30 de janeiro de 2013

Take You - Capítulo 11

comentem nem que for em anonimo, boa leitura ♥


( -x- Jessica on -x- )

Estava todos apagados após uma sessão de filmes, colocamos os colchões na sala e deitamos todos juntos, só que Ana estava do meu lado toda esparramada e acabou me despertando, não consegui dormir e sai pra cozinha pisoteando-os.

Não encontrei nada, nada pra comer nessa merda de casa, todos os armarios vazios, as louças impecáveis e uma hora dessas encomodar o caseiro seria fora de senso certo ? Meu estomago estava roncando de tanta fome e nem se quer um pedaço de chocolate tinha.

Ouvi a campainha tocar, mas que porra uma hora dessas deve ser o Santo vindo me visitar, passei na sala com cuidado e atendi, ai assim meu coração não aguenta.

- Espertinha voce, não ? Justin estava encostado a porta me encarando em plena madrugada no Hawaii.

- xiiiu ! Falei e ele se ligou olhou pra sala e eu abri mais a porta ele entrou e me seguiu até a cozinha.

( -x- Justin On -x- )

- Jessy quem era ? Ouvi a voz de uma das amigas, acho que a loira, Jessy me olhou sorrindo .

- O caseiro Li ! Ela falou controlando a risada.

- O que ele queria ?

- Saber se ja tinhamos chegado !

- Ah ! Jessy me olhou e quando eu ia rir ela tampou minha boca, tentei falar mas ela continuou ali intacta, dei um beijo na sua mão e ela tirou.

- Justin to com fome ! ela se virou fechando as portas dos armarios. - Não tem nada nessa merda ! ela resmungou e eu me sentei no balcão, reparando seu pijama, nossa nossa Jessy !



- Tem um Fast - Food algumas quadras daqui !

- Não vou andar até lá sou sedentária ! ela fez uma careta, e eu mostrei as chaves do carro que tinha, ela abriu um sorriso.

- Jura que me levaria lá ? Ela sentou do meu lado e balançou as pernas encarando o chão.

- Jura que vai parar de mostrar essas pernas ! 

Dei um tapa na sua coxa e ela reclamou da ardencia me mordendo no braço, depois subiu para o andar de cima, apaguei as luzes e a segui.

( -x- Jessy on -x- ) 

Revirei minha mala no quarto que tinha ocupado enquanto Justin fuçava no meu celular, troquei de roupa colocando um Jeans desfiado com uma regata branca, Madrugada da Jessy na companhia de Bieber .

- Quem é Isac ? Ele perguntou assim que entramos naquele carro lindo .

- Lendo minhas mensagens ? Perguntei brincando .

- Lógico, é seu namorado ?

- Não Bieber, não tenho namorado, é só um garoto !

 ( -x- Justin -x- )

- Para de me chamar de Bieber Jessy ! Entortei a cara, não gosto que gente conhecida me chame assim.

- Tá JUSTIN vou parar ! Descemos do carro.

A lanchonete  estava vazia assim como a ilha parecia estar tambem, deve ser porque esta meio frio, o Hawaii não é de ser assim.

Quando entramos havia um grupo de pessoas em uma mesa apenas, Jessy foi direto para o balcão fazer seu pedido.

- Quero o numero tres completo ! ela apontou para o Cartaz.

- Mata um leitão Jessica ! Debochei ao seu lado e recebi um dedo do meio, Esperei ela fazer o pedido inclusive o meu, mas uma coisa me chamou atenção, meu sangue subiu mas a vontade falou mais alto.

( -x- Jessy -x- )

 - Jessy vem cá. Justin passou o braço em volta da minha cintura deixando o balcão livre e me levando para o outro lado da lanchonete, ele pegou seu celular e me entregou. - Quero uma foto !

- Justin pirou de vez ? Perguntei incredula, tentei segurar mas ele ignorou totalmente .

- Pode bater ! Não adiantaria discutir, adiantaria ? não porque ele é Teimoso, liguei a camera e bati .







- Hater de merda ! Justin deu um tapa em seu ombro e saiu vindo ao meu encontro enquanto o Nerd ficava com aquela cara olhando confuso, Justin ironico, gostei ! Voltamos ao balcão.

- Ta ficando louco ? Perguntei rindo.

- Não, só que meus haters precisam saber a importancia que tem na minha vida ! ele debochou e eu queria estapealo de tanto drama.

- vamos Justin ! mostrei a bandeija com nossos lanches .

( -x- Justin on -x- )

- E a conta Jessica ? Perguntei desconfiado.

- Paguei ! ela mostrou o cartão em cima da bandeija, fiquei com raiva, MUITA RAIVA .

- Jessica ta de brincadeira ne ? Porque não deixou eu pagar ? Perguntei incredulo segurando as bandeijas.

- Porque não Justin para de frescura ! ela resmungou subindo para o outro andar.

- Você sabia que um cavalheiro sempre paga a conta, então ?

- então nada Jay, nesse caso sou uma cavalheira ! Não sei se sorria pelo " Jay " ou se chorava de desgosto por ser tão burro.

( -x- Jeh on -x- )

- Jay, Jay, Jay , Jay ! ele cantarolava, só estavamos nós no andar de cima eu com os pés em cima da mesa comendo e ele cantarolando.

- Não vai calar a boca nunca ? Perguntei tacando os sacos de Mostarda nele.

- Jay não cala a boca ! ele tacou de volta.

- Jay quer apanhar da Jessy quer um ematoma no saco ! Mordi meu lanche.

- Jessy é mal educada, fala palavrão, coloca os sapatos em cima da mesa, taca as coisas em mim, acha bonito ? ele perguntou se fazendo sério, comecei a mastigar as batatas na sua frente se aproximando mais .

- Sai Nojenta ! ele reclamou mostrando a lingua .

- Você concerteza ja aliviou seu amiguinho ai embaixo e nem por isso deixei de pegar na sua mão !  voltei pro meu lugar.

- É diferente ! ele procurava as palavras . - Não preciso disso! ele estufou o peito, ri pelo nariz.

- Não é ? Perguntei encarando-o. - Nem agora que você tomou um pé na bunda? 

- tomei um pé na bunda por sua causa idiota ! Isso soo lentamente no meu ouvido, engasguei com o lanche e até ele me socorreu, me recompuz.

- Como, como assim Bieber ? Perguntei tristonha.

- ela viu eu te beijando ! Ele falou sem graça.

- Nossa Justin desculpa, não queria que .. que .. que você ficasse tão sentido, sera que eu não posso ..

- Jessica xiu ! ele tampou minha boca com o dedo indicador, se não tivesse recebido essa noticia eu teria mordido, nhac . - Não precisa ficar ai se lamentando não foi só por isso. ele Afrouxou os ombros e suspirou encostando mais ainda no estofado. - A culpa é minha, foi eu que te beijei, aliás desculpa . Ele ficou cabisbaixo.

- Justin levanta a cabeça. Ergui a com o polegar fazendo ele olhar pra frente. - Aconteceu não poderiamos evitar ué ! Além do mais você foi feito pra Selena e ela foi feita pra Você.

- discordo ! Agora ele estava mais animado. - e se eu fui feito pra você ? ele passou um pouco de katchup no meu nariz e eu tirei com o dedo,  esse papo tava ficando diferente.

- Ja ouviu falar no par igual da mão? Perguntei sorrindo e ele acentiu colocando o cotovelo da mao direita na mesa e eu coloquei com a esquerda. - Coloca ! indiquei pra ele e ele chegou pertinho encaixando as mãos. - Viu ! Mostrei pois o tamanho delas era diferente.

- A sua é menor ! ele lamentou. - Mas eu não acredito nisso ! ele soltou uma gargalhada nervosa e eu deitei no seu ombro, basicamente.

- Tambem não ! terminei de comer meu lanche enquanto ele deixou o seu na metade.

- Jessy ! ele me chamou e ergui a cabeça para olha-lo acariciei seu rosto perfeito, fitei sua boca rosada e em seguida seus olhos mel com um meio sorriso que ele dava.

- Jay seu sorriso esta partido ! Passei o indicador roçando no seus labios. - Sorriso partido é felicidade quebrada ! Fiz um bico lamentando sem tirar o dedo de seus labios.

- Isso muda, vá a um Meet e você verá ele bem sincero ! ele falava sobre suas fãs, as beliebers, que quando estava com elas era diferente ..

- eu queria ver agora, não gosto de te ver assim, você é tão puro e ver você sofrendo por amor dói meu coração, ainda mais quando é minha causa .

- Não é sua Causa Jessica ! agora ele se virou de frente pra mim passando a mão sobre minhas bochechas. - Você é tão linda ! ele me fitou e abaixei o olhar. - E tão bobona, tão meiga ! Sorri besta . - Tão você mesma que me surpreende ! Ele fez eu olha-lo, não aguentei e voei no seu colo dando um beijo ofegante como se tudo dependesse disso, ele sabe brincar com as palavras e as palavras sabe me deixar meia abatida quando meu coração fraqueja, de começo achei que era loucura, mas ele retribuiu da mesma forma e não havia nada que mudasse isso, eu estava caindo no seu jogo, na suas palavras e na sua ternura, coisa que nunca aconteceu antes, mas isso era tão bom, tão verdadeiro que minha vontade nesse momento era morrer em seus braços.



Meu cerebro palpitava pra lógica que perdi na escuridão, meu corpo chamava pelo dele, e meu coração, não sei se era dele, mas ele roubou-o, tatto o nome dele aqui dentro, fui vencida .

- Justin ! me afastei dele com dificuldade. - Estou te metendo em encrenca !

- eu gosto de encrenca ! ele sorriu, não tinha logica porque a menos de 5 minutos estava consolando seu coração.

- Não me deixa depois desse beijo ! ele se encostou ao meu pescoço e senti sua respiração batendo no meu ombro, Agora tudo voltou ao normal principalmente minha conciencia, eu não podia se aproximar dele porque eu ja estava gostando disso e se eu me apaixonasse seria um sacrificio ter que deixa-lo por causa do Kabom, assim como seria um sacrificio deixar o Kabom por um romance, não dava pra livrar os dois nem unir os dois, de qualquer forma Justin me odiaria, e tudo que eu menos queria era ver uma pessoa tão boa me odiando.

Odeio quando meu coração e minha conciencia entra em um conflito, odeio essas regras futeis na minha vida, odeio mais ainda ter que pensar que isso vai acabar.

- posso te fazer um pedido ? 

- qual ?
 

[ continua ~]

Vi Lins To feliz que voce voltou hahahaah linda ! continuei xD

Oi deeh , serio que foi xato ? aff esperava vc vindo me contar as novidades HAUAAHUAHAU agora voce ta de volta ueeeba , obrigado pelo elogio <3 irmã.

Sarinha , meu amorrrrr coloquei todos pra te ouvir HAUAHAUAH capitulo dedicado a voce CONCERTEZA eai gostou ??? 

Gabi, continuei coisa fea >.<

Bree bipolar que nem voce hahaha vou fazer misterio em 70% dos capitulos quero ver voces implorando minha volta . u-u

beijos lindas.

mdss que carinha de santo mais <3




6 comentários:

  1. Ai tia mika nao faz isso com o meu coração haha @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  2. Adoro mtooo isso td isso aqui kkkkkkkkkk' to doidinha pela ib, e vc né senhora Mika me iludindo ô coisa feia em, rum. Ce sabe q eu te amo vc é minha mana e amo ler oq vc escrevee, então por favor não paree. FUii Bree.

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeeeeeeeeeey Mikaaaaaaa awwwwwwwwwn eles tão fofos e aiiin consigui vortei na seg e só tive tempo de tirar o atraso da sua ib agr sos hihi awwwn man e pq vc escreve tao bem assim? Cara me passe essa fonte toda de criatividade pfvr naum creditu véi vc escreve tao bem q eh de babar e pera, aquela foto de "Bieber my balls" q q significa? q q conteceu? qual eh a história dessa foto? hihihi eu morgando legal
    e vc na plylist "Little Things 1D ( Nem vem que é fofa)" nem precisava colocar a segunda parte mano amo essa musica de paixão *-*
    Agr to indo \o/ tira o atraso cas outras ibs pleaseeeeeee continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. meu deus, como vc consegue escrever tão bem e ser tão fofa! Ai que vontade de te abraçar mika. continua pfvr. dé

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova <3
    OMG isso é uma imagine muito linda shanty
    Nossa tá muito bom mesmo.
    Continua logo amore tá muito bom
    Se quiser poderia visitar meu blog? Eu divido ele com minha irmã
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Beijos fofa

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwn que cap fofo :3 mano, eu jurava que eu tinha comentado e quando eu entrei eu vi que não :/ eu sou péssima pra lembrar as coisas. Amei, amei, amei seu cap dedicado a mim u.u Não podia ser mais perfeito (tirando o cap q ele pede ela em namoro) e ainda bem que todos me ouviram. Viu que dá tudo bem quando me ouvem? rum Mika, como você consegue escrever fics tão pftas assim? Me diz o segredo? Continua linda, bjaum

    ResponderExcluir