28 de janeiro de 2013

Take you - Capítulo 10

O Justin é maravilhoso por dentro, mas o problema é por fora, ele vive rodeado de paparazzi, fotografos e pessoas tirando foto dele, eu odiaria ser vista ao seu lado pelo simples fato de ter inimigos, assim como os donos do X - Fame , do About Celebrite , e mais alguns outros, por isso essa lei de 

"não ter contato com famosos" 

porque assim como eu sei quem eles são realmente eles tambem sabe quem sou eu, mas o problema é que tem muita gente recalcada e invejosa porque a dona do maior site de infos é simplesmente uma menininha de 16 anos, enquanto eles demoraram muito pra chegar onde queriam, e mesmo assim não chegaram porque o meu Kaboom, o meu xodó está lá em cima, NO TOPO.

- Obrigado pelo vacuo ! Sua voz calma me livrou dos desvaneios.

- Não .. Desculpa, tudo sim e voce ? Perguntei sorrindo.

- to bem !

O Assunto se encerro ai, Ouvi Ana começar a tagarelar e coloquei meus fones, só era daqui até lá, certo ? certo.

( -x- Justin on -x- )

- Por que estou de férias ! sorri.

- Sei que você e a Selena não estão mais juntos ! ana falou e eu quase engoli aquilo em seco.

- Nossa, já descobriram ! Falei espantado.

- Não, ainda não mas eu já sei !

- Como ?

- Fontes. Ela sorriu e Alice apareceu na minha frente em pé.

- Bieber troca de lugar comigo ? Ela cruzou as mãos em um gesto de pedido, mas seu olhar não negava ela queria mesmo que eu fosse conversar com a Jessica.

Pensando bem tudo poderia ser estrategia certo ? Ela poderia estar fazendo isso muito bem porque eu e Jessy de um forma ou outra já tivemos uma ligação e assim ela arrancaria mais um pouco, e essa história da Ana saber do meu termino  de namoro tambem me deixou com um (?) na cabeça, cedi o lugar.

- Justin ! Jessy tirou os fones e começou a mexer no seu cinto com as pernas pro alto no banco da frente.

- Jessy ! Sorri e sentei ao seu lado e em um gesto estranho pelo menos no meu ponto de vista Jessy se aproximou dando um beijo em meu rosto.

Não sei se tudo podia ser truque porque parecia tão real, não parece que Jessy faz as coisas pensando o quanto sua imagem ficaria boa ao meu lado , porque ela é verdadeira e só de olhar em seus olhos da para decifrar isso, e mesmo que fosse, quem veio aqui de bobeira foi eu esbarrando em seu caminho, e não ela no meu.

( -x- Jessy on -x- )

- Porque esta indo pro Hawaii Bieber ?

- Acho que, ferias ! Respondi-a. - E você ? Ela sorriu fraco.

- Nem sei ! Falou entre ares. - Posso te fazer uma pergunta ? ela me encarou.

- Pode !

- quem ajudou você a descobrir meu numero ! ela arqueou uma das sombrancelhas.

- Descobri sozinho ! Sorri de canto.

- Não descobriu não, Justin não sou ingenua o suficiente !

( -x- Jessy on -x- )

- Foi o Chaz, amigo meu ! ele respondeu meio culpado, como pude deixa-lo sem jeito ?

- Não precisa ficar com essa cara não. Sorri pra ele. - Só tava curiosa !

                                                 [...]







Estava de olho no Iphone do Justin realmente ele era bom demais estava já a muito tempo vendo e aquilo me deixou sem paciencia, meu dedo tava coçando, passei o indicador pela tela fazendo ele errar enquanto levantava o celular pra mim não tocar mais, uma guerra de Jessy e Justin.

- Jessica assuma eu sou melhor !

- Não Justin você não é, da essa merda vou provar ! Peguei o celular de sua mão e me arrumei na poltrona, minha vez !

- cinco minutos e você perde !

- quer apostar ? Encarei seus lábios rosados.

- Fechado ! voltei a atenção para o celular no jogo no fundo eu morria de medo de perder.

- Vai perder, vai perder, vai perder !

- Justin para de atazanar praga ! Desfoquei a atenção .

- Perdeu ! Ele soltou uma risada gostosa.

- Não .. Perdi ? Perdi aaaaaah Justin sua culpa ! Belisquei seu braço enquanto ele se livrava de mim.

- Olha o que você ta fazendo maluca ! ele apontou para minha outra mão, estava apertando seu Iphone e como era Touch foi parar em outro lugar fora do jogo.

- Desculpa ! abaixei o semblante e estendi a mão colocando seu mega iphone em sua vista, ele começou a rir.

( -x- Justin on -x- )

Primeira vez que vi Jessy marrentinha ficar sem graça, comecei a rir enquanto ela batia o pé sem parar nervosa e suas bochechas ficaram coradinhas como uma leve pitada, ela fica linda sem graça.

- Justin pode ver ? Ela vidrou os olhos no celular e com uma percorrida vi a pasta de fotos, um nó fraco se formou na minha garganta.

- Pode ! então ela entrou na pasta, podia jurar que seus olhos brilhavam como uma garotinha curiosa.

- Você guarda foto com suas belieber, isso é lindo ! ela sorriu e minha vontade foi de voar nela e encher de beijos .


- E tambem com sua amada ! Uma foto atrás da outra minha com a Selena, eu sentia falta dela porque ela me ouvia, sabia metade dos meus problemas e nunca me julgou, ela acreditava em mim.

- Jessy .. Não consegui falar mais nada e ela rendeu com as mãos trocando de fotos.

- Meu Deus estou apaixonada ! ela ergueu o celular e sorri bobo. - Muito apaixonada !

- Você e mais 30 milhoes ! Fizcara de convencido e ela riu.

- Bieber pode pegar só essa ? Por favor ! ela pediu fazendo um biquinho e eu assenti, em segundos ela ja estava passando a foto em arquivo para o seu celular.

( -x- Jessy on -x- )

Ah não acredito, vou bater com minha cabeça numa pedra ou me afogar em um copo, que merda nunca quis que um Voo demorasse tanto, com a companhia do Justin eu ficaria uma década nessa poltrona, porque alem de lindo esgotei a bateria inteira do celular dele, esse garoto é um amor em pessoa.

- Eu dúvido, você é o cantor mais famoso do mundo ! continueu a desafia-lo.

- Não, Michael Jackson ta ai !

- Mas ele morreu. Fiz uma cara triste o Michael é insubistituivel. - Digamos que você é o cantor vivo mais famoso ! dei enfase.

- Não acho ! 

- Então se eu ver um Flash, só um Flash se quer eu enrosco voce ! 

Continuei indo para a saída do avião depois de esperar ele bater foto com algumas pessoas, ele me contou que ninguem sabia que ele estava aqui apenas seu amigo Chaz, um tal de Lil que ja vi em algumas fotos sua mãe e seus "capangas" .

- Viu ! ele saiu na frente pulando os degraus e abrindo os braços, realmente nao tinha Paparazzis que milagre é esse, se bem que poderia ter mas como ele disse que ao seu redor tinha uns caras, resolvi não discordar.

Fui para o lado de ana e de alice que estavam mortas enquanto Will me olhava com despreso e Davi seguia de cabeça baixa, ciumes idiota .


Ana e Lice.

Passamos pelo desembarque fazendo algumas graças principalmente eu e ana subindo em cima das malas que chegava e andando naqueles troços, peguei a minha que estava leve e já tinha perdido o Justin Bieber de vista, a ultima vez que me lembro foi de ve-lo na pista batendo foto com duas garotinhas, lamento.

- PERA GENTE CALA A BOCA DEIXA EU RACIOCINAR !  Gritei um pouco irritada porque tudo já tinha virado um Alvará.

- Fala logo Jessy ! Will me fuzilou e mostrei o dedo do meio pra ele, não to com saco não.

- Lá não é um Hotel, é uma casa entendeu ? Falei e eles ficaram Boquiaberta.

- De onde você ta tirando dinheiro pra ficar com uma casa de frente pro mar ? Lice perguntou assustada - Não me diga que assaltou um banco e não me chamou !

- Não, mas quando eu for assaltar um você concerteza vai estar na porta pra dar cobertura, o amigo do meu pai aquele lá que tem a imobiliaria que arrumou ! mostrei as chaves. - Porque alguem nesse grupo tem que usar a cabeça ! provoquei-os e recebi uma bolsada na costela, Davi sempre delicado com minhas pessoa.

- filho da puta ! falei entre dentes voando nele que ria sem parar enquanto mordia seu braço com força.

- Sai carnivora! ele me empurrou e começou a reclamar sobre o roxo estrondo que ficou no seu braço, bem feito otario.

- e onde é ? ana interrompeu a briga infantil, colé .

- o endereço é esse ! tirei um papel da minha bolsa. - Agora fica a criterio de voces ir com um taxi ou pegar o onibus que o aeroporto leva até lá.

- Vamos pegar o onibus ! Lice se sentou em um dos bancos colocando a mala na sua frente e esticando as pernas, me sentei do seu lado e Davi se jogou no meu colo.

- Pode ser ! Will.

                                                    [...]

- Sai de cima de mim seu baleia ! empurrei ele que caiu, não me interessava, atravessei a rua com os passos largos e cheguei.

- Não acredito que ia embora sem me dar tchau ! Justin brincou.

- Você estava ocupado ! tirei a culpa de cima de mim. - Mas eu to aqui pra te dar tchau garoto do baby ! Levantei na ponta dos pés bagunçando seu cabelo.

- então tchau né ? ele abriu os braços e dei um " leve " abraço nele. - Espero te encontrar por ai !

- Usa a cabeça, você vai ! dei um beijo estralado em sua bochecha e senti seu perfume doce, depois meus olhos se cruzaram com os dele e me bateu um frio na barriga, acenei de novo e sai, mas sai com esperanças de uma coisa que provavelmente não aconteceria, Jessy burra.

( -x- Justin on -x- )

Eu deveria ter beijado ela, não eu não deveria isso traria problemas e um tapa na cara, deveria ligar pra selena, não deveria não ela que venha atras meu orgulho fala mais alto, deveria sair pegando todos dessa praia, não, deveria não ter saindo de Los Angeles ou deveria ..

- confuso Bieber ? Lola estava sentada na poltrona daquela sala escolhendo um filme pra nós .

- e porque estaria Lolita ? Perguntei deixando o violão de lado .

- Está no mesmo acorde desde que Chaz e Lil começaram a jogar sinuca !

- Não da pra se concentrar com dois burros gritando ! fiz uma orelha com os dedos, mas eles estavam tão focados e nem viram.

- vi que você ja conhecia aquela garota morena do avião. ela me olhou, Lola tinha um papo cabeça e era legal conversar com ela. - apaixonado ?

- Sabe que amo a Selena. Coloquei os cotovelos no Joelho e a cara entre as mãos, ficar sem a Sely era um problema.

- Justin ! ela sentou do meu lado. - Toma cuidado pra não confundir a convivência de quem te faz bem com um amor, a Selena te fazia bem, eu sei, mas não era "romance" era companhia, No fundo você tem medo de perde-lá porque sabe que ela era a UNICA GAROTA DO MUNDO QUE TE OUVIA, posso estar errada mas seu olho brilha só de pensar na morena.

- ai não sei Lola, eu amo a Sely quero ela de volta !

- Esqueceu da Sely a viagem inteira, fiquei te observando lá da frente, Justin tempos que não via um sorriso amoroso no seu rosto, você estava com a garota e esqueceu da Gomez.

- atração, é diferente !

- Não parecia, pensa bem na sua vida aproveita que esta de ferias isso vai ser bom, e depois olha no seu bolso, tem algo que vai gostar !

- Vou pensar, tudo que preciso é pensar ! Falei colocando a mão no bolso e procurando algo.

- Acho que existe amor a primeira vista ! 

ela se levantou e foi para o lado do Chaz,  revirei o bolso do lado esquerdo e estava vazio apenas alguns papeis de bala, em seguida revirei o esquerdo e como anteriormente papeis de bala mas um me chamou atenção, um papel azul claro com um endereço escrito a mão " Hawaii " era da Jessy ? olhei para lola abraçada ao ombro de Chaz e com o olho ela me confirmou, era ela, estou desacreditando.

[ Continua ]

olá beliebers do meu heart ♥ como estão lindonas ?

O que acha que vai acontecer com a minha Jessy e o meu Justin ? :D

Cade a sr Isa ? viajando ne ? *u*

Cade aminha maria ? eu to com saudades de vc ):

Oi Anonima " - p " seja bem vinda ao Blog, entendi você gosta de fic boa e eu não gosto de cobrança, colega uma fic é escrita de coração com os sentimentos e não com os rabiscos da minha mente, o que eu achar que devo colocar eu vou colocar, de qualquer forma bem vinda e obrigado por ler ♥ =]

Oi sarinha do meu Heart sua linda gostosa haha nao precisa ter medo no fim eles ficam  juntos mesmo, ou nao hahahahh i'm mal e nem fica curiosa nem é pra tanto, minha irmã de sangue roxo <3

Oi anonima, apaixonada pela fic ? nossa obrigado recebo isso com um trofeu, é muito importante um elogio desse porque é isso que me faz continuar, que me inspira, pode se apresentar ? bem vinda flor.

Oi vi lins, ja te vi por aqui baby, voce lia ALAYLM mas sumiu ): fiquei chateada achei que era ruim e que tinha me abandonado, mas to feliz que voce ta de volta, bem vinda novamente <3

Oi gaa continuei pra voce minha linda, esse capitulo é pra voce meu amor, minha bitch to triste por voce que perdeu amigos no incendio ai em santa maria ): não desejo isso pra ninguem muito menos pra uma irmã de sangue roxo, mas voce supera Gaa, tudo vai ficar bem, Deus na sua vida ♥ fica bem minha linda .

Breeezinha que saudades de voce AAAAAAAAAAA achei que tinha me esquecido como senti sua falta , e sim eles vao se pegar quem sabe no Cap 11 ? hahaha than than than surpresa, te amo !

Oi déeh lindja percebi rs mas pelo menos voce voltou, como foi sua viagem ? muita emoçao ? =] beijos .




5 comentários:

  1. Ahhhh é mesmo huaheuae eu lia sim, mas nao comentava heheh eu n tinha criatividade p comentarios entao eu n botava nd, mas acompanhei td!! Haueh mas agora eu começo a comentar de novo!! Continuaaa bj

    ResponderExcluir
  2. oi mika, minha viajem foi chata, ficar cinco dias sem internet e sem per as minhas fics é muito chato. amei esse capitulo, beijos. dé

    ResponderExcluir
  3. Minha gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^ Agr que eu fico com mais medo do fim. Até pq eu já to gostando do casal e se no fim eles n ficarem juntos eu me mato- sqn Justin você NÃO ama a Selena, ama a Jessy. Tem que ouvir o que a Lola que ela que tem razão!! Se os seus personagens me ouvissem iria ser tudo mais fácil u-u Mas o jeito mais difícil é melhor :P Meeu amor continua logo com o próximo capítulo que eu estou me mordendo pra ler mais e mais de Take You, amo muito o seu ib ele é PERFEITO *.* sem mais u.u Tudo o que eu sempre quis. Beijitoss, pra ti minha mesnina

    ResponderExcluir
  4. obgg mika my bitch , eu vo superar :( , continua bb ta muito bom irma de sangue roxa rsrs @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  5. Ô Mika meu amoorr eu não quero te abandonar ta doida!! Cara a Jessy é meio bipolar se parece um pouco comigo kkkkkk'. Iii vai ficar fazendo mistério agora é mais ta de boa o bom é esse o mistério, mais eu sou curiosa então já sabe né eu fico doidaaa pra saber oq vai acontecer. Mais bjão mana, tmb te amo. FUI Bree.

    ResponderExcluir