosque olhando as estrelasjunto de selena.

( -x- Jessy on -x- )

- Alice vem comigo! Puxei ela.

- Jê volta pra cá ta louca ? Alice ficou parada contendo o riso.

- Não. Caminhei até ela e puxei-a. - Amigas para sempre la ia la ia la ia ! cantarolei e ela veio.

- Jessica você é pirada !

- Lógico que não ! Protestei. - Você vai pular 7 ondas comigo eu ainda não pulei e to com um puta azar ! choraminguei

- Isso é coisa de macumba ! ela riu.

- Pode até ser mas se tira a zika to topando ! falei pulando a primeira porem quebrei a 2 3 e continuei a partir da 4. - ALIIIIIIII . gritei furiosa.

- Jessy não grita to do seu lado ! Ela acenou .

- Ali cade meu copo ? choraminguei.

- Não sei onde você deixou horas ! rodei a beira da praia e achei-o paradinho intacto, não me lembro disso não .

- Meu companheiro ! Peguei o copo da areia assoprando-o e abraçando.

- Pronto deu de ter caso com um copo ! 

- ele não me abandona! sentei na areia e ela se sentou do meu lado. - Lice será que eu nunca mais vou achar ninguem ? 


- Não magina com esse corpão essa simpatia e essa doidera? Logico que não Jessy ninguem te quer boba !

- Não Lice. tomei um gole e me debrucei na areia brincando com os pes pro alto, estava muito suja de areia já. - to falando de alguem que me ame sabe. Olhei para as estrelas. - Tipo amor sacou ? 

- Felizes pra sempre, isso ?

- Felizes pra sempre é papo furado, mas loucos pra sempre ...

( -x- Justin on -x- )

- Aquela garota lá ! selena apontou. - ela mesmo uma vadia, lembra dela Justin ? Esfreguei os olhos para avista-la, o que ?

- Logico que não Selena ! Desviei sua atenção.

- É sim, me chamando de chupa fama ! vi ela tranbordar em odio. - Porque é tão dificil acreditar no nosso amor ?

- esquece essas pessoas Sely. Peguei na sua mão

- Não tem como esquecer, são umas piranha que te querem .

- Me querem ? soltei uma gargalhada. - Para vai.

- que é vai ficar defendendo ela agora ?

- Não to defendendo ninguem, quem te xingou foi uma outra garota a Jessy só estava junto ! Falei.

- Jessy ? como sabe o nome dela? Selena me fuzilou com os olhos. - Escondendo as coisas de mim denovo Justin ?

- Ah pronto, a gente tava aqui numa boa. aumentei o tom - Agora vai começar denovo essa briguinha ? para !

- Afe ! ela falou irritada cruzando os braços, abraçei a de canto. - Me solta Justin ! ela me deu um leve empurrão

- Então vai ser assim agora? vai ficar de cara feia de novo ? não acredito ! Levantei irritado. - Se você ta esperando minhas desculpas vai ficar a eternidade ai porque eu não fiz nada .

- Você nunca faz nada né ?

- Não mesmo.

Cansei de brigar cansei de brigas com a selena depois perguntam porque os homems cai de cara na bebida junto de uma breve farra rodeado de cachorras, porque as cachorras não dá trabalho.

[ continua ]

olá suas barabgas -q  lindas então naoconsegui os 6 comentarios muito menos 5 porque alguma de voces ai comentou a mais, é eu sei suas pestes hahaha.

Sarah : nossa voce viu falaramque trouble da taylor é sobre jelena ! nossa fiquei bolada nunca gostei da Selena mesmo u-u mas o Juss é muito carinhoso acho que ele amava ela mesmo e quando ele ama nass ♥♥

oi Deh =]

Isa : isinha acho que preparei uma ib bem diferente KSPSAKSLA porque a Jessy nao pode namorar com famosos :) nossa isso vai dar encrenca mas nao quero deixar longa no cap 35 ja quero ter terminado porque tenho grandes ideias em mente.

oi anonimo !

beijos girls

DIVAS DIVAS DIVAS

aw que meiguissêêê






4 comentários:

  1. Aawwwn MIka, tendi qse nada do seu comentario ai mas falow hihihi. Ah como vc me mata de curiosidade! SOS SOS! Véi alguma coisa me falava q era o Biebs no estacionaemnte U_U
    E agr please continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sério a parada da música? Fiquei chateada. Que ódio da Selena mano, agte (beliebers) sempre avisou pra ele pq nós tinhamos medo dele se machucar ai essa des... Esqueçe ele que se **** pq eu nós falamos com ele e ele n escutou a gente. Agora ela ta com o Josh --' Até quando? Justin larga logo a Selena e fica logo com a Jessy. Por favor continua

    ResponderExcluir
  3. Nao tava sabendo da musica da Tay espero que nao seja verdade continua ta muito bom , nao vo dizer que ta perfeita pq se nao eu to puxando saco né dona Milene run . Eu divando nos comentarios @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  4. oi mika, tudo bom? amei esse capp, continua./ Dé

    ResponderExcluir