23 de janeiro de 2013

Take you - Capitulo 8

 Galerinha coloquei os membros da fic ali embaixo ( na barra) será que voces podem clicar em "participar" ? haha boa leitura =]

+ 5 comentarios e continuo

(-x- Jessy on -x- )

Finalmente casa, como eu amo minha casa.

- Jessica esquece isso ! Minha mãe apareceu na porta furiosa, depois voce acha, vem comer ! Ela me pegou pelo braço praticamente obrigando que merda eu quero o meu celular inferno.

Cheguei na sala e vi meu pai na ponta da mesa e aqueles 4 trastes da minha vida com a boca cheia de molho, que fome.

- Aeeeee ! eles comemoraram e eu sentei com minha mae.

Mãe : Me contem o que aconteceu nessa viagem horas !

Alice : Ai Tia foi incrivel, serio bem legal.

Pai : Aprontaram muito ?

Davi : Não deixei elas aprontarem - mentira - Tia Sandra essa lasanha é uma delicia !

Mãe : Obrigado Querido ! Sorriu

Ana : Ai tia sabe o que a gente fez, primeiro quando chegamos fomos ...

Caramba essa viagem me deixou um pouco exausta, senti meus ombros pesados acho que tava com sono porque vinhemos causando no aviao batucando as coisas e brincando de pega pega e quando pousamos em los angeles o pessoal nos expulsou, mas idai a vida é linda.

Estava pensativsa.

Nossa Jessy como você é burra ficou com o Bieber ele tem namorada sabia ? ah mas idaí ele é lindo aqueles olhos cor de mel e aquela boca carnuda, essa traição daria uma bela de uma bomba mas colocar o nome da dona do site envolvido é uma coisa muito inteligente né haha só sei que o nome B•I•E•B•E•R  não sai da minha cabeça, mais nada.

Will : Nossa Jessy com acabeça na lua ? viajou agora hein . Reparei isso.

( -x- Justin on -x- )

- Chaz finalmente cara ! Empurrei o pra dentro do quarto.

- Cara são quase 11:00 da noite, você tem problemas ? Ele perguntou incredulo.

- Qual é Chaz é importante !

- Que eu ganho com isso ?

- Sabe que se eu chegar na Lola ela vai te dar o maior mole, então te ajudo nisso e você me ajuda nisso !

- Demoro ! ele se sentou na cama abrindo seu Noot

- Faço um esquema pra voce !

                                                                     [...]

- Justin presta atenção seu idiota. Chaz me deu um tapa fraco na nuca, o fuzilei. - Você não me peça mais nada dessa garota, o sistema dela é muito forte se ela descobre o meu to fudido, e reza bastante pra ela não abrir o histórico se não venho quebrar sua cara pessoalmente!

- Obrigado Chaz, eu te amo ! Dei um beijo estralado no rosto dele que fez cara de nojo e saiu limpando a bochecha , caminhei até a porta.

- Você tem a Lola e se quiser um motorista, pode escolher ! Dei um grito da escada para ele escolher um dos imprestaveis que rondava a casa.

Esperei a ligação aprensivo, e so consegui falar na quinta tentativa.

 - Da pra você apagar o seu fogo e parar de me ligar, porque fica tentando hein ?!

- Alo pra você tambem ! Ri de sua bravura.

- Alo, o que voce quer ? Ela continuava irritada .

- Jessica Peterson, linda sua voz no telefone !

- ah meu Deus ... caralho justin o que voce quer inferno ?

- Nossa não precisa ficar brava não sua mal educada.

- Como conseguiu meu numero ?

- Ah isso é só um detalhe.

- Que merda, para Justin , para de me perseguir, você tem uma namorada ok ?

- Olha você se entregando com outras intenções !

- Ah claro porque eu quero fuder com voce só porque é o Justin Bieber. Não aguentei o riso .

- Se você quiser .. Me fiz de inoscente, ela riu, eu sei que riu.

- Olha não me liga não, isso é encrenca, foi legal te conheçer, foi legal cantar com voce e apenas "foi" legal, agora não insiste por favor !

- Jessy você foi muito legal, até parece que não gosta de mim !

- Justin, é diferente. - Foi legal mas a viagem acabou eu continuo aqui admirando voce pela pessoa que é, mas sério Justin, não tenta, Adeus ! Ela desligou.

Que merda !

( -x- Jessy on -x- )

Desci as escadas correndo para checar o histórico, que droga o Justin é daqueles garotinhos chatos que não para nunca, entrei na sala e liguei o computador.

Fui direto para o histórico, ufa que bom é so um hack básico nem é tão foda assim, não tanto quanto o meu , agradeci a Deus . 

- que susto voce me deu Jay ! Abaixei acabeça apoiando nos braços, Jay não né quer dizer Justin.

                                                      [...]

Acordei com o celular despertando, odeio minha escola .

Me arrumei, comi umas bolachas ( no caso da Bree bixxxcoito  awn ) e fui. 

- Bom dia biscate ! ana pulou me dando um beijo melecado.

- Bom dia pirua ! mostrei a lingua pra ela.

- Vamos entrar geral ta nos esperando.

Entrei e logo fomos para a aula, professor Edgard era um chatolino, Fomos para o fim da sala e como sempre senhorita Peterson na ultima carteira, coloquei as coisas de baixo da cadeira e a mochila no chao jogando as pernas pra cima, abaixei a cabeça e cruzei os braços,não sei como faria pra passar de ano, preciso desfoca desse cara, mas tambem preciso armar como pegar ele.

- Jessy, o que você ta aprontando ? Alice sentava na minha frente e perguntou baixo para o resto não perceber, o que não era um problema pois will, ana e Davi brincavamo de tacar bolinha no professor, crianças .

- N- nada Lice ! Revirei os olhos.

- Jessy sou sua melhor amiga o que você esta aprontando?

- espera ! indiquei pra ela se virar pra frente, arranquei uma folha do caderno.


Lice promete que nao vai contar pra ninguem ? é bom voce prometer porque se não eu arranco isso que você chama de lingua antes do tempo
sabe porque to procurando ir nas premiações, bom nem eu sei direito, porque tem um cara o nome dele é Marcony e ele ta usando as premiações pra se promover, e como voce sabe que o objetivo do Kaboom é ficar do lado dos fas nada mais justo que desvendar isso, mas é perigoso, é arriscado porque ele é inteligente demais, ele sabe que tem alguem que no caso sou eu atraz dele  e eu nao queria colocar tudo a perder, por isso me envolvi nisso sozinha, porque se ele quiser mostrar minha cara pro mundo vai ser só a minha, e nao a de voces, por isso CAI FORA E NAO CONTA PRA NINGUEM ..

Entreguei o bilhete a ela por baixo e fiquei quieta novamente, as primeiras tres aulas foram um saco.

- então turma o trabalho é pra semana que vem, quero que vocês façam uma bela apresentação isso vale mais que a metade da media pra esse bimestre ..

- Davi o que é pra fazer ? Perguntei.

- Fica ai moscando. ele reprendeu. - Falar sobre alguem !

- Mas tipo o que ?

- A vida da pessoa, é um projeto sobre o respeito entre as pessoas, alguem que voce gostaria que fosse respeitado.

- Algum problema senhorita Peterson ? a velha me fuzilou com os olhos e Davi me entregou abaixando a cabeça.

- Não ! respondi grossa.

- então porque estava de papinho com o seu colega ?

- Não é da sua conta ! beijos mil galera diretoria me espera .

                                                        [...]

- Sua doida ! ana me esperavado lado de fora.

- ana prepara sua mãozinha que você vai assinar essa merda !

- ok ! Ana sempre teve uma letra fodastica, tudo que envolvia assinatura era com ela, e ela assinaria essa ocorrencia porque não tenho paciencia com velha chata querendo cuidar da minha vida.

- Eai rebeldinha !

- eai infelizes. Mostrei a lingua pra eles .

- Proxima aula é vaga ! Lice apareceu no patio.

- Gente chega de papo furado, to com fome ! ana se pronunciou.

- ok , oque temos em mãos ? Começei a revirar o bolso achei sete dolares.

Ao todo de nossa conta deu 27 dolares.

- Uma pizza ! will e Davi saiu em direção a cantina .

( -X- Justin on -x- )

- uol Bieber ! ryan bateu palmas - Quero ver você pega um de 100 cada lado.

- Nem você consegue haha ! Soltei o peso e sentei, Kenny estava do outro lado.

- Eai Justin ficou com aquela moreninha né safado ! Ryan me olhou.

- Desde quando isso é da sua conta? Taquei a garrafa de agua nele.

- Desde quando minha meta era dar uns pega nela !

- é um Frouxo mesmo ! avaliei-o negativamente. - Ontem o Chaz pegou o numero dela pra mim, po ela ficou nervosa .

- Sai dessa, ela é chave de cadeia ! ele sentou na minha frente.

- ela tem cara mesmo, mas ela só tem 16 anos acha mesmo ?!

- Cara ela é muito esperta pra 16 anos, no baile eu vi ela com pontos dando comandas a alguem.

- Como assim ?

- Quando fui acalmar a Selena porque um ser deixou ela sozinha busquei uma garrafa de agua, ninguem fala sozinho por ai.

- tipo falando sozinha ? Arquei a sombracelha.

- Sozinha não, ela tava dando comandas, eu vi, eu ouvi. Fiquei pensativo. - Sai Bieber sai que é vadia.

- Não, ela não é vadia ! Debati irritado. - Ela não se ofereceu, ela não faz o tipo.

- Bieber desencana! ele bateu no meu ombro. - Chave de cadeia na certa. Ryan voltou a malhar.

Esse papo da Jessy ser chave de cadeia, ela não tinha cara de quem tava lá pra me ferrar, e ela não estava mesmo, mas saber da premiação, ver ela no estacionamento, esse papo das comandas, e 16 anos ? ai tinha .

( -x- Jessy on -x- ) 





 Estavamos sentados no ginasio vendo os gostosões jogando futebol.

- O Miguel é o mais lindo de todos ! An afalou suspirando, acho que começou a esquecer o idiota do ex dela.

- Acho o Nick ! Alice sempre vai ficar com o Nick . - E dona Jessy acha o que ?

- Dona Jessy não acha nada ! Afirmei. - Dona Jessy não ta pra nenhum garoto, eles só trazem problemas !

- ana percebeu que a Jeh começou o ano amarga ! Lice falou e Ana concordou .

- Vamos chamar o Bieber pra amolecer esse coração! Elas começaram com graçinha.

- Amigas voces perceberam que eu sou a vadia ? Perguntei e elas arquearam, deitei no colo da Lice. - Analisa a historia! Falei e elas começaram a rir comigo.

- Pelo menos você pode falar " ah cara o que voce ta falando eu peguei o Justin Bieber " . Lice imitou uma voz chata.

- Ele nem é tudo isso. Cruzei os braços e encarei o céu . - Falta algo pra mim olhar e dizer "nossa" .

- Tipo o que ? Uma voz mascluna ecoou e eu levantei do colo de Lice me virei ...

[continua ]

olá u-u.

Isa sorry nao foi a intençao haha cara Little Bad girl é minhacara ne hahahah

Sarah quando montei a Ib nao pensei nisso kkkkkk mas pode ser Jessy + Justin = Jussy -n ridiculo af ¬ .

Querida Gabi bitch obrigado sua lieeenda por divulgar, i love you. 


BRUNO TROLL












3 comentários:

  1. SOS O meu nome eh o verdinho em destaque u_u hihihih.
    Véeeeeeeeeeeei vc me deixa curiosa deeeeemais da conta sua coisinha, já q naum vale vaquinha hihih e dessa vez perdoo u_u
    E nossa eh mó daora a musik
    E Jessy chave de cadeia sos! e Ryan ouvino a Jessy sos.
    E 5 comentarios! sos voumorrer! Qro outro cap agoooooooora u_u
    continua please!
    E comemorei pelas suas visualizações sos *o* linda gatcha merece mto mais.
    Bjiiiiiiim cm sei la o q rima cm jim. Rim? sos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jussy não é bonito msm não, é ridículo kkkkk Jessy chave de cadeia! Veei como vai ser quando Justin descobrir que ela é a dona do blog Kaboom? Eu pensava que dps deles namorarem e bla bla bla ela iria contar pra ele, mas pelo o que eu vi ele vai descobrir antes e vai pensar que ela só ficou com ele pra ter o que botar em seu blog. Sou adivinha u.u Agra é só esperar pra ver se eu to certa. Amo muitoooo o seu ib, pelamordeDeus faz outro cap logoo! Please >.<
    Continua logo coisa linda, eu to morreeeendo de curiosidade pra saber qm falou a última fala rpz!

    ResponderExcluir
  3. SOS BRUNO TROLL , MUITO BOM ESSE CAPITULO BITCH BJAO HAHA @mepegabieber_

    ResponderExcluir