21 de janeiro de 2013

Take You - Capítulo 7

( -x- Jessy on -x- )

De bruço na areia pude ver a Gomez e o Bieber trocando alfinetadas, sabe o que eu tenho vontade? de pegar a cabeça dos dois, uma de cada lado e POW .

- O Que você ta rindo ai escrota? Ali me empurrou.

- Pensamentos ue. Brinquei com o copo.

- Justin vem cá ! chamei-o batendo do outro lado da areia vendo ele forever alone adiante e por incrivel que pareça ele veio. - Ih porque essa cara ? problemas é ? perguntei deitando na areia.

- Ja te falei que não tenho problemas Jessy ! ele deu um risinho - Oi ! ele comprimentou Ali.

- Coisas da vida. Falei entre ares. - Ta chateado porque perdeu a premiação ?

- Chateado não, to puto porque enganaram minhas fãs, mas como sabe disso? ele me olhou serio e apontei pra alice.

- ela é fofoqueira ! soltei uma gargalhada.

- Jessica ! ela me empurrou.

- ai Ali vai com calma, o que voce anda comendo ? Passei a mão sobre meu braço. - Espinafre né ? Zombei e caimos na gargalhada.

- Jessy cade aquela sua outra amiga? Bieber perguntou.

- eu sei lá da Ana. suspirei - Fazendo algo melhor concerteza ! Ele me olhou malicioso.

- Vou buscar a Ana. Alice se levantou e caminhou ate a balada que rolava no outro canto.

- Ana, Alice e Jessy ! ele fez uma cara de satisfação.

- Ou ela vai ficar lá pra sempre ou ela vai voltar com a ana, dai vamos começar a cantar trouble trouble trouble ( taylor). Falei avaliando o céu, lindo

- Encrenca , gosta de encrenca ?

- Se você soubesse minha situação diria que eu ando com a encrenca.

- Porque não me conta sobre voce e eu conto sobre mim ?

- Porque de você eu sei ao pé da letra e de mim ? bom você sabe meu nome e sabe minha idade, precisa saber mais ?

- Eu bem que queria ... Ri.

- trouble trouble trouble ! cantarolei vendo ana sentar junto de alice e começamos a cantar.

                                               [...]

- Poxa Ana você acabou com tudo ! olhei o meu drink vazio.

- Jessy voce bebeu mais que a metade junto do Bieber !

- Idai que você tinha que meter a boca aqui? Mostrei a lingua pra ela.

- A gente busca mais ! Alice arrastou ana e elas sairam falando, ouvi a musica que vinha da "Rave" do outro lado. ( Little bad girl - David guetta )

- Go Little bad Jessy, little bad jessy ! Justin cantarolou .

- Ei porque cantou assim ? Me apoiei com um dos cotovelos observando ele olhando para as estrelas com a cabeça apoiada nas maos.

- Porque é isso que você faz, você introduz seu nome nas musicas ! Ele falou e eu parei pra observar, pura verdade eu introduzo meu nome, que merda .

- Verdade ! falei e ele se apoiou olhando pra mim.

- Sério mesmo que não vai me passar seu telefone nem nada? ele fez um bico, eita lábios convidativos.

- Justin, pra que ?

- Pra quando eu quiser cantar na areia ter alguem pra ouvir !

- Besta.

Ficamos em silencio sentindo a brisa enquanto desenhava riscos infinitos na areia, Ana e Ali chegaram e se sentaram do nosso lado começando a cantarolar Billionaire - Bruno Mars .

I swear the world better prepare               Eu juro que é melhor o mundo estar preparado
for when Jessy a billionaire                          Para quando Jessy for uma bilionária

                                          [...]

Acordei com uma dor de cabeça me consumindo, me levantei e novamente estava com a roupa de ontem, com o cabelo cheio de areia que merda eu odeio quando troco os dias pelas noites, mas não tem como negar que isso é "vida".

Levantei da cama e Ana tava acordada.

- Bom dia pegadora !

- Bom dia Ana ! 

Fui pro banheiro e liguei o chuveiro, tirei minha roupa e entrei isso melhoraria meu estado com certeza " bom dia pegadora " ? porque ana disse isso, ta ficando louca ou melhor, sempre foi.

Estava lavando meu cabelo que estava um nojo de areia com uns nó enorme e meio enrolado.

Flashback on *

- Alô ? Ele atendeu o celular preocupado. - Logico que eu to bem que cabeça hein. - não to te tratando mal . - Ta, tchau .

Ficamos em silencio ninguem se pronunciou.

- Acho que vou ter que subir ! Justin falou se levantando batendo na sua blusa despensando a areia

- Ah você disse que ficaria até o nascer do sol ! Ana sorriu vitoriosa com a aposta.

- To com sono ! alice bocejou e se levantou tambem.

- Vou subir com voce Lice ! Me levantei batendo na minha saia nas minhas pernas em tudo, eu era a mulher de areia so pode ! saiu areia de onde eu nem sabia que existia.

- Vocês não vão me deixar aqui sozinha ! ana levantou num pulo e caminhamos para a frente do hotel, ana se apoiou em Alice que estava apoiada em mim que me apoiei no ombro do Bieber.

- Gostou da nossa companhia ? Ana perguntou e nós encaramos o Bieber.

- Vocês são loucas, mas da pra aguentar ! ele sorriu pra mim, ai Jesus.

- Bieber nosso amiguinho ! cantarolei "tentando" assobiar. entramos no elevador.

- Nosso andar ! ana saiu na frente, apertada pra ir no banheiro lógico bexiga fraca essa hein, Alice saiu logo atrás.

- Tchau Justin ! sorri acenando e sai toda desastrada, ele segurou a porta do elevador.

- Jessy não vai me dar nem um tchauzinho? Encarei seu sorriso branquinho e subi para o seus olhos mel cheio de surpresas.

- Ok, um tchauzinho pro Justin !

Voltei dois passos para traz e dei um abraço apertado, não me pergunte porque deabos fiz isso e em seguida um beijo em sua bochecha mas dai .. dai ele pegou no meu queixo e arrastou ate sua boca encostando os meus labios nos seus.

- Encrenca. Falei baixo

- Já estou encrencado ! Então ele prosseguiu, tá não foi um beijo de cinema lindo e perfeito tava mais pra um meio beijo, mesmo assim que merda eu não queria isso, não queria mesmo.

Flashback of *

- Ali como assim ? Penteava meu cabelo. - Cara eu não posso trombar com ele nem ferrando, imagina minha cara . Encarei-a - Serio vou arrumar minhas malas e ficar aqui o tempo todo.

- Jessica relaxa ai caralho ! Lice passou a mão na testa, não aguentava mais meu ataque de desespero. - Nosso vôô é as 6:10 da tarde, calma muié !

- Ok, não vou trombar com ele nem ferrando! 

- Porque tanto medo você não é assim. Ela me encarou atravez do espelho por alguns minutos.

- Vai ficar me olhando com essa cara? Mostrei o dedo do meio pra ela.

- Jessica você ta apaixonada pelo Justin ? Um sorriso brotou em seu rosto.

- Viajou nas ideias ! Dei uma gargalhada e ela se levantou indo atraz de mim ignorei-a e continuei a me arrumar, ela me encarou pelo espelho.

- Não, olha ai essas bochechinhas vermelhas, gostou do beijo, preocupada com a namorada dele, fugindo do garoto, hmmmmm ! Ela me encarou mais ainda.

- Minhas bochechas esta vermelhas uma ova, o beijo dele até que é bom, saliente ... estou preocupada com a namorada dele, logico, ela nao merece isso !

- Jessica eu te conheço, você sai matando homens com uns fora fudido porque não deu um fora nele de inicio ?

- Porque ele é legal horas ! Revirei os olhos. - E bonito ! Passei a lingua sobre os lábios.

- Ok você não esta apaixonada ate mesmo porque já conhecia ele antes, sabe toda a história do moleque e nunca se interessou. Ela fez cara de satisfação - Faz sentido, mas você teve uma quedinha. ela voltou a sorrir - Isso você não me nega.

- Não nego ! suspirei.

( -x- Justin on -x- )

- Pronto ja fiz o Check-in ! selena apareceu com os passaportes na mão, nosso Jatinho estava livre e  sairia as 5:30

- Agora tem que esperar essa merda ! bufei irritado e ela se apoiou no meu ombro pegando na minha mão.

- que bom que agora esta tudo bem ! 

ela sorriu largo, não queria contar que beijei a Jessy ela daria a louca e mulher dando a louca não é saudavel pra minha paciencia, ou melhor eu nem contaria, nunca mais veria a Jessy mesmo, mas ah aqueles labios e aquele corpão, até parece que eu dispensaria. 

- Justin ta me ouvindo ? Selena estava debruço no meu colo.

- O que ?

- O que fez ontem de madrugada ? Ela me encarou, mas tranquila.

- fiquei na beira da praia ! Sorri um pouco .

- com quem ?

- Com uma jornalista conhecida, calma que eu só tenho olhos pra voce! Dei um beijo longo nela.

( -x- Jessy on -x- )


- Vamos David falta 5 minutos, caralho ! Peguei as malas avoada junto deles.

- Nem reclama comigo, Alice foi quem demorou pra arrumar as coisas ! Pude ver Alice chinga-lo e mostrar o dedo do meio, sorrimos e começamos a correr antes do nosso voo parti para Los angeles.

- Se tudo der certo, Minha mãe fez uma lasanha monstra pra gente hein ! Falei e eles comemoraram, continuamos com os passos acelerados e finalmente chegamos no embarque.

- AAAAAAAAAAAA ! Gritamos e caimos todos juntos no chao do aeroporto porque a Alice não despensa uma farra.

- sua besta ! will mordeu seu braço e eu ri.

- Gente, estão me sufocando ! Empurrei Ana de cima de mim, o aeroporto inteiro encarava nós como se fosse loucos.

- ai to quebrado ! Davi que estava por baixo reclamou, e Will ja tinha ido fazer nosso Check- in, Levantamos as malas e sentamos em cima delas.

- Ah com certeza essa viagem foi a melhor ! ana falou malefica, boa pra ela que ama uns bombados.

- Ainda prefiro a que fizemos para a o Texas ! falei e todos nós rimos, aprontamos muito no Texas fomos expulsos do hotel por isso.

- É galera e sabe o que tem pra daqui tres semanas? Falei e eles me olharam curiosos . -Dica : Ilha com H.

- Hawaii ! Eles comemoraram, tão bestas quanto eu.


( -x- Justin on -x- )


- Acho que não vamos nunca !

 Selena se irritou e eu observei a bagunça feita do outro lado do embarque, Jessy, Ana e Alice, so nao conhecia os garotos que estavam com elas.

- São 5:50 atrasaram mais que o devido ! falei entre ares e voltei a atenção para o outro lado da sala.

- Ah com certeza essa viagem foi a melhor ! ana

- Ainda prefiro a que fizemos para a o Texas ! Jessy

- É galera e sabe o que tem pra daqui tres semanas? Jessy soltou um sorriso lindo demais . -Dica : Ilha com H.

- Hawaii ! Eles comemoraram. então ela estaria no Hawaii ? bom saber.

- Justin vamos ! selena mecheu no meu braço e caminhei ate a sala.

- Selena vai entrando ja venho ! Ela reclamou mais eu voltei para a sala de embarque, olhei no telão os voos que partiriam.

Georgia - 18:45 - Confirmado

Nova York - 18:00 -  Embarcando

Los Angeles - 18:10 - Embarcando 







Olhei para sua turma que estava embarcando tambem, Jessy estava vidrado com os olhos nos meus, e me deu um sorriso lindo e acenou, ela tinha sido tão legal não valia a pena perder o contato assim, mas nao adianta, ela não me diria nunca, apenas me conformei.

Voltei para o embarque do meu jatinho, mas antes mandei um beijo para Jessy, ela sorriu boba de fez um gesto indicando pra mim ir.

                                                    [...]

Pensamentos me rodearam, ela não era de Nova york mesmo, nem sutaque ela tinha, alias, parecia que ela nem era Americana pela sua beleza, mas ela era porque normalmente estrangeiros puxa o "S" e o "W" e pelo que vi ela tinha um ingles ótimo.

Só tinha essas opções ou ela era de Georgia, ou de Los Angeles, eu estava rezando mesmo era pra ser de Los Angeles, resando muito.

continua ..

oi meus amores .

oi isaaaaa sua lerdinha </3

Saah, cara eu nunca gostei dela porque realmente ela é falsa, pode até ter amado o Justin e feito um monte de coisa, mas pra mim ela é falsa e sabe fingir muito bem, talvez agora que eles se separaram ela sinta o quanto isso fez mal pra ela, porque realmente a imagem dela ta suja ;X

Ga, querida voce é Selenator ne ? haha voce compartilha umas foto dela no face e tal, so pode ser u-u bitch

Oi deeeh coisa linda da mika , uol. 

lu       ↑ e         o       meu          lindinho         Bru ↑


3 comentários:

  1. Me chamou de lerdinha, magoei por issu nao vou comentar u_u mas pera.....ja to comentando kkkkkkkkkkkkkk ah ta. OK.
    Maaaaaaan awwwn o povo da suaib eh td bebado sos kkkkkkk resultado de vc neh, deve beber que nem louca sos.
    Mas ta. Veeeeei gostei da Musik la da bd girl hihih
    E veiii vc escreve mto bem! Tipo mto! Mto msm! SOS
    Sabe ai depois de ouvir a da bad girl la eu coloquei a da sua playlist aki, ALAYLM e dei um sorrisao mto idiota. Affs eu amo o Biebs *-* hihih
    Agr vou indo e conttinuaaaaa pris hihih
    to cm a minima vontade de colocar no meu perfil, entaum vai aki / bebelle hihih

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo o/ Eu achava que só eu pensava assim, pelo menos tem alguém que me entende u.u Mas o que? O Justin traiu a Selena com a Jessy? pqp e agora? Jessy e Justin nem tem um nome de casal (tipo Jatlin) pq eles começam com J, mas pode ser Jestin hum... gostei :) eles são tão fofis juntos e ela é de L.A né? continua mika do meu sz

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa nao bitch eu nao sou selenator , porem eu curto as musicas dela e os filem u.u sou apena belieber , lovatic , smiler , rusher , pollover e potterhead u.u @mepegabieber_

    ResponderExcluir