10 de janeiro de 2013

As long as you love me - Capitulo 48

 comentem por favor

( 4 meses depois )

- Justin coisas normais.

- Pra que coisas normais ?

- Porque sim, eu quero ! Falei e ele bufou se levantando do sofá

- Mãe a gente ta indo tá ! Avisei-a com um berro e ela resmungou e se despediu de nós.

Fechei a porta de casa e deixei minha mãe com o Fred ele e o Juss se derão muito bem porque só sabem falar dos Lakers, Ele acionou o alarme do carro.

- Justi não, hoje não, profavor ! Fiz um biquinho e ele acentiu guardando as chaves e colocando uma touca.

O Dia estava super frio coloquei uma calça, um all star branco e uma blusa da G.A.P que ficava um pouquinho grande, deixei meu cabelo solto.

Resolvemos sair à noite porque era menos movimento e poderiamos ter mais privacidade além de estar super frio e geral em suas casas, as ruas realmente estavam desertas.


- Jay vamos de metro é legal. Falei animada já na rua do metro.

- Faz tempo que não ando nisso ! ele exitou e descemos as escadas.

- imagino ! sorri de lado e caminhamos de mãos dadas até a bilheteria comprando as passagens.

Caminhamos até a plataforma e hávia poucas pessoas digamos que estava tranquilos.

- No ultimo Justin ! Apontei para o vagão da ultima plataforma e corremos até lá.

- Uau esta vazio ! Assim que entrei avistei e não hávia nenhuma alma dentro.



- Otimo. justin se sentou ocupando dois bancos.

- Qual é vai ficar ai parado ?

- Ue demora pra chegar lá.

- Brinca comigo. Falei subindo em cima dos bancos e passando um por um, ele se levantou e me acompanhou segurando minha mão enquanto pulava de banco em banco.

- Olha atraz desse banco ! Justin me chamou a atenção e me ajudou a descer, sentei na cadeira de frente pro tal banco e observei-o ele estava completamente rabiscado, achei aquilo lindo pois hávia nome de casais 

" Austin & Lorin "                   " Kat & John "                           " Chris & Amanda "

" Samy & Liam "                   " Pamela &  Benson "                " Ellen & Dilan "

Fiquei encantada com aquilo era milhares de nomes, milhares de histórias de amor milhares de recados, Aquilo era simplesmente magnifico saber que cada uma daquelas pessoas foram ou são felizes e que cada uma com certeza teria uma história de prender a atenção de qualquer um, era perfeito !

- Eles devem ter histórias de amor lindas ! falei vidrada naquilo

- Pena que nenhuma se compara a nossa .

- Jay nunca fomos Romeu e Julieta.

- Não, mas somos um casal fora da lei, o que torna a história mais legal ainda. Me virei para ele observando cada palavra e jogando as pernas pra cima dele se acomodando assim como ele tambem fez.

- Do Brasil e do Canadá direto pro United States, do lado sul do mundo e do lado norte, do calor 40 graus e do frio abaixo de zero, não tem como não acreditar que NÃO foi destino ! Falei acariciando seu rosto.







- Nunca te vi filosofando ! Ele me encarou, lindo.


                                                                      [...]

Descemos em uma rua famosa de Los Angeles e como eu já hávia dito não hávia muita gente na rua, Justin foi parado pra foto 5 vezes pelas minhas contas, mas eu tinha me acostumado como se aquilo fizesse parte de mim, e de uma certa forma era porque minha história começou assim " Justin bate uma foto comigo " ou se quer " oi " não tem explicação .

- Justin nunca tinha comido hot dog com pimenta . Tagarelava enquanto ele se deliciava e eu enchia a boca com Refrigerante de limão.

- Como Nunca ? Ele arqueou a sombracelha e passou a mão na minha perna.

- ué nunca comi, Arde muito ! Fiz uma careta marrenta e ele riu derrubando as batatinhas de cima no chão.

- Ja comeu pipoca vermelha, tipo doce ? Perguntei a ele.

- Não, nunca, que isso veneno ? Ele soltou uma gargalhada.

- É uma delicia Juju, um dia quem sabe num futuro distante eu faço pra você . Passei um pouco do ketchup no seu nariz e ele limpou com o dedo e depois lambeu.

-Laurinha tem que esperimentar um café da manhã canadense ! 

- Se for com mais coisas que tem em um americano to fora, parece mais um almoço.

- Ah o que você tá falando ai, nunca vi ninguem comer pão com requeijão esse troço ai ! ele mostrou a língua.

( dias depois -  )

Acordei com a luz do sol batendo na minha cara, estava na casa do Juss. Passei a mão do outro lado da cama e levantei vendo que ele não estava mais lá, isso é meio estranho porque ele odeia acordar cedo e sempre que eu acordo ele esta que nem pedra dorminhoca.

Fiz minha higiene e pensei em  uma coisa meu Deus praticamente estou casada porque ando grudada até demais com ele e digamos que tais beliebers não gostam disso.

                                                           [...]

- Bom dia meu Amor. Desci as escadas e abraçei o Justin como quase sempre, Any entortou o nariz não sei que deabos ela teve que viajar denovo pra cá, pra atormenta meu sossego.

- Laura olha pra mim ? Justin pediu no pé do meu ouvido e eu olhei-o ele ficou calado e serio uma coisa estranha normalmente ele me faria cocégas. - Porque tá me encarando ?  Bati o dedo na ponta do seu nariz e ele continuou calado, foi de dar medo.

- Queria ter certeza de uma coisa.

- Posso saber que coisa ?

- Não.

- Então ta bom ! Mentira nada bom sou curiosa e ele vive deixando rastros no meio do caminho, odeio quando ele faz joguinho e se eu insisto em tal coisa ele me suborna e me faz mais ainda, dá vontade de arranhar ele inteiro estapea-lo.

Me afastei dos seus braços e fui tomar café logo Jaxon Desceu as escadas e eu fiz uma mamadeira pra ele porque a Pattie ainda estava deitada e se depender do Juxtin ele dá leite quente pro coitado sem dó.

- Tenho uma coisa pra te falar. Ele me chamou atenção me abraçando as costas.

- Fale !

- recebi uma proposta a mais de um mês ! ele soltou o ar de forma pesada.

- Que proposta ? Perguntei me sentando e ele se sentou do meu lado.

- Dar uma entrevista juntos. Ele pegou na minha mão - eu e você !

- Tá louco ? Falei quase engasgando com as torradas.

- Ainda não, é simples eu e voce. ele suspirou - É que eu não quero que minhas garotas te odeiem assim, eu não sei o que aconteceu. Ele gaguejou - Elas te amaram e depois te odiaram e eu não quero isso Lah.

- Calma Justin, elas só querem cuidar de você. - Você sabe que não ligo, sei conviver perfeitamente com isso.

- Acha que ser ameaçada todos os dias é comum ?

- Convivência .

- Vai Laura pelo menos uma vez exclarecer as coisas ! Fiz uma careta não concordo em entrar na vida artistica do Justin . - Vamos fazer assim, eu vou com você e se sentir incomodada triste você levanta e sai do estudio.

- Acho uma má ideia.

- Vamos ! ele incentivava.

- Posso tentar, quando ? Bufei

- hoje !

- Ta louco ? hoje logico que não, imagina que desastre ..

- É pegar ou largar, a gente vai hoje e fala o que tem pra falar, Nunca assumimos esse namoro de cara sempre foi fotográfos e Stalkers, nunca falamos nada e elas precisam saber .

- Você também não falava nada quando estava com a Selena porque comigo é diferente ?

- Porque . ele pensou - Porque te conto depois que acabar a entrevista, se voce topar !

- ta eu topo. Choraminguei.


Levantei e voltei a dormir, Justin logo veio com aquele peso pra cima de mim com aquele corpo quente e roncar no meu ouvido mas eu amava tanto isso, ele dormia que nem bebe e as vezes eu ficava horas e horas observando seu semblante pesado.

                                                      [...]

- Laura acorda ! Justin mexia no meu cabelo que escondia meu rosto.

- aaaaah não. Choraminguei

- aaaaah sim ! ele brincou - Vamos dar uma entrevista.

- Ah você é todo poderoso porque não marca isso pra amanha ? Coloquei o travesseiro na minha cara.

- Porque nem tudo conspira ao meu favor ! ele tirou o cobertor de cima de mim - Você dormiu a tarde inteira impossivel que ainda esteja com sono ! Não estava com sono só estava fugindo de uma entrevista ué, as beliebers vai me arregaçar a cara.

- Você odeia brigas então porque tá comprando uma ? Levantei e fui até o banheiro - Sabe que isso vai ser puro barraco ! tirei a roupa e entrei no banho - Sabe que só vai piorar as coisas !

- Você nunca vai perder o drama ! Ele falou com espumas na boca, estava escovando os dentes. - Se nada der certo pelo menos você se exclareceu.

A questão era que o Justin ficou com fama de cachorrão, a mídia acreditava que ele estava comigo por beleza só nao sei onde eles veem beleza aqui, a outra lá Selena se fez de coitada por um bom tempo e as beliebers que odiaram-a se converteram a ama-la dizendo que ela é uma santa, ai depois vem a meiguinha da Barbara Palvin que foi tudo boatos mas ela é tão princesa que seria inácreditavel dizer que o Justin não babou na dela. E pra completar Fotos dele com Any rodeam por todo canto mercados, ruas, carros, eventos. ela simplesmente ficava na cola dele desde que voltou do Canadá mesmo ele dando milhares de fora na garota. Pattie tinha esperanças de uma paz entre eles, mas nem fudendo Any é uma piranha qualquer deslize é perigoso Justin não é burro e creu nela. Deus me livre

No final de tudo eu sai como uma vadiazinha traíra, primeiro porque todos dizem que seria impossivel ele namorar uma Brasileira, tão impossível que eu estou aqui, pelo menos elas lá não me abandonam.

- Ta demorando ! Justin desvirtuo meus pensamentos passando a mão do outro lado do box embaçado, me enrolei na toalha e sai.

- Que roupa coloco ? Fiquei pensativa olhando minhas roupas amontoadas.

- Ah qualquer uma. Ele batucava impassiente na madeira de uma Estante.

- Drewzinho é serio, me ajuda eu não sei nem como me vestir quem derá o que falar !

- Coloca qualquer uma ! ele insistiu na ideia. - Não precisa de frescura anda !

Ja vi que o Justin não me ajudaria ele estava tão impaciente.

- Chame a Meg porfavor ! Pedi sorrindo.

- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEG ! justin deu um grito, Meu Deus como não pude imaginar isso se fosse pra dar esse berro eu mesma dava, furou até meus timpanos.

- Me chamou ? Meg bateu na porta do quarto.

- Meg vem cá me ajudar ? Falei em tom alto e ela entrou toda envergonhada, pois quase nunca o Justin deixava a coitada pisar quando tinha alguem aqui.

- Juss já saio ! Falei e ele revirou os olhos, corri lhe dando um selinho sem resposta. - Você emburrado é lindo ! Brinquei e ele saiu do closet

- Meg pode me ajudar? Perguntei mostrando-lhe as roupas.

- E qual ocasião garota Laura? Ela perguntou ja de olho.

- uma entrevista.

- Ah uma coisa que demonstre você.

Meg ficou me ajudando por algums minutos  e eu ja tinha escolhido.
 

- To pronta ! gritei e pulei em cima do Justin, meg saiu e eu enchi de beijinhos sua nuca, seu cabelo estava tão cheiroso.

-Vamos ! ele levantou e fomos parao tal estudio

                                                             [...]

- estão prontos ? Um cara da produção perguntou .

- Sim. Justin respondeu e enterrei meu rosto em seu peitoral e apertei sua mão mais ainda.

- Ta com medo ? ele riu, desgraçado.

- E se eu tiver ? Perguntei.

- Vai ter que perder e agora ! Ele me arrastou pro estudio e eu tentei me debater até a hora que entramos puts fudeu acabou minha vida de vez.

- Vejam só Justin Bieber e sua namorada ! O apresentador estava em uma cadeira, sua namorada o caralho meu nome é Laura, sorri sinicamente. posso até ser nomeada como a namorada do Justin mas meu nome é Laura.

- quanto tempo Bieber ! o apresentador o cumprimentou e me fitou - Olá. ele estendeu a mão e eu acenei, Justin conteve o riso.

- Sentem-se por favor  Ele ordenou e Justin sentou na poltrona ao lado, olhei para a outra e tive medo corri e sentei no braço da poltrona do Justin que queria muito rir.

Apresentador : O palco é de vocês ! 

Justin : Ola galera . Ele piscou, isso era tão comum pra ele e tão surreal pra mim, Fitei-o e logo ele me jogou um olhar acho que era minha vez.

- oi ! falei baixo e dei um risinho, a plateia me olhou feio, me olharam feio desde que cheguei.

Justin : A Laura não é timida só está com medo de coisa besta.

- JUSTIN ! gritei seu nome e dei um beliscão em seu braço, ouvi risos atraz.

Justin : Au coisa forte voce hein ? Ele me mediu e mostrou a língua.


Apresentador : Então o que querem contar ?

Justin : O que quiserem !

Apresentador : Curiosidades ? que tal ? Justin acenou com a cabeça, fitei-o eu não entendia nada de programa nunca entendi . - Então a pergunta é como vocês se conheceram ?

Justin : Essa creio que minhas beliebers sabe mas se querem ouvir da boca de alguem, ô Laura pra você.

- Eu não, A Celebridade é você a atenção é sua prossiga Justin ! A plateia continuou a me olhar feio.

Justin : Conta ! ele me passou um olhar de segurança e passou a mão na minha perna alisando-a abaixei a cabeça e ergui-a novamente eu terei que contar, ok .

- Foi no dia 5 de outubro, no aeroporto de Los Angeles mesmo, eu não conhecia ninguem e naquele dia a Carly me ajudou, ela é uma belieber surpreendente e fofa eu tenho que agradeçe-la por estar comigo . Nesse dia eu fiz uma piada com o Justin dizendo que ele era lindo coisa de Belieber e foi só isso no dia 05.

Apresentador : Só isso, não rolou nada ?

Justin : Não, nada demais só sabia que ela era Brasileira .

Apresentador : Boatos dizem que você lembrou da Laura em algum dia isso é real Bieber ?

Justin : Sim, ela foi me ver no Subway uma vez e eu lembrei dela por conta de ser a unica Fã Brasileira por perto, Talvez seja o cabelo . Justin se referia por ser dificil achar morenas de fábrica por aqui.

- Fui no Subway porque vi uma foto circulando na timeline do twitter e digamos que não era longe da minha casa, simplesmente tentei a sorte. Sorri de leve e a plateia estava vidrada na historia assim como milhoes de pessoas tambem, eu estava arrepiada.

Apresentados : E como se conheceram melhor ?

Justin : Peguei o numero dela sem ela saber e fiz uma brincadeira, ela me desafiou e eu queria provar pra ela.

- Mas na verdade quem foi trolado foi ele. Sorri vitoriamente - Ele queria brincar então brinquei.

Apresentador : Primeiro beijo ?

Justin : ...

- Vai Justin fala ! Cutuquei - o

 Justin : Não fala você !


- Esqueceu né ? Fitei-o logico que esqueceu é visivel.

Justin : Logico que não.

- Então foi quando ?

Justin : Ta esqueci ! Sabia que ele tinha esquecido burro como pode .

- Na gravação de BAAB, ele me chamou pra acompanhar e eu fui ai no final ele me ajudou a descer de um corrimão, foi simples aconteceu. Essa pergunta eu sabia que muitos queriam saber a resposta porque provavelmente a unica pessoa que sabia disso era a Giovana.

Apresentador : Teve pedido de namoro ?

A entrevista continuou entediante com aquelas milhares de perguntas cansativas porque queriam tanto saber de tudo, mas finalmente as perguntas acabaram e agora era hora da diversão.

- Eu vou ganhar ! exclamei assim que vi os objetos entrarem no estudio.

- Ata até parece ! Justin retrucou com os braços cruzados.

Apresentador : A regra é o seguinte quem conseguir montar mais rápido ganha. podem começar ? acenamos - Já.

Assim que ele ordenou comecei a procurar os objetos pelo estudio era dois quebra cabeça e eu era mais rápida de raciocinio que o Justin, peguei as peças do meu primiero e depois comecei a montar,  Já o Justin arriscava com a plateia que ajudava-o intensamente, corri pra montar.

- Ganhei ! gritei colocando a ultima peça

- Não vale, trapaça ! Justin me olhou incredulo - Concordam plateia ? ele perguntou e a plateia riu dando ombros.

- Viu ganhei. Mostrei a lingua pra ele - Nem a plateia concorda mais com voce besta.

- Ae . Ele começou a correr atraz de mim e eu comecei a gritar indo pra traz das cameras.

-tira ele daqui ! falei me escondendo atraz de um cara. - ele vai me matar. Mostrei a lingua pra ele enquanto Justin tentava me pegar.

Apresentador : Tem outra prova. Ele falou e entrou duas colheres com uma vasilha cheia de  ovos.

- Que isso ? Justin pegou os ovos - Bolinhas ou ovos ?

- Nossa Jay para de burrice. Revirei os olhos.

- Que tal se eu testar ? ele mirou a bolinha certinho na minha mira.

- Esperimenta ! tirei meu vans e apontei pra ele. no fundo a plateia se divertia com nós.

Apresentador : A prova é facil e toda criança ja brincou, quem derrubar antes da linha de chegada perde. Nos posicionamos . - Preparados ? acenamos e colocamos a colher na bocacada um tinha duas chances, posicionamos os ovos na parte redondinha e o apresentador disparou o jogo.

- Que merda isso não tem graça ! Justin resmungou e eu observei um ovo no chão, ganharia essa facil.

- Tem outra chance ! alguem gritou e o Justin pegou outro e começou novamente.

- AAAAAAAAAAAAA ouvi os gritos da plateia ele derrubou novamente e agora eu tinha ganhado porque as regras eram claras, duas chances.

- Perdeu ! zombei dele comemorando.

- Ganhei de você em duas provas ! ele se gabou.

- Mas perdeu na do ovo. ele pegou ovos na vasilha e começou a fazer malabarismo.

- Nossa lah ja pensou se isso acidentalmente cai em voce ? Ele parou e me olhou sapeca, oh não Justin !

- nem pense Justin Drew Bieber ! Ele quebrou os ovos nas mãos e veio com aquelas mãos melecadas atraz de mim enquanto reviravamos aquele estudio de ponta cabeça.

- Me abraça Laurinha ! ele continuava correndo e o cheiro de ovo subia, eca. Passei pela vasilha e peguei um em defesa.

- Juju nem chega perto. Fiz uma careta e mostrei o que tinha em mãos !

- Lau me abraça vai, estou com saudades ! ele gesticulou com a mão chegando perto e ja estavamos colados.

- nã - não Justin ! Ordenei e senti seus braços tocarem minha cintura, ah ta de zoera né quebrei o ovo em seu cabelo.

- Cachorra o que voce fez ? ele susurrou no meu ouvido mas é tão burro que esqueceu que tinha um microfone em sua roupa e o estudio inteiro ouviu . Me livrei de seus braços e passei a mao no meu casaco que estava intacto mas mas mas eu jurava que... que ele tinha...

- Ah guerrinha então né ? ele foi ate alguem do estudio e pegou uma jarra de agua aquilo me lembrou o ano novo esse besta me sujando.

- Justin  ! não ! foi sem querer ! eu me entregava sem ver levantando as mãos - eu achei que .. ja era tarde estava incharcada eu deveria ter corrido mas coitado é de quem limpa isso aqui.

- Ah Bieber voce me paga ! Peguei milhares de ovos e alguem entregou pra ele tambem, começamos uma guerrinha e a plateia se divertia com isso enquanto meu alvo era somente o Justin, finalmente paz armonia e aceitação da minha parte.

                                                      [...]



( 10 abril ) pra ana :] 

- Voce me melecou pra caramba ontem ! falei acariciando seus cabelos.

- Mas quem começou foi voce.

- Jay ontem você me disse uma coisa ... Bati o dedo na ponta de seus lábios.

- Disse ? ele arqueou a sombrancelha.

- " Porque te conto depois que acabar a entrevista, se voce topar ! " Imitei sua voz zombando.

- Quer que eu fale ? Ele se levantou um pouco da grama.

- quero. Então ele começou a me olhar do mesmo jeito torturante como sempre me fitando como se não houvesse mais nada cheio de misterios tanto no que falar tanto no que olhar, isso era amedrontador e tambem bem seguro, era estranho esse olhar que ele anda jogando utimamente.

- que foi tendo certeza de alguma coisa ? falei lembrando-o de ontem na cozinha da casa de Pattie.

- A certeza eu ja tenho, e você tem certeza ? Ele deixou misterio.

- Certeza de que ? ele me encarou novamente da mesma forma.




 - Casa comigo ?

- Ja falei que caso. dei um beijo em sua bochecha estralando.

- É serio Laura, casa comigo ?

- Caso anjo ! Sorri e ele me encarou furioso me erguendo do chao e ficando de frente pra mim, olho no olho cara a cara, pegou em minhas mãos e continuou a me encarar.

- Laura Horan Tagarela Bieber aceita o lindo gato do Justin Drew Bieber como seu Legitimo esposo ? Lembrando-lhe que daqui uma vez será a eternidade, Laura casa comigo ? na saúde na doença na tristesa na alegria na riqueza na pobreza nas horas ruins nas horas boas na minha cama pelada até que a morte nos separe ?

- Jay. Gargalhei.

- Casa ou não casa ? ele me olhou serio, era 7 meses de namoro como assim casar em tão pouco tempo, mas idai ? quando se tem a qumica se perde a razão.

- Justin Drew bieber rei do swag te aceito como meu esposo até o fim da eternidade . passei a mão no seu ventre.

- Pelado na sua cama?

- pelado na minha cama . sorri e ele começou a me fazer cocégas.

[ continua ]

oi meus amores curtiram o capitulo ? meio safado né mas é assim horas uau acho que 2 capitulos e a fic acaba ): ainda vai acontecer uma coisinha nao muito agradavel, curiosas ?

então gente serio comenta pra mim me inspira e aperfeiçoa a cap 49 porque creio que o 50 já é o fim de tudo e ai começa uma fic bem mais legal com mais aventura mais suspense e muito mais maneira .

Mari voce sonhou com o calypso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa deve ter sido muito engraçado ai queria ter iphone so pra colocar varias capinhas serio seria feliz assim.

Sarah advinha quem chegou no capitulo 32 ? hahahahaha nossa amiga que perfeiçao sua fic gamei nela inteira agora me conte porque esta acabando a fic se ela esta tao perfeita ? nao pode acabar u_u ela é demais e agora que consegui acompanhar na na ni na não sentirei saudades .

cade minhas leitoras? isa , gabi , li, ana , brenda , let , leticia ? voces me abandonaram foi ? ): 

 ai gente ganhei minha tatoo de presente só preciso agendar pra fazer, ela é um raio que nem esse debaixo, é o simbolo do cine e como voces sabem o cine é MUITO importante na minha vida, o raio significa força e eu nunca vou me arrepender de fazer, com o cine ate o final ! vou fazer ele um pouco menor e com uma aureula de anjo em cima porque ele sao meus anjos asssim com o justin :)



gostaram ? kiss amo voces .












4 comentários:

  1. Miikssssss vida louk, só deixei de comentar um capitulo! O capitulo passado, pq no meu blog naõ apareceu q vc tinha postado =a mas olha ae o drama muié hihihihih EEEEUUU NUNCA NUNQUINHA VOU TE ABANDONAR NEGA u_u Véééi awwwwwn *-* veí...awwwn *-* nm consegui "falar" quanta fofura *o* eles no estudio e tudo mais e agr ele pedindo ela em casamento SOS!
    Awwwn q fofa *-* depoic cê me conta se doeu mto, mas eu nuca nunquinha vou fazer uma tatuagem hihihi mas COMASSIM DE PRESENTE? Pre4ente do q mulher?
    Msok, cara num credito qeu vai cabar :( poxa #xatiei
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. "( 10 abril ) pra ana :]" No dia do meu aniver, foi proposital???? hahaha li de novo mika, não fique com vergonha! ahahhaushduashduashdusahd te aminho <3

    ResponderExcluir
  3. awwwwwww que fofo sério mesmo!!!!!!!!!!!! eu estava desesperada pq eu só leio ib's pelo celular, dai quando eu vi q vc tinha postado um cap eu pirei e cliquei pra ler, só que so apareceram as fotos do cap e o resto era uma tela em branco, ai eu entrei em panico!!!! tive que pegar o pc pra ler o cap!!! hey eu criei um twitter é @myswagninja segue lá e fala que é vc! mas sério vc vai fazer uma tatuagem?!?!?! que tudo! quando eu tiver idade eu vou fazer a mesma tatoo que o jay tem no braço o nome believe! tenho certeza de que vai ficar lindo o relampago com a aureola depois tira foto e posta aqui? cara eu tenho que ir pq eu tô em casa mas meu pai tá vindo me buscar pra eu ir pra casa de pria denovo aí lá não tem internet mas eu vou me virar pq talvez encima do muro tenha net!!!!!!!!!!!! achei hilário o cap e mega awnt o pedido de casamento! sério queria que o jay fizesse uma entrevista dessas !!! eu ia ri litros mas agora eu vou indo senao isso aqui fica maior que o cap beijocomqueijo e CONTINUA XOXO

    ResponderExcluir
  4. Que pedido de casamento mais fofis!!! "Pelado na sua cama?" Como eu queria que ele perguntasse isso pra mim... Pq já vai acabar? To amando tantoo! E o seu novo ib vai ser como? Bom o meu já ta acabando pq eu n quero ficar com muitos capítulos assim mas eu acho que ele acaba que nem o seu (no cap 50), falta bastante ainda. E o novo ib é bem legalzinho.Você tem quantos anos, tipo vc pode fzr tatuagem? Eu amei a sua tatuagem muito linda mas eu n teria coragem de fzr pq tipo, slá será que quando vc crescer vc ainda vai ouvir cine ou Justin? Mas eu amei muiito a idéia e quando vc fzr vc pode postar pra nois ver? Beijos, beijos, beijos. Continua minha migs (pegada da patricinha) lindaa.

    PS: Seu nome é Mika msm?

    ResponderExcluir