13 de janeiro de 2013

Take you - Capítulo 2

( -x- Jessy on -x- )

Nos afastamos de Alice que já tava com o papo pra cima do Taylor ele é garanhão e passaria o rodo.

- ai Jessy. Ana me chamou - Mata essa não estou aguentando ! ela me entregou o copo cheio até a beira e eu carreguei, ana já estava meia bebada e ainda por cima não tinha superado o fim do namoro com o Alan.

- Que foi ana ? Perguntei avaliando seu estado.

- é que me bateu dor de cabeça ! ela falou tímida puts deu merda ana quando fica assim desaba, sai andando com ela do meu lado e com o copo na mão.

- Davi. Chamei sua atenção enquanto passava por ele - Liga pra minha mãe e diz que já cheguei, olha a alice e segura as pontas ! alertei-o e ele acenou.

- Amiga espera só um pouquinho. Deixei ela na beira da piscina e fui colocar o copo no balcão, ana ia chorar eu sei que ia conheço-a perfeitamente na palma de minha mão.

- Acelerei o passo e fui caminhando entre a multidão até o bar até que o desgraçado de um garoto de blusa preta bateu em mim.

- Não ve por onde anda não ô garoto ? Falei dando um leve empurrão e deixando o o copo no bar e voltando, droga aquele inutil me encharcou de vodka que merda minha roupa.

- voltei aninha ! falei pegando em seu braço e sentando em volta da piscina com ela.

- Não quero mais pensar nele, eu quero encher a cara ! ela levantou decidida.

- ana melhor não ..

- eu quero Jê, chega de sofrer por esse idiota ! ela limpou as poucas lagrimas.

( -x- Justin on -x- )

- Nossa a moreninha é estressada. Ryan a mediu passando de volta.

- Você é burro mesmo podia ter sido cavalheiro e ja ia tirar o atraso da noite ! Falei ríspido Ryan otário.

- Ah e porque não vai lá com sua namoradinha? ele apontou pra Selena com um olho. -ala recebendo seu pai e sua madrasta era pra você estar fazendo isso ! ryan me deu um tapa leve nacabeça e então fui cumprimenta-los.

                                                 [...]

- ah mais porque não fica pai ? no fundo eu gostava do meu pai o velho sabia zoar como ninguem.

- A Erin ta cansada, vamos subir pro quarto, Tchau filhão, tchau selena. Ele acenou e Erin fez o mesmo, Selena me olhou involuntáriamente acho que ela precisava era de um carinho pra desfazer essa cara feia .

- quer dar uma volta? Perguntei e ela pegou na minha mão, isso era um sim.

( -x- Jessy on -x- )

saimos do hotel e fomos direto para a praia, somente atravessamos a rua e sentamos em um dos bancos, ana estava com uma garrafa de vodka na mão e bebendo-a pura, concerteza ela daria um trabalho amanha.

- Amiga porque a vida é tão cruel ? ela perguntava incredúla, Ana bebada é divertida.





- Não sei ana ! respondi rindo e ela tomou mais um gole da vodka.

- eu odeio Alan , cara como você me deixou namorar com aquele filho da puta? ela perguntou seria. - Jessy promete pra mim nunca mais me deixar namorar com ninguem ?

- ana você esta bebada ! Falei rindo alto.

- Jessica você promete ? ela perguntou seria.

- Prometo.

- Do fundo do seu coração ? ela perguntou com os olhos lacrimejados colocando a mão no meu peito e batendo, indicando, enquanto eu ria.

- do fundo.

- amiga eu te amo ! ela tentou me abraçar se jogando praticamente.

- tambem te amo mas você precisa arranjar um boy magia e esquecer esse cara !

- eu sonho com um garoto romantico, lindo e cavalheiro e me veio aquela praga, estupido arrogante e burro ! ela falou limpando as lágrimas realmente seu drama era engraçado.

- Calma isso passa ! falei afagando seus cabelos, ela estava descontrolada em magoas e bebia que nem leite, em meio a minutos ela ja tinha acabado com a metade da garrafa.

Estava quieta ouvindo o sussurro do choro da ana ate que um casalzinho atravessou a rua chamando minha atenção, eles estavam de mãos dadas caminhando na areia, ele segurava os saltos dela na mão e chutava a areia.

- Vai sofre sua burra, ele vai te larga e você vai morre na depressão ! ana falou entre dentes sem que ela escutasse pois a distância era um pouco longa.

- ANA ! Eu ri.

O calsinho se beijava, realmente era bonitinho ate que a luz da praia refletiu o rosto dele.

- ah pronto ! ana soltou uma gargalhada boa de se ouvir e riu sem soltar sua garrafa chamando a atenção dos dois - Você sabé né Jessy que esses dois já deu palha ! Ela apontou indiscretamente. - Se eu fosse rica pagava o Zyan pra pegar ela logo de vez.

- ana cala a boca ! falei tampando sua boca enquanto ela se debatia.

- Deixa eu falar ? ela me olhou serio, tão serio que parecia estar sóbria. - Cansei desse casal marketing, eles jã são rico porra não precisam de marketing ! Justin ja estava ouvindo tudo porque nos olhava nervoso e como sua namorada estava de costas eu não sabia se ela tambem ouvia.

- ana cala a boca? Falei contendo o riso. - Vamos embora ! tentei puxar pelo seu braço, a minha amiga bebada.

- Não  ! eu quero ficar ! Ela me puxou com força me fazendo sentar novamente.

- ela é a Taylor são interesseiras, até uma nota de tres consegue ser mais verdadeira ! ela falou tomando outro gole.

- ô garota ta falando de mim ? Selena se virou ardendo em fogo, porra ana mandei você calar a boca amiga.

( -x- Justin on -x- )

- Justin ta ouvindo ? Selena me perguntou enquanto segurava seu rosto, eu queria rir .

- Não meu amor, não estou ouvindo nada! dei um beijo tentando distraí-la.

" ela e a Taylor são interesseiras, até uma nota de tres consegue ser mais verdadeira "

- ô garota ta falando de mim ? Selena se virou e eu segurei seu braço com força enquanto a morena que eu já tinha visto lá dentro segurava a amiga de cabelos mais claros.

- Ah qualé vai cuidar do seu marido ! ela falou ríspida guspindo as palavras e Selena não se conteve se aproximando dela.

- ana chega, voce esta louca demais ! A morena segurou-a pelos braços.

- porque voce não cuida da sua vida ? Selena queria partir pra cima dela.

- Porque você não para de ser tão vadia e dar pros famosos ? Vi Selena pilhar e de um modo isso me deixou balançado, puto.

- Sua rebaixada ! Selena queria se soltar a todo custo.

( -x- Jessy on -x-x )

 Segurei a doida da ana assim como o Justin segurava a Selena o problema é que ana podia tretar e Selena não porque a "namorada do Justin Bieber " tem que ter a fama de boazinha se é que voces me entende.

- Ana se controla vamos embora ! A Peguei pelo braço e a puxei afundando a garrafa de vodka na areia.

- ah Jessy !

- Ja causou demais hoje, ta ficando louca ? Perguntei incrédula.

                                                  [...]

Acordei com uma luz na minha cara me remexia e nada de achar cobertor até que me irritei e abri os olhos, estava com a roupa de ontem cheirando a vodka, olhei para as camas ao lado e vi Ana desmaiada e Alice não estava por ali, droga me lembro que quando entrei no hotel me encontrei com Will e vinhemos pra cá, chapamos todas e alguem do quarto ao lado reclamou, merda não podia ter ido na onda desses loucos !

A primeira coisa que fiz  foi tirar aquela roupa e tomar um banho gelado.

Caramba ana não podia ter ficado bebada, será que a chatinha vai lembrar do nosso rosto ? acho que não, ela já estava alterada, tomare que não.

Sai do banheiro e procurei meu celular 2:14 da tarde, dormimos pra caramba e cade a Alice vou matar essa garota ! 

em falar na praga olha só quem chega.

- xiu ! ela indicou com o dedo.

- Onde estava ?

- Com um cara ! ela falou encantada, Alice não se apega a ninguem.

- Ah não vai me dizer que o Lautner ..

- Lautner é um puta de um vacilão, estava com Joe um carinho que trabalha com Marketing, agora se me permite vou dormir. Ela tirou sua blusa jogou seu saltos em um canto deitou de sutiã e shorts e logo adormeceu.

Me vesti e fiz uma maquiagem leve escondendo as olheiras que rodeavam meus olhos.




terminei de fazer uma trança no meu cabelo que se encontrava horrivel e eu ja sentia fome, coloquei meu celular pra carregar e desci pra tomar café, dei de cara com o Will lá sozinho.

- Oi estranho. Falei do salão onde estavamos fazendo meu prato.

- Oi, nossa irônico café no almoço !

- vai se ferrar acordei agora ! Me sentei com as torradas ao seu lado naquela mesinha, observei em volta os famosos, isso era tão normal pra mim.

Robin e alguns garotos, Vanessa e o pessoal da sua produçao, helena e o pessoal do VD que realmente são fodas, Carly Rae com amigas e assim em vão .

- fiquei sabendo do barraco ontem ! ele zombou de braços cruzados todo folgado me vendo comer.

- ana deu a loca ! soltei um riso.

- Gomez entrou aqui " eu cato ela, eu mato essa garota , cade a Taylor pra mim contar isso " o negocio foi louco !

- Outra que não usa a cabeça ! ela gosta de marcar o território dela então porque não fez isso ontem em vez de ficar querendo se defender, não entendi, realmente !

- hoje recebi infos de que a Lovato esta aqui ! ele sorriu, Will admirava a Demi.

- que seje, quero mesmo é fazer nossa meta e o resto é diversão. sorri e tomei meu leite quente.

- Sabe amanhã é baile de gala acho pouco provavel tirar alguma info dali. ele apoiou os cotovelos na mesa. - a gente tinha que deixar pra balada de domingo mas seria muito arriscado porque é o ultimo dia.

- relaxa Will. A gente pega essa info hoje mesmo. falei confiante. - Harry é um cavalheiro ? se fizer cerimonia, beijar a mão dela, chama-la pra dançar .. cheque - mate irmão !

- A Garota que vai nos ajudar ja esta no predio ? perguntei.

- O Davi falou que ja.. e disse pra você checar seu bloco de notas no Iphone, lá tem o número dela.

- Depois eu faço isso ! quero vocês monitorando-a todo o momento assim que cair a noite .

- Sem falhas, os pontos estão na minha mala e todo o material preciso.

- ok, só colocar em prática. Sorri


- Me supero cada dia mais com sua inteligencia Jê.

- Me supero cada dia mais com essa comilança. finalizei meu café. - O Viado do Davi ainda ta dormindo ?

- estava no ultimo sono, e as garotas ?

- No ultimo do ultimo, que vai fazer ?

- Não sei, que tem de bom essa hora ?

- Ontem ouvi uns comentarios de " role na praia " acho que geral do hotel vai pra lá, só acho.

- então vamos, demoro ! ele se empolgou.

- vou mais tarde agora eu tenho que pegar um vestido porque Jessica Peterson não faz feio, corre lá em cima e atormenta, fui.

Me retirei de lá e Will riu, ele diz que sou uma doida com a cabeça no lugar mas eu não sei não hein.

Passei pela recepção do hotel e vi a Miranda Cosgrove no balcão, não sabia que ela viria.

                                                         [...]

- eu quero esse. Apontei para o vestido claro que havia esperimentado.

- ok senhorita, vou guarda-lo pra você só retirar no balcão ! Ja falei que odeio essa formalidade ? prefiro mil vezes o gueto e a bagunça.

Ajuntei minhas coisas no vestiario da loja e fui pro balcão pagar, passei o cartão e sai, lembrei-me do recado do Davi que o numero da tal garota estava no meu bloco de notas então resolvi falar com ela.

- Boa tarde Claire ! Falava caminhando pela rua.

- Boa tarde, quem é ? ela perguntou insegura.

- a dona do Kabom Fame, aposto que ja tem as intruções em mãos, certo ?

- Sim, estou com medo !

- Não fique, você só tem que ligar a escuta e puxar um papo com ele.

- Pode falhar, não sei não hein ..

- Não é a primeira vez que estou fazendo isso, se voce fizer tudo certinho nada da errado ! confia no seu taco ?

- confio. mentira ela estava insegura.

- então pronto !

- e se algo der errado como faço pra achar vocês ?

- Você não acha, é simples faz o que esta no nosso trato, sua grana é entregue e você pode sumir pra onde quiser, VOCE NÃO VAI FALHAR ! 

- ok.

- Te verei mais tarde. Desliguei o celular com o numero restrito mesmo sabendo que ela não me veria, odeio quando Davi pega essas garotas medrosas, odeio quem tem medo.


(-x- Justin on -x- )

- Essa agua esta gelada papacito. Selena reclamou e eu segurei sua mão.

- Não esperava que estivesse quente né ? falei rindo.

- não, mas esta geladona, e o Jeremy e a Erin ? fiquei com dó deles terem que voltar !

- a Erin é muito preocupada, Jazzy não pode dar um espirro que ela ta em cima ! se tem uma mãe que não desgruda dos filhos é a Erin, acho que Jazzy e Jaxon só podem se divertir quando estão comigo.

- Tay ! selena gritou saindo da agua e quando me virei vi taylor parada, ah pronto só o que me faltava ter que aguentar papo de mulher, não mesmo .

- Se vocês me dão licença vou achar o Ryan ! Falei deixando elas na praia e atravessando a rua vendo umas garotas que atravessavam pro outro lado.

Entrei no hotel e fui direto pro elevador, bom havia seis elevadores mas ir com uma garota até meu andar não seria uma má ideia.

Passei a sua frente e ela continuava focada no seu celular, espiei por cima e não pude ver o que ela fazia e assim que a observei melhor ela me parecia familiar, a garota de ontem concerteza era ela, fitei a por um instante não era de se jogar fora, uns peitão.. brincava naquilo fácil sem contar que tinha um corpo que nossa ...

Ela entrou no elevador com o foco direto no espelho, mulheres ! começou a arrumar seu cabelo, ela poderia pelo menos dar um surto "ah Justin Bieber esta no elevador comigo OMG " 

De repente a luz foi ficando fraca e o elevador parou, ótimo faltou energia.

- Droga ! ela reclamou



[ continua ~]

Hey dona isabelle
 mika não é uma vaca ok ? hahaha ta ai continuei =]

E espero que continue assim Sah eu me superando todos os dias u-u vou dar o melhor de mim nessa fic hein rs.

Ana : Logico que ela é demais rçrçrçrrç sempre rçrçrç.

@WouldJustin obrigado pelo elogio e, qual seu nome linda ?

Serio mari e onde ? HAUAHAUHAUA seu pai ta enchendo muito seu saco ? 

Beijos leitoras =] e me digam esse capitulo ficou meio estranho, eu sei haha



@wouldjustinhospedagem de sites
@wouldjustinhospedagem de sites


4 comentários:

  1. Mika minha fia, cmo tu consegue escrever esses capitulos mega ultra gigantescos? Nao mto trabalho nao muié?
    Vei tava lkendo a ib pelo not, meu pai chegou e me mandou desligar, agradeço a Deus pq tenho cel cm wi fi. Peguei ele e entrei e li e fiqui felix e agr to comentando por ele hihihi. Vei, tu escreve tao bm q da vontade de se jogar serio. Mano vai ser criativa assim la na PQP hihi. Vo cabar por aki, a treta da sel e da ana me fez rir e serio q tu acha akilo msm da tay?
    Bye bye vaquinha hihi / bebelle

    ResponderExcluir
  2. é Débora, Dé, já comentei aqui com o @unitedbyjelena só que eu mudei. Agora é @wouldjustin. sua fic esta magnifica.

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito Mika, eu to amando esse ib (quase tanto quando alaylm). Por favor continua coisa linda do my heart.

    ResponderExcluir
  4. continua bitch ta muito bom , tretando com a Selena sijhadji = barraco de brasileira salkjnfksaflasjfkafklajlkf @mepegabieber_

    ResponderExcluir