12 de janeiro de 2013

As long as you love me - 50 final

( -x- Laura on -x- )

- Justin acorda ! cutuquei-o novamente após ouvir um " você me deixou "  Já ouvi o Justin cantando enquanto dormia mais falar? isso nunca, foi engraçado.

- Justin. Beijei seu pescoço. - Acorda !

- Voce se foi Laura !

- Não eu não me fui mas se voce continua nesse sonho paranóico vou ter que ir buscar agua gelada. comecei a rir - Justin ACORDAAAAAAAAAAAAA !  gritei mais ainda e ele ergueu acabeça num susto .

- Laura ? Ele arqueou a sombracelha e pulou em cima de mim com uma energia fora do comum, começou a me beijar por todos os cantos sem dar tempo de respirar. - Nossa como é bom te ver aqui sua gostosa ! ele me beijava e eu ria, não conseguia falar - achei que você tinha morrido, tava desesperado.

- Justin ta me matando ! Falei buscando ar. - Justin seu peso ta me .. ele controlou seu peso e eu me aliviei, ar como eu te amo.

- Laura eu te amo, te amo te amo sua linda ! ele chegou perto e me fitou mais de 3 anos e nãome canso do seus olhos cor de mel.

- Ah o que te deu hein ? Falei rindo e enroscando minhas pernas na dele.

- Tive um pesadelo a Any ..

- Justin shiu. Tampei sua boca - Ela não vai voltar nunca mais !

- Como sabe ? eu não teria tanta cer ...

- Mas eu tenho, a any esta morta Justin, morta sem respirar, para de doidera.

- O corpo dela não foi achado ainda, quem garante que ela não fugiu ? O Justin tinha razão o corpo de Any não foi achado mas era obvio o carro dela explodiu ela virou cinza pelos indicios ela não escapou a tempo.

- Ela não vai aparecer pra infernizar a gente, Tira esses pensamentos dai! 

- Tem razão anjo ! ele sorriu. - mereço um beijo ?

- Não, to atrasada ! tirei ele de cima de mim e fui pro banheiro escovar os dentes. - Tem compromissos hoje ? Perguntei com a boca cheia de espuma enquanto ele escovava os dentes atraz de mim.

- Vou pra nova york resolver umas coisas, reunioes e mais reunioes ! ele respondeu entre as espumas.

- Que horas volta ? Perguntei lavando a boca enquanto ele me empurrava pra lavar tambem.

- De noite, vai me esperar ?

- Concerteza ! Falei me olhando no espelho e logo ele apareceu atraz me abraçando.

- Se você  esperar quietinha e pronta te trago aqueles chocolates que voce gosta ? Ouvi aquilo e me deu agua na boca, uma sede ivoluntária de comer aquilo, como era bom meu Deus Justin faça-me o favor de trazer uma caixa cheia, seria capaz de comer tudo.

- Ok, agora me solta tenho que me arrumar pra ir logo. Me livrei de seus braços e fui pro closet pegar minhas roupas.

- design. ele colocou seu tenis azul - ja falei que Design seria melhor ! ele continuava areclamar.

- Marketing também é legal amor, suborna o pessoal sabe como é né.

- Marketing é viadagem !

- Voce fala isso porque eu sei quando você diz algo e é jogada de marketing. Sorri vitoriosa.

- Não faço marketing como meus fãs. 

- abandonou seu trato com a adidas porque sua marca ja estava formada no Supra, ta vendo MARKETING .

- continuo dizendo que não, mas admiro sua esperteza anjo ! Ja falei o quanto amo quando ele me chama de anjo ?

- te espero la embaixo ! Ele saiu do closet e continuei me arrumando.

demorei um pouco escolhendo o sapato pois era muitos Justin me mimava demais, trazia presentes sempre e adorava me levar em lojas carissimas e falar " escolhe o que quiser" no começo eu não concordava muito porque o dinheiro era dele e não meu, mas ai ele falava " tudo que é meu é seu, é presente escolhe o que quiser" e saia cheia de sacolas na mão, mas quando começei a fazer a faculdade combinamos de que eu mesma pagaria a mesma, era uma conquista minha.

Comecei a fazer marketing há alguns meses e estava adorando, pagava a faculdade com os projetos que costumava fazer, digamos que eu seja uma boa marketeira, novata mas boa e pra completar a "namorada do Justin Bieber " é sempre alvo dos Marketeiro.

Terminei de me arrumar e guardei meus sapatos nas devidas prateleiras, ocloset inteiro era formado em metade tenis do Justin e metade meus sapatos, realmente.

Tinha saido da casa da minha mae que estava ainda com o Fred, eles levavam uma vida bem de casados, no começo ela discordou assim como meu pai mas isso era minha decisão, eu não casei com o Justin, isso machucaria suas fãs, ele estava com mais de 50 milhoes de seguidores por todo o mundo, e isso causaria polemica entao ficavamos adiando e ele dizia " não precisamos de um papel comprovando nossa uniao, a gente já é um do outro " ele era tão awn .

Pattie estava namorando um cara legal, o Justin entortava o nariz pra ele nao gostava do fato de sua mãe estar de namoro com alguem, o Jeremy voltou com a Erin, as crianças cresceram e na casa era eu Justin e Meg, os empregados e os seguranças, mas Justin tinha regras não gostava de ver empregados pela casa, e os seguranças so podiam ficar do lado de fora, a unica com autoridade a fazer algo era a Meg, a melhor empregada de todas.

- Bom dia ! falei vendo Pattie, Justin e as crianças sentadas na mesa.

- As crianças vinheram nos ver com a dona Pattie que lembrou que tem casa ! Justin reagia que nem uma criança.

- Justin ! reprendi-o

- Você mesmo disse que quando casar com a Laura vai se mudar e viver longe da gente. Pattie retrucou - Porque ta exigindo minha presença aqui ?

- Porque você é minha mãe.

- Sua mãe e não sua filha Justin, sou independente, me respeita rapaz!

- Isso ai sogrinha. toquei na mão de Pattie e Justin ignorou indo atazanar o coitadinho do Jaxon, ele vivia de implicancia, o coitado sofria na mão dele.

- O café esta pronto ! Mag apareceu sorridente colocando um monte de coisa em cima da mesa.

- Senta com a gente meg. Falei e ela se sentou, gostava de tomar café com Meg ela era uma boa ouvinte e na minha opnião fazia parte da familia.

- Ovos com Bacon ! Jazzy falou alto.

- Credo ! gritei e coloquei a mão na boca, isso era horrivel.

- Garota Laura eu fiz o café do jeito que você gosta ! ela apontou para uma bandeija com o café do jeitinho certo.

- É que me deu um revertrese, um enjoo só de pensar ! Falei pegando o meu café que segundo o justin era super esquisito, mas ás vezes ele gostava de comer.

- Laura anda tendo muito mal estar hein ? Meg brincou e Pattie me olhou assim como todos.

- Que é gente ? Perguntei fugindo dos olhares ?

- Isso é verdade Laura ? Pattie perguntou e eu assenti.

- Laura tem nenem aqui ? Jazzy desceu da cadeira e parou a mão na minha barriga apesar da idade era bem esperta e ja entendia muita das coisas.

- nã-não Jazzy logico que não ! Falei ignorando e elame olhou tristonha, falhei na voz.

- hm não sei não em Laura eu acho que sim, Vem cá ! Pattie me chamou e eu a segui-a deixando eles la na mesa quietos, Justin daqui a pouco vai ficar louco com a historia.

- Pode falar Pattie ! engoli o desespero de pensar que tem um bebe na minha barriga.

- Acho que voce esta gravida ! ela afirmou sorridente - Sera que vou ser avó ?

- Pattie pirou ? não tão cedo eu não posso estar grávida ! Afirmei, mas podia ser verdade porque minha menstruação estava atrasada

- anda enjoada, esta mais gordinha. ela me avaliou - Seus peitos estão maiores, e só pela cara que me olhou aposto que a menstruação esta atrasada !

- Pattie não delira porfavor, não pode ser ..

- Pode sim, é estranho ne ? comigo foi a mesma coisa, pelo visto isso não foi planejado mas acontece você precisa contar pro Justin.

- Acho que ele ja deve saber ! revirei os olhos sem que ela percebesse.

- afirme da sua boca pra fora ué !

                                                            [...]

- Justin preciso falar com você ! Abaixei a cabeça assim que vi ele saindo do banheiro de boxer.

- Fala anjo !

- Eu tô gravida ! falei de uma vez esperando sua furia, eu fiz o teste e deu que eu estava gravida mesmo então não tinha saída fudeu tudo de vez, confesso que ate pensei em abortar sem que ninguem percebesse afinal minha barriga nem estava grande mas seria um pecado fazer isso com uma criança que não pode nem responder por sí, mesmo que aqui o aborto seja permitido seria errado, isso é uma decisão minha e do Justin, e não SÓ MINHA .

- O que ? ele falou espantado deixando a toalha cair de suas mãos.

- eu não ... Não deu tempo de falar ele já estava em cima de mim me enchendo de beijos como hávia feito de manha 

- um filho Laura ! ele me encarou - Voce vai me dar um filho porra! ele me beijou intensamente não esperava essa felicidade toda. - Eu sou o homem mais sortudo da terra. Ele veio mais pra cima de mim completando seus beijos 

- Justin. busquei ar. - Se você não sair de cima de mim... minha respiração saia falha - Vai me matar junto com seu filho antes que ele se quer veja a luz do dia. ele ficou sem graça e controlou seu peso.

- Voce ta me dando o melhor presente do mundo, ah eu vou ter um filho, quer dizer seila.

- voce quer um garoto né ?

- logico, ensinar a ser macho e garanhão que nem o pai, e voce quer o que ? aposto que um garoto ne ? ele falava e era visivel sua esperteza porque sempre fui apaixonada pelo Jaxon sempre cantei os garotinhos que via na rua, ficava pensando mais em ter um garoto do que uma garota.

- tanto faz. sorri - Desde que seja lindo que nem o pai ! Lhe dei um beijo.


( 1 mes e meio depois )

- Julie ! exclamei brincando com suas mãos.

- Laurin ! ele insitia.

- Jay não existe Laurin, existe Lauren ! sorri boba.

- mas a gente coloca o nome que quiser Laura + Justin = Laurin. viu soa do mesmo jeito que Lauren só muda a escrita.

- Seu bobo. ainda prefiro Julie.

- Se for garoto vai ser Jason. Justin afirmava o do garoto não adiantava insistir ele queria Jason a todo custo, se não fosse isso seria Kevin mas determinamos a regra do "J" e do "L" .

- Laura ? Justin ? O resultado chegou ! Mag falou da porta e Justin disparou para pegar e voltou correndo pra cama.

- É o Jason ! Justin ja ia rasgando o papel para ver se era feminino ou masculino.

- ei ei ei calma ! tomei da sua mão - Justin se for a Julie não vai se chatear ?

- A LAURIN ? ele me corrigiu, que ideia de nome que não existe. - Logico que não, é meu filho seja mulher ou homem é meu, meu sangue ! ele tomou o envelope e começou a rasgar, cai na cama dramaticamente. que coisa de homem teimoso é esse.

- assopra pra dar sorte? ele chegou perto de mim com o envelope praticamente na minha cara, assoprei de leve bufando Justin era tão criança, meu criança.

- ...

- O que diz ai Justin ?

- ...

- Justin fala logo ! ele continuava calado.

- É o Jason. ele soltou o envelope e comemorou com um grito que furou meus ouvidos - É o Jason meu anjo.

- que bom meu amor ! Bati palminhas eu sabia que era "ele" desde o começo. - Vai ter os olhos do pai.

- e a boca da mãe. ele me deu um beijo de tirar o folego. - Vai ser pegador, vai andar estiloso, vai distribuir xaveco e só vai pegar as mais top, aquelas bem gata, vai ser que nem o pai !

- convencido !

- linda !


Final : Jason nasceu de cabelos claros identicos ao Justin assim como os olhos, a quebra de seu rosto era completamente a de Laura, os traços de sua boca tambem, o nariz era o do Justin e Jason tinha algumas caracteristicas que eram somente dele, era o fruto de um amor, Jason Jackson Bieber.

FIM .

Oi meus amores, minhas rosas cheirosas kkkkkkkkk ai nao aguentei o pedido da @wouldJustin (OBRIGADO POR LER TA ? ) e postei ainda hoje eai curtiram o final ? kkkkkkkkkk meio cliche ne mais idai eu queria botar um filho na historia e eu coloquei .

preparadas para a proxima fic ?

obrigado , ISABELLE, ANA LUIZA, MARIA PAULA , BRENDA, SARAH , LETICIA , LETICIA ALVIM , LI , GABRIELA OLIVEIRA, MAY E A TODOS AS LEITORAS QUEM COMENTOU E QUEM NAO COMENTOU TAMBEM EU AMO VOCES.

LEIAM A PROXIMA FIC, NÃO VOU DECEPCIONAR VOCES. =]



6 comentários:

  1. Já posso viver calmamente agora que eu sei que a Laura não morreu. Vc quase me mata menina! Ainda bem que a Any morreu pq se ela n tivesse morrido eu entrava no computador e matava ela só por ela ter matado a Laura u-u Ameei o final e viva o Jason \o/ E sobre o próximo ib, eu to suuuper anciosa. Posta logo!! Beijos sua lindja :*************

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAHHHH PERFEITA!!!! Caralhk que linda!!!!!! Awn jason!!!!!!!que fofo !!!! SUA LINDA POSTA LOGO A SINOPSE !! Man, minha vida tá uma bosta meu! Eu tô encima do muro, com meus primos me irritando aqui e tô toda melada de tinta, com as mãod fedendo à agua raz (aquele trocino que vc usa pra tirar mancha de tinta da pele) e ainda tá um frio da porra aqui e daqui a pouco começa a chover!!! Eu tô suja de tinta pq meu pai comprou um caminhaozinho de brinquedo pra ele aí o caralhinho é enoooorme ainda meu pai me fez pintar todinho e isso é uma bosta!!!! Cara eu só vou poder ler e comentar de noite pq ontem eu passei o dia inteiro encima do muro daí eu tava de shorts aí minhas pernas ficaram metade vermelha e metade branca, eu tô parecendo um arco iris aki cara então eu só vou usar o pc de noite emcima do muro ok? Tenho que ir pq meu primo tá me atazanando pra brincar de moto e carrinho eumereço.viu?! CAP PERFEITO SUA LINDA!! Me assustou no cap passadi viu'!'?'? Beeeeijos XOXO

    ResponderExcluir
  3. Aí que fofa, nao recusou meu pedido, amei o seu final, tá super perfeito. @wouldjustin

    ResponderExcluir
  4. Sua vaquinha desgraçada! Não sei se te mato por me enganar ou se te dou um abrço bem apertadfo!!! Cara! Nossa! AAAAAAAAAAAAAAA SOS A LAURA TA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    OBRigada @wouldjustin que pediu pra ela postar hj e ela ouviu u_u véééi awwwwwwwwwwwwwn serio aaaai SOS mano essa ib foi perfeita demais MDS!!! Aaaain vou sentir falta :') aiiin socorro, aiin como foi perfeita! e não ficou cliche ta sua feia =b ficou lindo e unico e perfeito e amo demais e cara PQP tanta perfeição pq? Véi, vc escreve demais, demais msm, muito bem! Cara, essa Ib foi tipo SOS perfeição e to ansiosa pra proxima, vo sentir sdds de alaylm :')
    AQin perfeita Mika. Brigada por não matar a Laura. E qual eh a regra do J e do l que eu morguei geral? Hihihi
    Faz a próxima logo pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. DEMOREI MAS CONSEGUI!
    Que coisa mais lindaaaaaaaaaa. Você vai longe assim!
    Me emocionei com esse final

    ResponderExcluir