8 de janeiro de 2013

As long as you love me - Capítulo 47

[ tres semanas depois - Réveillon ]

- Vai Juss deixa eu passar! Insisti .

- Que Laura eu não preciso disso não. Ele continuou caminhando e ignorando os paparazzis.

- Justin é serio você é branquelo vai ficar ardendo depois. Falei rispída

- Não vou não! 

Já que ele insistia tanto em não passar o protetor solar então ele que se dane, guardei na bolsa que carregava, estavamos no Havaí em alguma casa que ele alugou junto das crianças, Pattie, Jeremy os avós de Justin, a chata da Any e umas amigas da Pattie, era dia 31 de dezembro , minha mãe deixou eu vim com ele depois de muito falar no meu ouvido e ela passaria o Ano novo com o Fred o namorado legal dela, vamos ficar aqui hoje, amanha e dia 02.

                                                    [...]

- Vamos Lau entra comigo po favo ! Jazzy me chamava com as mãozinhas juntas implorando.

- Jaz a agua ta gelada meu amor. Falei pegando-a no colo - Porque não chama seu irmão pra ir ? perguntei.

- Porque o Jaxo é pequeno e o boboo me leva no fundo e diz que vai me dar pro tubarão comer ! Ela cruzou os braços nervosa.

- Justin. Dei um gritinho encarando ele do meu lado que ria.

- Vamos Lau po favô ! Ela pediu mexendo no meu cabelo - Po favo po favo ! ela insistia.

- Eu mereço um beijinho né ? Perguntei fazendo cara de metida e Jazzy me deu um beijo estralado no rosto e melecado, as vezes eu cuido de Jazzy como se fosse minha filha de tão meiga que ela é, Gosto bastante do Jaxon mas ele é pequeno e quase não brinca comigo porque o Justin fica pilhando na do coitado.

- Vamos ! Ela pegou na minha mão me puxando e eu corri com ela pro mar, aquela agua super gelada batia nas minhas pernas.

Fiquei brincando com Jazzy na agua e até me acostumei com aquele gelo, ela trinha um folego do caramba nunca queria sair do mar e sempre que fazia alguma graçinha gritava " Papai, tia Pattie olha " e eu ria com sua atitude.

- Acho que o Boboo dormiu ! Ela falou montando um castelo de areia e eu olhei pra onde o Justin estava de óculos na cara, naquele sol do inferno. - Minha tia Pattie disse que ele vai ficar igual um camarão ! Ela bateu as mãos no castelo o deixando firme enquanto Jaxon brincava com a pazinha. - é Verdade Lau que o Boboo vai ficar camarão ? 

Gargalhei com a inoscencia de Jazzy .

- Aposto que sim !

                                                             [...]

- Lauraaaaaaa ! Justin deu um berro que ecoou pela casa inteira, Pattie odeia quando o Justin grita.

- Calma Justin não precisa gritar eu tava perto. Falei entrando no quarto e vendo ele todo vermelho se encarando no espelho. - otario mesmo ! Soltei uma gargalhada e ele me fuzilou.

- Como faz pra parar de arde ? Ele perguntou se avaliando.

- Não faz. Sentei-me na cama com uma almofada entre as pernas enquanto ele procuravanão relvar em nada.

- Aff deveria ter passado aquilo ! resmungou.

- O que eu ganho se te ajudar ? Perguntei batendo na almofada e ele se sentou na cama de costas pra mim.

- Você já me tem e isso é um premio muito bom não acha ? Ri de sua resposta, orgulhoso de sua beleza como sempre.

- Espera, vou pegar. Me levantei e fui até a sala procurar a bolsa que havia carregado, lá havia um gel pós sol em algum lugar. Passei por Any que subia as escadas reclamando e escondendo algo tentei ver mas ela impediu bufei e sai, to cansada dessa garota acho que ela não vai embora nunca mais mesmo hein.

- Pattie sabe onde esta minha bolsa ? Perguntei assim que a vi linda em um vestido branco longo com o cabelo de lado enquanto calçava os chinelos no pé do Jaxon.

- Querida esta na mesa de jantar, as coisas estão lá! Ela sorriu e continuou a arrumar o lindinho do Jax.

- Obrigado Sogrinha ! Brinquei e ela sorriu.

Busquei o Gel e sai voltando para o quarto estava pronta já e pelo visto ainda faltava muita gente, porque só vi Jaxon e Pattie prontinhos, Peguei e subi as escadas cautelosamente pra não fazer barulho estrondoso.

Ouvi duas vozes uma era inconfundivel, sr. Justin logico resmungando e a outra OQUE da Any ? como assim ?!

- Ai caralho cuidado. 

- Se você ficar se mechendo piora !

- Da pelo menos pra passar devagar ou vai descontar sua raiva ?

- Eu nem deveria ta aqui, voce vive me ignorando, sou muito burra !

- Deve ser mesmo ! Ele falou e ouvi um tapa estralado e entrei no quarto, Any estava passando algum creme no seu abdomem saradinho.

- Any deixa que isso faço eu . Sorri arrumando meu cabelo em um coque e ela me fuzilou.

- Estou acabando ! ela retrucou e começou a passar o creme rapido .

- Não, não está , tchau Any roda daqui ! Falei rispida empurrando ela dali e colocando pra fora do quarto.

- Nossa amor ela não estava fazendo nada ! Justin defendeu-a

- Vai ficar defendendo ela ? Poxa Justin imagina que louco voce ver o Nick passando creminho no meus peito ! Falei sarcástica.

- Estorava a cara de burro dele. Ele riu e eu me sentei atraz dele.

- Então agradece por não ser briguenta horas ! Abri o gel e passei por toda suas costas.

- Justin vira pra cá. Ordenei e ele virou, passei o gel delicadamente no seu rosto e na ponta do seu nariz vermelinho, Justin Bronzeado fica lindo.

- Justin vou comer alguma coisa ! Falei o deixando com o Gel em seu colo e descendo eu estava com fome e se não me alimentar agora só comeria o ano que vem.

                                                          [...]

( -x- Justin on -x- )

Laura me deixou sozinho lá, Vesti minha bermida e desci as escadas.

Cheguei na cozinha e ela estava sozinha com a porta da geladeira aberta, andei na ponta dos pés e ela nem notou minha presença, passei o gel na mão.

- ô Laura Vem cá ! Chamei-a

( -x- Laura On -x- )

 - ô Laura Vem cá ! Justin me chamou e eu fechei a geladeira.

Ouvi a risada do Justin alta rodear a cozinha inteira e senti meu queixo meu pescoço e minha cara melecada, tirei do olho e vi a cena daquele palhaço.

- Idiota ! Briguei limpando a cara, era guerra que ele queria.

- Confesse foi engraçado. Ele se apoiou no balcão e eu abri a geladeira, vi uns danone coloridos e descartei um abrindo-o.

- Justin ! chamei e fechei a porta melecando seu rosto todo e vindo sua cara de taxo, agora era a hora que eu ria.

- Cachorra ! ele resmungou, não sei porque mas sempre que o Jay fica bravinho me chama de cachorra, coisa que sai da boca pra fora.

Vi Jay ir até a pia e encher um copo de agua, me apoiei a geladeira contento o riso e resgatando folego e em alguns segundos senti aquela agua gelada vindo parar na minha cara

- aaaaaah Jay eu te pego. Falei respingando a agua e correndo em volta do balcão eu corria pra um lado e ele corria pro outro apoiando as maos no balcão.

- Você molhadinha é tão sexy! Ele zombou do outro lado, estiquei o braço pra dar um tapa nele mas o seu reflexo era bom e ele desviou.

- Bieber eu te pego. gritei irritada contendo o riso. - Agora chega! Parei de correr e ele se sentou do outro lado rindo - Vou preparar algo ! Sai em direção ao armario abrindo todas as portas, até que um pote me chamou atenção abri-o verificando o que tinha dentro, Farinha, perfeito eu não iria mais fazer esse tipo de brincadeira mas se ele me atacou duas vezes nada melhor que um empate.

- Jayzinho ! Chamei com voz safada o que fez ele despertar, com rapidez alcancei-o e virei o pote inteiro nele.

- L-A-U-R-A ! ele gritou enfurecido com seu cabelo que agora estava estragado, ele pegou um pouco de farinha amontoado no chão e tentou atacar em mim, desviei.

- MAS QUE BAGUNÇA É ESSA ?  Pattie entrou na cozinha batendo o pé e checando todos os cantos.

- Foi a Laura mãe ! Justin me acusou.

- O Justin que começou ! Retruquei e Pattie nos fuzilou.

- fora daqui os dois já  ! antes que eu perca a cabeça e vire vocês do avesso, crianções ! ela segurou a barra do vestido e entrou na cozinha enquanto eu e Justin escapava rindo por dentro.

                                                                 [...]

 
 - Voce me fez tomar dois banhos ! Ele saiu resmungando e lindo naquela bermuda branca, eu ja estava pronta.



- Vamos juju sua mãe ta esperando né ! Falei tacando uma almofada nele.

- juju, nunca vi apelido mais estranho ! Ele me olhou

- ué mas é a primeira silaba do seu nome ! Me levantei esprueguiçando.

- A primeira silaba do meu nome é "Jã " ( voces entenderam ne ? ) ele tacou a almofada de volta.

- Mas na pronuncia portuguesa é Ju então não discute.

- É estranho mas é fofo. Ele abriu a porta e acenou com a mão, levantei e fui até ele entrelaçando os dedos.

                                                       [...]

- Falta cinco minutos boboo ! Jazzy veio cerelepe pulando na areia da praia, estavamos um pouco afastado da turma.

- Cinco minutos corre Jazzy. ele assustou-a fazendo dar um gritinho esterico e indo se esconder na perna de Jeremy.

- cinco minutos pra você dizer que me ama ! Falei entrelaçando nossas mãos.

- Você sabe que te amo. Ele roçou o nariz no meu. - Quais são os votos de ano novo pra você ? Ele perguntou comos olhos grudados no meu.

- Não te perder nunca besta ! Apertei sua mão e ele riu. - E quais são os seus ?

- Não tenho votos de ano novo ! Ele sorriu de canto - Tenho uma familia linda, uma namorada doida e umas 20 milhoes de maridas a quais tenho que cuidar, tendo tudo isso não preciso de mais nada.

- Nada mesmo ? Perguntei arqueando a sombrancelha.

- Nada. ele pegou o Champagne e grudou as mãos na minha cintura, senti aquele gelo nas minhas costas enquanto Justin abria lentamente de olho grudado no meu, aquele olhar intenso cheio de misterio.

- Dizem que a primeira pessoa que você abraça no ano novo é a pessoa a qual você vai passar o ano inteiro ! Contei pra ele.

- aposto que você vai me abraçar então  ! ele sorriu.

- Na verdade tava pensando em abraçar o Jaxon, vai por mim seu irmão é um gatinho. Pisquei pra ele.

- Não mesmo, o Bieber certo pra você sou eu não aquele pivete. Sorri e podia sentir ele abrindo o Champagne nas minhas costas.

- 10 . 9 . 8 . 7 ... Ouvi o pessoal fazer a contagem e avistei Jaxon de canto perdido contando nos dedinhos.

- Gorda !

- Magrelo !

- Marrenta !

- Mimado !

- 4 . 3 . 2 Não deu tempo de contar Justin invadiu minha boca com tanta urgencia explorando todos os cantos, me entreguei totalmente àquele beijo como se fosse unico como se dependessemos daquilo, como se tudo dependesse daquele beijo, O melhor beijo do mundo Sabor Justin, De um beijo rápido passou para um beijo lento comcarinho e cuidadoso e depois senti um negocio gelado escorrer pelo meu cabelo.

- Não achou que deixaria aquela farinha barata né ? Justin perguntou se afastando e correndo, passei e mão e pude ver que era o Champagne como não desconfiei dele antes ?!?

- toma Laura . Jeremy abriu um espumante e me entregou corri atraz do Justin mas logicamente ele era bem mais rápido e eu cansei, senti minha roupa encharcada, dei feliz ano novo a todos e quando fui abraçar o Jaxon Justin me pegou pelo colo e correu até o mar.

- Justin me solta, Ja não basta me molhar com pinga, me solta ! Gritei mordendo seu peitoral e beliscando seu braço mas ele parecia o homem de ferro.

ele continuou me carregando e só me soltou quando uma onda cobriu a gente.

- te amo Lah. ele me deu um selinho. - Mesmo quando você tem a boca Salgadinha ! ele sorriu me mostrando a lingua.

- Ai Juss você é louco. Me apoiei em seu ombro.

- Louco por voce. ele colocou uma mechado meu cabelo pra traz. - E você é minha.

- Ja falei e vou repetir, só serei de alguem quando casar. Mordi seus lábios.

- e eu ja falei, Casa comigo ué.

- eu caso .

Justin sempre me pedia em casamento assim como eu pedia ele algumas vezes logicamente brincando.

[ continua ]

Oi meus amores, então a fic esta acabando acho que não passa de mais 4 / 5 capitulos quem vai sentir saudades ???

Ah ai eu começo outra e vai ficar melhor ainda prometo não decepcionar voces.

Ai Bree foi muito perfeito, a viagem foi legal mesmo e nossa parabens sua cidade é linda é perfeita é maravilhosa quero morar ai .

Sarah obrigado pelos elogios e aaah seu blog ta tão bonitinho com o novo designer, só estou um pouco atrasada na sua fic kkk mas eu to lendo todas o maximo possivel to no capitulo 27 e ja to chegando la.

Ah  Isa bandeira do canadá tinha um monte deveria ter roubado uma rçrçrç eu acho que ele era canadense porque eu de curiosa ouvindo a conversa dele ouvi "toronto" eu acho que ele era do canadá não dou certeza, só dou certeza que i talk with american boy. -n

Gaa obrigado pelo elogios so nao confio em voce falar que minha ib é top model porque você é puxa saco  U_U te amo <3 

Oi maaari voce por aqui linda, dor no braço ? argggg :X hmmmm volverine sua linda !

 


 
 

2 comentários:

  1. Awww eu não quero que acabe!!!!! Mas como dizem, tudo que é bom dura pouco ne? Mas vamo aproveitar!!!!! Cara eu tive um sonho mega extranho, o povo do twitter tava falando isso e eu acabei sonhando '-' era assim, no dia do fim do mundo a joelma decia do céu falando: "apocalipso!!!!! Os maia me traiu, acreditei que era pra acabar aa aaaaahhh" é sério eu sonhei com isso.sim cara '-' sua linda pq não pegou uma bandeira do canadá.pra mim?!!!?! Minha mamis comprou pra mim mais 11 capas pro meu iphone aí uma é a bandeira do canadá xonei nessa capa!!! Vc é de que cidade? CONTINUA LOGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwm que coisa mais fofa *__* Eu queria que o meu ano novo tivesse sido assim :( Com o Jay, mas não ele tava enchendo a cara lá no México com a Selena kkkkkk. Já vai acabar a fic? Vou sentir muuuuuuuuuuuuuuitas saudades assim ó ---> ___________o__________ Bom obrigada bb, capítulo 27? Se eu não me engano é quando ela finge ser namorada dele e dps vem o pedido de namoro né? Como eu disse eu vou sentir muuitas saudades desse ib, mas a próxima vai ser de que, digo, a sinopse. O meu ib tbm tá acabando só que ainda falta uns 19 cap, eu espero terminar no 50. Eu simplesmente amo o jeito que vc escreve, namoral vc deve ser parente do Nicholas Sparks ou da J.K Rowling u.u Beijãooooo CONTINUA BABE

    ResponderExcluir