16 de janeiro de 2013

Take you - Capítulo 4

( -X- Jessy on -x- )



Estava com os pés na piscina junto de Alice enchendo a cara porque agora eu estava tranquila, Alguns famosos rodeavam, a musica era alta , estava tudo perfeito.

- Prefiro o Nick, ele é lindo tanto no físico quanto esse rostinho que ele tem ! alice brindou comentando a rodinha que hávia se formado com uns garotos famosos, os mais cobiçados.

- O Lautner tambem, nossa ele tem essa cara de Bravo e com esse corpo, ui Alice não deixou brexa pra ele né safada ! Falei rindo e ela riu junto.

- O Cody é lindo tambem mas tem algo nele que não bate ! Ela olhou séria.

- Acho que o cabelo, mas qual você prefere ?

- De todos ? Lautner obviamente. Ela esbanjou luxuria. - E você ?

Fitei por um instante todos eles naquela roda de garotos, todos eram lindos nenhum era de se desperdiçar mas eu tinha minha escolha, que por sinal deu uma leve cruzada de olhar comigo.

- Bieber. Falei vidrada em seu rosto. - Ele tem potêncial !

- pois saibe que o meu Lautner é mais gato que isso! ela me deu um leve empurrão.

Ficamos caladas por um tempo, batia os pés na água iluminada pelas luzes da piscina, até que eles começaram a gritar a fazer um breve escandalo.

" Prometeu agora cumpre " 

ouvi um deles falar e vi Zac tirar a blusa e pular na piscina, sorri boba.

Depois deles rirem bastante vi Nick empurrar seu irmão, e assim eles começaram uma guerra infinita correndo em volta da piscina, eu acho esse negocio de amizade entre os garotos tão fofo.

Vi o Austin Marronede um lado da piscina, e o Bieber do outro, mais precisamente do lado que eu estava, minha roupa estava encharcada porque eles se jogaram e digamos que espirrou agua em mim e não foi pouca.

A : Nem vem Justin ! ele se negou e Justin correu a borda da piscina, Austin correu para o outro lado.

J : Desgraçado ! ele soltou uma risada nervosa, depois de encara-lo ele tirou a blusa e tacou em alguma lugar assim como Austin, me fitou por um instante e soltou aquele sorriso largo, Deus esse cara é louco !

A : no tres! ele indicou, Justin me olhou maroto e eu fiquei confusa.

- Hey ! ele me chamou a atenção e veio pra perto de mim, digamos que bem perto. - Pode tomar conta do meu celular ? ele perguntou sorrindo.

- Posso ! Sorri de volta e peguei da sua mão, ele ficou mais um tempo ali e balançou a cabeça se livrando de algum desvaneio.

                                                      [...]

- O que foi isso ? Alice perguntou susurrando no meu ouvido.

- Fiquei trancada com ele no elevador. Falei baixo sem os garotos perceberem.

- E não me contou? ela me olhou safada.

- Estou te contando agora. Pisquei pra ela e voltei a atenção pra piscina, até o celular dele começar a vibrar no meu colo.

- Justin Bieber ! Gritei seu nome e avistei o nome no visor. - hmmm Mamacita ! Peguei o celular e chacualhiei ao ar, ele veio nadando ate a borda.

- valeu ! ele pegou o celular com a mão molhada.

( -x- Justin on -x- )

- Justin Bieber ! ela me chamou me livrando a atenção dos muleques. - hmmm Mamacita ! Ela indicou com o celular e fui até a borda buscando o.

" hey Papacito, desculpa :( acho que isso é só uma questão de conversa né ? pisei na bola e você tambem, mas olha nosso amor, tudo que temos juntos, é lindo "

" Não sei se a gente vai dar certo, brigas não esta nos meus planos =\ " 

Respondi e indiquei o celular pra ela que pegou novamente e enchugou na sua mini blusa bem no meio dos peitos, isso me deixa louco !  

( -x- Jessy on -x- )

- nossa ali, Mamacita é a Selena , não entendi porque a troca de SMS ! arquei a sombracelha observando-o de longe.

- Ela esta no baile sozinha, belo de um cavalheiro ele né ! Ela bateu palmas.

- Brigaram na certa, utimamente eles só brigam, espera eles voltam ! Afirmei com toda certeza estava cansada de postar no Kaboom a briga desses dois, tanto que parei porque sempre voltam.

O celular dele novamente vibrou.

- Justin sua mamacita ! ele voltou novamente pegando o celular.

- Sabe é a terceira vez que te encontro ! 



sorri boba com sua palhaçada, ele era tão fofo !

- sério ? Acho que não ! afirmei olhando pro céu, já vi ele muitas e muitas vezes em vários lugares, ele que nunca reparou, aliás ninguem nunca repara .

- na praia, no elevador e agora. Ele chegou mais perto e alice saiu, veada. - Não acha que ta na hora de falar seu nome pra mim ?

- Você não precisa do meu nome ! sorri.

- Posso saber algo ao seu respeito então ? ele chegou mais perto.

- tenho Dezesseis anos, serve ?

- Só vai me falar isso ? ele colocou as maos em volta da borda da piscina me trancando.

- ok, meu sobrenome é Peterson !

- Senhorita Peterson. ele sorriu malicioso. - Então Peterson você mora aqui ?

- Talvez. tomei um gole do meu drink.

                                              [...]

- Poxa Justin. ri - são cinco horas da manhã cara ! Ele estava sentado do meu lado rindo comigo, e não havia absolutamente ninguem, nem barmens. estava tudo fechado, todos dormindo, apenas eu e ele, uma coisa perigosa.

- e você ainda não me falou seu nome ! 

- Você tem que descansar, tem uma premiação pra ir hoje sabia ? encarei-o.

- vou ter um dia inteiro pra descansar, mas não tenho o dia inteiro pra saber seu nome ! ele me mostrou a língua.

- Você não vai precisar saber meu nome, acho melhor você subir sua namorada deve estar furiosa.

- Ja te falei que te achei linda ?

- Já, isso no começo da noite, agora vai Bieber, você precisa ir ! Falei tirando o copo de sua mão e segurando.

- Só preciso saber seu nome, mas você é teimosa e não fala !

- Falar meu nome trará problemas ! lamentei. - Vai Justin sua namorada esta te esperando!

- Vai estar aqui amanhã ?

- Vou. sorri timida.

- então eu vou te procurar amanha, Tchau Peterson. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu assobiando, me apoiei no balcão.

Justin era tão fofo, fiquei horas e horas rindo besta com ele, agora entendo porque a Gomez não abandona-o nunca, porque ele é incrivel, ele acredita em si próprio, acredita na sua capacidade.

Bieber tem potencial isso eu nunca neguei pois a quantidade de fãs que tem entrega isso de mãos beijadas, mas conhecer ele melhor assim me deixou encantada, tudo bem que eu sabia muitas coisas sobre ele mas nunca soube como ele era por dentro, mesmo que descreva ele por inteiro, a gente só sabe a real quando vem da boca pra fora e foi isso que aconteceu, ele me contou coisas da boca pra fora.

( -x- Justin On -x- )

- Justin onde estava ? Selena perguntou em meio os lençois.

- Por ai . Respondi serio, ela não merecia mas eu queria mostrar que nenhuma mulher me doma.

- amor desculpa ter falado aquelas coisas, eu estava nervosa !

- Não tem problema ! sorri para ela ficar mais segura.

- Te amo papacito ! Ela se aconchegou no meu peito.

- Te amo ! 

afaguei seus cabelos e logo vi que ela estava dormindo, coloquei as mãos sob a nuca e fiquei encarando o teto, caramba a Peterson era incrivel.

[ continua~]

Oi meus amores então desculpa nao fazer um capitulo bom poisé estava sem criatividade nenhuma.

Ih isa acho que Jelena não acabou ? kspalsap pelo menos na fic não.

Ah entendi Debora a mari falou a mesma coisa então vou procurar postar direitinho D: hahaah beijos ♥

Querida gab você que é a bitch aqui, ficar louca ? kkkkkkkkkkkkkk Meu Deus keep calm estamos no capitulo 4

Oi mari oi Sarah =]


6 comentários:

  1. ai continua, tá mto pfto, estou amando a dia fic. Dé/wouldjustin

    ResponderExcluir
  2. xzkjncjkasa somos duas bitchs okay sim tem que ficar doidona soakoiaj eu tenho uma mente muito fertil @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  3. Miks sua linda, que merda hihihih. Véi, comassim tava sem criatividaade e pede desculpas pelo capitulo fantasy perfume ? Ta tão fofinho awwwn *-*
    Mas ta, na fic não cabou e na vida real, cmo eles devem estar fantasy perfume ? SOS. hihih
    Continua porfavorzinhooooooooooo
    Bebelle aki, to com preguiça de entrar na minha conta hihih

    ResponderExcluir
  4. Oi Mika o/ Eu acho que Jelena acabou msm, pq ficou rolando uns boatos que ela (Selena) vai 'detonar' Justin nas novas músicas dela e que as traições e mentiras (de Justin) vão apareçer. E Selena falou no Globo de Ouro que está solteira para um amigo (http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2013/01/selena-gomez-confirma-para-amigo-fim-de-namoro-com-bieber-diz-revista.html). Ao cap: Jessy n pode cair nos encantos do Bieber pq depois ela vai se machucar :( Biebs, termina logo com a Selena e fica com a Jessy! CONTINUA LOGO E NÃO ME MATE DE CURIOSIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Oi tia mika!!!!!! Ok só ta no cap 4 mas eu já me apaixonei!!!!! Senhorita dos caps perfeitos!!! Uhhuhuhuhhhhuu descobri seu nome!!!!! Serio essa era uma das minhas metas do ano: descobrir o nome da mika e eu consegui!!!!! Demorou pra postar hein?!?!?! Tô desenhando e lendo ib! Aí tô no tedio!!!! Hmmm eles enfim se conheceram melhor!!! #megafeliz serio essa é umas das melhores ibs que eu já li e olha que só ta no 4 cap!!!! TIA MIKA POSTA LOGO TÁ TIA ~lê vozinha irritante de criança pequena~ beijos!!!! Xau

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh que incrivel mano brow kkkkkkkk to doida acabei de tomar um copão de danone geladão e fiquei doida, ta perfeito continua e eu amei o final ALAYLM kkkkk ficou muito zica vei, eu meio que chorei antes do ultimo capitulo kkk Continua beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari

    ResponderExcluir