12 de janeiro de 2013

As long as you love me - 49 penultimo


 Atenção importantissimo que leiam o ultimo capítulo para entender, não abandonem a fic aqui !

( -x- Any On -x- )

Justin chegou em casa todo animadinho porque é assim que ele fica quando esta com a Laura, cara eu gosto tanto dele, tanto tanto e ele só faz me ignorar e eu venho levando a muito tempo, só irrelevando .

- Any viu minha mãe ? ele perguntou rispido.

- E se eu vi o que ganho se te falar ?

- ham, voce esta na minha casa no meu sofá debaixo do meu teto no meu território assistindo a minha televisão, que tal um despejo básico ? 

- No jardim regando as plantas seu grosso inutil ? Respondi guspindo as palavras.

- Quando você for falar comigo abaixa o tom que não tem ninguem surdo aqui ! ele saiu sem perder a linha indo para o jardim.

- Mãe tenho uma coisa pra te contar!

- O que você aprontou dessa vez hein ?

- Nada mãe, haha que coisa eu sou um santo !

- em outro mundo .

- eu pedi a Laura em casamento !  

O que pediu aquela sarnenta em casamento ? ah só pode ser uma brincadeira de mal gosto, tudo menos casamento prefiro ver o justin morto do que se casando.

- casamento Justin ? filho vamos com calma né.

- eu vou casar com ela .

- Ah tabom . Pattie alterou seu tom . - está louco Justin pirou de vez ? casamento eu nunca permitiria você estragar sua vida porcausa de um romance bobo.

- Falo e repito romance bobo não, ela é a garota que eu vou casar mãe. 

- ah assim do nada ?

- É .. mas...

- Justin casamento envolve responsabilidades, onde voce esta com a cabeça ? isso não é uma coisa que se resolve de uma hora pra outra, casamento é serio, você não pode pedir alguem em casamento porque gosta, isso é união e além do mais a Laura é nova ela ainda nem completou 17 anos. nem que você quisesse a lei permitiria, pare de bobeiras.

- tudo bem eu espero ela completar dezoito ! Ele desafiou sua mãe.

- Isso só pode ser piada ! Você que sempre teve acabeça no lugar sempre fugiu de coisas serias agora partindo pra um casamento ? cade aquele Justin que falava " Sai fora " quando alguem queria algo serio ? cade ele?

- Continua aqui .

- Não Justin você não vai casar e ponto.

- qual é mãe é tão dificil assim aceitar que eu cresci ? eu não sou mais uma criança que precisa da mãe do lado, eu ja tenho 19 anos sei me virar sozinho, você acha mesmo mãe que eu pediria ela em casamento por brincadeira ? não mãe eu amo ela, amo de verdade e atravessaria o oceano só pra ve-la sorrindo, voces sempre vão julgar nunca ninguem sera bom de mais pra mim né ? mas guarda ai a Laura gostava de mim antes mesmo de se quer ter me visto de perto. 

Aquelas palavras vindo dele era as mais sinceras que eu ja ouvi, mas eram as mais tristes porque ele nunca me defenderia assim, observava a cena da janela.

- Filho sei que você ama ela e que tem um coração muito grande, mas não acha que está cedo pra casar ?  

- Mãe eu casaria com ela agora, eu só pedi em casamento isso não significa que amanha vou estar no altar, mas tenho certeza que é ELA que eu quero, quem sabe daqui um tempo ?

                                                         [...]

Cansei de ser a trouxa da história, cansei de esperar pelo Justin ele nunca vem, nunca e pra completar essa piveta roubou ele inteiro, faz anos da minha vida que tudo que faço é pensando nele, eu sou muito burra em ficar correndo atrás, eu só recebo patadas e isso irrita, enjooa.

Casamento ? ah isso foi demais pra mim, mas eu nunca que aguentaria ver ele amando outra, porque nada nunca conspira ao meu favor ? porque ? eu só posso estar pagando pecado.

Chega de borrar minha maquiagem por um idiota como ele, chega de se produzir atoa ele nunca me nota, nunca.

Obsecada eu posso até estar, prefiro ver ele morto do que ver ele com outra, mas seria um desperdicio acabar com ele ? né ?

- onde esta indo querida ? Ouvi a vozde Pattie ecoar na minha cabeça.

- tomar um ar ! Levantei as mangas e continuei a caminhar, a Pattie me irrita profundamente ô mulher chata, ela sempre com esse carisma todo nunca da se quer uma bronca descente no Justin, outra que tiraria da minha reta, só gosto dela caladinha sem se intrometer nas coisas que faço.

( -x- Laura on -x- )

Fiquei o dia inteiro com o Justin e digamos que isso foi cansativo, ja estava no ultimo sono.

Pedido de casamento ? Mil respostas para o que se passa na minha cabeça.

Ouvi a campanhia tocar, odeio o barulho dela me irrita profundamente desci pelo corrimão e fui até a porta.

- Any ? arqueei as sombrancelhas irritada com sua presença, ela nunca veio aqui e nunca vai vim.

- Chega de brincar Laura ! ela entrou batendo a porta vermelha de raiva . - Eu cansei de você, cansei !

- Foda-se se voce cansou de mim você vai se retirar da minha casa agora ! Parti pra cima dela a buscando pelo colarinho daquela jaqueta e colocando-a pra fora não sei de onde tirei forças - O que você quer ? Falei na porta de casa vendo ela reclamar na grama do jardim.

- Te matar seria uma boa ! ela falou maléfica me medindo.

- Então mata ! Me entreguei - Vem logo é isso que voce quer então vem sua doida, maluca, volta para o Manicombio.

( 3 anos depois )

( -x- Justin On -x- )

- Justin . Acorda ! Ouvi a voz da pessoa que mais amo me chamar.

Levantei vagarosamente me espreguiçando.

- Mãe me abraça ? Falei e dona Pattie me deu um daqueles abraços reconfortantes que ela dá a tres anos seguidos.

- Eu te amo tanto filho ! ela alisou minhas costas e me encarou depois saiu, droga odeio meus dias.

Peguei meu celular e a primeira coisa que vi foi a foto dela, eu sentia tanta saudades, tanta falta, ela foi e é a unica e sempre vai ser, acordar e ver que ela não esta mais aqui e não vai voltar é um suícidio contra mim, eu odeio Any com todas as forças odeio odeio, ela era minha, e agora a  meta achar essa garota e acabar com ela.

Me lembro de todos os sorrisos que ela deu, de todas as vezes que me fez sorrir tambem, ela era unica em tudo, era minha companheira pra tudo, era linda , era perfeita e me deixou, me abandonou pra sempre.


( play musica 2 , 8 , 28  se quiserem ) 


- Filho onde vai ? Mamãe me barrou na porta, não era de costume dela fazer isso mais.

- eu volto mãe, prometo que eu volto ! dei um beijo no topo da sua testa

- Não vai nem tomar café?

- Não estou com fome.

- tem que se alimentar, não aguento mais te ver assim Justin.

- Mãe to bem ! Mentira eu não estava era tudo pavoroso tudo sem nexo, vivo por fora e morto por dentro.

Peguei as chaves do carro no meu bolso e acionei-o entrando no carro, destravei a tela do meu celular e vi a foto denovo " porque fez isso comigo Laura, você prometeu nunca mais me deixar " liguei o carro e fui ao meu rumo, 3 anos . Eu odeio minha vida, eu vacilei naquele dia, vacilei em deixa-la sozinha lá, vacilei em deixar any na minha casa, vacilei comigo mesmo em perder a coisa mais rara que eu tinha, Laura Horan Tagarela Bieber.

- flores ?

- As mais lindas que você tiver ! falei

- rosas ? Violetas ?

- Todas um pouco, um buque lindo, o mais perfeito que você puder fazer ! Espereio homem da floricultura fazer enquanto fazia riscos imaginario no balcão, queria minha Laura aqui.

- Aqui senhor ! ele me entregou um arranjo de flores com todas as cores, respirei-o e deixei aquele cheiro invadir por todos os cantos .

Caminhei pela grama enquanto pensava nas coisas, Jazzy me petulou no telefone querendo vim, isso não é lugar pra minha pequena loirinha.

Me sentei na grama em frente aquela cruz Horrivel eu nem sabia porque estava aqui isso era horrivel pertubador ridiculo, passe o termpo que for eu nunca na minha vida vou aceitar isso nunca mesmo . Limpei as lágrimas que já escorriam e cloquei o buque na grama.

- Eu sinto tanto sua falta ! Porque você teve que ir e não casou comigo ? você respondeu "sim" lembra ? só não cumpriu sua promessa do "felizes para sempre " porque você não ta aqui e ninguem substitui voce,  odeio o mundo odeio porque ele te levou de mim ele é injusto , De que adianta ter tudo na palma da mão e nao ter voce do meu lado . - A gente planejou tantas coisas e agora não posso viver isso com você, eu odiava quando você reclamava de mim, odiava quando brigava comigo me dava broncas, odiava quando você colocava roupas curtas e aquele bando de marmanjos ficava te olhando, odiava quando ia na sua casa e você demorava pra abrir a porta, odiava quando fazia birra mas olhando hoje eu amava tudo isso e daria tudo pra ter de volta, Eu amava seu sorriso, amava seu corpo, amava seus olhos, amava você extressada, amava quando reclamava do cabelo molhado, amava sua voz com sutaque, amava quando reclamava em portugues eu nunca entendi nada mesmo, eu te amava Laura, eu te amo.

fiquei calado brincando com uma das flores. - Linda como uma flor ! sorri sem querer.

- Mas eu vou vingar tudo isso, eu vou achar a Any e vou acabar com a raça dela.

- eu vou destroir ela inteira, eu tenho odio dela odio de tudo, eu odeio ficar nesse mundo sem você !

" Jay " 

Ouvi a voz doce da Laura ecoar, que merda é essa ?! ignorei só posso estar louco de vez, bem que eu queria .

-Você me deixou.

" não, to aqui " 

[continua ]


Oi mesninas espero que voces tenham alagado a casa porque esse é o espirito da coisa ? entao o que acham que aconteceu ? eu acho que o Justin ficou louco e precisa mais que urgencia ir ao manicombio HAHAHAAH

galerinha voces que tem facebook, curtam e prometo nao se arrependerem http://www.facebook.com/BIEBERFAVELADO

estou triste que muitas das minhas leitoras pararam de ler =[

Isa nunca vaifazer tatoo ? porque não gosta ? suamãe nao deixa ou voce quer e não pode ? explica-me flonesa.

ana, não sua burra eu fiz um sorteio que caiu no dia 10 de abril sem querer logico que sim ne kkkkkk na prox fic voce vai ser dona do site junto de 1 garoto outra garota e a mina do jay pode falar que me ama !

Mari, ahan quando eu fizer eu tiro a foto e posto , nossa subir no muro so pra ler a fic ? awwwwn sua linda, ah ficou tudo em branco porque eu pintei as letrinhas de branco, elas tinham ficado pretas e eu odeio, mals HAUAHAUAHU

Sarah, ah então linda a nova ib é que a garota é dona de um site famoso por desvendar misterios sobre artistas, eu vou fazer a sinopse ai fica mais facil de entender espero que voce leia e nao me abandone, tenho 14, acho que se fosse o nome "cine" talvez eu me arrependeria mas como é o raio acho que nao, estou com o cine a mais de 4 anos quase 5 e realmente eles sao importantes antes de ser belieber eu ja era cinetica e digamos que o cine me ensinou a sonhar, mesmo que eu pare de acompanha-los como fa eu sempre vou guarda no meu ♥ assim como o Justin, e tambem porque o raio representa "força" e é isso ae, voce faria uma tipo Never say never ou Believe ? ou não ? haha 

entao é isso não sei se posto amanha mas eu há de terminar e começar a outra, beijoes.


swag 2010

swag 2012




 
 

 


 

3 comentários:

  1. primeria, continua hoje mesmo, Pls. / @wouldjustin

    ResponderExcluir
  2. Como assim ela morreu? Eu to entrando em pânico aqui. Ai.meu.Deus! Mano, o que vai acontecer no próximo será que ela ainda ta viva ou é o espirito dela? Estou aguardando a sinopse e eu já gostei da história e eu NUNCA NUNQUINHA irei te abandonar se não você precisaria me internar em um hospício pq eu to ficando louca e podexá q eu vou ler o seu novo ib. E sobre a tatuagem você tem razão, pq msm vc parando de segui-los como fã eles vão ser um marco na tua vida pq eles de uma certa forma marcaram a sua vida durante um tempo, e eu não faria nem Believe nem Never Say Never pq n é nem por falta de coragem mas pq n tem a ver cmg, eu quero fazer bastante tatuagens tipo umas nove só vão ser pequenininhas. Com 14 anos só pode fzr tatuagem com permissão dos pais né?

    ResponderExcluir
  3. MiKA DESGRAÇA! Eu vou te bater, juro que vou! Comassim ela morre? Comassim? Vou achar sua casa sópra te bater muito sualouca! Não credito e agr to ouvindo NLYG e to coeçando a chorar de novo? Pq vc fez isso Mika cm a minha Lah? Poxa :( minha msm e daí U_U EU vou acahr a Any e vou matar ela da forma mais dolorosa possivel. Vou aarrancar o coração dela pelo cu. =b mas tá.
    Cara, isso eh a memória dele ou ele ta ficando louco ou OQ PELOAMOR DE DEUS! VÉI EU VOU TE MATAR DE VDD! Mas pera...antes deu te bater mto.
    CONTINUA PELO AMOR QUE TU TE, MA SUA VIDA LOCA!
    =v vou curtir a pag lá e depois vc vai postar e depois vou te socar a cara.
    JUS PERA QUE EU VOU JUNTO CONTIGO MATAR A ANY! Comassim já passou três anos?? O.o aiin please continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir